1. Spirit Fanfics >
  2. Pilot (Hiatus) >
  3. Encontro?

História Pilot (Hiatus) - Encontro?


Escrita por: estrofes

Notas do Autor


Queridas, cheguei!
Me sorry pela demora, eu juro que estava pretendendo postar hoje de manhã, mas acabei tendo que ajudar minha mãe com os serviços de casa, e agora a tarde quando ia postar me deu uma cólica que puta merda. (Minhas cólicas são muito fortes, vocês não tem noção) Mas enfim, agora já está aqui prontinho e espero que gostem.
Ah! Quero avisar que nesse capítulo haverá muita alteração de povs entre o Justin e a Maya por que eu realmente precisava mostrar o ponto de vista dos dois em cada momento ok?
Boa leitura.

Capítulo 5 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Pilot (Hiatus) - Encontro?

Maya Hernandez

 

Já se passaram 10 voltas desde que a corrida começou, e Justin só ultrapassou 4 carros ainda, estando na 21° posição. Eu confesso que assim como minha irmã que não para quieta ao meu lado, estou um pouco nervosa, pois não sei se ele está fazendo isso de propósito ou se realmente está tendo dificuldade de recuperar as posições, o que eu acho menos provável.

— Ai meu deus, Maya. Eu estou tendo um ataque de nervos. — Got exclama enquanto aperta minha mão e eu apenas mordo o lábio, prestando atenção nos outros corredores da corrida.

Francis Wilder está em primeiro lugar, como é de se esperar, Hayden Johnson está em quarto e Andreas Viccelli em sexto, ou seja, ambos os três muito a frente de Justin.

Mas a partir da 15 volta, Bieber consegue ultrapassar mais dois carros na sua frente, ficando agora em 19° lugar. Margot solta um gritinho eufórico com isso enquanto eu apenas me preocupo em tomar mais um gole do meu refrigerante.

 

Justin Bieber

 

Mantenha a velocidade do carro em um ritmo que for confortável para você Justin. Não acelere demais se achar que não aguentará muito. — Ouço a voz de Marcus pelo rádio comunicador, me fazendo balançar a cabeça.

— Não se preocupe. Eu consigo aguentar até a velocidade máxima que essa belezinha consegue chegar.

Respondo simplesmente e acelero um pouco mais, me aproximando do carro que está a minha frente. Vejo o número 17 escrito na traseira dele e a cor do mesmo em verde, e seja quem for que esteja aí, não vou deixar ficar na minha frente.

Consigo encostar no mesmo e me mantenho assim, tomando o cuidado de não ultrapassá-lo agora, mas assim que vejo uma curva a esquerda se aproximando, direciono o carro para esse lado da pista e acelero um pouco mais, logo ficando lado a lado com o outro piloto. Ele tenta me jogar um pouco mais para o lado, de modo que me atrase alguns milésimos e o faça continuar tendo vantagem, porém consigo ser mais rápido que ele e o ultrapasso antes que faça isso. Piso fundo e vou embora ao deixá-lo para trás, partindo para o próximo adversário.

[...]

 

Maya Hernandez

 

Parece que Justin Bieber finalmente resolveu correr para valer. Já está na 16° posição. — Um dos locutores diz e a imagem do carro de Bieber aparece no telão.

— Por favor, Justin sempre corre para valer. — Margot diz ao meu lado em tom amargo, porém não dou importância ao que ela diz e apenas mantenho o copo de refrigerante firme em minhas mãos, olhando para o piloto de número 94.

Vamos lá Bieber, você consegue.

É verdade Mark. Ele já ultrapassou 2 carros em apenas uma volta. — O outro locutor diz e a platéia que torce para Justin vibra com isso, balançando os diversos dedos de espumas que se vê nas arquibancadas.

Nesse ritmo ele chegará logo entre os três primeiros. — Mark diz em tom de brincadeira, mas todos sabem que esse é um fato real de acontecer.

