1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi >
  3. Perfect...

História Paparazzi - Perfect...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 28 - Perfect...


Fanfic / Fanfiction Paparazzi - Perfect...

Férias!!!

Essa havia se tornado a palavra favorita de Harry nas últimas semanas. Não negaria que nos primeiros dias foi bem esquisito não ter horários a cumprir, ensaios, entrevistas, gravações. E ele admitia que sentia falta do assédio das fãs e até mesmo dos paparazzis que pareciam seguir cada um de seus passos.

Mas Harry tinha sua própria paparazzi particular...Olivia!

E essa linda paparazzi havia acabado de tirar uma foto polaroid dele.

- O que pensa que está fazendo? - ele riu sapeca.

- Tem um homem muito gostoso na minha cama e preciso registrar esse momento. - ela disse e Harry sorriu - não é todo dia que tenho esse privilégio.

- Eu adoraria te dar esse privilégio. - disse sapeca - poderia passar o resto da minha vida na cama com você.

- Não, não poderia. - ela riu - eu confesso que adoraria se pudesse, mas vamos ser realistas aqui.

- Vem aqui, Liv...- Harry abriu os braços.

- Estou trabalhando... - ela se negou.

- Me fotografar nu na sua cama faz parte desse trabalho?

- Talvez. - ela continuava a tirar fotos dele - tem alguma noção de quanto dinheiro essas fotos valeriam?

- Liv! 

- Eu não devia te dizer isso, mas Niall e eu estamos montando videos pornôs do 1D! - ela ria como uma criança travessa e Harry ergueu uma sobrancelha chocado - as fãs vão adorar isso!

- Vai incluir o vídeo de nosso menage? - ele provocou.

- Não! Isso é notícia velha e a maioria de suas fãs já viram isso antes da Modest tirar de circulação- ela fez carinha decepcionada - acho que teremos que fazer videos novos...

 Olivia posicionou a câmera para gravar a cama e se juntou ao seu lindo namorado lá. Ele a recebeu em seus braços e a beijou com paixão, não se importando se ela estava falando sério sobre gravar ou apenas o provocando. Tudo o que importava naquele momento, era ter sua garota em seus braços.

- Devemos ligar para o Zayn se juntar a nós? - Harry mordia o pescoço dela, provocando-a.

 -Ainda quer me dividir com ele? - ela se agarrou aos seus cachos macios, ouvindo-o gemer rouco.

- Você é minha Olivia! - ele segurou os cabelos dela, forçando-a a encarar seus olhos faiscantes de desejo - ninguém toca o que é meu!

- Desde quando ficou tão egoísta? - ela mordeu os lábios dele.

- Não sou esse anjo que pensa, amor. - Harry agora retirava a camisa dele que ela usava, expondo a pele sensivel de seus seios - tem algumas coisas na minha vida que são apenas minhas. Coisas realmente importantes e que não divido de jeito nenhum.

- E eu sou uma dessas..."coisas" ?

- Você está no topo dessa lista... - os labios dele alcançaram os seios dela, fazendo-a repuxar seus cabelos e gemer - você é a "coisa" mais gostosa...mais preciosa...mais importante que eu tenho em minha vida. Não me culpe por ser egoísta nesse caso e não querer te dividir. -

 Eu amo você, sabia? - ela disse quase derretendo nos braços dele - e talvez deva avisar que a câmera está realmente nos filmando...

- Ótimo. - ele a virou na cama, ficando sobre ela e revelando seu corpo nu - vamos fazer um filme pornô para o Niall!

Olivia gargalhou e Harry a provocava fazendo cócegas, até recomeçar com os beijos e os dois se entregarem um ao outro, esquecidos da câmera ligada.



Zayn estava em seu auge e fazendo muitas apresentações importantes. Mas agora estava diante de uma coisa que parecia grande demais para a ansiedade dele.

Sua presença foi confirmada Jingle Balls Festival. Era um evento para milhares de expectadores e iria dividir o palco com muitos artistas consagrados, inclusive alguns dos quais era fã confesso.

Já havia participado desse evento em outras ocasiões e já havia se apresentado para estadios lotados, mas parecia mais fácil quando tinha seus quatro parceiros no crime. 



Sempre foi ansioso com essa coisa de fama e se expor para tanta gente, mas parecia sentir-se mais seguro tendo Liam, Louis, Harry e Niall na retaguarda. Quando ele falhava, os outros davam um jeito de acobertar ou fazer parecer que havia feito aquilo de propósito.

