1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Brilhante >
  3. A sorte é minha

História Paraíso Brilhante - A sorte é minha


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Oi povo!
Tentarei postar todos os dias, estou dando uma boa adiantada
e escrevendo muita coisa. Portanto, me incentivem!!
Agradeço muito por cada favorito e comentário <3

Capítulo 3 - A sorte é minha


Fanfic / Fanfiction Paraíso Brilhante - A sorte é minha

- Nossa! É muito bonita mesmo essa casa. Quer dizer, a cidade toda.

- Meu pai contratou um financiador aqui que cuidou de tudo. Como não tinha como ele vir pessoalmente pra cá por conta do trabalho.

- A chave deve estar nesse expositor aí. (Naeun disse e eu fui olhar.)

- Não está. E agora? Deveria estar aqui sim.

- Olá. Com licença. São as novas moradoras da casa?

- Hãn? (Me virei e dei de cara com o sorriso mais gentil que já vi em toda minha vida.) – Oi, oi. É, somos as novas moradoras sim.

- Me chamo Onew, vocês serão minhas vizinhas. E a chave da casa de vocês está na minha, o empreiteiro sempre faz isso por aqui. Ele acha melhor depois que a casa é vendida deixar a chave dela com um dos moradores vizinhos ao invés de continuar no expositor. Então, a chave de vocês está aqui em casa. Podem vir comigo?

O garoto falava sem parar e isso era a coisinha mais fofa de se ver, eu por minha vez fiquei meio que abobada olhando pra ele.

- Vai lá prima pegar a chave com o Onew, eu vou ficar aqui na van esperando.

Dessa vez foi a Naeun que percebeu o meu ‘interesse’ pelo tal garoto de sorriso encantador. Ela falou com a voz em tom sarcástico.

- Claro. Tudo bem. Onde é sua casa?

- Por aqui. Venha. (Ele acenou pra Naeun e nós começamos a andar.)

- Já volto Naeun.

- E então são novas aqui em Seogwipo?

- Somos sim.  Minha prima e eu viemos de Seul para morarmos aqui, chegamos nessa tarde, mas a mini van quebrou e tivemos que passar esse tempo todo chegando aqui agora em uma oficina esperando o conserto.

- Nossa! Mas, foi uma grande mudança de ambiente eu imagino.

- É sim, por mais que ame Seul, não posso deixar de admitir que estou encantada por tudo aqui, a cidade é muito linda. E olha que eu não vi quase nada ainda. Estou ansiosa para ir até a praia, também a parte das ilhas.

- Posso fazer um tour com você se quiser. Quer dizer, você e sua prima. (Ele sorriu e coçou a cabeça.)

- Vai ser incrível, obrigada. (Eu também sorri.)

- Entre. Meus pais estão no trabalho ainda e meu irmão saiu. Portanto, estou apenas eu em casa. Minha mãe deixou a chave aqui no armário da sala... Aqui está. Estão aqui as chaves da garagem, da porta da frente e dos fundos. Também a porta da área de serviço e dos quartos.

- Legal, obrigada. (Ele me entregou, senti o toque dos seus dedos na minha mão. Mordi envergonhada meus lábios, ele sorriu e coçou a nuca de novo, que fofo!)

- Está com fome? Quer dizer, vocês passaram todo esse tempo numa oficina. Imagino que estão bem cansadas e possivelmente famintas.

- Pra falar a verdade estou sim. Bom, eu tenho que ir... Não posso deixar minha prima esperando. Além do mais nós temos um montão de caixas pra guardar.

- Entendo. (Fui saindo da casa dele.)

- Obrigada Onew.

- Ei, espera. Você não me disse seu nome.

- Ahhh desculpa que falta de educação a minha. Eu me chamo Micha, e minha prima Naeun.

- Micha, é um prazer conhecer você.

- O prazer é meu, obrigada. Até mais, tchau.

- Tchau.

Ele sorriu e eu retribui. Fui saindo de frente da casa dele, corri um pouco até chegar perto da van novamente. Naeun estava sentada no meio fio esperando por mim.

- Voltei.

- Uau Micha!

- O que foi?

- Qual o problema dos moradores dessa rua? (Ela foi se levantando.)

