1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre te pertencerei >
  3. Capítulo 16

História Para sempre te pertencerei - Capítulo 16


Escrita por: acoracaodefogo

Notas do Autor


Fala gente, olha quem apareceu?????????? kkkkkk
PRESENTE DE ANO NOVO PRA VCS!
Feliz 2020 meus amores, eu realmente não estava com tempo e nem inspiração pra escrever, me perdoem, mas hoje bateu uma inspiração louca e eu to há umas 4 horas escrevendo sem parar e ainda não revisei, mas estou postando logo para não demorar ,mais ainda.
Estou sentindo que 2020 vai ser diferente em galera! Espero conseguir postar regularmente e que me perdoem pelo atraso, sou uma vacilona.
Enfim, boa leitura a todos e desculpa qualquer erro!

Capítulo 17 - Capítulo 16


Capítulo 16

Dunscaith Castle

Higlands

Hinata respirou fundo e alisou o vertido azul celeste que vestia, ele era justo até a cintura e caia solto até o chão, em sua barra havia ramos floridos bordados em fios de ouro, um lenço dourado estava amarrado a sua cintura e seu cabelo estava preso em um complicado penteado de tranças, com uma tiara dourada no topo, que fazia jogo com o cordão de ouro trançado em seu pescoço. Ela estava, como disse Karin antes de deixa-la sozinha em seu quarto, incrivelmente linda.

A morena se arrependeu de ter recusado a companhia de sua irmã e prima, conversara com elas quando Karin a arrumava e ficou muito feliz com a clara cólera que sentiram com o que lhe aconteceu. Sakura prometeu tomar mais cuidado e Ino saiu com a promessa de contar boas novas após essa apresentação.

Fazia tanto tempo que ela não participava de um momento tão importante, onde ela teria que agir de acordo com sua posição, isto é, teria de agir como a filha mais velha do Laird mais poderoso da Escócia.

Estava nervosa, assustada e não queria entrar sozinha. Era incrível como podia matar um homem sem hesitar, mas tinha medo de entrar em um salão lotado de pessoas que conheceu a fundo durante sua estadia no castelo.

Hinata respirou mais uma vez se preparando para abrir a porta quando uma mão bronzeada segurou a sua. Ela olhou para Naruto assustada, esquecendo, por um segundo, o que ele lhe fez e ficando aliviada pela presença dele ali.

Naruto a olhou por um longo tempo, vendo ali não apenas a Hinata sem nome e encrenqueira que estava acostumado, mas vendo também a Hinata que ela seria quando os dois enfim se casassem. Ela estava linda, de tirar o fôlego. Não que não fosse antes, porque ele sempre soube da beleza dela e sempre perdeu o chão por alguns segundos quando a olhava, mas essa beleza pareceu ter triplicado com a arrumação de Karin.

O azul celeste realçava seus olhos cinzentos e seus cabelos negros, seus lábios estavam avermelhados pelo frio, assim como suas bochechas, e ela parecia tão delicada e frágil quando o olhava com aquele brilho nos olhos, como se ele fosse seu salvador por estar ali com ela. Mas então esse brilho sumiu e ela tentou retirar a mão da sua, deixando claro para Naruto que ela havia se lembrado do que aconteceu na noite anterior, mas Naruto segurou com um pouco mais de firmeza e disse.

— Não solte, a partir de hoje, jamais solte a minha mão.

Hinata pareceu pensar por alguns segundos, mas na verdade o seu coração só bateu mais forte e ela precisou de alguns momentos para se lembrar do porque não poderia entrega-lo a ele novamente, quando ela apertou sua mão de volta como um sinal de que não soltaria.

Dando-se por satisfeito, Naruto empurrou a porta para abri-la e observou, com satisfação, enquanto todos olhavam para os dois embasbacados.

***

Sakura não podia desviar o olhar do casal que adentrava o salão principal de mãos dadas. Ela não entendeu a emoção que comoveu seu coração, embora soubesse como aquela união nasceu, ela não conseguia negar que eles eram o casal mais bonito e poderoso que ela já viu, mais até que seus pais adotivos.

Hinata parecia uma rainha nórdica, madura, linda e forte em seu vestido azul celeste, enquanto Naruto parecia um deus nórdico com suas vestes de couro negro e sua capa de pele branca. Ela era pequena e delicada, porém seu rosto estava elevado e seu olhar era inteligente e doce, enquanto ele era alto e forte, com um sorriso de canto e um olhar orgulhoso. Orgulhoso porque tinha Hinata ao seu lado, Sakura percebeu.

A rosada aprovou o que viu, pois isso permitiu que ela entendesse que, após um tempo de punição, brigas e socos bem dados pela irmã, eles acabariam se amando muito e seriam felizes, e ter esse conhecimento permitiu que Sakura vislumbrasse um futuro belo e brilhante para eles.

Mas também permitiu que ela percebesse que também queria um futuro assim.