Mas agora estaria sozinho diante daquela multidão, algumas daquelas pessoas talvez até torcessem para que ele falhasse, apenas para apontar o dedo e jogar em sua cara que não devia ter deixado a banda e todo o sucesso que tinham juntos.

Mas ninguém nunca se preocupou em saber o quanto isso custava a cada um deles. A fama havia cobrado um preço alto demais de cada um deles. Fechou os olhos quando sentiu braços envolvendo sua cintura. Virou-se devagar, tentando esconder sua ansiedade.

- Como você está?

- Tentando não sair correndo e me esconder do mundo. - ele brincou acariciando o rosto da garota - eu não vou conseguir Gigi.

- Zayn, como pode dizer isso? Você tem uma voz incrivel. Seus fãs estarão lá para te dar apoio. Eu estarei lá. - ela garantiu - vai arrasar como sempre. O que está faltando para confiar em seu próprio talento?

- Falta quatro caras que costumavam estar lá sempre. - ele confessou e Gigi o olhou por um tempo sem saber o que dizer.

- Arrepende-se de ter deixado a banda? - perguntou cautelosa.

- Sim...e não! - disse e Gigi o encarou confusa - eu sinto falta deles, de estar com eles. Não vou negar que estar na banda me trouxe aonde estou agora. Mas estar na banda estava me matando, me fazendo mal...porque meu sonho de fazer musica havia se transformado em um enorme pesadelo. Cheio de cobranças, cheio de invasões, cheio de regras. Eu não era mais Zayn. Havia me transformado em um produto rentável para Simon.

- Wow! Isso é pesado demais!

- Não faz ideia do quanto. - Zayn riu amargo - agora sou livre, mas tenho medo de voar sozinho.

- Vai ser sair bem. - Gigi beijou os labios dele devagar. Zayn não tinha essa certeza, mas decidiu se calar e esquecer o assunto por um momento, enquanto se perdia nos labios da bela modelo. Ainda não havia oficializado nada, mas gostava realmente da companhia dessa garota. Ela era divertida e linda, o fazia rir, o apoiava e beijava muito bem. Talvez pudesse se apaixonar por ela.

Zayn não lidou bem com a ansiedade e acabou não se apresentando no Jingle Ball. A notícia de sua desistência causou alvoroço no mundo todo e mais uma vez seu talento foi questionado.

Ele publicou uma nota nas redes sociais, desculpando se e prometendo compensar em outra ocasião. Isso dividiu opiniões.

E levou Zayn a procurar abrigo na casa de Olivia! Aquele lugar havia realmente se tornado seu refúgio.

_ Ei, está tudo bem?- Olivia o envolveu em um carinhoso abraço.

- Não muito.- ele admitiu com a cabeça em seu ombro.- posso ficar um tempinho aqui?

- Claro que sim.- ela deu espaço para que ele entrasse.

- Harry não vai se importar?

- Tenho certeza que não.- ela sorriu.

- Liv, os meninos estão...- Julianne se calou ao ver Zayn no meio de sua sala- oh merda! Isso não vai ser nada bom...

Tanto Olivia quanto Zayn a encararam, com as sobrancelhas levantadas.

- Oi Zayn.- Julianne forçou um sorriso antes de abraçar o amigo - eu soube do show cancelado. Você está bem?

- Estou evitando redes sociais e me escondendo dos paparazzis... - disse em uma tentativa de brincadeira- mas vou ficar bem! Estou tentando não criar ainda mais confusão.

- Falando em confusão...Louis e os meninos estão vindo pra cá, Liv.- Julianne disse cautelosa- eu não fazia ideia de que Zayn estaria aqui e acabei convidando Liam e Niall para almoçarem conosco. Eles virão com Lou e Harry.

- Não quero atrapalhar.- Zayn já caminhava em direção a porta, pronto pra sair.

- Onde pensa que vai?- Olivia o impediu de sair.

- É melhor eu ir Liv. - ele insistiu - vai ficar um clima ruim é vai estragar o dia de vocês.

- Essa é minha casa e você vai ficar! - ela disse firme - eles são seus amigos também Zayn. Não acha que já está na hora de acabar com esse clima ruim?

- Louis não vai me querer aqui! - disse triste- não estou em condições de aguentar um confronto agora Liv!

- Não vai ter confronto nenhum.- Julianne disse - Louis tem que parar de ser teimoso e seguir em frente. E eu concordo com a Liv nisso. Já está mais que na hora de vocês fazerem as pazes.

- Eu não sei se é boa idéia.

