1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites >
  3. Química

História Paixão Sem Limites - Química


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Mais um capítulo para fechar a semana, obrigada a todos que estão acompanhando e apoiando a história.

Capítulo 6 - Química


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - Química


Paixão Sem Limites

S A K U R A


— Sasuke Uchiha onde está seu uniforme?

Observei Tsunade parar Sasuke no meio do corredor, enquanto pegava meus livros no armário atenta a cada movimento deles. O Uchiha parou com seu ar arrogante encarando a diretora com pouco caso, como se estivesse a desafiando, sem medo do perigo.

— Sei lá no quarto talvez.

— Quero saber do porque dele não estar no seu corpo. — Tsunade grunhiu apontando para a roupa despojada que o Uchiha usava.

— Não curti. — respondeu concluindo meus pensamentos de que era completamente louco, ninguém batia de frente com Tsunade e saia inteiro para contar história.

Mas Sasuke era rebelde demais e parecia não ter medo de nada.

— Não curtiu? Lamento se o seu gosto não é tão refinado, mas todos aqui devem usar o uniforme. Não quero ve-lo andando por aí sem ele ou irá levar uma advertência.

A diretora avisou e seguiu seu caminho cumprimentando alguns alunos. Achei que ela pegou leve com ele, talvez por que Sasuke seja novato e resolveu lhe dar uma chance.

O Uchiha revirou os olhos com pouco caso resmungando algo sobre não estar nem aí.

Sorri fechando meu armário e segui em direção a sala de aula, sentindo sua presença atrás de mim. Teríamos química agora e eu não curtia muito porque o professor Iruka era um pouco exagerado com os seus experimentos, e eu simplesmente não conseguia entender nada da sua matéria. Para minha sorte existia um anjo chamado Hinata, que era minha amiga do coração que sempre me ajudava com a matéria.

Entrei na sala já cheia de alunos sentando em uma mesa de dupla sozinha, geralmente eu me sentava com Sasori mas agora queria distância daquele idiota.

— Preparados para mais um experimento químico?

Revirei os olhos observando toda tralha na bancada sem ânimo para aqueles experimentos chatos.

— Qual a graça de explodir as coisas? — Sasuke puxou uma cadeira se sentando ao meu lado.

— O que está fazendo?

— Me sentando, não está vendo?

— Por que está se sentando comigo?

— Com certeza não é por gostar de ouvir sua voz. — Sasuke respirou fundo apontando em volta com a cabeça. — Não há mais nenhum lugar vazio patricinha irritante.

Olhei em volta notando que ele falava à verdade. Até mesmo Sasori sentava com Neji que geralmente se sentava com Tenten, mas a garota estava com Sai. Fins de relacionamentos eram desgastantes.

— Claro, me desculpe. — virei o rosto envergonhada prestando atenção na explicação do professor.

Sasuke não me provocou ou disse nada durante toda a aula, na hora do experimento acabei fazendo sozinha porque o bonitão estava com preguiça, e com certeza Sasuke era a pior dupla que alguém poderia ter.

— Está fazendo errado. — abriu a boca para me irritar.

Sasuke calado era uma benção a humanidade.

— Eu não erro, nunca. — retruquei tentando não me estressar.

— Eu tenho certas dúvidas rosada, e certeza de que você está fazendo errado.

— Sakura, meu nome é Sakura e fique calado você está me desconcentração. — rangi os dentes colocando a gota que faltava no meu experimento.

— Orgulhosa de merda. — Sasuke me puxou para trás quando minha porção explodiu sujando toda bancada e nossas roupas em cores violetas e verdes.

Olhei chocada para a bagunça que tinha feito sentindo todos os olhares em nós, devido o barulho estranho da explosão.

— Aqui está uma demonstração do que acontece quando não prestam atenção na aula.

— Professor eu não sei o que aconteceu. — disse envergonhada quando Iruka se aproximou balançando a cabeça.

— Você fez errado Senhorita Haruno, deveria prestar mais atenção no que eu digo, agora você e seu colega estão sujos.

