1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin - Playboyzinho >
  3. Cinquenta e três

História Park Jimin - Playboyzinho - Cinquenta e três


Escrita por: 4na_

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 54 - Cinquenta e três


Fanfic / Fanfiction Park Jimin - Playboyzinho - Cinquenta e três

Esperamos por um tempo até Roseanne nos alcançar...

- Uau...

Rs: Que orgulho, vocês estão lindas.

- Você também...

Abracei ela 

Rs: Quem vocês estavam esperando?

- Você.

Li: E os meninos...

- É.

Rs: Quando sairmos daqui, vamos para festa do Jungkook e do Tae?

- Sim...

Li: O Mark vem?

Rs: Eu não sei... Ele me disse que vinha.

- Se Mark disse que vem, minha filha, acredite.

Ela riu

Li: Gente, se liga.

Lisa apontou para um canto e eu logo reconheci o carro.

Era o Jimin.

Jin desceu, e estava lindo.

Esse homem é um pecado, misericórdia

Namjoon desceu logo em seguida e se colocou ao lado do namorado. 

Puta merda, que casal

O carro desceu ao estacionamento e os dois vieram em nossa direção, atraindo alguns olhares de quem entrava e saía do salão.

- Jin, meu irmão...

Jn: O que?

- Se eu não fosse apaixonada pelo Jimin e você fosse hétero, eu te pegava de jeito!

Ele gargalhou

Jn: Abusada...

Nj: Concordo.

- Ciúmes, Nam?

Nj: Eu não.

- Você também está lindo, rei da destruição.

Rimos

Namjoon adquiriu esse apelido depois que quebrou seis copos do Jin, e de uma só vez.

- Cadê meu namorado?

Jn: Todos os homens da face da terra morreram e só ficou o Jimin.

- Isso mesmo. Cadê ele?

Jn: Foi ver se acha um lugar para estacionar, isso tá um inferno de cheio...

- Tá. 

Cerca de dez minutos depois eu olhei para direção da descida do estacionamento e tive um AVC de dois milésimos...

Jimin caminhando. De terno. Sério.

Se o Jin era o pecado, o Jimin era o próprio diabo.

Ele sabia o quanto bonito e chamativo estava, pois passou a mão entre os cabelos, coisa que ele sabia que eu achava charmoso.

 Me encarou sorrindo

- Filho da mãe!

Desviei o olhar

                         P.V.O's Jimin

Subi a rampa do estacionamento daquele espaço e já pude ver Sn conversando com os meninos.

Céus...

Ela estava linda

Parei de caminhar e a observei.

Me toquei que não poderia ficar ali parado admirando minha brasileira... Teria que ir lá e fazer os elogios diretamente a ela.

Caminhei até eles

Li: Jimin...

Jm: Que foi?

Perguntei sorrindo

Li: Meu irmão.

Jm: Na verdade, eu sou seu primo.

Caminhei até a morena dos cabelos longos 

Jm: Você não está me vendo?

- Estou.

Depositei um selar demorando em seus lábios.

Jm: Você está linda.

 Falei em seu ouvido após a abraça-la

- Você também...

Entramos... 

                         P.V.O's Sn.

Mesas e cadeiras de um lado a outro, e no meio do salão... Um tapete verde que levava da entrada do salão até "mini palco" onde seria chamado os alunos...

Jn: Pela bela divisão, digo que vocês não ficarão juntos a nós.

Jm: Não mesmo.

- Escolham uma mesa. Eu, Jimin, Lisa e Rose iremos nos juntar aos outros alunos...

Jn: Tudo bem.

Jin e Namjoon foram cumprimentar meu pai e acabaram ficando na mesma mesa que o mesmo. Bem pensado.

Alunos foram chamados para se sentar a frente dos outros convidados e familiares. 

Uma grande fileira de cadeira a frente do "palco", e nós ali, no meio dos outros alunos... 

Logo a cerimônia começou...

MDC: Senhoras e senhores, boa noite.

        (A: MDC= mestre de cerimônia)

MDC: Hoje estamos aqui, diante dos alunos da escola ***** e de seus familiares, para memorização e celebração dos nossos jovens recém-formados... Agradecemos a presença de cada um de vocês! 

Aplaudidos e logo um dos educadores presente apareceu. Professor Won Sik.

WS: Pais e responsáveis... Eu, a diretoria e a equipe de educação estamos muito felizes de estar aqui. Hoje, seus filhos e parentes estão completando mais uma etapa em suas vidas... Temos aqui jovens determinados, cheios de vigor e super capacitados!

Sorriu

WS: Muitos aqui irão direito para faculdade. Outros já irão trabalhar em empresas de família ou pessoas próximas... E alguns... Mal sabem pra qual lado ir.

  Ele riu dinâmico.



























                                   CONTINUA?


Notas Finais


As crianças estão se formando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...