1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeita

História Perfeita


Escrita por: farawys

Fanfic / Fanfiction Perfeita
Sinopse:
"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos se a tivéssemos. O perfeito é o desumano porque o humano é imperfeito." - Fernando Pessoa
Mabel e a busca da perfeição, o sonho de ser como as modelos que são idolatradas por seus corpos perfeitos e uma beleza de outro mundo.
Buscas a perfeição? Não sejas vulgar. A autenticidade é muito mais difícil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 318
Favoritos 57
Comentários 25
Listas de leitura 0
Palavras 1.006
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anorexia, Bulimia, Conto, Drama, Perfeição

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Único
25
318
1.006

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Scailer
Capitulo Único
Usuário: Scailer
Usuário
Amei, voce escreve muito bem e comparado aos outros comentarios prefiro apenas me calar e simplesmente dizer: - Esta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... continue abordando esses temas pois nao sao todos que o fazem ou pelo menos que conseguem passar a ideia certa de modo que toque o leitor como voce fez, obg por escrever tao bem.
<3
Postado por DayDie
Capitulo Único
Usuário: DayDie
Usuário
Parabéns garota...Sua fic tá sensacional, adorei seu jeito de escrever e sua história é muito boa! Esse assunto tão relevante e que as vezes aas pessoas não dão a devida atenção...Achei muito bom você abordar esse tema tão importante e que é tão comum entre jovens de hoje em dia :( Fazer o que a mídia também não ajuda como você cita em sua fic...Enfim adorarei se postar mais contos..Beijos
Postado por queenmarilyn
Capitulo Único
Usuário: queenmarilyn
Usuário
gzuis
bem.. eu tava vendo minhas 'amigas' minhas aqui no ss e vi o seu perfil, me interessei por causa da foto do cocielo shauhsuahsa amo ele então decidi olhar seu perfil, como sou viciada em fanfics fui olhar as suas e achei essa interessante.
cara, sua escrita é maravilhosamente perfeita e nem é para puxar saco klsajksaj é porque realmente, quando eu vejo escritoras assim eu sinto o desejo de pode falar para elas o quanto eu adorei a escrita e etc etc etc ksaljsa mas enfim, se sinta especial por eu ter lido essa one slkajsaj parei, mas é que eu só leio coisas que tem o bieber no meio, geralmente outras não me interessam e muito menos originais e ones.
mas essa sua me deixou de queixo caido
acho que todas as adolescentes de hoje em dia deveriam ler sua historia, sério, eu tambem tenho essa coisa de nao gostar do meu corpo e eu sei que é só uma paranoia porque quando eu me olho no espelho eu vejo gordura e quando me vejo em uma foto pareço um palito mass salkjsalkjsa me vi em algumas partes dessa historia de mabel tambem...
eu sempre soube mais isso só me fez ter mais a certeza que; o corpo, a carne, os ossos, nós nao levamos daqui da terra. a unica coisa que levamos daqui é a nossa alma. a unica coisa que nao envelhece é a nossa alma. esse corpo que nos preocupamos tanto em cuidar é besteira, um dia ele vai envelhecer, vamos criar rugas, nossa pele vai 'cair' e todo o trabalho e preocupação vai pro esgoto, todo sacrificio desnecessário... entao temos q cuidar da nossa mente, sem esse tipo de pensamento estupido.
eu ja to chorando aq cara, chega lsakjsalkjsalkjlksa
sua historia tocou meu coração e aposto que de muitas meninas que a leram
assim como trouxe uma lição muito importante, por isso outras meninas deveriam ler essa one
se voce refletir bem ela voce vai achar muitas coisas por tras e vai ver o que ela realmente quis dizer, mesmo que esteja meio na cara...
realmente acho que voce deveria continuar escrevendo esse tipo... ou qualquer outro que voce goste sla lsakjsaj porque eu adorei sua escrita e aposto que qualquer coisa que voce escrever vai ficar perfeito!
tem jeito para escritora viu, meus parabens! nao que meus parabéns faça alguma diferença mas eu to dando porque voce merece isso e muito mais!
enfim, parabéns de novo, pela escrita, pela capa lindaaaaaaa (que eu confudi e achei que estava em uma fanfic), pela one..
ela ainda vai fazer muito mais sucesso!!
agora vou indo porque ja falei de mais e devo ter cansado voce <3
Postado por pitinicodonaiu
Capitulo Único
Usuário: pitinicodonaiu
Usuário
Gente! Eu estou passada!
No momento que recebi sua mensagem já sabia que vinha coisa boa!
Parabéns! Esta perfeito!
Vou até olhar suas Fic's!
Continue postando sim! Você leva jeito! Sua escrita é linda, faz o leitor se envolver!
Parecia até que eu estava lendo uma grande escrito super famosa, bom, de grande escritora eu sei que você é. Se é super famosa não sei. Mas se for é por mérito e se não for deveria ser.
Estou apaixonada por isso! De verdade!
Principalmente porque eu acho esse tipo de histórias super tristes e desconcertantes. Você irá abrir os olhos de muitas garotas e garotos. Eu tenho certeza.
Mais uma vez parabéns!
Beijo da Tia Lu <3
Postado por Luuuka-Chan
Capitulo Único
Usuário: Luuuka-Chan
Usuário
Meu deus, serio amei sua escrita, essa história me fez chorar, eu fazia esse tipo de coisa quando era mais nova, agora, quando encontrar um garoto que eu goste e ele me rejeitar, vou lembrar de sua história, realmente já tive esse tipo de problema, eu desmaiei duas vezes, nos ultimos anos ru tenho engordado e tals, agora eu vejo como é bom ser gordinha... Sério, amei... E acho que esta perfeito! É incrível como este conto me representa... A única diferença é que não morri...