1. Spirit Fanfics >
  2. Perché ho Peccato

História Perché ho Peccato


Escrita por: KotonaruProject e peyoung

Fanfic / Fanfiction Perché ho Peccato
Sinopse:
Por mais que Bakugou não fosse um pintor de grande destaque no cenário artístico italiano, ele ainda assim possuía obras dignas de serem admiradas pelos cidadãos da grande cidade de Roma. Em meio a quadros que demonstravam a precariedade social das classes mais desfavorecidas e quadros que retratavam as mais diversas figuras católicas, Bakugou estava prestes a realizar a pintura mais polêmica de sua carreira junto a seu modelo: Kirishima.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.713
Favoritos 383
Comentários 28
Listas de leitura 219
Palavras 11.151
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou
Tags Bakushima, Barroco, Italia, Kiribaku, Kotonaruproject, Oneshot, Quinta Remessa, Século 17, Séxulo Xvii

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Irregolare, contorto, grottesco e bizzarro. Capítulo Único.
28
1.713
11.151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Astraeus
Usuário
Eu simplesmente não acredito que ainda não escrevi um comentário para essa fanfic, que foi uma das primeiras e mais lindas que eu li no Spirit!

Eu amo BNHA, e eu amo a Itália, a arte. Você os misturando fez dessa a minha fanfic preferida no Spirit, se eu pudesse favoritá-la mais vezes eu o faria, porque ela é incrivelmente bem escrita e agridoce.

Primeiramente, eu achei a sua escrita simplesmente maravilhosa! É tão envolvente, instigante, bela, e perfeita! Eu adoro a maneira como você usa as palavras, adoro a maneira como você consegue retratar sentimentos de maneira tão real e crua. Adorei os paralelos da fanfic, adorei a forma como você conseguiu inserir os personagens em uma época que é tão distante da obra original, e mesmo assim fazer com que eles parecessem tão naturais, com suas personalidades em um ambiente tão distinto do habitual.

Eu adorei o desenvolvimento do relacionamento dos dois. Foi interessante, único, vagaroso. Não aquela coisa corrida e feita de qualquer jeito que muitas fanfics fazem por aí, o que é algo bem maravilhoso.

Eu achei uma maneira bem interessante, também, os papéis que cada um tem na história. Bakugou como pintor, Kirishima como parte do prostíbulo, o padre, tudo.

Achei uma história extremamente bem escrita, não apenas em termos de estética, mas em termos de enredo, que consegue passar pra gente todos os sentimentos e emoções dos personagens de maneira tão direta.

Eu normalmente não gosto muito de histórias em que acontece isso com os protagonistas, porque eu sou uma pessoa sensível demais para lidar com a dor (kkkk) mas eu adorei o final desta, mesmo que não seja o que eu estou acostumada, foi simplesmente maravilhoso, e um deleite de se ler!

Eu sinto que esse comentário está ficando meio longo, mas eu ainda tenho mais coisas a dizer, então sinto muito se ele ficar longo demais.

A frase final: "O artista que não hesitou em pecar para expressar a vida de dois pecadores" Eu achei maravilhosa, me impactou, porque sei lá, eu acho que eu faria a mesma coisa. Eu não sou uma pessoa particularmente religiosa, o que também faz com que essa história seja diferente do que estou acostumada, porque tem um caráter bem religioso, com o Bakugou confessando os seus pecados, e tudo. Com o contexto histórico, também, seria praticamente impossível escrever uma história sem ter o cunho religioso. Enfim, essa frase me marcou muito, porque eu sinto que os pecadores daquela época viviam em sofrimento e morriam no sofrimento, sem muitos escapes deste destino. O pecado pode ser uma escolha, mas quando toda a sua vida é desprovida de graça divina, o pecado é para onde você corre, pois você não tem nenhum outro lugar para o qual fugir. Por isso, representar a vida dessas pessoas impacta muito o futuro, e eu sinto que tanto Bakugou quanto o padre fizeram um grande papel por representar e preservar a história desse povo que só faz sofrer.

Aliás, eu acho italiano uma língua simplesmente maravilhosa, e vê-la aqui escrita na história fez com que meu amor aumentasse pelo menos dez vezes mais.

Eu achei o começo da história bem interessante, porque me pareceu muito apropriado para mostrar o personagem de Bakugou, sua personalidade, sua situação, a maneira como a qual ele olha para o pecado e corre em direção a ele, achei super bem pensado. Aliás, essa história toda é bem pensada, não consigo imaginar quanta dor de cabeça me daria para escrever algo assim, tão perfeito.

Dá pra ver que você se esforçou bastante para escrever essa história, e eu lhe asseguro que ela ficou simplesmente maravilhosa!

Acabei de ver que essa história tem só treze comentários. Como assim??? Ela merece muito mais amor!!

PS: Vou indicar essa história para uma amiga minha, tenho certeza que ela vai adorar!
Usuário: QuirkFics
Usuário
Come meu cu