- Como assim Naeun?

- São todos gatos pelo visto.

- Ahhh para com isso!

- Parar com isso? Fala sério, menina eu vi você abobada quando viu o tal do Onew. Nossa essa cidade é maravilhosa! Tudo certo você fica com o Onew e eu com o Jonghyun.

- Naeun! Ficou doida? Acabamos de conhecer essas pessoas, e o que deu pra perceber é que o Onew é lindo e prestativo. Enquanto o Jonghyun é mal educado e ignorante. Sendo assim, a sorte é minha. Hahahaha...

- A sorte é minha, e não fala mal do Jonghyun. (Ela deu uma tapa na minha cabeça.)

- Boba!

- Anda vamos entrar logo, vou abrir a garagem e você coloca a mini van pra dentro.

- Fechado.

Enfim estávamos dentro da casa, na garagem ao menos. Depois do carro estacionado, fechei a porta da garagem e por lá existe uma porta que dá acesso à sala da casa. Assim entramos por lá mesmo. Acendi as luzes e paramos no meio da sala e ficamos admiradas!

- Micha com toda certeza a sorte é sua. Olha só essa casa como é linda, meu tio escolheu uma casa incrível hein.

- Muito incrível sim. Vamos explorar!

Começamos a andar pelos cômodos e acendendo todas as luzes, embora seja uma casa consideravelmente pequena comparada com a casa dos pais da Naeun e com minha antiga casa em Seul, ainda sim creio que vai ser “enorme” pra nós duas.

Está tudo parcialmente mobiliado na sala um sofá, uma estante e um centro, além de uma mesa de jantar com quatro cadeiras. Na cozinha no balcão central existe o forno de quatro pequenas bocas, uma geladeira e microondas. Na parte de baixo ainda tem um banheiro social e a área de serviço. Deixamos para ver o quintal de trás amanhã quando for dia.

Fomos ao andar de cima e por fim conhecemos os quartos, são três no total. Todos do mesmo tamanho e no final do corredor outro banheiro, em dois dos quartos há uma cama de solteiro, e no outro uma cama de casal, também em cada um deles um armário embutido na parede e uma penteadeira.

- E então Micha escolhe seu quarto primeiro.

- Tudo bem Naeun são todos iguais.

- Mas, a casa é sua. Escolhe logo o seu.

- Certo.

Prontinho! Quarto escolhido, voltamos até a garagem e começamos a retirar as caixas que havia a palavra “quarto da Micha” e “quarto da Naeun”. Eu estava na garagem quando a campainha tocou, e a Naeun que estava descendo as escadas na hora foi atender.

Alguns segundos depois ouvi ela gritando meu nome.

- Micha! É pra você, vem até aqui.

Saí assustada da garagem e vim pela sala, quando cheguei à porta estava o Onew parado em frente a ela.

- Desculpa incomodar Micha, mas, imaginei que vocês duas estariam com fome. Trouxe algo para comerem.

- Sério? Onew, nossa que gentileza da sua parte. Muito obrigada. Entre, por favor.

- Obrigado. Casa legal a de vocês.

- Valeu. Naeun pega uma das caixas da cozinha pra gente encontrar algum talher.

- Eu trouxe de plástico, achei que iriam precisar também.

- Nossa garoto você pensa em tudo. Obrigada! (Disse a Naeun.) – A Micha falou mesmo que você era um fofo.

- Naeun! (Eu disse em tom de vergonha.)

- Nada, quê isso! Faço pelos os outros aquilo que gostariam que fizessem por mim. Não preparei nada de mais, pois não sou tão bom na cozinha. Espero que gostem.

- Obrigada.

Naeun e eu abrimos as duas marmitas que ele trouxe com um delicioso yakissoba. Enquanto comíamos minha prima começou a puxar assunto, e é claro eu sabia onde isso tudo ia dá.

- Então Onew. Você conhece todos os vizinhos por aqui?

- Creio que sim. Todos muito gentis e cordiais, não se preocupem vão se dar bem com eles.

- Conhece o Jonghyun?

- Jonghyun? Conheço sim, ele é o melhor amigo do meu irmão. (Achei que ele ficou meio incomodado logo depois que a Naeun falou esse nome.)

