1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo Acaso---(Jikook) >
  3. O que doi mais ?

História Pelo Acaso---(Jikook) - O que doi mais ?


Escrita por: Ferranyu

Capítulo 42 - O que doi mais ?


Dominó levou Park até uma das celas o observou ao o empurrar dentro da mesma , Dominó suspirou e falou calmo e tranquilo como sempre.

-Ah isso vai ser divertido !-Sorriu levemente , Jimin o encarou , sentia-se fraco.

-Tirar minha vida ?-Dominó riu.

-É...-Riu um pouco mais e correu a mão pelos cabelos.-Ah isso vai ser um máximo ; vou te explicar o motivo de se tornar algo tão foda !-Sorriu-O motivo é que cá estará o sofrimento de Jungkook ao ver você morrer...Apesar dele ter outra boca pra beijar não é mesmo ?-Fala sorrindo , Jimin engoliu em seco e olhou para o chão.

-Jungkook não sente , nada , por mim !

-Não minta , apesar daquele beijão na cela , ele sente algo por você !-Suspira-E que beijo em...

-Que beijo ?

-Ahh certo você não viu...-Correu a mão pelo rosto lentamente-Mas não se chateie.-Fala irônico-Foi tão bom que eu filmei , olha só...-Pegou o celular e clicou no play , Jimin arregalou seus olhos e entreabriu seus lábios , sentiu seu coração apertar , não gostou do que via , não poderia acreditar naquilo que seus olhos enxergavam , não queria acreditar nas imagens que via ; Jimin abaixou a cabeça deixando seu olhar cair ao chão.-Que foi ?-Pergunta como se não soubesse , mas assim que parou para raciocinar sorriu vitorioso entendendo por fim o que Park estava sentindo-Oww está gostando do Coelhinho !-Riu um pouco , Jimin o encarou e em seguida desviou seus olhos para o chão.

-J-Jungkook...É...O nome dele !-Corrigiu Park-E eu não gos-osto dele!-Dominó riu.

-Certeza ?-Jimin assentiu-Ahhh , ele gosta de você garoto !-Suspira e solta um riso sarcástico-Gosta tanto que engoliu o Taemin com aquele beijo.

-Cala a boca !-Fala alto , Dominó apontou a arma para ele.

-Aumente o tom e já sabe moleque maldito !

Park se levantou e caminhou até a grade encostando a cabeça na ponta da arma.

-Vamos , me mate !-Falou mesmo com medo de que o homem a frente assim fizesse.

-Não abusa!-Jimin sorriu e fechou os olhos.

-Não tenho medo...-Abriu os olhos e olhou fundo nos negros ônix de Dominó , com um suspirar ele virou o rosto e franziu o cenho o olhar de Jimin era perfurante , era gélido , era ríspido e cortante ao ponto de fatiar ao meio sua coragem de atirar-Atira !-Jimin sorriu-Não consegue porque sabe que Dado vai te matar se acabar comigo antes dele concretizar o que quer fazer com Jungkook !-Jungkook.

Dominó sorriu e o analisou , aquele pensamento era concreto e sólido , por isso não havia medo nos olhos de Jimin , ele sabia que não seria morto ali.

-Você é esperto !-Mordeu levemente seu lábio , Jimin caminhou bambo até o canto da cela e assim que Dominó sumiu ele sussurrou para Hoseok se sentando.

-Tem 7 corredores !-Umidece os lábios com a ponta molhada da língua.-E todos terminam em portas !-Hoseok sorriu ao escutar aquilo , após ter escutado tudo o que Jimin havia dito enquanto dialogava com Dominó ; suspirou e falou de forma contente se recordando do diálogo.

-Sua inteligência é incrível!-Mesmo diante aquele elogio simplório e incomum , Jimin não conseguiu sorrir , seu coração estava apertado , seus batimentos acelerados , Jungkook havia beijado Taemin , um beijo longo e totalmente cheio de contato , Jimin se encolheu erguendo os ombros e apertando os olhos , aquela dor era horrível e por mais que quisesse não conseguia apagar a imagem das mãos de Jungkook deslizando pela cintura e pelo cabelo de Taemin , o toque de Taemin sobre o peitoral de Jungkook e seus lábios se chocando contra os de Kookie diversas vezes após o beijo lento e visivelmente gostoso.

-O-obrigado.-Disse baixinho , seus lábios tremeram e ele suspirou pesadamente , queria conter aquela vontade horrível de chorar , odiava se sentir fraco ; deveria imaginar que o que Jungkook havia dito era pura e unicamente mentira.

"Eu me apaixonei por esse idiota ?"-Se perguntou abraçando seus braços e se encolhendo mais.


[...]

-Okay !-Fala Namjoon desligando o celular.-Fora Jackson que não sei onde está e Hoseok....Todos estão vindo pra cá !

-Tá.-Fala Tae analisando o local cuidadosamente.

-Galera...Jimin informou que temos 7 corredores , e todos os 7 terminam em portas!-Hoseok suspirou e coçou a nuca-Já pedi pra Mark levar algumas armadilhas com ele , para esses corredores !

-Como vamos armar elas ?-Pergunta Bambam imaginando o movimento do local.

-Vamos criar uma distração!-Fala Namjoon.

-Eu posso ser a distração!- Fala V se levantando , Hoseok bebia um copo de vodka quando ouviu aquilo engasgou e arregalou seus olhos.

-Ficou maluco?-Pergunta Hope ainda entre algumas tosses.

-Hobi !-Tae sorriu-Vou ser a distração!

-Não!-Fala batendo a mão na mesa-Não pode !-Fez um bico-Eu proibo você!-Afirma Hoseok , V suspirou e viu outros chegarem.

-Acontece que eu sou o "lobo"-Olhou para todos e colocou a máscara-Posso me disfarçar de cordeiro !-Pulou o muro entrando no local.

-Já foi !-Fala Minho , Hoseok apertou os olhos e observou o local.

-Então façam o que tem que fazer !-Namjoon olhou para todos e assentiu.


[...]

-A diversão começa agora !-Fala Dominó abrindo a cela e arrancando dela Jungkook , o levou até o pátio e o jogou ajoelhado acorrentando-o a uma corrente presa no pilar central , Dado estava sentado a frente dele e entre eles somente uma coisa , um pano negro e dele saia uma corrente que passava por um gancho no teto e parava nas mãos de Dado , o mesmo puxou o pano revelando um Jimin totalmente sujo e suado além de sanguentado e machucado em algumas partes do corpo , Jungkook firmou seu pé no chão irritado.

-Deixa ele ; ele não tem nada a ver com isso !-Afirmou Jungkook , Dado sorriu , Jimin estava acorrentado ao teto , assim que Dado puxou a corrente os braços de Jimin o puxaram em um tranco , Park fez uma expressão de Dor ; somente a ponta de seus pés tocavam o chão, porém de uma forma que machucava seus dedos.-Vamos lá o que mais dói Jungkook ?-Dado tirou a camisa de Jimin e pegou um chicote batendo sobre a barriga do  mesmo deixando uma marca , mas antes fosse somente ela do que o pequeno rasto de sangue que se fez presente depois de instantes.-Isso...-Jungkook apertou o maxilar , Jimin o olhou , sentiu Dado tocar seu membro e o massagear-Ou isso ?-Jungkook ficou totalmente vermelho.

-Tira suas mãos sujas dele !-Dado sorriu.


[...]

Tae parou de correr pelos corredores ao ver Taemin.

-Me tira daqui !-Pediu , V sorriu , juntos arranjaram uma forma de quebrar a grade e ambos correram juntos atrás de Jungkook , Dado e Jimin.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...