1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços Transformados >
  3. Sem sono

História Pedaços Transformados - Sem sono


Escrita por: KurohimeYuki

Capítulo 87 - Sem sono


sem sono

JULIE, 12 ANOS.

Julie estava sem sono – novidade, ela sabia. Ás vezes existia tantas coisas na sua cabeça, chocando-se em uma velocidade crescente constante, como se fosse átomos em ebulição, que ela simplesmente... não conseguia dormir. Era tantas coisas acontecendo dentro da sua mente que desligá-la era impossível, impensável

Julie estava sem sono, ela não queria dormir, e... Uou. Julie sentou-se na cama. Será que beber ajudava?

Ela tinha visto em algum lugar que não importava naquele momento que beber aquecia e... Bem, todos da sua idade já haviam bebidos – não que, só porque alguém fazia algo ela faria também, não era porque as crianças da sua idade saiam beijando o primeiro que via que ela iria beijar também, mas...

Julie queria.

Não a parte de beijar (simplesmente blerg!), mas Julie queria beber. Álcool. Ficar bêbeda. Dormir. Sim, dormir, ela queria dormir.

Oh, enquanto tropeçava para fora do seu quarto, Julie lembrou-se de algo que era efeito imediato, causa e efeito, do filme preferido de Luke.

Luke.

Seu irmão Luke.

Julie voltou na metade das escadas para o quarto dele, para levá-lo junto.

Se ela não conseguia dormir, por que deixaria ele dormir?

Por que ficaria sozinha?


Notas Finais


Esse capitulo serve para algo? Não, eu estou apenas sem sono.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...