1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi >
  3. What you mean to me...

História Paparazzi - What you mean to me...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 27 - What you mean to me...


Fanfic / Fanfiction Paparazzi - What you mean to me...

 

 

 

            Olivia olhou pela janela e viu as luzes de Los Angeles a sua frente. Devia estar feliz por estar voltando pra casa, mas na verdade, sentia que um pedaço de sua vida havia sido deixado pra trás. Um pedaço muito importante.

            Harry...

            Maldito dia em que ouviu os comentários empolgados de Julianne sobre a banda. De um jeito ou de outro acabaria cobrindo algum evento sobre eles, mas se não fosse por Julianne, não teria prestado atenção nos garotos. Não teria prestado atenção em Harry.

            Estava dividida sobre seus sentimentos. Uma parte dela jamais se arrependeria de ter se rendido ao lindo garoto de olhos verdes, naquela longínqua noite em que dormiu com ele naquele hotel. Tudo o que aconteceu depois foi intenso!

            O ménage com Harry e Zayn!

             A confusão na imprensa quando vazou as fotos dela na cama de Zayn e o vídeo dos três juntos.

             As acusações de Harry ao acreditar que ela havia divulgado informações sobre a intimidade deles.

             E  a maneira fofa como ele se desculpou. Como se envolveram, como se apaixonaram, como ela se acostumou a encontrar Harry em seu apartamento, como se acostumou a compartilhar sua cama com ele.

            Tudo intenso demais.

            Olivia sabia que Harry tinha algum sentimento por ela, ninguém poderia fingir tão bem. Os dois tinham uma ligação muito especial. Havia paixão e havia desejo cada vez que se tocavam. Mas Harry vivia em um mundo do qual ela não queria fazer parte!

             Apesar de seu trabalho ser invasivo as vezes, principalmente para as celebridades que ela fotografava em situações, por vezes, constrangedoras. Apesar de tudo isso, não aguentaria ver Harry sendo exposto com outras garotas ,como sempre acontecia, quando os boatos sobre sua sexualidade eram trazidos a tona novamente.

             Parecia que sempre que ele ficava muito tempo sem aparecer com alguma garota, começavam a comentar sobre sua sexualidade. O que era ridículo! A pessoa não tem mais o direito de ficar sozinho por opção? O fato de que parecia mais próximo de Louis novamente, não quer dizer que estavam dormindo juntos novamente.

             Por que amigos não podem se divertir juntos e ser carinhosos um com o outro, sem que haja algum envolvimento sexual? E mesmo que houvesse algo entre os dois, por que diabos isso fazia tanta diferença?                                                                                                 Harry ou Louis não deixariam de ser os músicos incríveis que eram, não deixariam de compor as musicas maravilhosas que compunham, mesmo que dormissem juntos.

            Olivia sabia que não havia nada entre eles, no sentido sexual e amoroso. Os dois se amavam e isso era um fato que nenhum dos dois jamais negou, mas ambos dormiam em outros lençóis.

            Louis e Jullianne estavam firmes havia meses e agora o rapaz a tinha pedido em namoro oficialmente e apresentado a garota para a família.

            Ela e Harry pareciam estar caminhando na mesma direção, antes dessa porcaria de viagem ao Caribe. E ver Kendall Jenner tomando seu lugar ao lado daquele homem que ela amava, sendo apresentada a família e ao mundo como a nova garota de Harry foi mais do que podia suportar.

            Fez seu trabalho, mas seu coração nunca mais conseguiria juntar os pedaços. O avião pousou e Olivia secou os olhos ao perceber que havia chorado por horas. Recompôs e refez a maquiagem antes de desembarcar. Ninguém a veria destruída daquele jeito. Não mesmo.

            Após recolher sua bagagem estava caminhando pelo aeroporto em direção a saída. Tinha planos de pegar um taxi e se trancar dentro de casa, assistir todas as séries melosas e filmes dramáticos que encontrasse disponível e afogar suas magoas em um enorme pote de sorvete. No dia seguinte estaria pronta para enfrentar o mundo novamente e seguir em frente.

            - Olivia Foster...fique parada exatamente onde está!

            Olivia travou no mesmo lugar, como se estivesse congelada ao reconhecer aquela voz rouca e pausada. Seu coração batia loucamente no peito e ela olhou em todas as direções, em busca do dono daquela voz.  As pessoas ao redor pareciam fazer o mesmo.

            - Eu sei que acha que não é importante e que o que temos não significa nada. - a voz continuava ecoando no sistema de som do aeroporto - mas eu não podia deixar que saísse da minha vida sem saber como eu me sinto. Por favor, Liv, apenas me escute.

            Olivia procurava desesperada pelo autor da voz. Queria sair correndo dali e se esconder, mas de alguma forma seu corpo não obedecia aos comandos de seu cérebro. E as pessoas ao redor pareceram notar que ela era a pessoa que estava recebendo a inusitada declaração. Queria matar Harry por isso. Amava Harry por ter ido atrás dela.

            - Para quem está se perguntando o que está acontecendo...quero pedir desculpas pelo transtorno. - a voz soou mansa e rouca - eu me chamo Harry Styles. Talvez alguns de vocês conheçam minhas musicas ou minha banda...

