1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo Acaso---(Jikook) >
  3. Quero ver seu rosto

História Pelo Acaso---(Jikook) - Quero ver seu rosto


Escrita por: Ferranyu

Capítulo 3 - Quero ver seu rosto


Com um leve suspiro Jimin o olhou , Kookie se sentou e apertou a pele de seu ombro em volta da bala como se apertasse uma espinha , até a bala cair , assim que a mesma caí Jimin arregala seus olhos ao ver o buraco , Jungkook  faz o mesmo com a perna , caminha pelo quarto e pega uma linha qualquer que estava jogada ali em um canto , jogou álcool nos buracos e  em seguida pegou a agulha de seu bolso e começa a  costurar sua pele.

Jimin o olhou , a linha entrava branca e saia encharcada e manchada pelo sangue , após se costurar ele joga álcool sobre as costuras.

Jimin jogou a mochila no chão e se deitou,  se cobriu , estava bem frio , Jungkook olhou para o rapaz  deitado e suspirou.

-Park...

-Humm ?

-Quer conversar ?-Jimin franziu cenho, só havia uma cama ali , Jungkook o encarou.

-Estou com sono !-Fala Jimin fechando seus pequenos olhos , Jungkook sorri e dá um beijo na testa do rapaz , Jimin arregala seus olhos e se sentar em um susto.

-Que foi ?-Jungkook franziu o cenho , o encarando sem compreender o que havia feito de errado.

-Não...Não...-Ele passa a mão pelo rosto e suspira olhando para Jungkook que ainda estava mascarado.-Eu só...Assustei !-Afirma o olhando.

-Pelo visto você assusta fácil...-Jungkook sorri e dá outro beijo dessa vez no rosto de Park , Jimin não conseguia sentir algo que não fosse medo e um pouco de nojo , interpretava Jungkook de forma errada .-Meu irmão sempre fazia isso comigo antes de dormimos!-Jimin o olhou e abraçou o travesseiro , aquela frase pareceu destruir seu nojo , desviou seus olhos ao ouvir a palavra "Irmão".

-Você tem irmão?

-Sim , mais velho !-Jungkook sentiu o celular vibrar e revirou os olhos.-Falando nele...-Diz ao pegar o celular , deslizou seu dedo pela tela e levou o celular no ouvido-Oi Taehyung !-Tae começou a gritar com seu irmão irritado pelo atraso do mais novo.-Calma !-Pediu Kookie nervoso-Eu não vou voltar pra casa hoje !...Talvez nem amanhã...Ou depois-Coçou a nuca com um sorriso sem graça-Mas eu to bem !-Tae gritava tanto que Jimin segurava sua risada , e a expressão entediada de Jungkook não ajudava em nada , assim que Jungkook desligou na cara de V  Jimin sorriu levemente virando o rosto para o outro lado.

Jungkook olhou para o jovem e para a cama , era grande , suportava ambos , mas sabia que Jimin não estava bem , e estava pior ainda por ter de estar perto dele.

-Jimin!-Jimin se deitou ajeitando-se ele olha para Jungkook , era notável que estava perdido e inseguro.-Boa noite !

-Boa noite.-Jungkook se deitou no pequeno sofá que tinha no canto.

Adormeceram , no dia seguinte Jimin despertou , apertou seus olhos e viu Jungkook fazendo flexões.

-Bom dia!-Fala Jungkook se levantando e o olhando.

-Bom dia.-Jimin odiava estar na companhia de um criminoso,  justamente o tipo de pessoa que ele mais odiava , o tipo de pessoa que ele somente gostava de colocar atrás das grades...Aquilo parecia um castigo.

-Dormiu bem ?-Jungkook pergunta passando uma pomada nos pontos que deu.

-Sim...-Abaixa o olhar , Kookie se levanta e olha para Jimin.

-Vamos ?-Jimin assente , Jungkook estava com a máscara como sempre , nunca a tirava , pelo menos não na frente de Jimin , e pretendia não tirar , Jimin estava começando a ficar curioso a respeito do rosto dele.

-Vamos !-Se levantou , desceram pelo mesmo local que subiram e andaram em meio ao trânsito,  Jungkook estava com a cabeça baixa e o capuz sobre a cabeça , para não verem a máscara , Jimin o olha.-Seria mais fácil tirar a máscara!-Não conteve sua curiosidade.

