1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Doentia >
  3. O começo

História Paixão Doentia - O começo


Escrita por: kerley

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários :D
Trazendo mais um cap para vocês ^^

Capítulo 2 - O começo



Acordou com a ardência nos olhos por causa da claridade. Remexeu-se um pouco na cama, o cansaço estava a dominando.

_ Vamos querida, acorde! - ouviu uma voz doce, chamando-a._ Você não vai querer perder a aula né?- com essas palavras, de súbito abriu os olhos deixando as pupilas verdes á mostra.

_ Meu deus! Mãe que horas são?! - disse agora, totalmente atenta, olhando com desespero a mulher branca á sua frente.

_ Calma querida, tem tempo suficiente para se arrumar. - viu que o tom de sua mãe soou um pouco engraçado, talvez a mulher achasse engraçado o jeito exagerado de sua filha.

Sem pensar duas vezes a menina correu para a o banheiro que havia em seu quarto. Só em pensar em se atrasar e ser a ultima a entrar naquela sala cheia de alunos a observando, um calafrio percorria a espinha. Odiava ser o centro das atenções. Era muito timida, e reservada, além de ser um pouco atrapalhada.

Em quanto sentia a água morna passar pelo seu corpo totalmente despido, tentava esquecer-se da burrada que fizera em alguns dias.

“_ Eu te amo Uchiha Sasuke” - ainda lembrava-se perfeitamente de suas palavras ditas em publico e em alto som. Porem lembrava-se muito bem do olhar de raiva que o moreno de olhos ônix lhe lançara. Nem pensara duas vezes e saíra correndo do estádio, foi direto para o banheiro feminino, sentara na tampa do vaso chorou por muito tempo. Pensando o quão burra foi por ter ido pela cabeça de suas colegas, além de ser desprezada por ‘ele’ ainda seria odiada.

Saindo do box, suspirou fundo contendo as lágrimas, não adiantaria agora ficar chorando, teria arcar com as conseqüências de seu ato impensado. Secou-se com a toalha branca e felpuda, ao voltar para o quarto, escolheu sua roupa rapidamente. Uma saia branca até joelhos com estampa florida, uma blusa de mangas longa devidamente branca, fez a costumeira trança de lado, e pós seus óculos de leitura.

Ficou parada por alguns instantes analisando-se no espelho. E deu um sorriso fraco. Como que pensou que ele um dia olharia para si? Varias vezes foi chamada de baranga, o que não era mentira á seu ver. Alias o que ela era ao lado as garotas super populares do colégio? Limpou uma fina lágrima que escorrera de um de seus olhos verdes. “Sou realmente uma estúpida” - pensou, em quanto botava a mochila nas costas e segurava alguns livros nas mãos. Como estava em cima da hora não tomou café, comeu apressadamente apenas uma maçã.

Assim que saiu de casa foi para o ponto esperar o ônibus escolar, este em três minutos chegara. Antes de subir no veiculo, suspirou profundamente.

_ Bom dia Sakura. - o motorista simpático lhe cumprimentou. Retribui apenas com um tímido sorriso. Em quanto caminhava segurando com apenas uma mão nas barras, a busca de um lugar vazio, via alguns olhares de zombasão dirigido a si. A mesma não dera tanta importância, alias já estava acostumada com aquilo. Sentou-se penúltimo lugar da fileira esquerda, o banco estava vazio, e interiormente agradeceu.

Em quanto observava as ruas pela janela, a mesma viu duas meninas que a encarava descaradamente, cochichavam e soltavam risadinhas debochadas. Ignorou isso até que finalmente o ônibus para em frente á escola. Assim que adentrou o local pode avistar uma cabeleira azulada e outra loira dentre a multidão de alunos. Caminhou ate lá encarando Hinata e Ino, suas melhores amigas. A morena lhe olhava consoladamente, já a loira segurava-se para não rir.

_ Ino não tem graça. - disse um pouco aborrecida com a loira, pois fora essa que tanto a manipulara para se declarar na frente de todos.

_ Quando falei para você fazer, não imaginava que faria mesmo. - A Yamanaka responde um pouco risonha.

_ Sakura, eu sinto muito- falou educadamente Hinata, pondo a mão no ombro da amiga. A rosada apenas mirou o chão.

_ Ah Sakura não é para tanto! - falou a dos olhos azuis. _ Pense que pelo menos você não é nenhuma covarde. - falou com um tom mais serio.