***

Hinata sentiu seu corpo formigar quando Naruto parou em frente a mesa central e se virou para todos os integrantes do seu clã, que os observava com atenção.

— Como Laird dos MacDonalds, sempre soube, desde a mais tenra idade, que deveria escolher o que fosse melhor para meu clã, porque a proteção de todos cabe a mim, e me orgulho muito disso. — Ele ergueu as mãos dos dois, para mostrar a todos do clã. —  Hoje é uma data memorável que ficará gravada na história do nosso clã para sempre, pois é o dia em que apresento a vós minha noiva, e futura Senhora deste Castelo, Hinata Hyuuga Campbell!

O salão ficou em um silencio chocado por alguns segundos, até que todos aplaudiram com animação e satisfação, pois todos ali sabiam quem era ela e quão poderosa sua família era, e, aqueles que não tinham esse conhecimento, o adquiriram através dos sussurros que atravessavam o salão em meio as palmas.

— Agora, podem comer! A festa começa agora e acabará apenas ao anoitecer!

Todos gritaram animados e Naruto fez menção de se virar quando Hinata deu um leve puxão em sua mão e disse calmamente.

— Tenho algo a dizer.

E, como se seu poder como Senhora do Castelo já fosse reconhecido antes mesmo do casamento, todos se calaram, não sendo necessário que ela elevasse a voz para tal.

— Sei que é uma surpresa para todos o conhecimento de minha linhagem, e espero que não se esqueçam de quem eu sou, da mulher que conheceram durante esse mês, pois eu não mudarei. Lutarei por todos, assim como os amarei e protegerei, porque, a partir do momento que eu me tornar uma MacDonald, me tornarei uma de vós. Não estão acostumados a isso, pois sei que não aceitam que mulheres lutem ao lado de vós, mas quero lhes dizer que eu lutarei e sangrarei e farei sangrar, porque essa é quem eu sou e, da mesma forma que os aceitarei por quem são, desejo que façam o mesmo por mim. — Hinata observou que todos a olhavam embasbacados, com um silêncio longo e chocado tomando o ambiente.

Ela estava começando a se sentir ansiosa e com medo da rejeição, ela sabia que não conseguiria viver em um lugar onde não seria aceita e onde não poderia viver como bem queria. Era uma mulher criada para voar, e, por isso, não se imaginava presa e não aguentaria tal coisa.

Porém, quando Naruto soltou sua mão, ela sentiu como se o chão se movesse abaixo de si, mas não o olhou, pois sabia que se o olhasse, poderia chorar, isso porque achou que de todos, ele a aceitaria e, ah... como doía ele não aceita-la, mais do que o que ele fez contra ela na noite anterior.

E foi então que um som de palmas solitárias surgiu ao seu lado e, quando Hinata olhou, viu Naruto olhando para ela com um largo sorriso nos lábios enquanto batia palmas, sendo acompanhado, logo em seguida, pela irmã e prima dela, pelo irmão, por Sasuke, Gaara, Shikamaru, Temari, Karin e então todos, um a um, se uniram a eles, e a aplaudiram. A aceitaram, mas Hinata não conseguia desviar os olhos de Naruto, que a olhava com tanto orgulho que seu corpo inteiro ficou quente e seu coração bateu mais forte e ela nunca o viu tão lindo como naquele momento.

Porque aquele Naruto que olhava para ela, a aplaudindo e sorrindo, era o mesmo Naruto que ela conheceu na infância. Aquele que ficou gravado como ferro sob a pele dela, que abriu um espaço em seu coração e ali ficou.

Hinata percebeu, naquele momento, que teria que tomar muito mais cuidado com aquele Naruto, o verdadeiro Naruto. O Naruto sem desconfiança. Porque ele era o verdadeiro perigo para o seu coração, não o Naruto duro e que quase não sorria com quem ela viveu durante todo esse tempo.

E ela teria que ser forte.

***

 Quando a tarde chegou, uma fogueira foi acesa do lado de fora e todos começaram a dança envolta dela. Sakura estava parada em um canto, observando todos dançarem e, sobretudo, observando a irmã dançar com todos.

Ela se divertia vendo como os homens competiam para ter a sua atenção, como se o discurso de Hinata os tivesse feito finalmente entender o quão incrível ela era e todos quisessem ter a sua atenção, além, é claro, da beleza exorbitante que ela esbanjava o dia inteiro.

— Parece que Naruto terá trabalho, não é mesmo?

Ela se virou e viu Sasuke para ao seu lado, de braços cruzados e observando o amigo, que dançava com uma camponesa, mas mantinha os olhos em Hinata durante todo o tempo.

— Bem, não é nem mesmo um grão perante o que ele merece pelo que fez.

— Tsc, Tsc, mas como é rancorosa, rosada.

Sakura o olhou de tal forma que poderia congelar até mesmo o inferno. Sasuke ergueu as mãos e disse, em tom de defesa.