-Em público?-Riu notando uma certa curiosidade na voz do rapaz-E colocar ela onde?-Pergunta o olhando pelo canto do olho , o capuz não permitia que enxergassem algo além de seus lábios.

-Não sei !-Afirma , ChimChim desvia seus olhos ao ver Jungkook rir.

Caminhavam calmos , Jimin o olhou ao ver o mesmo parar e pegar outro caminho agarrando seu pulso após ver um homem.

-Vamos por esse caminho !-Olhou para trás para ver se ninguém o seguia , Jimin franziu o cenho.

-Coelho pra onde estamos indo ?-Jungkook o olha , viu Dado entrar na rua e começou a correr.

-Corre !-Dado sorriu ao ver Jungkook correr ao lado de Jimin segurando o mesmo , Jungkook adentra um túnel,  Jimin não conseguia entender o que estava acontecendo.

-ENTÃO É ELE QUE VOCÊ VAI USAR PARA DESTRUIR A GENTE COELINHO?-Grita Dado na entrada do túnel.-VENHA CÁ...EU SÓ QUERO BRINCAR.-Riu , Jungkook corria ignorando aquilo que ouvia , Jimin se congelou ao ver que o túnel não tinha um fim.

-Pra onde vamos ?-Perguntou baixo , Jungkook o olhou.

-Observe o dado-Riu levemente parando de andar pois já estava na frente deles , olhou para Jungkook e para Jimin-Cante comigo Garoto...-Sorriu-Você sabe a música.-Jungkook o encarou.

-O que você quer?-Perguntou Firme , o homem começa a cantarolar sua música.

-Dados...1...3...6...dados...-Jungkook apertou seus olhos se recordando do sofrimento infernal que viveu-Jogue os dados , cada número uma tortura...Cada uma delas , um dado...Qual é o teu número mais alto ?-Sorriu ao ver Jungkook tapas seus ouvidos.-3...e...6 escalpelarei vocês!-Jimin arregala seus olhos , não compreendia o que se passava com Jungkook.-4...8...

-Chega!-Fala Jungkook o olhando com raiva.-Eu Não sou mais uma criança!-O homem sorriu , usava uma máscara preta com o desenho de um dado no número cinco , as duas bolas de cima se alinhavam em seus olhos , que não eram visíveis.

-Ahhh...Jungkook , Jungkook !-Riu de desdém , Jimin olhou para Kookie-Sabemos que você...Não vai conseguir.

Jimin não sabia o que estava acontecendo mas notou que Jungkook não se movia.

-Eiii...-Tocou o ombro de Jungkook-Você está bem ?-Jungkook o olhou saindo do transe , assentiu , pegou impulso e correu até o homem , a velocidade de Jungkook não era maior do que a daquele homem , levou um golpe em seu rosto , cairia ao chão mas colocou as mãos sobre ele subindo seu corpo com extrema facilidade , caiu em pé , o homem sorriu e o empurrou contra a parede , encarou Jungkook e o apertou sobre o ombro de propósito , exatamente sobre os pontos , o faz gemer de dor , Jimin pegou um pedaço de pau e bateu na nuca do homem , assim que ele solta Kookie abaixando pela dor o jovem com máscara de Coelho pegou o pulso de Jimin e saiu correndo.

Somente pararam de correr ao entrarem em uma mata , Jungkook subiu com Jimin em uma árvore , estava sangrando,  o ponto estava aberto novamente.

-J-Jungkook...-Fala com dó do mesmo , Jimin se aproximou dele , e tentou tocar o machucado porém Jungkook não deixou que o tocasse , empurrou a mão de Jimin virando a cara.

-Saí...

-Eu to querendo ajudar !-Afirma de um jeito manhoso e com medo.

-Ajuda ficando longe !-Jimin abaixou sua cabeça , a chuva despenca sobre eles , Jimin o olha.

-Desculpe...-Sussurra , Jimin se levanta e caminha no galho segurando em todos os lugares possíveis , passou para o outro lado do tronco , se sentou em um galho enquanto Jungkook permanecia no outro bem distante  de Park.

Jungkook deu um leve suspirar e olhou para o menino no galho.

"Será que aconteceu alguma coisa com ele ?"-Se pergunta franzindo o cenho.

Jimin balançava levemente as pernas olhando para o nada.

"Ele é grosso , insensível e chato !"-Jimin pensa com um suspiro irritado.