            Houve certo tumulto no saguão do aeroporto, o que indicava claramente que todo mundo sabia quem era Harry Styles. Olivia pode notar alguns fotógrafos se movimentando. Parecia um bando de urubus em busca de uma exclusiva bombástica. Perguntou a si mesma se ela agia da mesma forma quando estava perseguindo alguma celebridade. Não tinha ideia do que Harry estava aprontando, mas queria poder sumir dali, sabia que não demoraria para que a Syco entrasse em ação e aquilo acabar em uma merda sem tamanho.

            - Vou entender essa agitação como uma confirmação de que me conhecem. - Harry parecia estar rindo - peço desculpas novamente pelo transtorno, mas eu precisava de testemunhas desse meu ato desesperado. Liv, apenas alguns minutos...pode fazer isso? Prometo te comprar o maior pote de sorvete que eu encontrar, para que se acalme depois.

            Olivia sorriu, sem poder evitar. Aquele idiota sabia como ela curava suas frustrações. Não sabia onde Harry estava, mas levantou os braços em rendição, esperando que ele pudesse vê-la. Achou que ele diria alguma coisa e acabaria logo com aquele circo todo, mas tudo o que ela ouviu foram os acordes de uma musica e sentiu o coração dar cambalhotas quando aquela linda voz ecoou por todas as saídas de som.

“Não posso culpar você

 por achar que nunca conheceu nada de mim

eu tentei negar você mas nada me fez sentir-me tão mal

Eu pensei que estava protegendo você de tudo o que eu sofri

Mas eu sei que nos perdemos ao longo do caminho

Aqui estou eu com todo o meu coração

Espero que você entenda

Eu sei que te decepcionei

Mas eu nunca mais vou cometer esse erro outra vez

Você me trouxe para mais perto de quem eu realmente sou

Venha e pegue minha mão

Quero mostrar ao mundo o que você significa pra mim.

Apenas saiba que eu sinto muito

Eu nunca quis te fazer sentir-se tão pequena

Uma história...esse é apenas o começo

Mas deixe a verdade derrubar essas barreiras

E cada vez que penso em você

Eu penso em como você me forçou a superar

E me mostrou o quanto eu poderia ser melhor

Você faz eu me sentir como se eu fosse eu mesmo

Ao invés de ser um outro alguém

Eu quero viver isso todos os dias.

Você diz o que ninguém mais diz

Você sabe exatamente como chegar até mim

Você sabe que é disso que eu preciso

Aqui estou eu com todo o meu coração

Espero que você entenda

Eu sei que te decepcionei

Mas eu nunca mais vou cometer esse erro outra vez

Você me trouxe para mais perto de quem eu realmente sou

Venha e pegue minha mão

Quero mostrar ao mundo o que você significa pra mim.

 

 

 

            Cada palavra a tocou fundo e apesar de saber que aquela musica não havia sido escrita por Harry, era assustador o quanto ela se encaixava perfeitamente na situação em que eles estavam.

            Olivia já estava cercada por pessoas, incluindo fotógrafos, até mesmo colegas de trabalho dela a espera de um furo. Lutou para segurar as lagrimas, mas foi inútil, principalmente quando Harry surgiu entre as pessoas, que foram se afastando para dar passagem, até os dois estarem frente a frente. Ambos com os olhos inundados de lagrimas.

            - Você é doido! - ela bateu nele e ele riu.

            - O que você parece não entender é que sou doido por você! - Harry segurou o rosto dela e seus olhos se encontraram - não existe outra garota no mundo que me complete como você, que me conheça como você, que eu ame como amo você. Sim Olivia, eu amo você! Eu devia ter dito isso há mais tempo. Eu devia ter mandado Simon a merda e recusado essa droga de viagem com Kendall. Eu devia ter te apresentado aos meus pais como minha namorada e era isso que eu havia planejado desde o inicio.

            - Harry... - ela acariciou o rosto dele - sabe que temos platéia , não sabe? E sabe que Simon vai te matar, não sabe?

            - Eu não me importo com mais nada. Simon pode me matar, desde que eu possa morrer em seus braços. - ele riu, sapeca.- eu estou cansado de seguir essas regras estupidas. Eu quero amar quem meu coração escolheu e essa pessoa é você Olivia. Se me aceitar de volta, eu encaro qualquer coisa. Apenas me diga que não vai desistir de mim justo agora.

            - Eu amo você Harry. - ela disse emocionada e Harry a beijou com paixão.

            Perderam-se naquele beijo e naquele sentimento que fez tudo ao redor silenciar. Nenhum dos dois se incomodou com os vários flashes que pipocaram ao redor ou com as pessoas falando rápido ao redor, e noticiando que Harry Styles estava oficialmente comprometido. Também não notaram Niall e Liam fazendo um toque de missão cumprida, em um canto discreto do saguão, usando agasalhos com capuz e bonés. Os dois se retiraram discretamente, pois não queriam correr o risco de serem flagrados ali. A confusão seria bem maior e eles já estavam bem encrencados.

