1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Seu >
  3. Hope

História Para Sempre Seu - Hope


Escrita por: CarlaOliveira29

Notas do Autor


olá, boa noite minhas flores. Passei esse tempinho para postar porque estava ocupando matando nossa diva Kiera Cass LENTAMENTE em meus pensamentos pelo PÉSSIMO final de A Coroa, confesso que não foi de todo uma surpresa, mas fiquei decepcionada. Esperei um ano para ler esse suicídio literário. A parte do Clarkison eu até suspeitava, mas tava na cara quem aquela songa iria escolher. Não gerarei spoilers, mas foi uma bosta pura com o perdão da palavra... Enfim, tive que suplantar toda a minha decepção e escrever esse capítulo lindo para compensar. Boa leitura!!

Capítulo 30 - Hope


POV ENZO

Se há oito meses tivessem me falado que eu seria o futuro rei de Íllea e estaria enfrentando a loucura de uma seleção juntamente com uma ex - namorada grávida eu simplesmente teria rido da péssima piada. Agora, cá estou completamente desesperado e aterrorizado com a possibilidade de perder a mulher da minha vida por uma merda que até agora não compreendo. Estava  absolutamente certo de que não tinha mantido relações sexuais com Monique. Não havia bebido muito no encontro com Vida, tanto que consegui fazer todo o relatório do projeto que o Conselho pedira. Como me embriagara apenas com a porra de uma taça de vinho? Lembranças distorcidas daquela noite vieram-me à mente. Monique me beijando e pedindo uma oportunidade, eu negando-lhe e dizendo que já havia feito minha escolha, ela chorando enquanto eu começava a sentir minha visão turvar... depois o que lembro era dela tirando meu terno enquanto eu pedia que ela fosse embora e só. Tudo era o mais completo buraco negro em minha consciência até ouvir os gritos de Desirrê e esse pesadelo sem fim começar.

Estava à porta do quarto de Vida... por dois dias tentei vê-la, fazê-la entender que...

Nem mesmo sabia o que havia para ser entendido porque estava mais perdido que qualquer um. A única coisa realmente certa em minha vida era que não a perderia, tínhamos que ficar juntos... mas como se agora o que nos separava era mais forte que uma suposta traição? Um filho... eu seria pai... o peso dessa realidade me invadiu tornando o futuro ainda mais nebuloso. Eu amava crianças, não via a hora de ter as minhas, mas... sempre que os visualizava a dona do ventre que os carregaria, era o rosto de Vida que iluminava meus sonhos, eram os filhos dela, nossos filhos que tornavam minha vida perfeita. Nós fizemos amor tantas vezes e mesmo que ela usasse pílula, eu sempre desejara que já houvesse um bebezinho nosso se formando em seu ventre. Uma vez esse sentimento fora tão intenso que realmente cheguei a acreditar que eu a tinha engravidado. Tive que esconder muito bem a decepção quando ela falou que usava contraceptivos orais desde a adolescência. Eu tinha em mente que, ao nos casarmos, a primeira providência que tomaria seria engravidá-la, mas o destino mais uma vez nos fez de joguetes... ao invés de Vida, a mãe do meu tão sonhado filho será Monique...

Confesso que, depois de passada toda a adrenalina, sentia – me mal por ela... parecia estar tão assustada quanto eu quando dr. Aslan confirmou o que os exames já haviam apresentado. Ainda não pude lhe falar e acho que vai demorar um pouco... ela não merece ver toda a minha mágoa e desespero, não foi a única culpada embora meu coração não sinta dessa forma.

Mas no momento, o que realmente me importava era ver Vida, olhar em seus olhos e ver todo o amor que sentimos refletido neles. E fora exatamente o que aconteceu quando entrei em seu quarto e sua cabeça se ergueu para me encontrar. Seu rosto demonstrava todo o sofrimento vivido nesses intermináveis dois dias. Ela estava péssima tanto quanto eu.

- Vida eu... – tinha tanto para falar, mas as palavras não fizeram sentindo algum, nada mais faria a não ser estar em seus braços. Ela deve ter sentido o mesmo, pois, em uma fração de segundos estávamos um nos braços do outro chorando, nos abraçando tão desesperadamente... pensando que, se ficássemos tão unidos, nada nos separaria.

