1. Spirit Fanfics >
  2. Parkour Runner >
  3. O retorno do ex

História Parkour Runner - O retorno do ex


Escrita por: Hiraishin

Notas do Autor


E 13 mesmo. Biirll

Capítulo 13 - O retorno do ex


Depois de alguns dias, finalmente amanhã o Nagato estaria partindo. Ainda bem, olhar para a cara dele e fingir que esta tudo bem, de não partir para cima dele não era fácil. Aquela noite estava um saco, como ainda estava cedo, decidi caminhar um pouco. Me vesti, peguei o celular e carteira e sair do quarto.

Naruto vestia uma camiseta laranja com uma camisa aberta na cor preta e uma bermuda mais grossa ate o joelho cinza e tênis. Passou pela sala, Karin assistia a tv.

-Vou dar uma caminhada. – avisou Naruto passando por de trás do sofá. Karin assistia a uma serie naquele momento. TVD. Ela se levantou, ficando sentada no sofá.

-E vai me deixar aqui sozinha? – indagou. – o touchan e a Konan saíram. Não quero ficar só aqui. – concluiu a ruiva irritada por algum motivo. Talvez seja a TPM, pensou Naruto.

-Vem comigo. Talvez lhe faça bem. - sugeriu Naruto com a mão na nuca.

Karin apenas assentiu com um pequeno sorriso. Ela vestia uma saia pregueada ate a metade das coxas na cor roxa e uma camisa feminina justa de manga curta na cor branca e que deixava o umbigo a mostra. Os dois saíram dali, caminhando sem pressa alguma pelas calçadas do centro. Ainda havia bastante movimento, especialmente de veículos.

Ela estava estranha, normalmente falava bastante e ate aquele momento pouco falou, e mesmo assim após ele falar algo. Ela seguia cabisbaixa, com os pensamentos longe. Naruto olhava de canto para ela de forma curiosa e preocupado também, tinha um palpite.

-O Suigetsu aprontou de novo? - indagou o loiro a tirando de seus devaneios. Karin o olhou um tanto surpresa. – eu não sou idiota e me preocupo com minha prima. – esclareceu o loiro virando o rosto. Karin apenas sorriu e suspirou cansada. Cansada de todas as vezes que ele pisou na bola e ela deixava para lá.

-Aquele idiota. Eu quase já não o aguento. – resmungou.

-Se ele não te valoriza talvez o melhor é terminar. Ele não se da conta do quão você é maravilhosa, apesar de seu temperamento. – falou Naruto. O loiro colocou as mãos no bolso e seguiu fitando o céu parcialmente nublado e com poucas estrelas. – só não fique assim por causa de um cara como aquele que não te merece.

-Vou considerar isso um elogio... – disse um pouco irritada. – de qualquer forma obrigada. – agradeceu a ruiva de forma gentil e ruborizada.

Os dois continuaram com a caminhada, dessa vez conversando mais. No caminho compraram dois milk shakes, um de chocolate e outro de baunilha para Karin. Após dobrar a esquina chegaram a uma enorme e sempre bem movimentada praça.

O local era realmente muito grande, tendo em seu centro uma lagoa artificial com pequenos e diversas espécies de peixes. E alguns bancos em torno dele. Havia muitas áreas verde com grama bem aparada separadas por um caminho de tijolinhos.

...

-Você esta linda. – elogiou o rapaz a analisando da cabeça aos pés. As curvas dela estavam mais desenvolvidas que há três anos atrás, era notável a evolução. Ele vestia uma camiseta branca com uma estampa de um clube de futebol sobre o peito direito e uma camisa aberta na mesma cor por cima de mangas curtas e calça jeans.

-O que está fazendo aqui? – perguntou Hinata. – pensando bem, não quero saber. Só me deixe em paz. - completou Hinata de forma ríspida. A Hyuuga deu as costas com a intenção de sair. Toneri a segurou pelo braço.

-Ah qual é, ainda esta com raiva? Só vamos esquecer isso e tentar novamente. – sugeriu Toneri. O rapaz mantinha um sorriso cínico que a tirava do sério.

-Jamais voltaria novamente com você. – respondeu Hinata convicta. – agora me solta e me deixa em paz. – pediu a morena tentando se desvencilhar dele. O rapaz a soltou vendo que um segurança do parque encarava ele. – eu já tenho alguém que realmente me ama, não o trocaria nem se você fosse o último homem da terra. – finalizou com rispidez. Ela deu as costas e se afastou mais, mantendo os olhos sobre a irmã.

Toneri sorriu vitorioso, sua intenção nunca foi realmente pedir por outra chance, e sim desestabiliza-la emocionalmente e aparentemente obteve êxito. Poderia brincar um pouco mais com ela. Ele deu as costas e foi embora dali.

