1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos

História Perdidos


Escrita por: tatianamareto

Fanfic / Fanfiction Perdidos
Sinopse:
ATENÇÃO, ALGUNS ALERTAS:
- A fanfic tem cenas descritivas de sexo. Apenas para maiores.
- Perdidos é um remake de LOST, uma fanfiction que escrevi há muitos anos. Algumas coisas foram preservadas para garantir a coesão do texto, então há informações de 10, 11 anos atrás como se fossem atuais.
- Ela está completa e será publicada periodicamente.
- LOST foi minha única fanfiction escrita no formato script. Pode parecer estranho para a leitura, mas, nesse remake, tentei dar mais detalhes de algumas cenas, coisas que achei que ficaram faltando. Os leitores e as leitoras notarão o nome das personagens antes de cara fala, para simplificar - são 11 personagens, todos "principais".

-----

Quando se está perdido em uma selva, o que mais se deseja encontrar é o resgate. Mas o grupo de seis amigos não teve tanta sorte: seu caminho foi cortado pelas mulheres menos convencionais que eles já tinham visto.

Seis biólogas embrenhadas na mata para pesquisar a vida selvagem encontram, por acaso, um grupo de turistas, em uma caverna, completamente perdidos. Comovidas com a situação dos jovens homens, elas oferecem ajuda - em seu acampamento há comunicação com a civilização.

Mas as coisas não dão muito certo, e eles acabam todos presos na floresta até que o barco, que resgataria as mulheres, chegue, vários dias depois. Durante o período que são forçados a passarem juntos, eles se conhecem melhor e se envolvem de forma que torna muito difícil o retorno para casa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.424
Concluído Não
Categorias Shinhwa
Personagens Andy Lee, Eric Mun, Jun Jin, Kim Dong-wan, Lee Min-woo, Personagens Originais, Shin Hye-sung
Tags Shinhwa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Era uma vez, em uma caverna...
0
11
2.495
 
2
Insônia em grupo é mais divertida.
0
6
929

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.