- Se Louis não se comportar, eu faço greve de sexo! - Julianne disse brincalhona.

- Isso só vai fazer com que ele me odeie ainda mais! - Zayn disse dramático e todos riram.



Quando Harry abriu a porta, seguido pelos três amigos, Zayn estava sentado no tapete da sala jogando videogame com Julianne.

O sorriso de Louis imediatamente desapareceu e ficou um clima tenso no ar. Julianne levantou-se e se jogou nos braços do namorado, que a recebeu com carinho.

- Seja bonzinho, por favor. - a garota sussurrou e ele suspirou.

- Zayn!! - Niall se jogou emcima do amigo e os dois rolaram no tapete rindo - que saudade cara!

- E por isso está tentando me matar?- Zayn estava sem fôlego com o corpo de Niall sobre o dele - você é pesado, sabia disso.

- Quando era o Boliam dormindo em cima de você, não reclamava né? - Niall provocou e Liam ficou vermelho.

- Mas eu amava o Liam! - o moreno piscou para o amigo, rindo da cara fechada de Niall.

- Por acaso está dizendo que não me ama? - Niall fez beicinho - todas aquelas fanfics sobre nosso romance é tudo ilusão?

- Eu já falei pra você parar de ler essas coisas. - Liam disse inconformado e puxou não Niall do chão - agora sai de cima do meu homem!

Todos eles riram. Até mesmo Louis não pode evitar rir diante da situação. Claro que estavam apenas brincando para quebrar o clima tenso, mas se aquela conversa vazasse de alguma forma, haveria manchetes sobre isso no mundo todo.

Todos abraçaram Zayn e perguntaram como ele estava. Não era nenhum segredo o que havia acontecido na apresentação que ele cancelou. Louis não foi rude e nem nada, mas também não demonstrou a mesma euforia que os outros por ter que passar o dia com Zayn. Os dois não conversavam, houve apenas um discreto aceno de cabeça. Louis ainda estava magoado e era teimoso demais para ceder. Zayn o conhecia bem o suficiente para saber que o melhor era ficar na dele é dar espaço a Louis.

Harry faria o almoço e arrastou Olivia para a cozinha com ele, na primeira oportunidade que teve.

- Quer me explicar o que está acontecendo aqui? - ele encarou a namorada.

- Zayn apareceu aqui precisando de um ombro amigo.- ela contou em tom de segredo - não podia mandar ele embora. Ele até tentou ir quando Julie avisou que estavam vindo pro almoço, mas eu achei que ele tinha que ficar e consertar as coisas com Louis.

- Isso pode acabar muito mal Liv. - Harry organizava as coisas que usaria para fazer o almoço - Lou não vai ceder fácil... é teimoso demais.

- De qualquer forma não há o que ser feito agora. Só podemos rezar para que não se matem.

- Isso seria algo difícil pra Modest explicar... - Harry disse sarcástico.

Olivia riu e decidiu ajudar com o almoço.

Na sala parecia tudo tranquilo ou pelo menos se comportavam de maneira civilizada.

Zayn tentou não se incomodar com os olhares de Louis sobre ele, não tentou se aproximar, preferindo aproveitar o tempo com seus amigos. Por um tempo, a pressão do mundo lá fora foi esquecida.

Durante o almoço todos se reuniram em torno dá mesa. Harry havia se superado e todos elogiaram a deliciosa refeição. As conversas seguiram animadas, com todos evitando os assuntos sobre as carreiras deles.

Louis até mesmo se esqueceu que estava magoado com o amigo e , em alguns momentos, compartilhavam brincadeiras e situações engraçadas que já haviam vivido juntos. Riram juntos. Sorriram um pro outro com carinho verdadeiro, com saudade da cumplicidade que sempre tiveram.

Louis gostou disso.

Zayn gostou disso.

Os outros estavam prestes a soltar fogos de artifícios ao notar os dois interagindo com tanta naturalidade.


Algum tempo depois, Zayn estava na sacada olhando a cidade é fumando distraído. Louis se aproximou e ficou em silêncio por um tempo. Talvez olhando a paisagem ou talvez tentando encontrar as palavras certas para iniciar uma conversa.

- Pode me dar um cigarro?- Louis disse - Julie não gosta que eu fume.

- Não é bom pra nossa saúde ou para nossa voz.- Zayn sorriu.

- Não devia se preocupar com isso Zee...Sua voz é maravilhosa.- Louis disse quase sem perceber que o havia chamado pelo apelido carinhoso - eu sempre invejei sua voz poderosa e acho devia ter orgulho dela.

