1. Spirit Fanfics >
  2. Pelos meus erros... >
  3. Capítulo único

História Pelos meus erros... - Capítulo único


Escrita por: Amyy-Sama

Notas do Autor


Primeiramente quero pedir milhões de desculpas as pessoas que acompanhavam My little devil, eu parei pois muita coisa aconteceu. Inclusive eu fui roubada e perdi todas minhas fics e os projetos pra fics futuras. Gostava muito da My little devil, mas fiquei desanimada e frustrada por não conseguir reproduzir os capítulos e para completar minha decepção, havia esquecido minha senha no Spirit kk sou muito azarada, mas acabei lembrando. O mar de azar não parou por ai, mas graças a Dudy-senpai na qual sou muito grata por estar em minha vida, vou voltar a postar e tentar refazer a My little devil. Muito obrigada, espero que me deem mais uma chance e que gostem dessa fic. Obrigada por lerem ♡w♡.

Capítulo 1 - Capítulo único


Acordei com uma dor de cabeça não sabia onde estava nem oque havia acontecido, dei uma boa olhada ao meu redor e eu estava... Na enfermaria? Como? Oque estou fazendo aqui? Logo que havia despertado meu pai entrou no quarto olhou pra min e disse com uma voz trêmula e com os olhos recheados de lágrimas.   

-Maka - Disse correndo até min e me dando um abraço de alívio.

- Yo papa, oque está acontecendo? Onde Soul está?

Ele olhou para min e me perguntou enxugando suas lágrimas.

- V-você não se lembra? Não se lembra de nada?           

Antes que pudesse responder sua pergunta, uma voz rouca e conhecida saiu de trás de uma cortina branca.

-Spirit é normal ela não se lembrar afinal já se passará um ano...

Stein disse se revelando de trás das cortinas e me deixando paralisada de medo.

Um ano? Oque aconteceu? Porque não me lembro de nada? Onde o Soul está? E Black Star e Tsubaki? Onde estão meus amigos?

- O-oque está acontecendo? - Disse tentando me conter.

- Saia Spirit deixeme explicar a ela - Disse Stein fazendo com que meu pai deixasse o quarto.

- Maka a um ano atrás...

~Flashback-on ~

- Eiiiii Maka fique calma é só uma missão. - Disse o grisalho me abraçando.

- É Maka qualquer coisa eu o grande Deus Black Star está aqui para te salvar, e também tem meus dois servos Kid e o Soul, mas os dois não seram preciso. haaaahaaahaaaa!!!

- Okok, seus anti-simetria vamos entrar logo. - Kid disse impaciente.

- Haii!!- Dissemos em unisolo.

Quando entramos logo nos deparamos com a tal bruxa negra.

- Finalmente você chegou M-a-k-a-chan

- Maka você a conhece? - Disse Soul se virando para min.
- Oque? Claro que não, eu nunca a vi na vida Soul.

~ Flashback off~
                                     
- Stein até ai eu me recordo, mas depois só me vem borrões pretos, eu estou confusa e com medo por favor seja direito.

Ele respirou fundo olhou para onde soltará a fumaça de seu cigarro,  voltou o olhar para min e calmamente disse.

- Ela era muito poderosa... E você também, o sangue negro se manifestou totalmente em seu corpo e você perdeu o controle... Matou um por um, nem precisou da ajuda de Soul pois conseguiu transformar partes do seu corpo em lâminas de foice. Em primeiro foi Tsubaki e Black Star depois Kid em seguida Patty e Liz. Soul implorou para bruxa que deixasse você ir e que não se lembrasse do que você fez, a bruxa fez seu preço e ele não hesitou.                          
                                        
Eu ja não conseguia parar de chorar as imagens dos meus amigos mortos vinha a minha cabeça lentamente, não sabia se estava no inferno ou naquela sala de enfermagem. Após um breve silêncio com apenas os barulhos de meus soluços Stein me entregou um envelope e saiu do quarto. Limpei as lágrimas e olhei o envelope. Era do Soul, em um movimento bruto rasguei indo ao que interessa... A carta:

Querida Maka Albran.