Olhou para Jungkook , viu que o mesmo o encarava e virou a cara.


[...]

Tae deu um suspiro e se sentou , Namjoon sorriu levemente , haviam invadido a casa de Jungkook mas o mesmo não estava lá.

-Jungkook disse que não vai voltar tão cedo !-Afirma com um suspiro.

-Não se preocupe , deixa o menino aprontar um pouco!...Faz bem !

-Jungkook não é doido de sair por ai aprontando!-Afirma Tae.

-Aee gente deixa o menino !-Afirma Jackson.

-Daqui a pouco ele chega só relaxa , deixa ele curtir...

A porta abriu e todos olharam para frente , Jackson arregalou seus olhos e Hoseok sorriu de forma ousada.

-Curtir e muito! -Fala Hobi analisando Jimin.

-Nossa...-Fala Namjoon ao ver Kookie totalmente molhado acompanhado de um garoto que olhava para baixo.-Demorou em pivete !-Afirma.

-Curtiu Kookie ?-Pergunta Hoseok se referindo ao pequeno garoto ao lado de Jungkook.

Jimin cora ao entender o que ele queria dizer.

Namjoon olhou para os rapazes.

-Bem essa casa é do Jungkook e não nossa...Vamos embora gente ?-Jungkook sorriu e olhou para Namjoon , Todos inclusive Tae se despediram e foram embora.


[...]

Jungkook tirou sua camisa e se sentou no sofá , Jimin estava em pé na sala olhando para a casa , olhou para Kookie , arregalou os olhos envergonhado , voltou a olhar a casa tudo estava revirado , haviam livros e pratos no chão e peças de roupas jogadas , Jimin arregalou seus olhos , Jungkook foi para o quarto e voltou com uma toalha em mãos ,  jogou a toalha para Jimin , o mesmo a pega.

-Que tamanho de roupa você usa ?-Jimin respondeu a pergunta e entrou no banheiro.

Enquanto Jimin tomava banho Jungkook saiu e comprou roupas para o menino , saiu da loja e pegou um transito que o atrasou duas horas , assim que parou seu carro vestiu a máscara , fechou a astia que segurava a máscara pois dava a volta em sua orelha, não queria que Jimin visse seu rosto , não era o momento.

-Jimin !-Chamou entrando na casa , tudo estava limpo e organizado , Jungkook arregalou seus olhos , Jimin saiu do quarto e arregalou seus olhos ao ver as sacolas.-Toma!-Afirma estendendo diversas sacolas para ele , Jimin o olhou e desviou os olhos passando a mão pelo braço delicadamente.-São seus agora.

-Não deveria!-Olhava para o chão.

-Já fiz !-Afirma o olhando , Jungkook correu seus olhos pelas curvas do menino , por mais que Kookie acreditasse firmemente na sua heterossexualidade , achou que Jimin tinha belas curvas para um homem , estranhou achar aquilo , ou reparar naquilo , porém sorriu-Pega logo garotinha!-Jimin o olhou indignado.

-Não sou uma garotinha , bandido meia boca !-Pegou as sacolas , Jungkook sorriu e caminhou até a cozinha , ele fez um café e alguns croissants.

Assim que Jimin subiu para o quarto para guardar as roupas Jungkook o analisou de costas.

-Bela bun...-Chaqualhou a cabeça-Não...Eca !-Jimin desceu as escadas Jungkook o olhou com um bocejo.-Isso sim é um café descente !-Afirma.-Beba !-Fala comendo e bebendo.

Jimin experimentou e arregalou seus olhos.

-É até que é...

Jungkook se levantou e caminhou , entrou no banheiro e tomou um banho quente e calmo , saiu do banheiro sem camisa porém de calça e com a máscara.

Jimin que estava sentado na cama o viu entrar no quarto e suspirou.

"Ele bem que podia tirar a máscara..."-Jimin abaixa levemente o olhar e depois o ergue devagar encarando o maior que se deitava ao seu lado.

-Essa máscara não atrapalha você?-Jungkook riu , era notável que Jimin estava muito curioso sobre seu rosto.

-Você está louco pra ver meu rosto não é ?- Jimin pensa antes de responder , suspira levemente e olha para a varanda.

-É...-Afirma voltando a o encarar-Por que não tira ?-Jimin caminha até ele.-Eu quero ver seu rosto !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...