            Niall sentiu seu celular vibrar no mesmo momento que Liam. Os dois deram uma última olhada em Harry, ainda beijando Olivia. Olharam as telas de seus celulares e deram de ombros, sabendo que Simon estava furioso!

 

 

            Um mês depois...

            Depois daquela inusitada declaração de amor feita no aeroporto, Harvey deu férias para Olivia. Na verdade, ele ordenou que ela desaparecesse por um tempo, até as coisas se acalmarem.

             A noticia de seu envolvimento com Harry se espalhou como um rastilho de pólvora e as redes sociais quase entraram em colapso. Fãs do mundo inteiro comentavam sobre isso. Alguns estavam felizes por Harry estar finalmente apaixonado e feliz. Outros que odiavam Olivia por ter laçado um dos solteiros mais desejados do mundo.

            Os dois se afastaram das redes sociais. Como estava de férias, Harry a sequestrou e a levou para Holmes Chapel. Hospedaram-se na casa dos pais dele e a garota foi oficialmente introduzida na família.

            Harry a levou a todos seus lugares especiais, o lugar onde ele cresceu. Apresentou a garota aos seus velhos amigos e foram até mesmo na padaria onde ele trabalhava antes de entrar na banda. Olivia adorou aquele lugar, era simples, mas, aconchegante.

            Havia uma foto de Harry na parede, homenageado como uma celebridade que havia trabalhado ali. A foto havia sido tirada quando gravaram o filme “This is us”, quando Harry havia passado por ali para mostrar seu antigo emprego antes da fama. Ele sorria e estava rodeado pelos funcionários da pequena confeitaria.

            Todos o tratavam como se ainda fosse parte do time de funcionários e ele se divertia com as senhoras que costumavam apertar sua bunda, quando era ainda um adolescente fofo e inocente. Agora ele era quase um gigante perto daquelas simpáticas senhoras. Elas não se importaram nem mesmo com a presença da namorada dele ali e ainda apertaram sua bunda, agora muito mais sarada e também suas bochechas, o que o fazia rir.

             Era lindo ver Harry feliz assim. Não importava quanto dinheiro ou fama ele tivesse, Harry sempre seria aquele menino doce que foi criado naquele vilarejo.

 

            As coisas com Simon foram bem complicadas e envolveu ofensas de todos os lados. Mas todos os meninos estavam decididos a deixar a Syco e Simon para trás. Como estavam oficialmente em pausa, concordaram em não renovar o contrato. Foi um escândalo e novamente estavam em evidencia na mídia.

            Cada um deles tinha seus próprios projetos solos e precisavam realmente de um descanso de toda a correria em que viviam com as turnês ininterruptas que faziam há cinco anos.

            Louis comprou uma casa em Los Angeles e o namoro com Julianne ia muito bem. Houve  certo alvoroço nas redes sociais quando começaram a ser vistos com muita frequência, principalmente nas proximidades de Beverly Hills que era onde ficava a casa de Louis. Nenhuma dos dois deu nenhuma declaração à imprensa, mas não escondiam que estavam apaixonados e tentavam levar o assédio da maneira mais tranquila possível.

            Niall resolveu que ia viajar o mundo com alguns amigos. E por um tempo meio que sumiu do mapa. Os meninos tinham contato com ele e sempre sabiam onde ele estava, mas o garoto loiro parecia passar despercebido para a imprensa, viajando como um mochileiro.

            Liam passou um tempo com a família, meio desaparecido também e chocou as fãs ao revelar seu romance com Cheryl, que havia sido uma das juradas na época em que ele estava ainda no X- Factor. O fato de Cheryl ser alguns anos mais velha do que Liam causou muita polemica e algumas reações de desaprovação de algumas fãs.

            Zayn estava no auge se sua carreira solo, sendo indicado em varias premiações e ganhando alguns desses prêmios, mesmo competindo com artistas bastante consagrados. Mantinha uma boa amizade com Olivia e Julianne e desenvolvera o mesmo habito que Harry tinha, de fugir para o apartamento das meninas, quando a pressão de sua carreira parecia grande demais. Louis odiava isso. Harry não se importava.

            Harry não parava de receber propostas para lançar um trabalho solo. Muitos produtores achavam que ele seria bem sucedido em uma carreira solo, já que parecia ser o favorito entre os meninos da banda. Mas não era o que ele queria nesse momento. Continuava compondo, assim como todos os outros meninos, mas as musicas foram compostas para outros cantores. Alguns amigos dele ou algum artista que ele gostava de ouvir.

            E todos achavam que era o fim de One Direction, mas não podiam estar mais enganados do que isso. Eles prometeram que voltariam e manteriam a promessa, apenas precisavam respirar um ar diferente, renovar as energias. E fariam isso separados, mas nunca perdendo os companheiros de vista. Eram mais que apenas uma boy band...eram uma família.


Notas Finais


musica "What you mean to me" by Sterling Knight
https://www.youtube.com/watch?v=sQDy6iTSDFk

vejam minha fic nova postada no wattpad
https://www.wattpad.com/story/96994269-crazy-people-around

Lembre-se que sua opinião é muito importante, então me digam o que estão achando até aqui.
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...