Porém, como todo corredor precisa fazer, Justin acaba tendo que parar no pit stop, e isso o faz voltar para as posições em que estava. Bufo com isso. Não sei por que estou um pouco nervosa com essa corrida, afinal, não me interesso nem um pouco por esse esporte, porém por algum motivo, quero que Justin tenha um bom resultado e se saia bem. Estou torcendo por ele.

[...]

— Só mais dez voltas Justin, dez voltas. Você consegue. — Margot torce desesperada ao meu lado no mesmo momento em que Bieber ultrapassa o carro que estava ocupando a 7° posição, fazendo-a vibrar. — É isso aí! Uhul.

Grita, balançando seu dedo de espuma enquanto me preocupo apenas em manter os olhos fixos no telão. O piloto foco da corrida era para ser Wilder, já que durante todas as 49 voltas ele se manteve em primeiro lugar, indo parar em segundo apenas em uma delas, porém Justin conseguiu ser o centro das atenções de todo mundo na pista de corrida. Ele conseguiu ultrapassar todos os carros na sua frente, faltando agora apenas 2 pilotos serem deixados para trás para que ele chegue ao pódio, mesmo que fique em 3° lugar.

E o seu próximo adversário a ser ultrapassado é Andreas Viccelli.

 

Justin Bieber

 

Chegou a hora do italiano babaca engolir toda a poeira e fumaça que eu deixar quando passar na sua frente.

Ter ido parar entre os vigésimos não fez absoluta diferença para mim, apesar de que eu não preciso necessariamente chegar ao pódio para estar classificado para a próxima fase do campeonato. Apenas os dez últimos corredores sairão, e eu definitivamente não sou um deles.

Vejo o carro azul de Viccelli se aproximando e acelero, encostando no mesmo. No momento em que faço isso, ouço os gritos de incentivo e aprovação das pessoas assistindo e fico tentando imaginar a cara do italiano me vendo tão próximo dele.

Deixo meu carro o mais próximo que consigo para que seja fácil ultrapassá-lo, e como minha especialidade, espero uma boa curva para fazer isso. As curvas das pistas são os melhores pontos para se passar na frente de outro piloto, isso se você souber executar bem suas manobras. Porém, enquanto ela não chega, vou fazendo um pequeno zigue zague com o carro para provocar Viccelli e quem sabe, fazê-lo vacilar e me abrir espaço para que eu consiga deixá-lo para trás antes mesmo da curva, porém ele não deixa isso acontecer e me fecha o tempo todo, parecendo disposto a não me deixar passar na frente.

Balanço a cabeça com isso. Otário.

Continuo com os movimentos de zigue zague e logo vejo a curva que tanto espero se aproximando. Conforme ela vai ficando mais próxima, encosto ainda mais em Viccelli e penso com cuidado o modo como vou ultrapassá-lo. Ambos diminuímos a velocidade quando a curva se aproxima ainda mais e eu continuo indo de um lado ao outro na pista, vendo o italiano acompanhar meus movimentos para não me deixar passá-lo, porém assim que a curva chega, vou para a direita com o carro enquanto vejo ele fazer o mesmo, e em um movimento rápido, giro o volante e conduzo meu carro de volta para a esquerda, acelerando e ficando lado a lado com ele.

Volto a acelerar assim que fazemos a volta completa e piso fundo no acelerador, o deixando para trás. Solto um riso aliviado com isso enquanto tento imaginar sua reação, ouvindo a vibração da minha torcida.

— Agora é só mais um para que eu consiga chegar ao pódio. — Informo para minha equipe pelo rádio e não demora para que eles me respondam.

Muito bem Justin, você nem precisa chegar no pódio. Fez uma ótima corrida garoto. — Ouço a voz de Jonny dizer, mostrando sua animação e sorrio com isso, feliz por saber que eles estão orgulhosos com meu resultado.

Ótimo trabalho. — Marcus elogia também e me ponho a acelerar um pouco mais, indo para o último oponente do dia.

[...]