_ Não é tão simples assim. – falou a rosada triste. _ Se antes ele já nem me olhava, agora ele me odeia.

_ Não pense nisso amiga. - disse a voz doce de Hinata.

O sinal logo tocara, iniciando os períodos de aulas.

No der correr dos períodos foram extremamente perturbadores para a garota de cabelos róseos, mal virava para o lado e já tinha alguém lhe encarando com olhar de zombação ou outros achando seu modo de ser totalmente esquisito. Tentou ignorar o possível e se concentrar no que a professora dizia, mas sabia que os cochichos não acabariam tão cedo, alias se já era estranha antigamente, agora deveriam achá-la totalmente idiota. Tudo por cauda daquela declaração que fizera.

Suspirou fundo quando o sinal do intervalo tocou. Virou-se pondo a guardar seu material na mochila, alguns alunos saiam rapidamente da sala, e como sentava na frente, a aglomeração ficava logo ali. Ino e Hinata não eram de sua sala, então as duas deveriam estar esperando no corredor. Ao terminar de guardar suas coisas, Sakura estranhou o fato de que em sua carteira haver um pedaço de papel dobrado. Rapidamente pegou a folha, desdobrando-a, antes de ler olhou para os lados para ver se tinha alguém á observando, porem a sala se encontrava quase vazia. Olhou para o papel já presumindo que devesse ser brincadeira de algum engraçadinho, mas seu ar faltou por uns instantes ao ler o que havia escrito:

“Fiquei surpreso em saber que você gosta de mim, queria poder te conhecer melhor. Por favor me encontre atrás do colégio no final das aulas.

Beijos, Uchiha Sasuke.”

A rosada simplesmente estava atônica. Ajeitava os óculos, lendo e relendo aquele pedaço de papel. Só poderia ser uma brincadeira de muito mau gosto. Uchiha Sasuke, lhe querendo conhecer melhor? Riu de mesma. Porem não sabia explicar por que sua intuição lhe pedia para acreditar naquilo.

...

Estavam no refeitório as duas sentadas de frente para a Haruno, em quanto esta mantinha a cabeça baixa, parecendo perdida em seus próprios pensamentos.

Nem Ino e nem Hinata entendia o que estava acontecendo Sakura, à rosada que fora sempre atenciosa parecia estar no mundo da lua, completamente aérea. Resolveram não perguntar, afinal todas duas sabiam que ela sofria muito com bullying, pois ninguém aceitava o modo que a mesma se vestia, e depois do que ela falara na frente de todos, só complicou ainda mais as coisas.

Já a Haruno não parava de pensar naquele bilhete, resolveu não contar para as amigas, do jeito que conhecia Ino a mesma faria um barraco e procuraria por quem escrevera aquilo, já Hinata ficaria muito preocupada. Mas por que se preocupava tanto com o maldito papel? Era apenas uma brincadeira de mau gosto. Ficava repetindo isso em sua mente varias vezes.

Porem quando ergueu a cabeça levemente, sentiu a respiração falhar quando seus olhos encontraram-se com duas pedras onixes que lhe olhavam intensamente. “É um engano”- continuava repetindo para si mesma. Então por que naqueles lábios tão perfeitos em que tanto sonhara, continha um pequeno sorriso de lado, que aos olhos de Sakura era totalmente sedutor. Ele á olhava tão intensamente que por um momento achou que estava sonhando.

_ Algum problema Sakura? – escutou a voz de Ino soar, e assim quebrar o contato visual ‘dele’ com ela.

_ N-não é nada. - disse um pouco gaguejante ainda não acreditando no que acabara de acontecer. A loira apenas murmurou um ‘hum’, mas achou a amiga um pouco estranha.

O sinal tocou anunciando o fim do intervalo. Com as pernas um pouco tremulas, Sakura subia as escadas que dava para o corredor de sua sala. A menina ainda não acreditava no que havia acontecido.

“Ele olhou pra mim!” – pensou, e mesmo sem perceber um sorriso de felicidade brotava em seus lábios finos e róseos.

...

Assim que cheguei na escola, me reuni com meus amigos, onde resolvemos ir para o vestiário que agora estaria vazio.

_ Então você se vingará da baranga? - perguntou Naruto de um jeito risonho.

_ Já disse que sim. – falei impaciente.

_ Temos que planejar as coisas muito bem. - comentou Shikamaru parecendo pensar em algo.

_ Sim. Por começar que só vocês saberam disso. - disse, por que eles eram os únicos que confiava.

