1. Spirit Fanfics >
  2. Poison baby (um conto SasuNaru) >
  3. Sob as regras de Itachi

História Poison baby (um conto SasuNaru) - Sob as regras de Itachi


Escrita por: Dr_Lua

Capítulo 24 - Sob as regras de Itachi


Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru) - Sob as regras de Itachi

Aquela sexta era um dia feliz no qual Sasuke acordara de bom humor, tomou um banho rápido e colocou seu uniforme, desceu para a cozinha encontrando todos na cozinha, beijou a bochecha de Marie que riu dele enquanto se sentava.

- É muito bom te ver de bom-humor. – disse a governanta lhe servindo panquecas.

- Tem a ver com o fato do Itachi ter liberado o namoro dele. – explicou Shisui e Itachi grunhiu voltando sua atenção para o jornal.

- Espero que seja um bom rapaz. – Marie pareceu preocupada.

- Ele é. – disse o mais novo tomando um gole de suco – Itachi, você vai me levar pra escola hoje?

- Não, você pode ir sozinho. – disse o Uchiha sem olhar o irmão – Mas lembre-se de vir direto pra casa.

- Sim, senhor. – disse Sasuke se levantando e pegando a bolsa – Então eu vou indo, um ótimo dia!

Provocou antes de deixar a cozinha. Por preguiça, pediu um Uber para a escola que não demorou pra chegar, o dia estava bom, não havia nuvens de chuva ou neblina e normalmente Sasuke não estaria animado, aquele era o efeito de Naruto Uzumaki.

Chegou já na hora de entrar para a aula, seria inglês e talvez a aula chata pudesse prejudicar o bom dia de Sasuke.

- Então o Itachi deixou. – Sakura concluiu.

- Com essas condições. – Sasuke observou.

- Ah por favor, você mentiu na cara dele, um mês de castigo podendo ver o Uzumaki ainda é bom. – disse Gaara com os pés em cima da mesa.

- Um mês é muito tempo, mas podia ser pior. – respondeu o Uchiha se recostando.

- Então agora é oficial. – disse Hinata e Sakura concordou.

Sasuke não tinha parado para pensar nisso, aquilo configurava um relacionamento, mas a palavra "namoro" não tinha sido citada. Pensar nisso lhe deixava desconfortável, não queria pressionar Naruto, mas sabia que eram exclusivos.

- Ai Jesus, é meu momento. – Gaara se endireitou olhando o garoto nojo entrando na sala, o cara tinha cara de entediado e caminhava na direção dele na intenção de sentar uma cadeira depois de Sasuke – Hey, Utakata, certo?

- É meu nome. – ele foi frio ao olhar para Gaara.

- Se precisar de alguma ajuda na matéria, pode contar comigo. – Gaara deu seu característico sorriso ladino – Eu sou meio que um gênio em inglês.

- Esse é seu jeito de me cantar? Esperava mais dos caras de Seattle. – ele se sentou dando as costas para Gaara e Sasuke fingiu sentir uma dor para irritar o amigo que riu.

- Eu gosto dos mais duros na queda, gato. – falou alto pata o novato ouvir – O sabor é sempre melhor depois de uma vitória suada.

- É oficial, galera. – Sakura anunciou – Nosso Gaara está de volta.

Sasuke riu.

--

Quando saiu da escola estava pronto para pedir outro carro quando reconheceu o Porsche preto para qual todos olhavam com admiração. Sasuke sorriu amplamente e viu a porta do motorista abrir, Naruto desceu trajando um terno preto ajustado ao seu corpo com colete cinza, o cabelo dourado estava penteado para trás e ele usava óculos escuros.

Uma pintura que era admirada pelos os alunos da Elity, o lado narcisista de Sasuke adorava imaginar que todos ali o queriam e só ele o tinha. Caminhou até o loiro que retirou os óculos, sem dizer nada deslizou a as mãos por seus ombros e esticou-se para alcançar seus lábios.

Beijou-o devagar, deixou a língua deslizar para dentro da sua boca até encontrar a ele, Naruto abraçou sua cintura colando seus corpos, podia sentir os olhos em sua nuca e não se importava o suficiente para parar.

- Então você é um exibicionista? – questionou quando seus lábios se separaram.

- Só estou mostrando que você tem dono. – respondeu.

- Eu tenho é? Isso é sexy. – ele brincou fazendo Sasuke rir.

