1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo Acaso---(Jikook) >
  3. Você vem comigo!

História Pelo Acaso---(Jikook) - Você vem comigo!


Escrita por: Ferranyu

Capítulo 2 - Você vem comigo!


Jimin engole em seco , assentiu , Jungkook sorriu , sua boca era a única coisa que Jimin poderia ver , e aquilo não ajudará a identificar o maior.

-T-Tudo bem...-Fala baixo pelo medo.

-Eu diria que precisamos um do outro...-Riu e deslizou a arma pelo maxilar do garoto que se congelou de medo.-Doutor advogado de grande renome...Você está riscado...

-Veio me matar? 

-Não isso não seria divertido!-Suspira e guarda a arma-Sou um bandido bem conhecido , provável que já tenha escutado sobre mim.

-É você é bem sujo !-Afirma , Jungkook pressionou o corpo de Jimin na parede o menor gelou de medo por sentir a mão de Kookie em volta de seu pescoço , Jungkook não o machucar , Kookie soltou o pescoço do menino e o pressionou contra seu corpo , direcionou sua boca ao ouvido de Jimin , Park apesar de sentir todo o corpo de Kookie  estava totalmente nervoso e assustado.-Des-Desculpe !-Pediu , Jungkook sorriu ao o ver estremecer de medo.

-Oww assim mesmo !-Fala baixo e sorrindo ao pé do ouvido do menino , se afastou e o analisou , Jimin estava visivelmente assustado e conturbado.-Vem aqui !-Pediu se sentando no sofá ,  o mesmo bebeu o café.-Horrível!-Tossiu-Seu café é o pior que já tomei!

-Então para de tomar !

-Não tem outra coisa !-Afirma com um vago suspirar.-Eles vão vir atrás de você , a minha proposta é a seguinte...Você e eu trabalharemos juntos , caso me peguem você me tira do presídio , caso tentem fazer mal à você ,  eu serei seu escudo!-Se levantou e olhou para Jimin-Ninguém conhece a gangue do Dado melhor do que eu !-Jimin o encara.

-Não ajudo bandidos !-Diz direto.

-Não tem muita escolha...-Jungkook se recorda de seu passado-Se for esperto , você irá topar !-Jimin suspira e olha para baixo.

-N-Não quero sua proteção.-Jungkook o olha.

-Precisa dela Jimin !-Park nega com a cabeça , Jungkook o encara.-Acha que pode fugir deles ?-Jimin estava visivelmente desesperado , foi para o quarto e juntou algumas coisas em uma mochila.

-Eu não acho , eu vou !-Afirma nervoso , Jungkook o analisa , escutou os cães de Jimin latirem alto e bravos , suspirou e olhou a hora no relógio.

-Chegaram !-Fala se encostando no batente , disparos foram ouvidos e os cães se calaram.

-Vamos facilitar isso !-Fala Kookie puxando o pulso do rapaz.

-Me solta !-Tentou se soltar pois sentia medo de Jungkook.

-Fica quieto !-Ele pega sua arma e assim que os nove homens aparecem na sala ele os olha.

-Olha só quem está aqui !-Fala um deles rindo-O Coelinho...-Kookie apertou seus olhos irritado.-Dado sente sua falta sabia ?-Jungkook rangiu os dentes irritado.

-Eu posso fazer uma visitinha para ele !-Sorriu apontando a arma para um dos homens.

-Ahh...Você é fraco para isso Coelho.-Suspira o homem abrindo os braços e rindo.-Estamos em nove e você é somente um !-Kookie sorriu soltando o pulso de Jimin.-Nós viemos atrás do garoto...Saí da frente , você não tem nada a ver com isso!-Jungkook pensou por um momento , ele tinha que proteger Jimin , Jimin era o único que faria a justiça necessária ; quatro dos homens saíram para incendiar a casa , jogaram gasolina em toda a parte de fora , o fogo não demorou para pegar dentro dela , Jungkook correu dando um salto sobre a mesa o concluindo batendo a mão nela para ir mais longe , atirou na cabeça de um deles e com uma cambalhota colocou as mãos no chão jogando o corpo para cima , girou no ar e acertou um chute no rosto de um deles , sentiu a bala acertar sua coxa , passou a rasteira em outro e  com um salto caiu sobre o estômago do mesmo , estourou a cabeça dele com um tiro , Jimin arregalou seus olhos , Jungkook se escondeu atrás da mureta e  saltou sobre o sofá sem o tocar girando , deu passos na parede atirando no outro , o outro homem atirou acertando o ombro dele , Jungkook pegou a metralhadora que estava no chão e atirou nos corpos e no homem que estava em pé matando todos eles. 

Jimin estava surpreso com a agilidade dele , e assustado com a frieza , Jungkook rasgou um pedaço de sua camisa e jogou  água na mesma amarrando-a sobre a boca de Jimin.

Kookie olhou para o teto , correu pelo corredor e bateu um pé de um lado dando três passos , lançou-se do  outro lado dando um impulso com os dois pés na direção do lustre , Jimin arregalou os olhos ,  Kookie pegou o lustre , Jungkook subiu todo seu corpo e se equilibrou no lustre ; deu fortes socos e cotoveladas nas telhas , mantia o equilibrio perfeito mesmo com o balançar do lustre , afastou as telhas e segurou na Madeira saindo para o lado de fora ,  não havia ninguém ali , ele olhou para Jimin que estava dentro da casa parado e falou alto:

-Jimin...Espere um pouco eu já volto !-Jimin sentia-se zonzo. 