_ E também tem que falar para ela manter o caso de vocês em segredo. - comentou Neji.

_ É claro. Não quero espantar as gatas por causa ‘dela’. - disse simplesmente, fazendo eles rirem.

Na verdade não queria perder meu tempo com isso, mas me enchia de raiva só em lembrar de todas aquelas pessoas rindo de mim. Afinal ela só era uma nerd querendo ganhar ibope, talvez fingisse gostar de mim apenas para virar noticia na escola. Não duvidava nada em que ela deveria estar rindo de mim com suas coleguinhas. Aquela cara de ingênua dela não me convence.

_ É mais temos que ir com calma. - Shikamaru falou. _ Se não parecerá muito fingido.

_ É mesmo Sasuke. Não vá querer deflorar a garota de uma vez. - e o idiota do Naruto ainda fala.

_ Cale a boca! - disse com raiva dando um soco em seu braço. Os outros dois idiotas apenas ficaram rindo.

_ Podemos começar você marcando um encontro com ela. - disse o Hyuuga. _ Mas terá que ser em um lugar pouco movimentado.

_ Atrás do colégio?- disse Naruto.

_ Sim, lá quase não vai ninguém. - concordou Shikamaru.

_ E como é que eu falo com ela, com tantas pessoas zanzando pelo colégio? – perguntei.

_ O pior é que você nem tem como descobrir o telefone dela...- disse Neji.

_ Acho que ficaria muito na cara se um de nós perguntássemos para uma das amigas dela. – falei.

_ Por que não um bilhete?- falou o dobe. Ficamos calados por um momento.

_ Não seria má idéia. – Shikamaru disse analisando o fato.

_ Mas você tem que ter cuidado para que ninguém te veja. – alertou Neji.

_ Hum. - murmurei.

_ Temos que escrever algo bem convincente. – o moreno preguiçoso falou.

_ Que tal, hum... – Naruto pôs a mão no queixo. _ E aí gata me encontra atrás do colégio? - o idiota do loiro falou com pose de pegador. Eu apenas balancei a cabeça negativamente.

_ Com certeza a garota iria achar que é uma piada né?- falei.

_ Tem que ser algo que pareça que Sasuke é romântico. - o Hyuuga analisou. _ Algo que vai ser difícil, por que eu acho que nenhum de nós somos. – completou, com um sorriso maroto.

Só sei que ficamos alguns minutos escrevendo e reescrevendo varias vezes, perdi a conta de quantas bolinhas de papel foram parar na lixeira. Depois de um tempo, algo razoável saiu, só que eles ainda disseram para eu melhorar algumas palavras. Atrasados fomos para nossas devidas salas.

No decorrer das primeiras aulas, fiquei á observando. Notei que algumas pessoas não zombavam apenas mim, a maioria das meninas debochavam do que ela tinha feito. Ela parecia bem abatida, e a aula toda ela mantinha-se calada. Alias a mesma parecia não ter nenhuma amizade naquela sala.

Por um momento a observando, pensei no que realmente iria fazer. Talvez ela gostasse mesmo de mim, e deveria ter agido daquela forma por impulso ou burrice mesmo. Afinal eu nunca sairia com uma garota que nem ela. Mas eu já havia dado minha palavra que iria me vingar dela, e outra, talvez isso até fizesse bem para ela, depois disso ela olhará o mundo de outra forma e poderá sair de seu mundo da imaginação.

Na hora do intervalo, aproveitei que ela estava distraída guardando as coisas na mochila, e não hesitei em deixar o bilhete em sua carteira. Agora era só dar uma pista para ela acreditar que fora eu realmente que lhe mandara o bilhete. Depois disso mudarei completamente a vida dela.

...

_ Bem alunos é isso, até a próxima aula. - escutou o professor de cabelos prateado disser. O sinal já havia soado agora os alunos novamente corriam para sair da sala de aula.

Sakura estava totalmente nervosa, em quanto que na sua mão direita ela apertava firmemente o bilhete, suas pernas bambeavam e seus lábios tremiam de leve. Será que deveria ir? Ela passara os últimos períodos e martirizando com as mesmas perguntas. Observou agora ele do final da sala se dirigir para porta, mas seu coração bombeou forte quando antes dele atravessar a porta lhe lançar um olhar de canto.

Naquele exato momento decidiu! Mas é obvio que iria. Tudo o que ela julgava impossível estava acontecendo de verdade. Alias faria tudo o que ele quisesse, pois nunca nenhuma outra pessoa ocupará tanto seus pensamentos.