— Desculpa.

— Tudo bem, acidentes acontecem, só preste atenção na próxima vez.

Algumas pessoas riram e eu suspirei olhando para Sasuke que me olhava com uma expressão irritante de "eu te avisei".

— Não ouse falar nada. — o olhei seriamente mas ele parecia disposto a me ver perder todo controle.

— Eu avisei, mas a patricinha é boa demais para ouvir conselhos de reles mortais. — teve a ousadia de zombar da minha cara irritando-me ainda mais.

Peguei um vidrinho com uma gosma azul que estava sobre a bancada e derramei uma boa quantidade na palma da mão, o esfregando todo no rosto daquele metido arrogante de merda.

Sasuke fechou os olhos e não moveu um músculo enquanto eu pintava toda sua cara de azul, descontando toda minha raiva.

— Isso é pra você aprender a parar de debochar das pessoas e ajudar. — bati as mãos o encarando feliz por tê-lo transformado em um smurff.

O Uchiha soltou uma risada irritada é teve a ousadia de segurar minha cintura e me levantar deixando-me sentada em cima da mesa, onde me prendeu com seu corpo começando a virar tudo que havia ali na minha cabeça.

Soltei um grunhido de raiva contra-atacando ouvindo os gritos dos alunos a nossa volta, mas ninguém ousou nos separar.

— Parem com essa palhaçada agora, os dois para fora da minha sala. — Iruka se aproximou irritado tirando da minha mão um vidro de álcool antes que eu o jogasse na cara do Uchiha. — Se querem se matar, vão fazer isso lá fora.

Desci da mesa, me sentindo suja dos pés a cabeça é sai com dignidade da sala ouvindo as risadas dos meus colegas de classe. Sasori olhou para mim balançando a cabeça em repreensão e eu quis erguer o dedo do meio para ele.

Sasuke me acompanhou igual ou pior que eu, e quando chegamos no corredor o analisei dos pés a cabeça começando a rir.

— Você tá ridículo. — gargalhei vendo os pedaços de algodão que enfiei em seu nariz.

O Uchiha os tirou fazendo uma leve careta, me olhando com repreensão.

— Quantos anos você tem? Cinco?

— Pode parando que você também entrou na brincadeira. Aquela aula estava chata de qualquer forma. — dei de ombros limpando o corante rosa em volta dos meus olhos.

— Se você aceitasse que está errada. — bufou revirando os olhos se achando o rei da razão.

— Se você parasse de ser tão babaca. — retruquei lhe dando as costas.

Precisava de um banho e de uma salada de frutas, e se essa coisa que deixou meu cabelo duro não sair eu mato Sasuke Uchiha.

— Por que o saco de lixo traiu você? — Sasuke me acompanhou me surpreendendo com aquela pergunta estranha.

— Pergunte a ele. — respondi nenhum pouco interessada naquele assunto. — Homens são todos babacas mesmos, talvez vocês se entendem.

— Não faz sentido pra mim.

— O que?

—  Você ter perdido quatro anos da sua vida com alguém como ele, pensei que fosse inteligente. — tinha um misto de raiva em sua voz arrogante.

— Acho que isso é problema meu.

— Com certeza é, eu não seria tão burro.

Eu não precisava que jogassem na minha cara o quanto fui idiota, não havia mais como voltar ao passado.

— A aula de biologia é depois do almoço na biblioteca, não falte. — avisei lhe dando as costas e respirei fundo sentindo seus olhos queimando em minhas costas.

Sasuke me estressava ao ponto deu não ter nenhum limite sobre mim.

(...)

— O que foi aquilo Sakura?

Hinata entrou no nosso quarto, se aproximando de mim e tomou o secador das minhas mãos, ajudando-me a secar meus cabelos molhados. Eu estava enrolada em uma toalha em frente ao espelho, tentando tirar uma mancha azul do nariz.

Meus cabelos ainda estavam meio duros, mas nada que alguns cremes importados não resolvesse.