Jungkook pegou a corrente do cão e subiu novamente pelo telhado , segurou a corrente e jogou para Jimin.

O menor a pegou , ele a segurava firme enquanto Jungkook puxava ,  assim que tirou Jimin de dentro da casa escutou os vidros explodirem pela pressão de calor lá dentro.

Jimin tossia e Kookie se sentia cansado , Jungkook o olhou para Jimin.

-Vai confiar ou não em mim ?-Jimin o olhou , confirmou meio desanimado.-Posso fazer uma pergunta ?-Jimin confirma ainda desanimado.-Por que você foi comprar uma casa de madeira ?-Jimin riu baixo , Jungkook se levantou.

-Não sei !-Jimin fala cansado , Jungkook  correu pelo telhado , saltou dele para o muro e desceu , Jimin o olhou , o mesmo pediu para Jimin descer pelo tambor , Jimin assim o fez.


[...]

-Estranho o Kookie ainda não chegou !-Afirma Jackson , Hoseok confirma e olha para V.

-Eii Taehyung...Onde tá teu irmãozinho?-Tae pensa em Kookie.

-Ele nunca me fala onde vai !

-Estranho já está tarde !-Afirma Namjoon.-Se o próprio irmão não sabe , como nós vamos saber!-Fala calmo bebendo sua Vodka , V riu.

-Jungkook sempre foi muito independente!-Afirma V , Hoseok o olha.-Mas...To sentindo que ele vai se meter em confusão...

-Por que ?-Pergunta Jackson comendo um saco de coxinhas  fritas jogado no chão da sala.

-Você viu a cara dele quando saiu daqui ?-Pergunta V.-Eu conheço o meu irmão !-Hoseok riu.

-Deixa ele se divertir !-Afirma olhando para Taehyung-Vai dizer que você não gosta de paz as vezes ? Ele não é uma criança gente !-Riu novamente e caminhou até a mesa se sentando-Kookie sabe o que faz !

-Não...Ele pensa que sabe !-Afirma V.

-Você tá querendo o que ? Segurar o menino ? Ele já é maior gente !-Afirma Hoseok.

-Não quero segurar o Kookie , só quero que ele tome jeito !-V fala preocupado.

-Nem você tomou jeito Tae , se tivesse tomado não estaria no crime !-Afirma Jackson.

-É verdade...-Fala Hobi.

-Tenho que concordar !-Afirma Namjoon rindo.


[...]

Jimin suspirou desanimado.

-Pra onde eu vou agora ?-Fala quase chorando , ele ainda estava pagando muita coisa que tinha ali dentro , fora o amor que tinha por seus cães que agora estavam mortos.

-Vem !-Jungkook o pega pelo braço o levantando ,  Jimin não tirava seus olhos da casa carbonizada , e seus cães mortos.

Jungkook arrastou Jimin pelas ruas.

-Espera !-Pediu secando suas lágrimas que começaram a rolar , Jungkook revirou seus olhos , encarou o advogado , Jimin soltou seu braço dele e parou de andar totalmente cabisbaixo.

-Pegou fogo  Jimin !-Afirma o olhando.-Não adianta mais chorar !

-Eu...Pra onde eu vou ?-Fala irritado e chateado , Jungkook era insensível perante aquilo tudo , pelo menos era o que parecia.

-Você vem comigo !-Jungkook o encarou-Eu já disse , vou proteger você!-Jimin abaixou a cabeça chorando mais.

-Eu não quero !-Soluça-Não posso ir com você...É errado !-Jungkook suspira e abaixa o olhar.

-Acredito que você não tenha muita escolha !-Jimin o encara , Kookie caminhou o puxando pelo pulso , Jimin simplesmente foi.

Kookie caminhou em meio ao mato.

-Por que no meio do Mato?-Pergunta com medo , Jungkook aponta para a máscara.

Assim que viu um hotel ele viu a luz apagada em um dos últimos andares olhou para Jimin e analisou como subiria.

-Segure-se em meu ombro !-Jimin e assim o fez cruzando os braços em torno do maior , um ele passou embaixo do braço do maior encontrando sua outra mão sobre o ombro de Jungkook , Kookie escalou o prédio utilizando Parkour.

A noite estava fria e Jimin olhou para baixo , estavam muito alto , o jovem apertou seus olhos.

-Tô com medo!-Fala baixo afundando a cabeça no ombro de Jungkook.

-Relaxa e sente a brisa !-Jungkook segurou seu corpo com uma mão e sorriu estendendo o braço.

-Não...Para eu vou cair !-Fala apertando os olhos e apertando mais seu corpo no de Jungkook.

-Medroso !-Jungkook havia escolhido aquele prédio pelo cano de metal que era por onde ele subia  , assim que chegou na janela que desejava a abriu e entro com Jimin , o mesmo estava com as pernas bambas , Jungkook sorriu.

-Fique a vontade!-Fala Jungkook , Jimin se sentou na cama com a cabeça baixa.

-Isso é proibido!-Jungkook tirou a blusa de capuz e a jogou no chão.

-Não vão saber que estivemos aqui !-Jimin o olhou , toda a vida de Jimin havia sido seguida na base do que o mandavam fazer , Jungkook parecia o contrário dele , exatamente o oposto , mas existia uma diferença , Jungkook tinha muitas histórias para contar ; Jimin não tinha nenhuma...Até agora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...