- Eu sinto tanto... por favor me perdoa! – eu falei entre as lágrimas. Vida apenas me abraçava mais forte, tentando me manter ali para sempre. – Eu juro que não lembro Vida... tinha tanta confiança de que não havia acontecido nada... não entendo como pude fazer isso! Agora tudo está desmoronando... meu pai está enlouquecendo de preocupação com as repercussões de tudo isso e  com medo de que minha mãe descubra... ela não pode saber... Sinto-me a pior pessoa do mundo por que além de ter causado tanto transtorno, só o que me preocupa é que irei perder você!

- Eu sei! Também sou uma péssima pessoa por sentir exatamente o mesmo!

- Eu juro que acreditava não ter dormido com ela... não sei como aconteceu...

- Eu acredito em você Enzo e te perdoo!

Uma luz brilhou na escuridão que meu futuro se tornara. Ela conseguira me perdoar depois de tanta coisa... isso poderia significar que ainda ficaríamos juntos.

- Eu prometo que nunca mais lhe darei motivos para me deixar! – falei entre beijos. – Venha cá! – eu a levei ate sua cama onde nos sentamos. – Meu avô me mostrou uma alternativa para esse problema. Não sei como aconteceu, mas a realidade é que Monique está mesmo grávida e eu pretendo assumir e cuidar do meu filho... mas não me casarei com a mãe dele!

Seu rosto antes destorcido pela dor adquiriu uma expressão interrogativa e depois cautelosa.

- No que você está pensando?

- Antes que essa seleção começasse, falei a meu pai que se não encontrasse o amor, não me casaria, não importasse o escândalo que causaria, me recuso a viver minha vida ao lado de uma mulher que não amasse e realmente não o farei. Cometi um erro mesmo sem entender como, mas não vou deixa-lo definir meu futuro. Pretendo conversar com Monique e afirmar que ela terá todo o meu apoio para com o bebê. Cuidarei para que nada falte a eles, mas me casarei com você... se você disser sim é claro!

- Não!

Em minhas fantasias, eu ouviria um sim estridente, mas sua resposta me sugou com força para a realidade.

- Acha mesmo que eu concordaria com algo tão... o que deu em você? – ela questionou levantando-se passando a andar de um lado para o outro.

- Desespero. Foi isso o que me deu! Estou vendo impotente minha vida afundar a passadas galopantes enquanto tento me agarrar a qualquer chance de ser feliz. Você é a coisa mais importante da minha vida e para não perde-la faço qualquer coisa. Diz que você imagina seu futuro com mais alguém além de mim! Consegue se ver carregando o filho de outro homem? Consegue imaginar sentindo o que sente quando estamos juntos com outro? Não faria tudo para manter esse amor?

Ela ficou parada apenas me olhando.

- Não consigo e esse fora o motivo pelo qual não aceitei o pedido de Gregory. Nunca irei amar outro homem além de você!

- Então amor, essa é a única saída para ficarmos juntos!

- Minha mãe e Gregory já haviam me mostrado essa “alternativa” e confesso que a princípio senti que poderia seguir por esse caminho, mas logo vi que jamais conseguiria construir minha felicidade tendo como alicerce o sofrimento de uma criança. Nós não conseguiríamos. Crescemos rodeados de amor, em um ambiente sólido, seguro e isso nos ajudou a sermos as pessoas que somos hoje. Seu filho merece tudo isso. Ele merece uma mãe e um pai como nós tivemos. E por mais que isso acabe comigo, sei que o certo é que você se case com Monique!

- Como posso fazer isso quando não serei capaz de amá-la?

- Há oito meses você estava pedindo-a em casamento. Se não fosse às loucuras da mãe de Lucca a essa altura já estariam casados e a espera desse bebê. Não diga que não será capaz de amá-la porque sabemos que é uma inverdade!

Como explicar que minha idéia de pedir Monique em casamento não passava de uma tentativa idiota de ter controle sobre os  meus sentimentos sem que parecesse uma desculpa?

- Vida, definitivamente não posso me casar com mais ninguém além de você!

- Mas terá que fazer mesmo assim! Agora o importante é seu filho. Seus desejos e planos não são mais prioridades e você sabe disso! Não prive seu filho de crescer ao seu lado.

