1. Spirit Fanfics >
  2. Please,Do Not Leave Me >
  3. Sendo Vigiado

História Please,Do Not Leave Me - Sendo Vigiado


Escrita por: NamjinEverrrrr

Notas do Autor


Volteiiiiiiiii
Era para eu postar ontem mas a praga do meu irmão escondeu meu celular e só me devolvel agora.
Bom,espero que gostem,qualquer erro me perdoem e boa leitura :)

Capítulo 13 - Sendo Vigiado


Fanfic / Fanfiction Please,Do Not Leave Me - Sendo Vigiado

Namjoon povs

Depois de toda aquela confusão na enfermaria(que aliás eu e Jin tivemos que limpar aquela bagunça que ficou lá)eu e Jin fomos para a casa do Jungkook,a mãe dele estava viajando e ele ficaria sozinho por uma semana e faríamos meio que uma noite de cinema lá.O tornozelo de Jin estava enfaixado por causa da queda que ele levou na quadra então eu praticamente não desgrudava dele,além de seu rosto estar com alguns ematomas por causa do Max,eu ainda não terminei com aquele idiota,ele ainda vai se arrepender de ter feito isso com o Jin.

Depois de algum tempoos outros chegaram,por incrível que pareça Tae não queimou a pipoca ou a casa.Colocamos um filme de comédia e começamos a assistir,mesmo sendo de comédia eu estava abraçando Jin e ele a mim,Jungkook também estava abraçando Jimin e Hoseok ao Tae,todos nós ficamos curiosos para saber o que estava acontecendo com os dois,eles não se separaram um segundo desde que chegaram.

Quando o filme acabou todos nós começamos a conversar.

—O que tá acontecendo?Vocês dois estão estranhos....mais do que o normal!-diz Jimin rindo e apontendo para Tae e Hoseok.
—Nós meio que...estamos namorando-disse Tae.
—Finalmente-digo e todos começam a rir.
—Vê se não vai trair o Tae viu Hoseok!
—Claro que não-diz Hoseok
—Ainda bem,porque daquela vez foi bem ridículo o que aquele otário fez.E foi mais ridículo ainda ver o Tae chorando igual a uma menina-disse Yoongi e eu não aguentei e comecei a rir.
—Eu não chorei igual uma menina!Eu chorei?-diz Tae
—Chorou!-disse e Jin bateu no meu braço.
—Ai,por que fez isso?
—Ele foi traído, aposto que se fosse você no lugar dele também choraria-disse Jin
—O Jin é o único que me defende aqui!disse Tae
—Falando nisso,onde vocês foram depois da aula de educação física?-perguntou Hoseok e todos olharam para nós.
—Eu...levei o Jin no hospital para tirar um raio x do tornozelo!_disse pois Jin havia me pedido para não contar a ninguém que o Max havia batido nele porque mesmo eles se conhecendo a pouco tempo,Jin sabia que os meninos iriam querer "falar" com o Max e alguém poderia sair machucado.

—E esses ematomas no rosto Jin?O que foi isso?-perguntou Tae
—Eu...não consegui andar direito com a perna enfaixada então eu cai e bati o rosto no chão!
—É por isso que o Namjoon esta com grudado em você?-perguntou Jungkook
—Sim,é exatamente por esse motivo!
—Bom,eu não vou ficar de vela pra vocês!Tô indo,até amanhã-diz Yoongi se levantando e saindo e todos dissemos tchau a ele.

Ficamos conversão por mais algum tempo até que eu e Jin também fomos embora.

Eu o levei até sua casa e dei um beijo nele e fui embora. Apesar de termos nos divertido na casa do Jungkook eu ainda estava com raiva do Max e me sentia meio que um inútil por não ter evitado que isso acontecesse pois eu havia prometido que o protegeria de tudo mas eu não consegui.
Fiquei pensando nisso até chegar em casa,fui no banheiro,tomei um banho e fui dormir porque já estava tarde.



Jin povs

Quando cheguei minha mãe teve um pequeno surto por eu mesmo estar com o tornezelo machucado ter saido com Namjoon eu meio que a ignorei, fui ao meu quarto,o que levou um tempo até eu conseguir fazer isso pois ele ficava no andar de cima e eu tive que subir uma escada enorme mas quando finalmente consegui me joguei na cama e fiquei lá por um BOM tempo.
Depois desse BOM tempo eu levantei e fui pegar minha roupa de dormir,assim que passei pela janela eu vi um homem olhando para mim da rua,como estava meio escuro eu não consegui reconhecer a pessoa então fechei a curtina e ignorei,deve ser só um curioso.
Depois que me troquei fui dormir mas antes eu tive que levantar e olhar pela janela para ver se aquele homem ainda estava lá, ele não estava,como eu disse antes,deve ser só um curioso então finalmente eu fui dormir pois amanhã teria aula e o Namjoon passaria aqui cedo para me levar a escola.

O despertador tocou então eu me levantei para me arrumar mas esqueci que meu tornozelo estava torcido e cai de cara no chão, confesso que se não estivesse doendo eu morreria de rir da minha burrice.Me levantei e fui me arrumar.
Quando já estava pronto eu deci as escadas e fui tomar café da manhã com minha mãe e minha tia pois hoje ela iria ficar aqui com minha mãe, não seu porque mas minha mãe estava meio estranha desde ontem,parecia que ela estava preocupada com alguma coisa mas resolvi deixar pra lá. Depois que comi ouvi a buzina do carro do Namjoon e sai.
—Tchau mãe tchau tia.
—Tchau-disse minha tia.
—Jin,não ande sozinho na rua!
—Por que?Aconteceu alguma coisa?
—Não é que...você ta com a perna enfaixada e é perigo.
—Pode deixar-disse dando um beijo em sua buchecha e saindo.

Quando sai de casa Namjoon saiu do carro e abriu a porta para mim.
—Obrigado-disse sorrindo.

Conversamos até chegar na escola,havíamos chegado meio cedo então ficamos conversando na entrada da escola e os meninos chegaram um tempo depois.Nós sete estávamos conversando até que vi aquele mesmo homem de ontem me olhando,ele estava sentado em um banco no outro lado da rua e estava com bone e óculos então  não consegui reconhece-lo mas sentia que já vi ele
—O que foi Jin?-perguntou Namjoon
—Aquele homem,eu o vi ontem perto da minha casa me vigiando-digo e todos olham para ele.
—Por que ele esta de óculos escuros e boné? Esta frio hoje!-disse Tae
—Que cara estranho-disse Jimin
—Quer que eu vá lá falar com ele?-perguntou Namjoon
—Claro que não,talvez ele esteja me vigiando ou talvez seja só conhecidencia!
—Tudo bem,mas fique longe dele,ele não parece ser muito amigável.
—Pode ter certeza que eu vou manter distância.

Depois que disse isso abriram o portão da escola e entramos.Não sei porque mas sinto que eu conheço aquele homem de algum lugar.
Fui para a aula de literatura e tentei ao máximo prestar atenção na aula mas era quase impossível, não parava de pensar naquele homem,eu preciso lembrar de onde eu conheço ele e...se que?

—É ele!


Notas Finais


Foi isso,espero que tenham gostado e me desculpem se tiver algum erro.Se gostaram do capítulo e acharam a história enteressante comentem e favoritem a fic,desde já eu agradeço.
Flwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...