— Só estou aqui com o objetivo de chama-la para dançar.

Sakura virou o rosto de volta para os dançarinos e disse, com tom provocador.

— Não adianta tentar esse truque que seu primo usou contra minha irmã, comigo, estou ciente de suas intenções.

Sasuke suspirou.

— Eu teria que ser muito burro para fazer isso. — Sakura o olhou e ele continuou. — Só queria manter uma boa relação contigo, já que seremos família. — Ele deu um sorrisinho de canto e ela ergueu uma sobrancelha. — Ora, Sakura, pare de se por em tão alta estima, não combina contigo. É inteligente demais para não saber que qualquer benefício que conseguiríamos já nos foi dado quando Naruto e Hinata ficaram noivos, não há motivos para tanta desconfiança.

Sakura o encarou por uns bons dez segundos, sopesando se ficava mais tranquila ou irritada com sua honestidade. Escolheu a primeira opção e decidiu que a irritação ficaria única e exclusivamente com Naruto.

— Eu aceito então, dançar convosco.

Sasuke abriu um sorriso maior, que fez Sakura desviar o olhar rapidamente, pois sabia o que aquele sorriso poderia fazer com ela.

O moreno segurou sua mão e a levou para perto da fogueira, quando os dois pararam frente a frente, ele colocou as duas mãos em sua cintura e ela colocou as mãos em seus ombros, olhando em seus olhos.

Ela não conseguia controlar o que sentia todas as vezes que os dois estavam assim tão próximos, as pessoas sumiam, assim como os sorrisos debochados e as palavras ríspidas tão comuns em seus diálogos, e com eles ficava, a música, a sensação de seus corpos próximos um do outro e a intensidade do momento.

E seus olhos não se desprendiam um do outro, era como se o mundo tivesse parado de existir, como se estivessem flutuando. Sakura sentia um frio em seu ventre e uma dormência em seu corpo, ela sentiu seu coração em todas as partes de seu corpo, batendo forte e forte e forte e ela não conseguia não admitir que Sasuke tinha algum poder de atração tão forte que ela mal conseguia controlar a vontade de beijá-lo. E ela queria muito que os dois estivessem sozinhos para que ela pudesse fazer isso, mas, em sua cabeça, ele jamais sentiria o mesmo, ele era só um homem muito bonito que poderia ter a mulher que quisesse, coisa que ela não poderia fazer.

Mas o que ela mal imaginava era que para Sasuke também era assim, ele sentia como se seu corpo não estivesse sob seu poder, sua mão queimava na cintura de Sakura, pois ele se controlava para não pensar em onde a segurava e no quão próximos estavam. E seus olhos... Sempre que os via ele se sentia preso naquela imensidão verde, eram olhos tão vivos e bonitos, e ele os reconheceria em qualquer lugar, porque ele sabia que esses olhos o fariam se ajoelhar e implorar de todas as formas possíveis e tentadoras, ele sabia que aquela mulher com uma personalidade tão forte estava invadindo e bagunçando sua vida de tal forma que ele começava a imaginar se conseguiria viver sem ela por perto.

Ela não imaginava como o coração dele bateu rápido quando ela disse que aceitava dançar com ele, e nem mesmo havia reparado que antes de pegar a mão dela ele secou discretamente o suor da própria, pois estava nervoso demais por estar pedindo para que dançasse com ele.

Assim como ele não imaginava que a simples possibilidade de ele ter que pedir a mão dela em casamento, apresentada na reunião da noite anterior e descartada quando Naruto montou seu plano, não o deixou nem um pouco incomodado. Na verdade, persistia.

E, naquele momento em que compartilhavam aquela dança, Sasuke percebeu que encontrara a mulher para ficar ao seu lado e ser a Senhora do seu castelo e dele, mas ele também sabia que teria que conquistar ela e provar que a queria por quem era era e não pelo que ela tinha.

Sasuke sorriu amplamente, coisa que fazia raramente, e Sakura sentiu suas pernas tremerem perante aquela bela imagem.

E Tsunade, que observava como os dois dançavam, como Naruto ia ao encontro de Hinata para afastar seus admirados e como Ino e Gaara estavam sentados lado a lado, de mãos dadas, aproveitando a embriaguez e falta de atenção de todos ao redor, sorriu. Pois ela sabia o que aconteceria e, embora o destino deles poderia acabar de forma tão triste, ela sabia que dali surgiriam amores lendários.

Amores que inspirariam as mais belas e corajosas histórias.

Histórias que ela e cada um pertencente ao clã MacDonald contaria com orgulho.

Ah... Como ela queria contar a eles o caminho certo a seguir.

Mas o preço a se pagar por saber o que acontecerá, é que não se pode apontar o caminho que julga como o melhor.

Somente eles saberão.

E ela torcia, do fundo de seu coração cheio de sabedoria, para que no final eles sobrevivessem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...