 

Maya Hernandez

 

— Aí que nervoso que eu passei Maya. Olha meu coração como está. — Got exclama enquanto segura em minha mão e a coloca sobre seu peito, me permitindo sentir seu coração acelerado. — Cheguei a pensar que ele não fosse conseguir.

— Margot, falando assim até parece que Justin precisava chegar em terceiro para poder ganhar. Ele iria passar para a próxima fase mesmo estando entre os vigésimos. — Retruco, vendo ela me olhar com uma careta estranha.

— Mas ele é Justin Bieber, Maya. O mínimo para ele é o terceiro lugar. — Ela diz com um tom de superioridade e eu reviro os olhos, preferindo não discutir.

— Tudo bem. Mas vamos sair daqui logo antes que não consigamos ver ele no pódio. — Falo enquanto saio na frente, seguindo em direção aonde as pessoas das equipes dos pilotos vêem eles subindo no pódio para ganharem os prêmios.

Com certeza não conseguiremos chegar tão perto assim para enxergarmos eles com nitidez, porém pelo menos iremos assistir ao vivo ao invés de vermos pela transmissão do telão.

Assim que nos aproximamos de lá, chegamos bem a tempo de escutarmos o locutor anunciar a entrada do terceiro colocado, ou seja, Bieber.

Senhoras e senhores, em terceiro lugar da equipe Ferrari, Justin Bieber. — Ele exclama e logo o piloto de macacão vermelho entra em cena com um enorme sorriso estampado no rosto enquanto acena para todos que consegue.

— Justin! Eu estou muito orgulhosa de você. — Minha irmã grita ao meu lado, porém minha atenção está focada demais nele para me incomodar com a voz irritante dela.

Ele parece estar tão feliz.

Um dos homens que, acredito eu, organizam a corrida, entrega uma pequena taça de bronze para Justin, que o agradece enquanto sobe no degrau mais baixo do pódio. Todos batem palmas com isso, inclusive eu, e os flashes das câmeras são disparados incansavelmente, todos querendo registrar esse momento, inclusive Margot, que tira o máximo de fotos que consegue com seu celular.

Agora, em segundo lugar da equipe Red Bull, Hayden Johnson. — O locutor anuncia novamente e não demora para vermos um piloto vestindo um macacão azul aparecer diante as pessoas, também com um sorriso no rosto. Curiosamente, a primeira coisa que ele faz é se aproximar de Justin, e ambos dão um abraço apertado um no outro.

— Esse Hayden também é um gato. Senhor me abana. — Margot comenta enquanto olha atenta para a cena.

— Eles são amigos? — Pergunto, apenas curiosa pelo fato de não serem da mesma equipe.

— São melhores amigos. — Got responde, dando ênfase no "melhores" e volto minha atenção para os dois.

Depois de partir o abraço, Hayden se encaminha para o segundo degrau do pódio enquanto também recebe sua taça, igual a de Justin. O sorriso no rosto dele é tão grande quanto o do amigo.

E finalmente, em primeiro lugar da equipe Mercedez, Francis Wilder. — O locutor anuncia enquanto mais palmas e gritos são ouvidos, ao mesmo tempo em que o piloto de uniforme preto aparece.

Assim que se coloca no primeiro degrau do pódio, ele ergue os braços e sorri. Reviro os olhos com isso. Como se fosse uma novidade.

— Preferia o Justin ali em primeiro, mas ele mereceu também. — Got diz com uma careta, também não dando importância a Wilder.

Acho que esse é um dos motivos de eu não gostar da Fórmula 1. Fala sério, o resultado de todas elas é sempre o mesmo: Wilder, e isso acaba se tornando algo previsível demais. Que graça tem assistir uma corrida já sabendo quem irá ganhar em primeiro?

Sou interrompida dos meus pensamentos quando vejo Hayden abrindo uma das taças de champagne e molhando Justin, rindo do amigo. O loiro por sua vez apenas fecha os olhos enquanto ri também, logo abrindo a taça que tem em mãos e fazendo o mesmo que Hayden, e logo todos ali em cima ficam ensopados de champagne.