- O que faz aqui? – perguntou o moreno.

- Itachi disse que tinha que ir direto pra casa, não falou nada sobre eu não poder te buscar. – disse Naruto e Sasuke riu dele – Assim temos duas hora e meia.

- Muito esperto. – disse Sasuke selando os lábios do maior. Naruto abriu a porta do passageiro e indicou para que Sasuke entrasse e o menor o fez.

...

Sasuke era um bom aluno, geralmente suas notas e sua concentração eram altas, mas era impossível pensar na Revolução Russa com um loiro daqueles deitado em sua cama. Tinha que entregar aquele relatório e já tinha perdido meia-hora de seu preciosíssimo tempo com Naruto, por isso quando terminou empurrou o notebook para o canto da cama e tomou os lábios dele.

- Bebê, você devia estar escrevendo. – disse Naruto deixando as mãos quentes adentrarem a camisa do moreno.

- Eu posso escrever a noite inteira, você eu tenho só por duas horas. – disse Sasuke deslizando a língua pelos lábios cheios e rosados do loiro.

- Eu tenho você o tempo inteiro na minha mente. – Naruto sussurrou descendo a boca pelo pescoço de Sasuke – Quando eu fecho os olhos sinto seu cheiro, sinto o gosto da sua pele...

- Naruto... – Sasuke rolou para cima dele sentando-se em seu colo – Se for pra me provocar, é melhor terminar o serviço.

- Meu amor, é o que eu mais quero. – disse o Uzumaki tomando os lábios de Sasuke em um beijo lascivo, o Uchiha começou a abrir os botões da camisa do Uzumaki que quebrou o beijo – Mas não podemos.

- E por que não? – quis saber o olhando nos olhos.

- Eu não acho de bom tom transarmos aqui. – o loiro pousou as mãos na cintura do mais novo, Sasuke não se conteve e riu.

- Eu não sei se você se lembra, Daddy, mas já transamos aqui. – provocou projetando o quadril pra frente criando um atrito instigante para ambos, se aproximou de sua orelha – Se lembra? Foi logo depois de me dar algumas palmadas. Você me pegou tão forte...

- Você é um demônio. – disse o loiro apertando a carne macia da bunda de Sasuke – Acredite em mim, não é por falta de vontade. Eu quero fazer direito na nossa primeira vez.

- Naruto, já transamos antes. – Sasuke disse parando de provoca-lo por um instante para olhá-lo, Naruto deu um sorriso que derreteu o coração de Sasuke.

- Você tem razão, meu garoto. – disse o mais velho – Mas antes não estávamos juntos. Será nossa primeira vez novamente, nossa primeira vez com alguém que realmente amamos e nos ama de volta.

Sasuke não conteve o sorriso bobo e selou seus lábios vagarosamente, agarrou a gola de sua camisa.

- Vamos fazer isso agora. – pediu manhoso – Já se passaram tanto tempo desde que senti você dentro de mim.

- Eu quero muito... – Naruto deslizou o nariz pelo pálido pescoço de Sasuke – Mas, eu quero fazer direito, beijar cada parte do seu corpo, te chupar devagar... – ele começou a mordiscar o queixo de Sasuke – Fazer amor com você, lento e profundo pra te ouvir implorar por mais.

- Deus. – Sasuke sussurrou fechando os olhos, sentiu o maior abrir o botão de sua calça e abrir seu zíper, dedilhou o cós da cueca que usava até tocar a ereção formada, mas ainda sobre o tecido.

- Quando estiver delirando, eu vou sussurrar o quanto eu amo você. – o Uzumaki mordeu o lábio inferior do mais novo e o puxou, girou o corpo lançando Sasuke na cama inclinando-se sobre ele, o Uchiha separou as pernas para deixá-lo trabalhar melhor, a mão do maior deslizou para dentro da peça intima e segurou o membro de Sasuke completamente – Então vou te foder como você gosta.

Sasuke estava em êxtase, Naruto o masturbava lentamente e sua voz aveludada e rouca junto ao ouvido do menor ajudava na excitação, Sasuke não demoraria muito e se agarrava ao braço do maior para liberar a tensão do seu corpo.

- Você quer me enlouquecer? – Sasuke sussurrou abrindo os olhos marejados de prazer e gemendo continuamente.