Aquela noite estava boa ate encontrar alguém que jamais imaginaria ver novamente. Meu ex “namorado”. Quanta petulância dele em achar que eu aceitaria voltar com ele. Talvez queria apenas me tirar do sério, e advinha? Aquele infeliz conseguiu. Já não a clima para ficar ali, esperarei a Hanabi terminar e iremos embora.

Hinata estava encostada em um poste de iluminação do parque, a espera da irmã. Ela estava a flor dos nervos por causa do Toneri. Aos poucos foi se acalmando e logo viu a irmã saindo do brinquedo de mãos dadas com o jovem de cabelos negros. Ela estava tão feliz que sentiu-se mal em querer ir embora. Poucas vezes viu seus olhos com aquele brilho.

Após procurar por ela, os dois se aproximaram de Hinata.

-Neechan, obrigada por me acompanhar aqui. – agradeceu a mais nova. Hinata deu um sorriso fraco, não queria estragar a alegria da irmã e também não queria ficar ali. – Neechan, você esta bem? – perguntou Hanabi percebendo que ela estava com a cabeça longe.

-H-hai. Apenas se divirtam. – disse sorrindo. Hanabi assentiu e saiu ao lado do provável namorado. Hinata logo foi atrás, com o celular em mãos trocando mensagens com Naruto.

...

Essa caminhada com a Karin ate me fez bem, precisava fazer isso mais vezes. Fazia me sentir menos necessário de um carro para me locomover. Sem contar a brisa. Troquei algumas mensagens com a Hina chan, ela estava no parque com a irmã e segurando vela para ela. Não pude deixar de rir com aquilo.

Já passava das dez da noite quando decidimos voltar para casa. A caminhada de volta foi tranquila, o centro continuava bem movimentado ate meia noite durante a semana. Fim de semana chegava ate as duas da manhã.

Amanhã tem aula e eu já havia perdido alguns dias, o que me deixa um pouco para trás.

O despertador apitava incessantemente, marcando seis e meia da manhã. Com certa dificuldade o loiro se levantou, ainda sonolento. Caminhou em direção ao banheiro quase tropicando nas próprias pernas. Após um rápido banho gelado ele despertou.

...

Sete da manhã, o pátio do colégio já estavam cheio. Apesar das aulas iniciarem apenas sete e meia, a maioria dos alunos tinha costume de chegarem mais cedo e ficarem de bobeira. Sentadas em um banco estavam Sakura, Ino e Temari. Ao lado da rosada estava Sasuke. Enquanto conversava com Sai, Sakura e as garotas combinava alguns detalhes do acampamento nesse fim de semana.

Naquele momento Hinata chegou ao colégio ao lado da irmã. As duas desceram do carro e se despediram, seguindo rumos diferentes. Sakura acenou para a amiga que foi ao encontro delas.

-Ohayo. – cumprimentou Hinata bocejando em seguida. Não dormiu direito naquela noite.

-A noite foi boa. Diz ai, dormiu com o Naruto? – perguntou Ino sorrindo de forma maliciosa para a Hyuuga que corou.

-Pra falar a verdade, antes fosse. – Hinata suspirou. Sakura percebeu que algo a incomodava e antes de falar algo ela tomou novamente a palavra. – o traste do meu ex “namorado” resolveu voltar e pedir para voltar.

-O QUEEE? – perguntaram as três juntas surpresas com a novidade.

-Conta tudo. – pediu Sakura. Sasuke ao lado revirou os olhos e se afastou um pouco junto de Sai para não precisarem ouvir aquele papo de garotas. Hinata soltou o ar, buscando coragem para falar. Sua maior preocupação era que essa volta de Toneri pudesse de alguma maneira prejudicar o namoro dela com Naruto. Hinata levou as mãos ao peito, sentindo um aperto apenas com aquele pensamento.

O banco que tinha capacidade apenas para três pessoas estava lotado. Pensando nisso Sakura sentou sobre o encosto do banco de concreto permitindo assim que Hinata sentasse.

-Isso foi a três anos. Nós estávamos juntos a três meses. Eu gostava dele e ate achava que nossa relação era um namoro, apesar dele nunca ter pedido. Com o passar do tempo ele se tornou muito possessivo, e ainda mais ciumento. Ai certa vez ele foi embora sem dizer nada, sem se despedir. Depois descobrir que ele saía com outras garotas. Devo dizer que fiquei aliviada. – explicou Hinata causando indignação entre as três garotas.

-Que canalha. – praguejou Sakura. – mas você não pode se abater com isso.

-Eu sei...so temo que de alguma forma sua presença aqui possa afastar o Naruto kun de mim. – explicou Hinata com a voz embargada. Ino puxou a garota para um abraço.