— Maninha, eu já vou indo para o local onde eles atenderão os fãs. Eu preciso falar com ele. — Margot avisa, atraindo minha atenção e logo sai de perto de mim, sem nem ao menos me deixar respondê-la. Bufo com isso.

Lá vamos nós de novo.

 

Justin Bieber

 

— Aí moleque, gostei de ver. Agora na próxima corrida é nós dois de novo. — Wilder diz para mim enquanto bate em meu ombro, me fazendo sorrir.

— Pode deixar que na próxima eu finalmente deixo você para trás. — Respondo, entrando na brincadeira e ao mesmo tempo, falando sério.

— Ah essa eu quero ver. — Ele responde, também brincando porém colocando um fundo de verdade. Por mais que eu e Francis sejamos amigos, sempre há nossa rivalidade.

— Sinto muito garotos, mas terei que interromper vocês. Nossas fãs nos esperam lá fora. — Hayden diz, se aproximando de nós dois enquanto apoia os braços em nossos ombros. — Sabem como é, há mais fãs minhas do que de vocês, mas todas merecem atenção. — Ele diz com um sorriso convencido no rosto e Wilder solta uma gargalhada com isso.

— Ih alá, coitado. — O acompanho, dando alguns tapinhas nas costas do meu amigo.

— Então vamos lá conquistador de fãs. — Falo, logo o conduzindo para a saída do box.

Cada um dos nós três segue para um lado diferente na direção dos fãs de cada um, porém antes de eu chegar até as minhas, vejo Andreas passando um pouco mais ao lado. Assim que me vê, dou um aceno para o mesmo junto de uma piscadela, fazendo questão de dar um sorriso provocativo. A punição que sofri por conta dele não me prejudicou em nada, pelo contrário, só mostrou para esse italiano que eu me saio muito melhor do que ele nas corridas por que sou bom, diferente do mesmo.

Assim que ele me encara com frieza, ignoro sua presença e volto a fazer meu caminho, e assim que coloco os olhos nas pessoas esperando por mim, consigo ver uma morena ao fundo, de braços cruzados e com uma expressão de quem não queria estar ali. Solto um riso pelo nariz com isso.

— Ei pessoal. Tudo bom com vocês? — Pergunto aos fãs assim que me aproximo, vendo alguns responderem a pergunta todos ao mesmo tempo, e outros começarem a pedir por uma foto.

Atendo todos eles, tirando fotos e dando autógrafos para a maioria enquanto tomo o cuidado de deixar Margot, que está no meio deles, para o final, pois assim terei chance de conversar com ela e principalmente com Maya a sós.

Quando finalmente o último fã se afasta e vai embora, volto meu olhar para as duas morenas, abrindo um sorriso em seguida.

— Você mandou muito bem Justin. Quase me fez ter um ataque do coração, mas mandou muito bem. — Margot diz animada enquanto pula em meu pescoço, me abraçando. Retribuo o gesto enquanto solto uma gargalhada, porém com minha atenção em Maya, que observa atenta a cena.

— Fico feliz que tenham vindo assistir a corrida, e não queria deixar vocês nervosas. — Falo enquanto Margot me solta, ainda com um sorriso no rosto enquanto sua irmã apenas balança a cabeça com um sorriso tímido nos lábios.

— A mim não deixou nervosa não. Só a minha irmã. — Ela diz enquanto a outra a encara com espanto, franzindo o cenho em seguida.

— Mentirosa. Admita que ficou nervosa também. — Ela exclama, voltando seu olhar para mim em seguida. — A cada vez que você ia passar algum carro ela começava a balançar a perna e apertar o copo de refrigerante.

Não consigo evitar um sorriso com o que ouço enquanto encaro Maya com a sobrancelha arqueada, vendo suas bochechas ficarem vermelhas com isso.

— Não exagera Margot. Não foi isso o que aconteceu.

— Ah foi sim Maya, não adianta negar. — Ela rebate e a morena apenas revira os olhos, ignorando o comentário da irmã e voltando sua atenção para mim.