- Quietinho, baby. – Naruto sussurrou acelerado os movimentos – Não quer que seu irmão nos escute, quer?

- N-Não... – sussurrou fechando os olhos – Não para, Daddy, estou perto.

- Vem pra mim. – Naruto pediu afastando-se minimamente para ver a obra de arte que Sasuke era ao chegar no ponto.

O corpo de Sasuke tremia violentamente e ele tentava respirar, mas só relaxou quando finalmente atingiu seu ápice. Realmente precisava daquilo, mas ainda era muito pouco para saciar sua vontade de Naruto.

Afundou os dedos nos cabelos dourados de Naruto e o puxou para um beijo profundo, quando o quebrou mordeu o lábio inferior e o puxou.

- Como vou ficar um mês sem te sentir dentro de mim? – indagou o olhando nos olhos.

- Vamos dar um jeito. – Naruto prometeu. Batidas soaram na porta e Sasuke respirou fundo – Acho que minhas duas horas acabaram.

- Eu odeio isso. – disse Sasuke se sentando.

- Pense que quando finalmente pudermos ficar juntos, vai ser a melhor noite das nossas vidas. – disse o mais velho e Sasuke se obrigou a sorrir.

∞∞∞

Neji adentrou a sala de Naruto acompanhado de Ino, o loiro tirou o charuto da boca e o apoiou no cinzeiro, ofereceu aos amigos um sorriso acolhedor que foi retribuído pelo Hyuuga que puxou uma das cadeiras para a Yamanaka se sentar.

- Você parece um belo raio de sol. – disse Naruto se recostando na cadeira.

- São os preciosos hormônios da gravidez. – disse Neji, dando a volta na mesa para colocar uma pasta azul grossa na frente de Naruto – Suas promissórias, lindinho.

- Você é muito gentil. – Naruto deu um sorriso forçado e abriu a pasta para assinar as sete folhas, olhou Ino – Ainda enjoada?

- Eu não sei porque chamam de 'enjoo matinal' se dura o dia inteiro. – ela respondeu cruzando as pernas.

- Está tudo bem, logo nossa pequena Maria Antonieta vai te deixar em paz. – Neji ajeitando a gravata.

- Maria Antonieta? Esse é simplesmente o pior nome possível. – disse Naruto terminando as assinaturas e entregando a pasta para Neji.

- Ela foi uma rainha! – o Hyuuga argumentou.

- É péssimo. – disse Ino concordando.

- Além do mais, meu afilhado é um menino e terá um nome de imperador. – Naruto pegou o charuto de volta – Como Júlio Cézar ou Marco Antônio.

- Pelo amor de Deus, me lembrem de não pedir conselhos sobre nome para nenhum de vocês. – a loira lamentou e os dois riram – E você, loiro? Acho que não te vejo sorrir tão amplamente há meses.

- Acho que o motivo desse sorriso tem 1,65m, cabelos negros e atingiu a maioridade em um curto espaço de tempo – disse Neji dando um sorriso cínico.

- Sasuke e eu estamos bem. – Naruto soltou a fumaça pelos lábios lentamente – Itachi ainda me detesta, mas vou conquista-lo de novo.

- Não é por menos, para ele você é o lobo mau que come a chapeuzinho. – observou Ino e Naruto concordou.

- No caso 'o' chapeuzinho. – Neji corrigiu e Naruto revirou os olhos – Então você oficialmente tem seu primeiro namorado?

Naruto pensou por um momento, não tinha pedido Sasuke em namoro embora estivessem agindo assim. Tinha se declarado e prometido tentar algo a mais com o Uchiha, mas o pedido não tinha sido feito.

- Eu ainda não o pedi em namoro. – confessou.

- E por que não pede? – indagou a loira arqueando as sobrancelhas.

- Simplesmente não tinha me passado pela cabeça ate agora. – Naruto se levantou – Pensando bem, preciso de um plano, algo grandioso sem ser de mau-gosto.

- Simples e romântico. – Neji entendeu – Talvez devam sair pra jantar, depois uma noite especial, uma meia luz...

- Vai ser difícil se Itachi não o deixa sair. – o Uzumaki suspirou.

- A espera vai te dar o tempo necessário para pensar em como fazer. – Ino pontuou – Isso é realmente uma gracinha, meu melhor amigo tem seu primeiro namoradinho.

- Patético. – Neji riu e Naruto revirou os olhos para os dois.