- Eu poderia dizer o mesmo sobre você, Lou. - disse sincero.

- Não. Minha voz não é boa, se comparada a de Liam ou Hazz ou Niall.- Louis remexia a barra dá camiseta meio sem jeito - comparada a sua então... Não tenho a menor chance.

- Isso é uma grande besteira Lou! - Zayn protestou - eu ouvi o novo álbum de vocês. O que me diz daqueles high notes em Love you goodbye? Aquilo causa arrepios de tão bom? Você é bom cara é tem mais potencial vocal do que imagina. Só precisa de um pouco mais de confiança.

- É estranho ouvir isso do cara que cancelou um show por não ter confiança em seu próprio talento.- Louis cutucou rindo.

- É mais difícil fazer isso sozinho...

- O talento é exclusivo seu Zayn. Você pode fazer isso, basta confiar em si mesmo. - Louis disse em meio a fumaça de mais um tragada.

- Era mais fácil quando vocês estavam lá comigo... - Zayn confessou e Louis o encarou por um tempo.

- Você desistiu de nós. - a mágoa estava lá novamente - fez sua escolha.

- Eu escolhi ser livre Louis! - disse sério - mas eu disse que estava saindo da banda e não desistindo da nossa amizade.

- Não foi o que pareceu quando se juntou aquele idiota do Naughty Boy.- Louis não escondia seu ressentimento.

- Sinto muito Tommo.- Zayn o olhou com atenção- pelo que eu disse na época, mas eu estava sendo atacado por todos os lados. Eu só queria fazer música do meu jeito...

O silêncio reinou por longos minutos. Louis ainda se ressentia disso, mas agora pensava no quanto Zayn também foi afetado com tudo que aconteceu.

- Eu ouvi seu álbum solo...- Louis confessou e Zayn o encarou, surpreso- ótimas músicas e acho que posso dizer que conseguiu seu objetivo. Merece todo o sucesso que conseguiu.

- Eu também gosto muito do que você e os meninos conseguiram com Made in AM. Simplesmente maravilhoso.- Zayn sorriu e Louis retribuiu - parecem mais maduros, mais... Independentes. E as composições são perfeitas. Uma parte de mim lamenta não ter feito parte disso.

- Yeah, estamos orgulhosos desse trabalho e agora vamos dar uma parada na loucura.- Louis comentou - algumas coisas vão mudar depois do break.

- Eu sugiro que comecem as mudanças pela gestão. - Zayn disse travesso- se livrem daqueles sangue sugas controladores.

Louis gargalhou, daquela maneira que o fazia inclinar a cabeça e segurar o estômago. Zayn o acompanhou na risada. Aquilo era bom e ele sentia que talvez pudessem começar novamente e esquecer as confusões.

Harry e os outros acharam que já era seguro se juntar aos dois, quando viu que riam juntos e não haviam sequer gritado um com o outro.

O resto da tarde foi cheio de risos e lembranças compartilhadas. Em algum momento acabaram todos espalhados no chão da sala revendo vídeos antigos da banda. Vídeos que Olivia nem fazia ideia de que Julianne tinha guardado.

Louis era hilário em sua fase "fetus". Harry era fofo e tímido. Era fácil perceber o afeto "Larry". Assim como o laço de amizade entre todos eles.

Olivia se sentia realmente privilegiada por estar ali com aqueles meninos maravilhosos... Não, eram homens maravilhosos. E ela podia encher o peito para dizer que eram seus amigos. E um deles era o amor de sua vida.

Quanto valeria uma foto desse momento, em que os cinco estavam reunidos ali, rindo juntos , contrariando todas as teorias de que se odiavam? Mas Olivia jamais os exporia dessa forma. Apenas enroscou os dedos nos cachos macios de Harry e beijou seu pescoço, vendo a pele arrepiar e seu anjo de olhos verdes a olhou, com aquele sorriso de covinhas. Lindo!

- Obrigado por isso...- Harry murmurou.- você nos deu um refúgio.

Olivia sabia a que ele se referia e seu coração se encheu de alegria. Sabia dá pressão que todos eles enfrentavam todos os dias. Era muito bom ver todos eles tão relaxados e parecendo verdadeiramente felizes pelo simples fato de estarem juntos.


Notas Finais


Está acabando...😱
Eu nem sei como agradecer todas as pessoas que acompanharam até aqui.
Obrigado por cada favorito, cada visualização e cada comentário. Seu carinho mantém inspirada.
Love always...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...