- Então é isso, você não quer mais ficar comigo!- falei derrotado, minha vida desmoronando. Vida sentou ao meu lado e segurou minhas mãos:

- Eu seria a mulher mais feliz do mundo se ficasse ao seu lado para sempre. Amo você mais do que qualquer outra coisa, mas agora tudo isso é irrelevante. Por mais que me destrua por dentro, sei que é a coisa certa a se fazer! Agora seu filho será a coisa mais importante de sua vida...

- Você é o mais importante para mim!

- Isso mudará quando seu bebê nascer. Assim que segurá-lo nos braços, que olhá-lo e começar a notar as semelhanças entre vocês, verá que nada nunca será mais importante que seu bem estar. A felicidade dele ou dela será sua prioridade e todo o sacrifício que o fizera chegar até aquele ponto terá valido a pena!

- Não quero perde-la!

- Serei sua para sempre. Não amarei mais ninguém como te amo!

O ciúme despertou em meu coração com toda a força. Minha mente produziu imagens dela e Gregory juntos, de seu casamento com ele, das mãos dele em seu corpo nu, de sua barriga crescendo enquanto espera um filho DELE!

- Você dará uma chance ao Íllea não é?

- Sinceramente? Não tenho idéia do que fazer após o fim da missão. Acho que ficarei assim por um bom tempo!

- Isso não deveria estar acontecendo. Se eu havia de ser pai, deveria ser de um filho seu! Não sabe o quanto te imaginei carregando um filho meu. Como desejei que todas as nossas noites houvessem gerado esse bebê! Não é justo que uma única noite de que sequer tenho lembrança tenha definido o futuro que havia planejado ao seu lado!

- Eu também desejava ser a mãe de seus filhos, mas nem sempre as coisas ocorrem como planejamos. O melhor que podemos fazer é tentar sermos felizes com o que temos!

- Isso é impossível! E não diga que estou sendo leviano. Nunca teremos com outras pessoas o que há entre nós! Diz para mim que você acha que encontrará um cara para te fazer sentir tudo o que sente quando estamos juntos.  Fala que sentirá a mesma enxurrada de emoções quando outro homem tocar em seu corpo e fizer amor com você! Diz que isso é possível e eu me casarei com Monique!

Ela me olhou assustada com a rapidez que a pûs contra a parede.

- Eu... eu...

- Olha dentro dos meus olhos e diz que isso é possível Vida. Diz que é possível que possamos amar alguém exatamente como nos amamos!

- Não, não será possível, não dessa forma!

Sem que ela esperasse ou permitisse, eu a beijei com todo o amor que possuía e logo fui correspondido.

- Nunca vou desistir de você, não importa o que tenha que fazer ou do que tenha que abdicar!

 

xxxxxxxxx

POV MAXON

- Meri, já falei que não estou escondendo nada! Só estou preocupado com essa ameaça rebelde e sentindo falta de Amber! – falei tentando despistar minha mulher inteligente e sagaz. Era sempre assim, quando tentava esconder-lhe algo ela conseguia perceber e minha ilusão de ser um bom pôquer face caía por terra.

- Amor, sabe muito bem que é um péssimo mentiroso. Algo está acontecendo em minha casa e é realmente sério, seu semblante está abatido, está vindo aqui bem mais que o normal, não que seja ruim, e nenhum ataque nunca o havia deixado tão paranóico quanto à minha segurança!

- Tem razão amor, estão acontecendo várias outras coisas e eu adoraria poder lhe contar, mas sua gravidez ainda oferece riscos e não quero que nada de mal aconteça a vocês. Não lhe causarei estresse algum, então, por favor, concentre-se em trazer nosso garoto forte e sadio ao mundo, o resto eu dou conta!

- Ok, não perguntarei mais nada até porque se você afirma que irá me causar tanta preocupação, prefiro não saber  embora suspeite!

- Então fiquemos apenas com as suspeitas, quando nosso Ethan nascer prometo que contarei. Tenho a impressão de que esse assunto renderá meses! Mas vamos falar de coisas mais agradáveis, como está o meu garotão, ansioso para vir para o colo do papai?

América sorriu alegremente enquanto eu falava com voz de bebê e acarinhava sua barriga linda e imensa, recebendo em troca um chute vigoroso de meu caçula.

- Como vê, nosso garoto está ansioso para vir ao mundo. Deve estar super entediado, assim como eu!

- Um belo chutador será esse garoto, herdará o temperamento dos Singer eventualmente. Amber e eu ficaremos em desvantagem!

