1. Spirit Fanfics >
  2. Payback >
  3. Capítulo único

História Payback - Capítulo único


Escrita por: quotSVT e renjuniverse

Notas do Autor


Estão preparados para o debut da @suckmyjunhao no nosso perfil?
Tenham todos uma boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Hansol, você deveria saber que a vingança é uma grande e linda vadia má, e querido, Boo Seungkwan é a pior de todas.

Agora estou aqui com uma cara de vingança, porque meu bem, é exatamente o que eu quero, você me pergunta se eu estou bem, eu estou me sentindo incrível, melhor do que eu nunca estive quando namorava com você. E sim, eu sei o quanto te machuca ver que eu te superei, mas espere, isso vai ficar pior, espere um minuto.

Você está bem na minha frente com essa expressão de arrependimento, ainda que muito orgulhoso para me implorar por uma segunda chance que nunca teria, você mexeu com uma selvagem querido, eu nunca te daria esse gostinho, seria muito gentil da minha parte ser gentil com você depois de te pegar me traindo com aquela cheerleader, mas meu amor, não!

Ser tão má com quem me machucou tanto me faz sentir tão bem, estou te humilhando como sabia que conseguiria fazer após tanto tempo, me sinto confiante agora que as mesas viraram, eu estou pegando fogo e seu que isso te machuca muito.

Querido, a gentileza é o melhor jeito de matar alguém que te fez sofrer, agora me diga como é, aposto que é um remédio amargo, sei que você pensou que saiu por cima depois de tudo aquilo, seu ego sempre foi inflado além da conta, tenho certeza que ele está depois de me ver assim. A grama está mais verde sob meus pés agora, brilhando como um globo espelhado, sei que você pode me ver de onde você está e isso com certeza deve doer.

E se você for fazer aquele seu discursinho mais uma vez, é melhor  você treiná-lo mais um pouco, não sou mais a mesma menininha tola que você conseguiu enganar um ano atrás, Boo Seungkwan não vai cair na sua conversinha furada mais uma vez Hansol, você mexeu com a garota errada.

 

Porque a vingança é uma vadia má.

E babe, eu sou a pior de todas.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse seungkwan!fem barra broken!verkwan rsrsrs.
Vale lembrar que disponibilizamos mais icons do seung na nossa galeria, aqui o link para você ver alguns dos icons: https://quotsvt.weebly.com/icons-e-headers.html
Esperamos muito que vocês acompanhem e gostem mais do nosso projeto!
Say the name: quotSVT!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...