Se está lendo isso quer dizer que o Stein achou minha carta. Bem, então vou te explicar oque aconteceu.

Quando você perdeu o controle e nossos amigos estavam mortos eu fiz um contrato com a bruxa, em troca de minha alma ela deixava você ir. Espero que possa me perdoar pois fiz isso porque te amo muito e não ia aguentar ver você ser levada por ela. Maka você tinha razão se eu tivesse te escutado quando disse que não queria ir, se eu tivesse escutado teu medo agora eu já estaria pedindo sua mão ao seu pai, ou estaríamos sentados no nosso sofá com Blair no nosso colo fazendo cafuné um no outro em nosso apartamento simples, talvez seria também um dia simples e comum, para min séria perfeito, mas infelizmente não te escutei. Sei que não chegamos nem a namorar e não havia falado que te amo ainda mas, eu não aguentava mais ficar ao seu lado sem te tocar, sem te beijar e sem te sentir, prometi a min mesmo que ia te fazer feliz. Pois é não pude comprir a promessa, mas saiba que meu coração  sempre foi e eternamente será somente seu. Vou te amar mesmo que passe séculos.                    
              

Do seu eterno Soul Eater Evans.

 

Agora tudo estava claro, eu matei meus amigos e condenei a pessoa que mais amo a viver sua vida no inferno . Em choque o bastante para não conseguir chorar mais, me decidi sem hesitar. Sai do quarto peguei uma faca e giz, subi as escadas até chegar no terraço.

-Aqui está bom - Falei para min mesma.                        

Desenhei um pentagrama no chão cortei meu pulso e fiz um ritual para invocar uma bruxa demoníaca de sangue negro. Ela apareceu em um piscar de olhos, era como uma deusa vulgar. Ela sorriu maléfica e perguntou calma e fria com um ar sofisticado.

- Eis aqui a Deusa do inferno, a grande bruxa demoníaca para satisfazer-te. Oque queres pequenina?

- Traga meus amigos e Soul de volta e faça com que nem eles nem ninguém se lembre de min.

-Sabes que terá um preço altíssimo?

- Só quero que minha alma queime no inferno depois do que fiz.

- Você é mesmo uma pequena integrante! Irás vel-os mas não poderá toca-los, irás ouvi-los mas não poderá responder-los, irás vê-los sofre mas não poderá ajudá-los, irás vê-los se apaixonar mas não será por ti, irás vê-los morrer mas não poderá fazer nada, isso acontecera pela eternidade e tua alma nunca descansará. Aceitas-te ?

- Sim.

-Perfeito. Eu sou Abigail aquela que foi queimada e injustiçada, rainha do inferno e Deusa do caus. Estabeleço aqui um contrato entre min a pequenina de olhos verdes recheados de tristeza. Agora dê me teu sangue como prova de tua lealdade a min. Corte teus pulsos entregues de corpo, alma e vida.

Assim foi feito, cortei meu outro pulso e fiz um corte mais profundo no que já havia cortado, entregando minha vida a bela mulher com nome de Abigail...E no último momento pude ver que era a bruxa na qual lutamos, ela sorriu vitoriosa por ter conseguido finalmente minha alma.Cai quase sem vida quando pude ouvir as ultimas palavras da bruxa.

-Minha vingança aos Albran agora completa está.

Meu sofrimento foi eterno além de ter feito contrato com a provável inimiga da minha mãe, ver o Soul se apaixonar se casar ter filhos e até em algumas vidas se sacrificar por garotas, isso doia muito, mas não podia fazer nada apenas olhar ....


Notas Finais


Desculpa de novo >"< e espero que tenha gostado. Comentem por favor ♡

Obrigada por lerem♡w♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...