...

Karin sentou-se no sofá cinza e cruzou as pernas, jantaria com o irmão e depois o mais velho iria para a casa do Sasuke passar suas 2h com ele. A comida estava quase pronta e para abrir o apetite, Naruto preparou um Martini de maça para a irmã.

- Se lembra de quando costumava me servir doces? Mamãe não gostaria de saber que me serve martinis agora. – ela brincou e Naruto riu sentando-se ao lado dela com seu uísque.

- Meus drinks são muito melhores que meus doces. – ele observou e Karin sorriu.

- Agora vamos lá, eu quero saber sobre o Sasuke. – ela tomou um gole do seu drink – Você mal consegue conter seu sorriso.

- Ah, Karin, Karin. – Naruto mordeu o lábio afundando mais no sofá – Ele é minha perdição, estou caído por ele, cada gesto dele me faz querer suspirar de encanto e quando ele sorri...

- Quando ele sorri... ? – ela incentivou sorrindo encantada.

- O mundo finalmente faz sentido. – Naruto olhou para o teto sorrindo – Eu estou apavorado, mas tão apaixonado!

Karin riu cutucando o irmão nas costelas e o fazendo contorcer-se, Naruto riu das cocegas da irmã e endireitou-se.

- Eu preciso ser amiga dele! – ela exclamou – Você está completamente apaixonado por ele e isso me deixa tão feliz.

- Estou me esforçando para não estragar tudo. – o loiro sorriu.

- Você vai se sair bem, já o conquistou e isso é o maior passo. – disse a ruiva – Quando vai levá-lo pra conhecer o papai?

- Isso pode demorar. – Naruto tomou o resto de seu uísque em um só gole – Ele está de castigo.

Karin gargalhou alto e Naruto não reprimiu o sorrisinho.

- Meu Deus, você está namorando. – a irmã pontuou – Isso é uma gracinha.

Naruto suspirou.

...

Naruto fazia carinho nos cabelos úmidos de Sasuke, logo seriam 22h e ele teria que ir embora, mas cada minuto com seu menino era precioso. Estavam assistindo uma série criminal que Sasuke gostava, mas o Uzumaki não prestava muita atenção, ele namorava os detalhes do menor deitado sobre seu ombro.

Os cabelos negros eram macios ao toque o mais velho, a perna direita estava sobre as pernas de Naruto assim como seu braço, a posição deixava camisa levantada e a curva do seu quadril ficava a mostra, era tão elegante a forma como a linha muscular insinuava o que tinha sob suas roupas, que Naruto demorou o olhar ali. Sasuke vestia preto e azul, cores escurar contrastavam com sua pele pálida e seus lábios avermelhados estavam entreabertos para respirar.

- Você está quieto. – disse Sasuke levantando o rosto e se surpreendendo – O que foi?

- Estava namorando seus detalhes. – disse o mais velho e Sasuke corou adoravelmente, sentou-se para olhá-lo.

- Meus detalhes? – indagou.

- Dizer que você é lindo já está sendo insuficiente. – Naruto se sentou também.

- Em Denver, você me disse que eu desconcertava você. – Sasuke sorriu – Parece que você é oponente a minha altura.

Naruto se inclinou para beijar o mais novo, era um beijo profundo, mas delicado e sem conotação sexual.

- Nas suas férias, quero te levar para Veneza. – disse o mais velho acariciando o Sasuke – Você vai ficar muito bonito no pôr do sol visto dos canais.

- Eu vou adorar. – Sasuke sorriu.

∞∞∞

Duas semanas se passaram e estranhamente Sasuke tinha se acostumado com a rotina do seu castigo. Ter Naruto mesmo que duas horas era incrível, Itachi já não estava tão irritado, só perdia a tranquilidade quando via Naruto, ou quando Naruto falava com ele, ou quando Naruto respirava, mas de resto, estava bem.

Sasuke sentou-se na ala de convivência dentro da biblioteca, colocou seus fones de ouvido e afundou no puff, colocou os pés no puff da frente. Viu um vulto parar diante de si e levantou os olhos para Utakata.

- Esse puff está ocupado? – perguntou e Sasuke negou tirando os pés. Utakata jogou-se no puff abrindo seu livro, Sasuke não resistiu a olhar a capa.

- Apanhador no campo de centeio? – indagou chamando a atenção dele – Não é comum entre o pessoal da sua idade.