- É que ele quem nos mostrou o endereço, ele trabalha na oficina em que levamos o carro hoje cedo. Gostaria de agradecer a ele depois. Qual é a casa onde ele mora?

- Passando a minha casa, é a terceira. Uma casa azul de janelas cinza.

- Obrigada por me dizer.

- Não tem de quê. Bem, acho que vou indo. Vocês devem estar muito cansadas.

- Muito obrigada Onew, mesmo.

- Não precisa agradecer.

- Vou acompanhar você até a porta.

Fomos saindo, ele é bem mais alto do que eu e caminha tão perfeitamente quanto o seu sorriso. Se tem uma coisa idiota que eu observo nas pessoas é o jeito de andar. Paramos quando chegamos à porta.

- Estava uma delicia a comida, amanhã entregarei as suas marmitas. E depois retribuo o agrado.

- Não fiz na intenção de ser retribuído. Mas, se quiser retribuir eu vou achar maravilhoso. (Ele sorriu de novo.) – Tenha uma boa noite Micha.

- Você também.

Ele foi indo embora enquanto eu fiquei observando. Logo tranquei a porta e me escorei nela respirando fundo.

- Já está apaixonada prima?

- Cala a boca.

- To falando sério, acho que essa cidade é um paraíso.

Terminamos de comer e levamos as outras caixas até os lugares de destino. Não retiramos nada de dentro delas, exceto nos quartos de cada uma. Mas, apenas roupas de cama e toalhas, também trouxemos as malas com nossas roupas.

Naeun foi tomar banho enquanto eu forrava a cama de casal. Decidimos hoje dormir juntas no mesmo quarto, já que acabamos de chegar e ainda estamos com um pouco de receio.

- Terminei. Pode ir tomar o seu banho, a água está quentinha.

- Certo.

Fui até o banheiro e entrei logo embaixo do chuveiro, assim que terminei me vesti e voltei até o quarto secando os cabelos com uma toalha de mão.

- Você gostou mesmo do Onew não foi?

- Achei ele fofinho sim, tipo, muito mesmo.

- Acho que ele ficou afim de você também Micha. Tipo, amor à primeira vista. Que coisa mais romântica prima.

- Para Naeun.

- To falando sério. Olha, você precisa de um namorado. E pelo visto o Onew pareceu ser bem legal, e o melhor de tudo atencioso.

- Foi sim... (Fiquei pensando um pouco.)

- Sabe, eu tenho 27 anos. Olha, a família da minha mãe, minhas tias. Elas ficam o tempo inteiro me perguntando quando vou entrar em um relacionamento sério e me casar. Acham que já to passando da idade.

- Que besteira Naeun.

- Eu sei. Só que é chato isso. Tipo, quando for o dia deu encontrar alguém legal vai rolar e pronto. Nem parece que minhas tias sabem o quanto eu sofri com meu antigo relacionamento. (Há uns 4 anos atrás a Naeun estava noiva de um cara, mas, o noivado terminou depois que em uma noite ele agrediu ela.)

- Você se livrou de uma boa isso sim. Aquele cara era um covarde.

- Quem sabe seja o Jonghyun meu novo amor. (Ela mudou logo o rumo do assunto, minha prima não consegue ainda falar sobre isso.)

- Você foi bem direta perguntando sobre ele ao Onew.

- Pelo menos eu sei onde ele mora agora. Vou na casa dele amanhã, pedir obrigada. Quem sabe ele esteja mais tranquilo, e amanhã sendo sábado ele não deve estar no trabalho.

- Vai ter coragem pra isso? E se o garoto tiver namorada?

- E daí?

- E daí? Fala sério Naeun, um clima de traição não, por favor. To bem farta disso.

- To brincando, se o garoto tiver namorada vai ser ele que vai sair perdendo. Você sabe o quanto eu sou legal e sei fazer um churrasco de frango que é uma maravilha.

- Ta bom.

- Vamos dormir então senhorita do frango. Amanhã tem muita coisa pra gente arrumar nessa casa.

- Tem mesmo. (Ela colocou a escova em cima da penteadeira e veio deitar na cama.) – Boa noite Micha!

- Boa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...