Decidida pôs a mochila nas costas e seguiu no corredor onde agora estava vazio, apressou seus passos, sentindo seu coração cada vez mais acelerar e um sorriso de felicidade cada vez mais alargava seus lábios finos. Desceu as escadas praticamente correndo, tomou cuidado para não deixar muito avista sua empolgação. E também olhava para trás a cada momento para ver se alguém a segui, afinal se ele queria encontrá-la atrás da escola com certeza não queria que ninguém os visse.

Já no pátio, onde havia milhares de alunos a menina de cabelos róseos resolveu andar um pouco afastada, eles nem a notaria. Quando chegara à lateral daquele imenso colégio andara por alguns minutos por um caminho estreito. E quando estava em fim na outra ponta do colégio, respirou fundo, em quanto à mão esquerda estava cerrada em frente ao seu coração, como se ela pudesse acalmar cada batida forte que este dava.

Saiu de trás da parede deixando-a totalmente á vista, mas quando o viu ali, arfou. Sua mochila preta estava jogada no chão, suas costas encostada-se à parede, uma perna flexionada em quanto à outra se mantinha reta, sustentando seu corpo másculo, as mãos dentro dos bolsos da calça jeans escura, os cabelos negros e rebeldes esvoaçavam conforme uma leve brisa que passava por ali. O mesmo parecia distraído em quanto olhava para cima.

Mesmo com as pernas bambas, aproximou-se em passos curtos, porem parou de súbito quando ele notara sua presença, e podia jurar que quase derretera quando ele lhe lançou um sorriso de canto.

_ Pensei que não veria. - ouviu sua voz rouca porem serena. Viu dar passos diminuindo um pouco a distancia entre os dois.

_ De-esculpe. - amaldiçoou-se por gaguejar. Respirou fundo querendo manter a calma, porem ele não ajudou quando pousou a mão sobre a sua.

_ Você está tremendo... - disse ainda mais perto de si. _ Por que está assim Sakura?

Ele estava debochando de si? Só podia. Se mesmo soubesse o quanto mexia com o seu ser, talvez não tivesse feito essa pergunta.

Mas ele estava ali, lhe olhando com aqueles olhos completamente penetrantes, e sua expressão preocupada.

_ Não é nada. - disse, conseguindo manter a voz firme.

_ Você deve estar imaginando por que te chamei, não é?- ele se sentou na grama fofa, levando sua mão consigo, logo estava sentada ao lado dele. Vê-lo tão descontraído, fazia seu nervosismo sumir aos poucos.

_ Quero dizer que nunca conheci alguém como você. - apenas o admirava em quanto o mesmo falava. _ As garotas dessa escola só querem saber da aparência, em quanto você tem muita atitude em ser você mesma. - sentiu o coração encher-se de felicidades com as palavras dele. Abaixou a cabeça sentindo as bochechas corarem.

Sentiu as costas da mão dele erguer seu queixo fazendo que seus olhos verdes encontrassem com os dele, tão intensos. Ficaram assim por uns instantes, apenas observou o quão próximos estavam.

_ Só quero dizer que eu gosto de você Sakura!- ele pronunciou com a voz baixa e rouca, aproximando sua face cada vez mais a sua. _ Eu quero você! - e com essas palavras sentiu os lábios tremerem quando entraram em contato com os dele.

Fora apenas um roçar de lábios, porem Sakura parou de respirar naquele momento. Antes mesmo abrir os olhos estranhou o fato do mesmo tocar em sua face tirando-lhe os óculos de le de leitura. Quando deixou as pupilas verdes á mostra se surpreendeu com a intensidade que ele a olhava.

_ Seus olhos são lindos...- ele murmurou em quando continuava olhando para suas pupilas. Corou, e assustou-se um pouco quando ele pegou sua nuca, aproximando-se mais.

Primeiro lhe mordeu levemente o lábio inferior, arrancando de si um gemido baixo, em seguida roçou os lábios pedindo de imediato passagem, a rosada arrepiou-se ao sentir a língua quente dele encostar-se à sua. Mesmo totalmente inexperiente tentava acompanhar o ritmo de Sasuke, que percorria toda sua boca naquele beijo arrebatador em que ela nunca imaginou que um dia pudesse acontecer.

Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
E não deixem de sua opinião.
Beijokas e até o proximo cap. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...