-O baka do Naruto te ama de verdade, eu não creio que algo como isso possa influencia-lo. E se isso acontecer eu esmurrarei a cara dele ate ele perceber o erro. – falou Sakura. Hinata ergueu seu rosto, fitando a rosada. Ela sorriu em resposta.

Uma figura conhecida da Hyuuga de aproximou das garotas, sob o olhar de Sasuke que estava próximo do portão.

-Ei Hina, parece que estudaremos no mesmo lugar. – pronunciou aquela a voz sorrindo como forma de provocação.

...

Karin rodeava o colégio quase que cima a baixo em busca de Suigetsu. Quando por fim o encontrou ele na arquibancada da quadra coberta do colégio. Ele conversava com três garotas e pelos gestos que fazia, estava se gabando de alguma coisa. O que era normal da parte dele sempre se gabar.

Por está de costas, Suigetsu não notou a aproximação da namorada que vinha enfurecida. Quase que era possível ver uma aura assustadora em volta dela. As três garotas ao vê-la inventaram alguma desculpa e se retiraram, deixando o rapaz coçando a nuca confuso.

-Suigetsu. – vociferou a ruiva a ruiva atrás dele. O rapaz se virou lentamente.

-Ah...oi Karin. – cumprimentou o Hozuki se fazendo de desentendido. Ele sorria sem graça. – eu só estava perguntando algumas coisas. – explicou. Karin olhava firme para ele, dessa vez ela não deixaria se persuadir.

-Chega de tudo isso, eu...eu cansei. Parece que eu sou a única que se empenha por esse relacionamento enquanto tudo que você faz é se gabar para essas vadias. – a ruiva tentava se manter firme e não chorar em frente a ele. Ela fez uma pausa e respirou fundo. – acabou. – anunciou para surpresa dele que a segurou pelo braço tentando impedi-la de sair, mas em vão.

Estava feito. Após a caminhada com Naruto na noite anterior ela chegou a conclusão de que era a melhor decisão que ela poderia tomar. Ela respirou fundo tendo a certeza de que foi o melhor.

...

Finalmente estava de volta. Confesso que já sentia falta do colégio e do clima. Tranquei o carro e fui procurar pela a Hina. O pátio estava bastante cheio como sempre. Cumprimentei alguns amigos e seguia com minha busca. Avistei Sasuke perto do portão e logo mais a frente avistei a minha hime. Porém o que me chamou a atenção foi aquela cabeleira branca e despenteada. Como podia esquecer dele?

Naruto caminhou em direção as garotas. Sasuke que estava atento a Toneri viu o loiro se aproximar. Ele conhecia a rivalidade dos dois e temendo uma briga se aproximou também.

-Que surpresa vê-lo de volta a Konoha, Toneri. – falou Naruto atrás dele. O rapaz se virou e o encarou. Um clima tenso logo tomou conta do local. Apesar da notável diferença física entre os dois, Toneri o peitava com um sorriso debochado que o irritava. O porte físico de Naruto era atlético, nada exagerado. Músculos bem trabalhados e definidos, e alguns centímetros mais alto. Toneri além de mais baixo tinha um porte físico normal.

-É bom vê-lo novamente meu velho amigo. – falou de forma debochada.

-Naruto kun. – chamou Hinata. Ela assim como as garotas estavam confusas. Hinata se levantou, apreensiva diante da estranha situação que se formou ali.

Naruto olhou para Hinata e sorriu. Ele ignorou completamente Toneri e deu alguns passos a frente, esbarrando propositalmente nele.

-Ohayo minha hime. – cumprimentou Naruto a abraçando e dando um selinho nela sem se importar com a presença de Toneri.

-Que ironia do destino não? Minha ex com a pessoa que mais detesto nessa cidade. – revelou Toneri o surpreendendo. Hinata estava tensa, ela fitava Naruto, temerosa pela reação do amado. – se você soubesse onde essa boquinha já esteve. – provocou.

Aquilo foi o estopim para o loiro o agarra-lo pela camisa, tornando o clima ainda pior do que já era. Sakura e as outras garotas observava tudo com apreensão, especialmente Hinata que estava estática . Sasuke interveio e os separou.

-Fale mais alguma coisa sobre a Hina chan e eu vou afundar tão fundo os seus dentes que você vai precisar enfiar uma escova no rabo para escovar seus dentes. – ameaçou Naruto. Toneri arqueou a sobrancelha em sinal de estranheza pela ameaça.

-Melhor ir embora daqui ou eu mesmo farei isso. – ameaçou Sasuke. Toneri deu mais um sorriso debochado e deixou o local. Hinata estava cabisbaixa, temendo que após isso Naruto poderia não mais querer vê-la.


Notas Finais


Vou fazer uma pausa aqui tbm. Preciso buscar mais inspiração e ânimo.

SPOILER: O sumiço repetino do toneri três anos atrás tem a ver com o Naruto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...