— De qualquer forma, obrigado pelos ingressos que você deu para nós. — Ela agradece com um sorriso e eu retribuo o mesmo, balançando a cabeça.

— Não foi nada. Que bom que os aproveitaram.

— Não tinha como não aproveitar, eu fiquei muito feliz quando você nos deu. Aliás, poderia dar mais dois para podermos ver a próxima corrida né? — Margot pergunta e automaticamente vejo Maya arregalar os olhos, surpresa.

— Margot! — Exclama, a repreendendo.

Já deu para notar o quanto as duas são muito diferentes uma da outra. Margot é completamente maluquinha, do tipo que faz tudo o que tiver vontade, não importa a circunstância, enquanto Maya parece ser mais sossegada, mais calma e mais madura também, sem contar que é linda. Muito linda.

— Eu acho que posso arranjar sim. — Respondo enquanto dou risada, vendo Maya soltar um suspiro e Margot abrir um sorriso animado.

— Jura? Seria o máximo Justin.

— Vou ver se consigo e aviso vocês depois, tudo bem? — Pergunto e ela balança a cabeça, concordando.

— Tudo ótimo. Agora você pode tirar uma foto comigo?

— Claro. — Respondo e logo vejo ela entregar o celular na mão de Maya para que a mesma tire a foto. Dou um pouco mais de atenção para Margot nos segundos que se seguem, pois ela pede por mais abraços e autógrafos, mas não demora para avistar alguém que chama sua atenção e se afastar de nós.

— Maya, eu vou ali e já volto ok? Preciso tirar uma foto com ele também. — Ela diz, apontando para alguém atrás de mim que não faço questão de me virar para ver quem é.

— Got, não. Espera aí...

— Não se perca. Já volto. — Ela grita, sem deixar a irmã lhe responder e logo corre para longe de nós, deixando ambos sozinhos.

Ah obrigado Margot.

— Quando vocês duas voltam para Washington? — Pergunto direto, atraindo sua atenção para mim. Eu quero muito sair com Maya e conhecê-la melhor antes que a mesma volte para casa e eu vá para o Texas, lugar onde a próxima corrida vai acontecer.

— Daqui uma semana. Quero conhecer a Flórida antes já que é a primeira vez que venho para cá. — Ela conta em um suspiro, me fazendo abrir um sorriso em resposta. 

— Que tal se fizermos assim, eu te levo para conhecer os lugares mais bonitos da Flórida, enquanto aproveito para te conhecer melhor. O que acha? — Pergunto, vendo ela arquear uma das sobrancelhas para mim. 

— Está me chamando pra sair?

— Estou. O que me diz? — Maya fica me encarando por um tempo sem dizer nada, e até chego a pensar que ela irá recusar minha proposta, porém logo abre um sorriso e balança a cabeça.

— É bom me levar para conhecer todos os pontos turísticos daqui. Quero que esse passeio seja divertido. — Ela responde e abro um sorriso satisfeito com isso.

— Pode deixar, você vai gostar. Só preciso que me passe seu número e o endereço do lugar onde estão hospedadas. — Peço e rapidamente Maya faz o que pedi, deixando tudo gravado em meu celular. — Bom, podemos nos encontrar amanhã? Hoje estou cansado por conta da corrida.

— Claro. Sem problemas, você merece descansar. — Ela responde rapidamente, logo abrindo um sorriso maroto para mim. — Aliás, você correu muito bem. Parabéns.

Sorrio com o elogio enquanto cruzo os braços, a encarando de modo provocativo.

— Obrigado. Ficou tão nervosa mesmo quanto Margot disse que ficou? — Pergunto, vendo sua expressão murchar enquanto ela nega com a cabeça repetidas vezes.

— Não, claro que não. Eu só estava prestando bastante atenção na corrida, mas não fiquei nervosa. — Ela responde simplesmente e eu balanço a cabeça, rindo.

