1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo Acaso---(Jikook) >
  3. Abandonando você novamente

História Pelo Acaso---(Jikook) - Abandonando você novamente


Escrita por: Ferranyu

Capítulo 43 - Abandonando você novamente


Tae parou de correr ao ver Jungkook , observou seu irmão e olhou para Taemin.

-Eu só tenho um revólver , e duas balas !-Afirma Tae , o mesmo mirou em Dado , Taemin segurou o revólver , mirou e suspirou , V o olhou.

Taemin sabia que matar Dado geraria uma revolta e acabaria em mortes e provavelmente Jimin e Jungkook morreriam.

 Taemin ajeitou a mira atirando , a bala passou reto por Dado pegando em uma saída de ar , a mesma estourou deixando o ar sair em alta quantia , Dado olhou para o local , Naquele instante Jungkook se esticou machucando os pulsos pela corrente que se estreitou nos pulsos.

 Porém com destreza correu até o pilar dando passos nele , se lançou para cima batendo a corrente em um dos vários ganchos , ficou suspenso ali , a corrente começava a enfraquecer pelo peso do seu corpo , porém estava cada vez mais apertada nos pulsos de Jungkook deixando-os vermelhos e cortando-os.

 Naquele instante Taemin atirou na corrente arrebentando-a , Taehyung arregalou os olhos ao ver seu irmão despencando. 

-O que você fez ?-Fala desesperado.

-Não se preocupe !-Sorriu-Seu irmão é como um gato ; sempre cairá em pé.-Observaram Jungkook segurar a corrente e lançar o corpo para um dos lados dando a volta no pilar ,  com velocidade e destreza acertou um chute no abdômen de Dado o empurrando e o derrubando longe de si , soltou a corrente e caiu ao chão , ela estava presa ao seu pulso direito , Dado tossiu e se equilibrou soltando a corrente que segurava Jimin , apontou a arma para Jungkook , Taemin correu para um dos lados atrás de algo que cortasse a corrente de Kookie , V correu para o outro lado atrás de uma arma , Jungkook chutou a mão de Dado lançando a arma longe , Jimin arregalou seus olhos e começou a puxar a corrente , Jungkook chutou o  peito de Dado e teve sua perna segurada e lançada para cima , seu corpo caiu ao chão e rapidamente jogou a corrente em volta dos pés de Dado a puxando , Dado caiu ao chão.

Jimin olhou para os lados , viu Dado se levantar e correu até o mesmo o enforcando com a corrente , Jungkook o olhou , Dado estava sufocado , Naquele instante chocou Park  contra a parede mas ele não o soltou , Dado então apertou o botão vermelho na parede soando o alarme , Kookie viu pessoas correrem até Jimin , rapidamente se levantou e olhou ao redor , viu um arco e umas flechas , sem muita opção os pegou e mirou nas pessoas que vinham na direção de Park Jimin  , elas atiravam na direção de Park , Jimin sentiu um tiro acertar seu ombro e gemeu de Dor , Kookie sentiu a raiva o dominar correu Boa parte do local e puxou a corrente arrastando os homens , puxou-a até estarem presos no pilar , mas sua força não era o suficiente , os homens começaram a o puxar , Jimin apertou mais a corrente sendo chocado contra a parede , Namjoon , Minho , Hoseok , Bambam e Mark correram para ajudar Jungkook , Kookie viu Taemin e Taehyung se aproximarem , Taemin adquiriu uma expressão assustada e gritou alto para Jungkook:

-O JIMIN !-Jungkook olhou para trás e viu Dado derrubar Jimin ao chão , sentiu V e Taemin  segurarem a corrente colocando cadeados nela para que os homens não saíssem , Naquele instante Jungkook forçou sua mão até escapar , fazendo vários cortes nela.

Kookie correu até Dado e lutou com o mesmo , Jeon tinha movimentos precisos mas ser limitado a estar na frente de Jimin o enfraquecia , mas tinha de o proteger , Hoseok viu mais homens e viu Jackson entre eles , todos os garotos se colocaram a lutar enquanto se defendiam fazendo um círculo.

Jackson parou para analisar tudo aquilo , não esperava que as coisas chegassem aquele Nível , Taemin notou a desvantagem de seus companheiros e se encostou nas costas de Namjoon falando.

-Tenho um plano !-Namjoon o olhou.

-Qual ?-Derrubou um homem ao chão e encarou Taemin.

-Eu preciso que você deixe eles encurralarem a gente !-Namjoon o olhou perplexo.

-Por favor !-Nam suspira e assente , começou a recuar até a parede sendo acompanhado pelos garotos que sempre estavam agrupados , Jungkook do outro lado lutava com Dado , Taemin correu e ligou o gás , Naquele momento atirou gasolina em todo o local e atirou no gás , o fogo se fez presente e Jungkook o olhou pensando. 

