1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras De Café >
  3. Razões E Emoções

História Palavras De Café - Razões E Emoções


Escrita por: Write_in_Tones

Capítulo 7 - Razões E Emoções


Estava um conflito intrínseco em mim, havia um "nada" constante em meu peito, as lágrimas não queriam escorrer, mas eu juro que piscava os olhos. Eu queria me livrar daquilo, assim como você se livrou, e me deixou aqui sozinha.

O vazio não sumia.

Meu coração e meu cérebro tentavam se comunicar.

" Não seja tão dura consigo mesmo querida, há outras pessoas no mundo!" - O coração tentava me acalmar.

"Criatura estúpida! Como pode ter imaginado?Criado esperanças nesse ponto? Ele nunca lhe amou! Tola! Tola! Mil vezes tola!" - O cérebro não demonstrava anistia em relação a mim.

"Ele é um ser passível de sofrer isso, como qualquer outro, minha criança, há outras pessoas no mundo, não desista do amor. O amor é muito mais do que eu possa lhe explicar, sinta-o."- O coração pulsou calmamente.

"O amor é para os fracos, quem necessita de outra pessoa? Viemos sozinhos para esse mundo, e partiremos sozinhos para o outro mundo." - O cérebro personificava minha dor em suas palavras.

"Não a sentecie tão cedo, não é por uma pessoa que todas as outras irão carregar o estigma de que são iguais. Há pessoas que nasceram para amar, ha pessoas que nasceram para serem amadas, e há pessoas que nasceram para serem amadas e para amar." - O coração revoltou-se com o cérebro.

"Se ela não tivesse gastado todas as esperanças nele, isso nunca teria acontecido! Eu avisei, eu avisei, mas só me consultam em última instância!" - O cérebro sorriu em tom irônico.

Vocês não estão ajudando.

"Eu não vou lhe ajudar, sofra o que deve sofrer, sinta o vazio que deve sentir. Não ame como amou. Você está lidando com pessoas reais, em um mundo real. Lide com isso." - A razão me aconselhou.

"Não ouça a razão, há coisas que nem a própria razão sabe descrever, mas eu, a emoção, posso sentir. Sem o amor você não vive, e você não vive sem o amor. Você veio ao mundo por amor, há muitas coisas ainda. Há um brilhante futuro pela frente, não peça perdão para si mesma, não há o que se perdoar." - A emoção tocou o meu coração.

"Não crie expectativas para ela!" - A razão olhou com medo para a emoção.

"Sem expectativas ela não vive, e sem sofrimentos ela não vive. Passado é passado, o futuro é outra questão, que nem eu e nem você podemos descrever. Ele não nos pertence." - O coração bateu mais forte.

As lágrimas finalmente caíram.

O vazio diminuiu.

Libertei-me.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...