1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin - Playboyzinho >
  3. Quarenta e nove

História Park Jimin - Playboyzinho - Quarenta e nove


Escrita por: 4na_

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 50 - Quarenta e nove


Fanfic / Fanfiction Park Jimin - Playboyzinho - Quarenta e nove

Já estava pronto. Por último peguei carteira, chave do carro e desci

                         P.V.O's Namjoon

Jin estava estranho há tempos... Nem nos comprimentavamos mais.

Ele não estava mais respondendo minhas mensagens, quando eu ligava ele recusava. Ele estava me evitando e todos da casa percebia isso. 

Eu já tava cansado dessa situação. 

Encontrei a casa vazia ao chegar da faculdade, ou pelo menos eu achava que estava vazia, até o Jin aparecer 

Ele estava arrumado, parecia que ia sair

Nj: Jin?

Jn: Oi, Namjoon.

Ele se apressou e foi em direção a porta

Ao passar por mim eu segurei seu braço

Jn: O que foi?

Nj: Podemos conversar?

Jn: Agora eu tô meio atrasado. Não pode ser quando eu voltar?

Nj: Quando você voltar... Vai fazer o que você está fazendo desde que resolveu se afastar de mim. Vai me ignorar, vai dizer que tá cansado e não vai querer conversar... Se eu mandar mensagem, vai apenas visualizar.

O mais velho permaneceu calado

Nj: Eu não vou tomar seu tempo...

Jn: Tá.

Ele parecia nervoso

Nj: Senta.

Ele se sentou

                              P.V.O's Jin

Nj: Será que eu posso saber porque você está assim?

Me encarou

Jn: Como assim?

Nj: Eu fiz algo de errado? Se eu fiz, desculpa... Não foi meu intuito.

Era tão injusto com ele... Ele não havia feito nada, não sabia de nada, e ainda assim estava ali se desculpando. Quando na verdade o culpado era eu.

Jn: Nam, pare. Você não fez nada. É só o trabalho que está me consumindo...

Nj: Vai mentir assim para mim? Por favor, fale a verdade. Eu sinto como se tivesse perdendo você e... Não é isso que eu quero. Eu gosto muito de você.

Jn: Não é nada.

 Suspirei 

Nj: Jin...

Jn: Nam, não faça tempestade em copo d'água. Já disse que não está acontecendo nada.

Nj: Seokjin. Se for pra você continuar agindo assim comigo... Eu vou embora, assim você não precisa mais olhar na minha cara.

Jn: Eu vou contar.

Engoli o seco 

Jn: Só prometa... Prometa não se afastar, por achar que isso vai resolver essa situação embaraçosa...

Nj: Está bem.

Jn: Namjoon... Eu não queria que isso estivesse acontecendo, realmente não queria. Mas eu não tive como controlar. Depois do sítio, a gente mudou, ou pelo menos EU mudei. Mudei e admito que foi isso que me ferrou por completo...

Nj: Pode ser mais direto?

Jn: Aigoo...

Suspirei e ele me encarou 

Jn: Eu gosto de você, Namjoon.


Notas Finais


Era namjin que vocês queriam? Então TOME namjin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...