- Nossa idade. – ele corrigiu e Sasuke aceitou – Você não fala muito, não é? Soube que você é o maioral aqui.

- Esse tipo de coisa só existe em séries ou filmes ruins de lideres de torcida. – Sasuke o respondeu – Eu só não me dou bem com todo mundo.

- Esse jeito ácido deve fazer muito sucesso entre as garotas. – disse Utakata fechando o livro – E garotos, deve fazer o tipo de muita gente.

- No caso, sou comprometido. – Sasuke o cortou e ele riu.

- Fica tranquilo, Uchiha, você não é o meu tipo. – disse ele sorrindo.

- E qual é o seu tipo? – perguntou o Uchiha.

- Arrogância acompanhada de uma autoconfiança um pouco irritante, promiscuidade e um Q.I questionável. – ele descreveu.

- Tenho alguém em mente. – disse olhando Gaara passando pela porta da biblioteca. Ele abriu um sorriso imenso ao ver os dois, jogou a mochila no chão e se sentou no tapete diante dos dois morenos.

- Deve ser meu dia de sorte. – ele piscou para Utakata – Sabe, espero que não esteja dando e cima do meu amigo aqui, afinal, ele é comprometido com um coroa.

- Estamos apenas discutindo nosso gosto literário. – disse Sasuke ao amigo.

- E acho que ninguém nessa escola além de você vai dar em cima de mim. – disse Utakata olhando para o Gaara.

- Eles sabem que o pai aqui vai cuidar bem de você. – o Sabaku se insinuou e Sasuke revirou os olhos.

- Isso é o que vamos ver. – disse o novato – Vou dar uma festa na minha casa na sexta, deviam vir.

- Nós vamos. – disse Gaara prontamente.

- Sinto muito, mas eu estou de castigo. – disse Sasuke olhando o relógio – Inclusive eu tenho que ir.

- Não é muito grandinho para um castigo? – Utakata o provocou.

- É o que acontece quando se transa com o sócio do seu irmão mais velho. – disse Sasuke pegando a mochila – Até mais, usem camisinha.

Os dois riram.

Saiu da escola procurando por Naruto, mas encontrou Itachi e se decepcionou um pouco. Andou até o irmão com um meio sorriso.

- Achei que o Naruto vinha me buscar. – disse ele entrando no carro.

- Ele teve um compromisso e me avisou pra te buscar. – Itachi ligou o carro – Acho que é um jeito que ele encontrou pra se aproximar.

- E você é claro não permitiu. – Sasuke revirou os olhos.

- Você me conhece tão bem. – O mais velho sorriu para Sasuke que cruzou os braços.

∞∞∞

Naruto teve uma consulta com doutor Sarutobi naquela tarde, por isso não conseguiu buscar seu menino na escola, chegou em sua casa às 20h30 e infelizmente teria menos de 2h para ficar com ele.

- E como foi na consulta? – Sasuke perguntou se sentando no colo de Naruto.

- É sempre bom conversar com o dr. Sarutobi. – disse Naruto colocando um mecha de cabelo preto atrás da orelha de Sasuke.

- Você parece mais leve. – o menor sorriu.

- Pareço? – ele perguntou deixando os dedos se perderem entre os cabelos de Sasuke e aproximou seus lábios.

- Parece. – Sasuke anulou a distância de seus rostos e beijou Naruto apaixonadamente, o loiro deitou-o na cama. Afastou-se minimamente para beijar-lhe a ponta do nariz.

- Minha mãe quer que vá jantar em casa no sábado. – disse Naruto, delicadamente – Eu sei que não é possível, mas se conheço o furação que me deu a vida, capaz dela vir até aqui falar com o Itachi.

- Não conta pra ela que estou de castigo. – Sasuke pediu – Eu não quero que seus pais pensem que sou uma criança sendo corrigida.

- Mas, baby... – Naruto começou, mas foi beijado para se calar.

- Eu vou dar um jeito, Naruto. – disse Sasuke prometendo – Itachi vai ter que ceder, estamos seguindo todas as regras dele.

Naruto sorriu desceu a mão pelo corpo de Sasuke.

- Sabe, já que está tão confiante de conseguir uma folga no seu castigo... – Naruto apertou a coxa do menor – Adoraria que pudesse dormir comigo.

Sasuke sorriu maliciosamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...