— Certo, vou fingir que acredito em você então. — Falo, vendo ela rir enquanto balança a cabeça, mas antes que possa me responder algo, ouço uma voz me chamar e olho para trás, vendo Jonny acenando para mim. — Eu preciso ir. Mande um beijo para Margot.

— Mando sim.

— Te vejo amanhã? — Pergunto a encarando e a mesma coloca as mãos no bolso, assentindo com a cabeça em seguida.

— Nos vemos amanhã. — Confirma, e eu apenas sorrio em resposta e me aproximo, lhe dando um beijo na bochecha. Assim que me afasto, encaro seus olhos castanhos e pisco para a mesma.

— Então até amanhã Maya. — Me despeço, antes de me afastar e seguir na direção oposta da mesma.

[...]

 

Maya Hernandez

 

— Não acredito! Maya, sua sortuda. — Got grita enquanto deixa um tapa estalado na minha coxa, me fazendo dar um pequeno pulo com o susto.

— Aí Margot! Isso doeu. — Reclamo de cara feia, vendo ela dar de ombros.

— Me conta tudo. Para onde ele vai te levar? Que horas vai vir te buscar? Você precisa de uma roupa nova, por que sair com o Justin com as que você tem não dá né. — Ela diz tudo de uma vez, me fazendo soltar um suspiro.

— Fica calma ok? Ele só vai me levar para conhecer a cidade. — Explico, passando a mão no local onde levei o tapa, que a propósito está ficando vermelho.

— Mesmo assim, você não pode ir com essas roupas de quem vai para a padaria. Eu te empresto as minhas, são bem mais apresentáveis do que as suas. — Ela diz, me fazendo revirar os olhos.

— Tudo bem, tanto faz a roupa. Isso é o de menos. — Falo enquanto me levanto da cama de casal que eu e minha irmã dividimos e caminho até minha mala encostada na parede, abrindo a mesma para separar meu pijama e minha toalha e banho.

— Mas maninha, o que é que vou ficar fazendo enquanto você está lá com ele? — Pergunta, me olhando com um biquinho. — Por mais que eu esteja louca de vontade de ir com vocês, não quero atrapalhar o encontro dos dois. Aliás, eu te avisei que ele estava interessado.

Solto um suspiro com o que ouço.

— Eu não sei Got, mas você vai saber se virar. Eu tenho certeza que a última coisa que vai fazer é ficar aqui trancada assistindo tv enquanto eu vou estar me divertindo. — Falo, fazendo ela rir enquanto se esparrama na cama.

— Ah mas isso não vou mesmo.

— Você vai pensar em alguma coisa. — Asseguro, terminando de pegar minhas coisas e me levantando, olhando para ela em seguida. — Não vai ficar chateada comigo né? Por sair com ele e deixar você aqui? — Pergunto, vendo ela rir pelo nariz e negar com a cabeça.

— Claro que não Maya. Eu fico é feliz por você. — Ela diz, logo franzindo o cenho e me encarando de cabeça para baixo, com os cabelos todos caídos para o chão. — Tem certeza de que você é a irmã mais velha e não o contrário?

Pergunta, com um sorriso irônico, me fazendo bufar.

— Tenho Margot. — Respondo simplesmente antes de entrar no banheiro e fechar a porta.

Penduro a toalha no gancho da parede e prendo meu cabelo em um coque para não precisar lavá-lo a essa hora da noite, e antes que possa começar a me despir, ouço meu celular apitar, indicando uma mensagem. Pego o mesmo em cima do balcão da pia e o desbloqueio, vendo que a mensagem é de um número desconhecido, mas que eu sei de quem se trata. Sorrio ao ler o que ele me mandou.

"Te pego as 15:00."


Notas Finais


E então? Gostaram?
Eu espero que sim, eu adorei de verdade esse capítulo, acho que é o melhor até agora... por enquanto, esperem só pelo próximo. 😏
Enfim, desculpem qualquer errinho, eu acabei revisando muito rápido pela pressa para postar e pela demora também (como sempre).
Bom, beijos minhas ladies, até o próximo cap. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...