"Fogo novamente ? Caralho qual o fetiche desse povo por chamas ?"-Taemin correu para cima de Dado , Naquele instante Namjoon entendeu , estavam perto do muro , o local mais prático para a fuga , Namjoon subiu no muro e começou a atirar naqueles que tentavam subir ou puxar os garotos para baixo , Jungkook caiu ao chão e protegeu Jimin com seu corpo , Taemin estava na frente dos dois caídos ao chão , Jimin olhou para Jungkook e virou o rosto para o outro lado.

-Jungkook!-Chamou Taemin , a visão de Kookie estava novamente turva , ele a direcionou ao rapaz.-Pega o Jimin e some daqui !-Kookie negou tossindo-Vai logo !-Jeon olhou para Park.-Antes que nós três entremos em chamas !-Dado derrubou Taemin e fincou sobre a mão dele uma faca , após o grito agonizante de Taemin ele segurou a perna de Dado-VAI JUNGKOOK !-Ordenou quando Viu Dado o olhar , Kookie pegou Jimin em seu colo e correu para o muro , Jimin arregalou os olhos ao sentir Jungkook o colocar em seu ombro , Dado os seguia , estava cada vez mais perto , Naquele instante Jimin viu Taemin o segurar e no chão o impedir de correr , Jimin entreabriu seus lábios e arregalou os olhos , Jungkook subiu no muro e olhou para Taemin que segurava Dado.

-Ahhh seu estorvo !-Gritou Dado o jogando no muro , Kookie novamente teria que o deixar para trás.

Taemin segurou Dado antes dele sair , Naquele instante Kookie saltou do muro para o telhado , Jimin tinha seus olhos fixos no quanto Taemin se esforçava pelo Jungkook.

E cada vez mais em chamas aquele local ficava , e mais distante a imagem de Taemin sumia , até não saberem mais qual havia sido o destino de Taemin , em meio a inimigos e chamas causadas por ele para salvara gangue mas especialmente salvar Jungkook , mais uma vez.

Kookei parou de correr e colocou Jimin ao chão , estavam frente a água , na grama ,  ao lado deles uma enorme ponte.

-Ele morreu ?-Pergunta Jimin ao parar na Ponte para olhar seu reflexo , Kookie o olhou.

-Eu , não sei.-Fala baixo , Kookie se sentou no parapeito da Ponte.

-Ele...Gosta de você.-Fala Jimin baixinho e tristonho.

-Não acho !-Jimin suspira e olha para seu reflexo na água.

-Beijou ele , você não tem que achar que ele não gosta !-Jungkook arregalou seus olhos e o olhou , a pele branca de Jimin naquele fim de tarde estava machucada , suas bochechas cotadas e sua boca rosada seca , seus olhos fixos de forma baixa na água.

-Como você sabe disso ?-Olhou para Jimin , Park se virou de costas para Jungkook e deixou algumas lágrimas rolarem , estava odiando se sentir fraco.-Jimin ?-Jungkook desceu do parapeito.

-N-não impor-ta !-Afirma secando suas lágrimas.

-Hyung está chorando ?-Perguntou caminhando até o garoto que negou com a cabeça.-Por que você está chorando ?-Perguntou o puxando fazendo Jimin se virar para si.

-Não encosta em mim por favor !-Pediu se afastando e empurrando a mão de Kookie Kookie de uma forma chateada.-Por favor...-Pediu secando algumas lágrimas , porém elas continuavam a rolar , Jimin tocou seus braços nus e suspirou.

-Jimin...

-Eu estou indo !-Afirma com a voz trêmula , Park deu as costas para Jungkook e caminhou , Kookie o seguiu e segurou o pulso dele.

-Eu não estou entendendo nada !-Falou , Jimin se soltou dele e o encarou perplexo deixando mais lágrimas rolarem.

-Não acredito que você ainda tem a coragem de se fazer de burro !-Fala alto , Kookie franziu o cenho surpreso.

-Eu não estou me fazendo...

-Então já pode pegar seu diploma de "anta número 1°" !

-O que ?-Puxou Jimin o mesmo o encarou.

-Me solta !-Pediu virando o pulso e puxando para se soltar.

-Não!-Falou o encarando.

-Está me machucando !-Falou ao sentir seu pulso arder , Kookie continuou o encarando.-Você é bruto !-Falou puxando o pulso , Kookie fez que não.

-Só quero que me explique !

-Vo-v-você não entendeu ainda ?

-Não !-Jimin abaixou a cabeça , Kookie soltou o pulso dele e o viu fitar o chão .

-Eu gosto de você Jungkook !-Seus olhos se encheram de lágrimas , encarou os olhos negros e opacos a sua frente e sentiu lágrimas rolarem por sua face.-Mas foi meu pior erro !-Jungkook entreabriu os lábios sentindo uma pontada em seu coração-Juro que preferia odiar você !-Se afastou ainda o encarando-Por que assim aquele beijo não teria me mostrado que você fala da boca pra fora !-Jungkook estendeu sua mão para ele.

-Jimin...-Park o deu as costas e correu entrando em qualquer rua.-JIMIN !-Jungkook abaixou a cabeça.-O que eu fiz ?-Apertou seus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...