— Estava dando uma lição naquele abusado. — dei de ombros passando os dedos pelos meus fios curtos. — Ele não me ajudou em nada e teve a ousadia de me provocar.

— Sorte a sua Iruka ser um homem bom e não chamou a diretora, vocês fizeram uma grande bagunça.

— Foi divertido, aquela aula estava chata demais. — sorri para Hinata através do espelho.

— Foi divertido? Você está se tornando uma menina rebelde. — Hinata brigou balançando a cabeça. — O que há com vocês?

— Não há nada.

— Eu vejo o contrário.

— Você vê?

— Eu observo tudo, e consigo ver como vocês se olham. — ela me lançou um olhar misterioso.

O que Hinata queria dizer com aquilo? Não havia nada demais ali, eu olhava para Sasuke como olhava para qualquer outra pessoa, tudo bem que seus olhos me deixavam tonta mas isso não vem ao caso.

— Como nos olhamos? — fingi não estar interessada.

— Com algo intenso.

— Está exagerando, conheço esse cara a três dias e ele é insuportável.

— Insuportável ou não vocês tem química.

— Odeio química. — bufei ignorando seu comentário anterior.

Eu não queria me envolver com ninguém agora, muito menos alguém tão intenso quanto Sasuke. Era emoção demais para eu suportar.

Hinata riu e revirou os olhos continuando a secar meus cabelos me contando sobre os comentários das pessoas quando saímos da sala.

(...)

Cheguei um pouco atrasada na entrada da biblioteca já imaginando os comentários debochados do Uchiha, mas diferente do que eu imaginava ele estava tranquilo conversando com uma Tenten animada.

— Atrapalho? — me aproximei dos dois atraindo sua atenção.

Tenten sorriu para mim e Sasuke me encarou daquela forma constrangedora.

— Sasuke estava me contando sobre suas corridas, eu adoro motos. Acredita que ele vai me levar em uma delas?

Como é que é? Tenten pirou de vez.

— Você não tinha perdido sua moto? — me forcei a olhar para aquele idiota que deu de ombros.

— Se eu me comportar posso pegá-la nos fins de semana.

— É mesmo? Tenten eu não acho que isso seja legal, até porque você não quer ser presa. — comentei forçando um sorriso para minha amiga.

— Careta. — Sasuke resmungou.

— Sakura é muito certinha Sasuke, ela não faz nada de errado, e qualquer coisa para ela é  um ato fora da lei. — Tenten disse empolgada rindo da minha cara.

Tenten estava certa, eu não fazia nada de errado porque tinha a reputação dos meus pais a zelar. Minha mãe gostava de deixar claro que eu deveria ser a filha perfeita e não poderia em hipótese alguma ter falhas e muito menos manchar a imagem da família.

— Eu acho que ela é bem abusada. — Sasuke recrutou querendo me provocar e eu o ignorei.

— Quando ela se irrita faz umas coisas sem pensar, mas é inofensiva.

— Eu não acho que ela seja inofensiva.

— Bom vocês podem conversar sobre a minha vida mais tarde, agora temos aula né Uchiha? — comentei começando a me irritar com aquele assunto.

Sasuke arqueou uma sobrancelha parecendo zombar de mim com o olhar.

— Claro rosada.

— Rosada? — Tenten riu daquele apelido idiota.

— Ele tem senso de humor. — ironizei entrando na biblioteca deixando os dois sozinhas.

Respirei fundo encontrando uma mesa vazia esperando os dois acabarem com a conversinha, já que agora eram "melhores" amigos. Isso era ridículo, não acredito que Tenten vai cair na ladainha desse cara abusado.

— Vocês tem certeza que é seguro estudar juntos depois do que aconteceu na sala de química? — ouvi Tenten dizer ao longe. — Parece que não se dão muito bem.

— Eu sei lidar com patricinhas irritantes.

Sasuke deu de ombros e veio em minha direção deixando minha amiga sozinha.