- Talvez não por muito tempo...

- Como assim? – questionei preocupado... será que alguém já havia lhe contado da gravidez de Monique?

- Maxon! Não acredito que não percebeu nada!

- Perceber oque amor?

- Amber está grávida!

Eu ouvi as palavras, entendi o significado, mas não os processei com a rapidez necessária. Estava suspirando de alívio por ela não saber do escândalo da semana.

- Que bom... Espere aí... minha filha, minha linda filhotinha que mal saiu das fraldas está.... ela vai ter um.... nós seremos avós? Eu mato aquele moleque!

Levantei-me com tanta rapidez que América deu um pulo de susto. Minha fúria era tremenda... como aquele moleque do Lucca tivera  a audácia de deflorar minha filhinha?

- Maxon, por favor, eles são casados, o que esperava que fosse acontecer? – ela falou tentando segurar o riso.

- Não isso com certeza... mas o que há com esses jovens de hoje que mal se casam e já ficam em cima uns dos outros como cães no cio? Bons tempos eram os meus...

- Oh claro, na nossa época não nos dávamos ao desfrute... imagine um príncipe se deixar agarrar por uma selecionada tarada enquanto dizia a outra que ela era a única... quem poderia sequer pensar no crime hediondo de fazer amor em um abrigo enquanto um ataque rebelde acontecia e ainda ter a audácia de repetir esse feito horas antes da seleção ser encerrada? Não, definitivamente isso não acontecia em seu tempo... esses jovens de hoje são terríveis... como podem fazer amor depois de casados e ainda nos dar um neto...? Continue amor, seu discurso está inspirador!

Ela riu abertamente do cúmulo da situação e eu a acompanhei.

- Desculpe querida, mas é que eu mal a tive debaixo de minhas asas e ela já será mãe? Queria um pouco mais de tempo...

- Teremos todo o tempo do mundo amor! – ela falou acariciando sua barriga.

Era verdade, não pude acompanhar a gestação e o parto, bem como a infância e adolescência de meus dois lindos filhos, mas a vida me presenteara com  mais uma oportunidade ao gerarmos  Ethan, e, se depender de mim, outras virão... ainda somos jovens e América se mostrou bem disposta com meus planos, então o futuro parece ser bem próspero.

- Tem razão querida, teremos todo o tempo do mundo!

- Talvez não se continuar me chamando de querida!- ela disse furiosa enquanto dava um tapa em meu braço, fazendo-me soltar um urro de dor e uma gargalhada.

 

- Já falei que não me casarei com você Monique!- Enzo repetia para a garota chorosa acho que pela trigésima vez. Todo o bom humor adquirido nas horas em que passei com minha amada rainha se esvaiu assim que  iniciei essa bendita reunião para tentar resolver a confusão em que essa seleção se tornou.

- Filho...

- Não pai... não vou me casar com alguém de fora da seleção! Isso seria o fim para Íllea, a população se revoltaria e apoiaria os rebeldes, os governantes dos outros países se sentiriam humilhados por eu ter tratado suas princesas com tanta desconsideração e nos declarariam guerra. Não irei afundar o país por um ato que nem ao menos lembro. Já disse que não deixarei meu filho desamparado, mas não posso assumi-lo, pelo menos até ser coroado.

- Enquanto isso meu filho crescerá sem o pai, como um bastardo? Você fala em todas essas consequências, mas está tarde para pensar sobre o assunto, deveria ter se lembrado do que estava em jogo antes de fazer amor comigo, mas estava bem mais ocupado tirando minha roupa, mesmo que diga não se lembrar!

Fiquei vermelho no mesmo instante, mas não mais que Enzo, só que, ao passo que minha reação fora de absoluta e total vergonha, a de meu filho era de uma raiva tremenda.

- Você diz que eu estava ocupado, mas o pouco que me lembro era de VOCÊ tirando minhas roupas enquanto EU dizia que não a queria. Então me diz Monique, quem não estava pensando nas consequências, quem estava ciente o bastante para ter impedido essa loucura? Você, se não tivesse deixado o amor próprio lá em Amsterdã, ou se não quisesse provocar exatamente isso!

- Está pondo toda a culpa em mim? Não o forcei a ter relações sexuais comigo, em nenhuma das três vezes durante aquela noite, você estava reticente no início não vou negar, mas depois não conseguia parar de me tocar, assim como antes de toda essa palhaçada acontecer e você ficar alucinado pela a idiota da Vida, uma paixãozinha de criança.

