1. Spirit Fanfics >
  2. Poison baby (um conto SasuNaru) >
  3. Família

História Poison baby (um conto SasuNaru) - Família


Escrita por: Dr_Lua

Notas do Autor


Eu sei que vocês estão muito ansiosos para saber como as coisas ficaram com nosso ShisuIta, então vamos lá!

Boa leitura!

Capítulo 29 - Família


Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru) - Família

Sasuke mal conseguiu se concentrar naquela prova e assim que terminou foi para casa esperar por Itachi. O mais velho enviou uma mensagem dizendo que chegaria perto das 14h e ele decidiu esperar sentado no sofá, não fazia ideia do que dizer ou fazer, e pra ser sincero estava em pânico. Até mesmo um pouco ressentido com o próprio irmão por acabar com sua ideia de família. Ouviu o barulho do trinco e se levantou. Assim que Itachi entrou, Sasuke soube que ele não estava bem. Estava abatido, tinha olheiras e os cabelos estavam presos em um coque alto e desarrumado. Ele fechou a porta deixando a mala de lado e virando-se para o irmão, no primeiro momento apenas se olharam, até o maior romper em lágrimas.

Sasuke correu até o irmão o abraçando com força e sendo retribuído, Itachi chorava compulsivamente e só então o caçula percebeu que ele só precisava de apoio naquele primeiro momento. 

— Eu o perdi, Sasuke... pra sempre! — ele balbuciou e o mais novo suspirou o apertando mais, queria negar, mas o olhar machucado no rosto de Itachi era profundo demais. 

Sasuke o abraçou com um braço o guiando para cima, ele precisava descansar e Sasuke não sabia o que fazer para ajudá-lo, apenas deixou seus instintos guia-lo. Itachi nunca pareceu tão frágil quanto naquele momento e isso era assustador, aquele era seu irmão mais velho, o homem que sempre soube de tudo. Sempre foi convicto em suas decisões por mais difíceis que fosse tomá-las, o homem que mantinha tudo de pé agora estava ruindo no colo do irmão mais novo. 

Uma parte de Sasuke queria perguntar, ele precisava de uma resposta e sentia o coração socar o peito, mas não podia invadir o espaço do irmão assim. 

— Está tudo bem. — foi o que conseguiu dizer — Eu estou aqui com você. 

                                                                     *****

Itachi tomou um banho demorado, colocou uma roupa confortável e se deitou, nesse tempo Sasuke preparou um chá para ele e subiu para o segundo andar, adentrou o quarto sentindo a tristeza do irmão e se sentou ao seu lado.

— Eu fiz um chá, é camomila. — disse e o outro suspirou se sentando. Os cabelos negros estavam para trás e as lágrimas agora eram silenciosas, ele murmurou um agradecimento e tomou um gole do chá — O que aconteceu, Itachi? Estavam tão apaixonados quando saíram daqui, o que mudou?

— Nada. — ele respondeu prontamente — Eu o amo tanto quanto antes... E-Eu... Meu Deus, o que eu fiz!

— Precisa se acalmar. — Sasuke amenizou a voz — Preciso entender tudo isso, está tudo confuso demais.

Itachi secou as lágrimas e respirou fundo colocando a caneca sobre o criado mudo, Sasuke não pôde deixar de notar que o irmão estava deitado do lado de Shisui na cama que dividiam e isso partiu seu coração.

— Estava tudo tão mágico, eu estava vivendo um sonho e baixei a guarda, todas as minhas barreiras porque simplesmente não precisava delas. — a voz de Itachi era grave, mas ainda assim era chorosa — Estávamos em uma praia, só nós dois em uma estrutura romântica e quando eu me virei ele estava de joelhos segurando as alianças mais lindas que eu já vi. Eu entrei em pânico. 

— Por quê? — Sasuke precisou perguntar — Você o ama! Por que negaria o pedido de casamento dele?

— Eu não sei por que decisões me incomodam, Sasuke! — ele exclamou — Só que quando ele me olhou esperando uma resposta meu coração parou no peito e eu quis gritar que sim, mas estava travado! E eu perguntei porque deveríamos mudar nossa relação se estava dando certo, Shisui se levantou e em tom forte refez a pergunta. 

— E você não conseguiu responder. — Sasuke deduziu como se conseguisse ver a cena e o mais velho assentiu.