— O que você quer aprender ou tem dúvidas? — revirei os olhos abrindo os livros o vendo puxar uma cadeira e se sentar inadequadamente a minha frente. — Eu não tenho todo tempo do mundo, mas parece que você prefere jogar conversa fora do que estudar.

Sasuke franziu a testa apoiando os cotovelos na mesa me analisando de uma maneira irritante.

— Estava com ciúmes da sua amiga?

Esse cara só pode estar louco.

— O quê? Você é ridículo. — balancei a cabeça passando as páginas do livro com força.

— É uma pergunta simples, basta responder sim ou não.

— Por que eu teria ciúmes da Tenten com um ogro como você? Eu me preocupo com ela  seguindo seus maus caminhos.

— Se preocupa?

— Me preocupo porque nunca se sabe quando minha amiga será encontrada morta em uma vala.

— Já entendi qual o seu problema. — disse certo se encostando no encosto da cadeira.

— Não tenho nenhum problema. — murmurei me perguntando por que aceitei ajudar esse cara.

— Sua vida é chata e sem graça, você tá precisando de emoção.

Cada vez que Sasuke abria a boca ele conseguia me irritar um pouco mais, era um dom que ele tinha.

— Como ousa falar da minha vida se você nem me conhece? E pra sua informação eu faço coisas divertidas sim. — retruquei vendo aquele abusado me olhar com duvidas.

— Tipo o que?

— Eu faço compras, é relaxante. — dei de ombros não me lembrando a última vez que me divertir de verdade.

Eu era patética essa era a verdade, mas Sasuke não precisava saber disso e muito menos esfregar sua vida "emocionante" na minha cara.

— Você faz compras. — Sasuke afirmou me olhando incrédulo. — Não consigo imaginar algo mais entediante que isso.

— Eu não sou entediante. — retruquei com os dentes trincados.

— Tão entediante que me dá sono. — continuou a zombar com um sorrisinho sujo me irritando ainda mais.

Fechei o livro com força olhando seriamente para o Uchiha, que abriu ainda mais o sorrisinho observando meus punhos fechados sobre o capa dura do livro. Estava começando a achar que ele curtia me ver irritada.

— Então por que não vai chamar a Tenten pra te ensinar biologia? Acho que ela não irá entediar você.

— Você não me deixa entediado rosada, na verdade você me instiga a ser uma pessoa melhor, acho que poderia me dar umas aulas de como ser chato.

— Sinceramente não sei explicar quão grande é seu nível de babaquice.

— Vamos sair no fim de semana e deixo você tirar uma conclusão.

— O que? — o olhei surpresa e confusa.

Por que Sasuke iria querer sair comigo?

— Vou mostrá-la o que é emoção de verdade.

— E quem disse que eu quero sair com você? — retruquei cruzando os braços.

— Por que a patricinha está curiosa e enciumada, e também porque está afim de mim. — concluiu com um sorriso arrogante.

Abri a boca chocada com seu ego do tamanho do universo. Como um cara conseguia ser tão abusado?

— Eu não estou afim de você seu idiota.

— Está sim. — Sasuke continuou a afirmar me olhando com divertimento.

— Não estou não. — retruquei virando o rosto irritada para qualquer lugar que não fosse seu sorrisinho irritante.

O Uchiha estava me deixando constrangida e isso não era algo comum de acontecer comigo.

— Quanto mais você nega, mais eu acredito.

— Ridículo. — revirei os olhos com tamanha idiotice. — E eu não vou a lugar nenhum com você.

Mesmo que eu quisesse sair com Sasuke não conseguiria porque Kakashi me seguia para todos os lados, e tenho certeza que Mebuki não ficaria feliz.

— Veremos.

Sasuke me desafiou com o olhar e eu arquei uma sobrancelha não me intimidando.

(...)