- Não coloque Vida no meio dessa confusão, ela é... espera... você disse que transamos três vezes naquela noite?

- Sim... quer dizer, não! Eu falei duas, duas vezes, você fica me confundindo, estou exausta!

O olhar de Enzo passou de Monique para mim e instantaneamente entendi.

- Minha querida, você está muito alterada e acho que seria mais prudente conversarmos em outra hora, toda essa gritaria e insultos podem fazer mal ao meu neto. Vá para seus aposentos que eu terei uma conversar séria com meu filho, garanto que as coisas se resolverão!

Ela parecia aliviada com minha intervenção.

- Seguirei seu conselho majestade, obrigada por ser o único aqui a se preocupar com essa criança além de mim. Espero que consiga fazer seu filho voltar à razão e vê que uma criança precisa de uma família, precisa de pais unidos e vivendo juntos!

- Não se preocupe, farei o possível como pai e como rei!

 

- Ela está mentindo! – Enzo falou assim que o guarda retornou avisando que Monique havia chegado ao quarto. – Em uma conversa há uns dias atrás ela havia me dito que havíamos transado apenas duas vezes e agora joga essa terceira assim do nada... é armação!

- Também percebi, mas temos que ir com cuidado, são apenas suspeitas!

- Eu sei, e ela realmente está grávida!

- Nos resta saber de quem!

Ficamos um momento em silêncio quando ele solta um grito.

- Caleb!

- O que? Acha que Caleb é o pai?

- Não pai, Caleb pode descobrir se alguém sabe de algo ou que tenha visto Monique em alguma situação suspeita, ele conhece todos daqui!

- Certo. Enquanto Caleb procura por pistas, nós manteremos Monique distraída. Irei comunica-la amanhã que você enfim aceitou se casar. Isso a fará sair da defensiva e relaxar o que precisamos nesse momento. Você a tratará com um pouco mais de delicadeza pela criança e ... enrole-a da forma que precisar.

- Pai, Monique me conhece e sabe que não mudo de idéia tão facilmente!

- Não se preocupe, farei com que tudo saia perfeito, ela acreditará!

- O que o sr. está planejando?

- Preocupe-se apenas em fingir resignação! O restante é comigo.

- O sr. fala como Vida e, geralmente quando ela diz algo assim é sinal de que uma bomba irá explodir!

- Não se preocupe, serei bem mais sutil. E, a propósito... contará a ela sua suspeita?

- Não, por enquanto não tenho nada de concreto, pode ser apenas uma tentativa desesperada de não perde-la. Caso descubramos algo eu contarei.

- Aconselho a não falar sobre isso com ninguém. Essa garota não trabalhou sozinha, e qualquer um, até mesmo uma selecionada supostamente não interessada pode ter sido a cúmplice!

- Entendi, para todos os efeitos estarei arrasado por ser obrigado a me casar com Monique!

- Exatamente... agora quero que me faça um favor!

- Qual?

- Quero que vá conversar com Lucca. Desde a partida intempestiva de Amber ele não sai daquela adega. Já deve ter consumido todo o meu estoque de malte escocês 20 anos!

- Ótima idéia. Mandar um homem à beira de um enforcamento consolar o próximo condenado! Porque não?

- Essa é a atitude, mas, por favor, se resolver ajuda-lo a destruir minha coleção, garanta que chegará ao seu quarto com as calças fechadas, já basta uma gravidez para enlouquecer meus dias, eu tenho um país para governar e um filho a caminho para me preocupar, não posso perder tempo enfileirando netos!

- Ah ah ah, muito engraçado, mais um comediante na família, já vi que se os Íllea reivindicarem nosso trono, não morreremos de fome!

Assim que ele saiu solicitei ao guarda que chamasse duas pessoas essenciais ao plano que havia bolado.

- Pediu que viessemos majestade?

- Sim, preciso da ajuda de vocês ... precisamos salvar Enzo de uma futura Kriss.


Notas Finais


Gente, peço desculpas de ante mão àquelas que gostaram do final de A Coroa. Todos temos direito a opinião e cada um tem uma expectativa a ser atingida, por favor não me matem kkkkkkkkkk. Comentem!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...