O Uchiha se comportou nas duas aulas de biologia que tivemos durante a semana, poucos alunos eram interessados nessa matéria então na maior parte do tempo estávamos sozinhos. O Uchiha se mostrou bastante curioso sobre minha vida, as vezes fazia algumas perguntas inconvenientes que eu respondia a altura é quando percebíamos estávamos batendo boca é depois rindo.

Eu gostava da presença dele, e descobri que impressionantemente estava me sentindo atraída por Sasuke mesmo ele sendo um idiota. Apenas não havia decidido se isso era bom ou ruim para mim.

Sasori parou de me perseguir e eu finalmente tive um pouco de paz, apesar de ter que aturar os olhares de pena das pessoas em todos os lugares que ia, e tinham aqueles mais maldosos que cochichavam pelos cantos que eu mereci ser traída, mas eu não me importava com pessoas secas por dentro, eu tinha pena delas na verdade.

Era sábado de manhã quando Kakashi veio me buscar. Como sempre ele perguntou como foi minha semana e por incrível que pareça eu respondi mais empolgada do que as outras vezes.

— Sua mãe está em casa, chegou mais cedo de um plantão. — Kakashi comentou abrindo a porta do carro para mim.

Seu olhar era tranquilo e ele sabia o quanto eu prezava ter um momento com a minha família. Minha mãe era médica cirurgiã, ela nunca parava em casa e eu tento me acostumar com isso desde que era pequena.

Minha mãe perdeu toda minha infância, ela nunca foi em uma peça da escola, meu coração doía quando olhava para os bancos e encontrava apenas Kakashi lá, as vezes Chiyo também aparecia. A vó de Sasori cuidou de mim a vida inteira, quando ela trouxe seu neto para morar com a gente ele tinha dez anos e tinha perdido seu pai em um acidente de carro. Nos tornamos amigos, ele me tratava bem, até que eu pensei estar apaixonada por ele. Mas Sasori mudou com o tempo se tornando o ser desprezível que é hoje.

Entrei em casa encontrando Mebuki tomando um chá na sala de estar. Ela mexia no seu tablet tranquilamente, quando me aproximei dela.

— Oi mãe.

— Sakura? veio cedo. — ergueu o olhar para mim em poucos segundos, voltando a atenção no que fazia.

— É sábado, não há nada para fazer no internato. — dei de ombros não sabendo exatamente o que conversar com ela.

Mebuki não era de muitas palavras comigo, não tínhamos aquela interação de mãe e filha e duvido muito ela saber de alguma coisa que eu gostava.

— Bom, o que acha de me ajudar a organizar o jantar de hoje? — me olhou parecendo empolgada.

— O que tem no jantar de hoje? — perguntei confusa por ela estar pedindo algo de mim e por saber que teria algo a mais.

— Uma surpresa pra você. — me deu uma piscadela e se levantou chamando por Chiyo.

Fiquei curiosa e temerosa porque não gostava das surpresas de Mebuki.

— Senhora Haruno. — Chiyo apareceu e quando me viu abriu um grande sorriso. — Menina Sakura você voltou cedo, fiz torta de morango pra você e de limão para Sasori, onde ele está?

— Não sei. — dei de ombros me lembrando que aquele idiota morava na minha casa.

Sasori tinham uma vida de luxo aqui, meus pais pagavam até mesmo o internato para ele, além de terem lhe dado um carro luxuoso de presente de aniversário. Provavelmente não devem saber que seu queridinho me traiu dentro na nossa própria casa, ou fecharam os olhos para isso como sempre faziam com tudo relacionado a mim.

— Chiyo leve Sakura para escolher o cardápio de hoje. Depois iremos ao shopping comprar alguns vestidos.

Acompanhei Chiyo observando a felicidade de Mebuki. Minha mãe nunca se importou dessa forma comigo, eu poderia me sentir feliz por pela primeira vez fazer algo legal com ela, mas eu sabia que ela só agia dessa forma quando me queria usar para alguma coisa.

Senti raiva e decepção não querendo imaginar o que minha mãe guardava para mim, tendo a certeza de que não era algo bom.


Notas Finais


Até o próximo pessoal.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...