— Ele saiu andando de volta para o hotel e quando eu voltei, ele já tinha ido. — Itachi respirou fundo outra vez — Sasuke, eu o amo, muito mesmo e eu quero passar o resto da minha vida com ele, mas eu não esperava por aquilo, eu não gosto de surpresas! E-Eu...

— Shhhi. — o caçula o abraçou de novo, ele estava completo surto nervoso, aquele gatilho tinha sido demais para ele, mas o mais novo precisava de respostas — Shisui não é uma escolha difícil, Itachi. Ele é nossa família, ele é meu pai também. Sempre esteve aqui por nós, por você...

— Me desculpa. — Itachi sussurrou contra o pescoço do irmão — Eu estraguei tudo.

Sasuke suspirou o apertando mais contra seu abraço.

                                                                *****

Naruto:

O Itachi já chegou?

Bebê, você está bem?

Amor, por favor, me estou ficando preocupado.

Sasuke se sentia péssimo, seu irmão estava mal e seu namorado preocupado. Ele devia responder Naruto agora que Itachi conseguiu dormir, mas ele mesmo estava desabando e na verdade o que queria era o Uzumaki ali. Tudo parecia incerto, até mesmo o relacionamento dos dois. Shisui e Itachi eram o que Sasuke tinha de exemplo para o amor, o irmão era a parte complicada e o primo a parte compreensiva. Eles tinham um jeito único e só deles, parecia meio confuso, mas ambos sabiam fazer funcionar e uma parte de Sasuke esperava que fosse para sempre. Ele era mais complicado que o irmão, talvez em oito anos Naruto não o suportasse mais e...

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha, então ele percebeu que estava encolhido no sofá e lágrimas molhavam seu rosto. Secou as lágrimas andando até a porta e soluçou ao ver o namorado parado diante dele, o coração de Naruto o trouxe até Sasuke por simplesmente saber que o Uchiha precisava dele. 

— Oi. — disse o Uzumaki abrindo os braços e Sasuke se refugiou neles. Sentiu o namorado o puxar para perto e apertar forte contra seu corpo. Trouxe-o para dentro e o loiro empurrou a porta — Está tudo bem, amor. Estou aqui. 

Sasuke se afastou selando os lábios de Naruto e segurando sua mão, levou-o para o sofá onde se sentaram e o mais novo manteve-se perto do loiro por precisar dele. 

— Conseguiu conversar com ele? — Naruto perguntou em tom doce e Sasuke assentiu.

— Algo dentro do Itachi está muito errado e tudo acabou. — Sasuke falou em tom baixo — Minha família acabou...

— Não, meu querido. — Naruto prendeu o queixo de Sasuke entre o polegar e o indicador e o fez levantar os olhos – Ambos vão continuar te amando, isso não tem nada a ver com você.

— Eu sinto como se tudo estivesse ruindo. — Sasuke se segurava para não chorar — Não quero que acabe e a mudança está me assustando, preciso ser forte pelo Itachi.

— Você precisa dizer o que sente e mesmo assim estar do lado do seu irmão. — disse o loiro acariciando o rosto do namorado — Eu estou aqui pra assegurar que vai perder o controle. 

Sasuke assentiu deitando a cabeça sobre o ombro de Naruto permitindo-se ser consolado. 

                                                                            *****

Sasuke não queria ir para escola naquela sexta-feira mesmo tendo provas, mas Itachi tentava convencê-lo a ir mesmo ele não querendo ir trabalhar.

— Você nunca falta. — disse Sasuke encostado no batente — O fato de querer ficar em casa mostra que não está bem. Eu não vou te deixar sozinho.

— E perder as provas do final de semestre? De jeito nenhum. — respondeu — Eu só preciso de um tempo sozinho, não quero me culpar pela queda das suas médias. Por favor. 

Sasuke suspirou assentindo.

— Eu vou vir direto pra casa depois da aula. — prometeu e o irmão assentiu.

∞∞∞

Itachi passou o dia na cama, ficar sozinho naquele momento era bom, mas completamente assustador. Seus pensamentos o assombravam e ele sabia que estava errado, tão errado que não conseguia encontrar um meio de concertar. Levantou-se indo até o banheiro, jogou água no rosto se levantando para olhar sua imagem no espelho julgando-se abatido. Não tinha dormido direito desde aquela noite, só comeu o que Sasuke o obrigou e mal tinha tido tempo para cuidar do cabelo, ao tocar as madeixas lembranças doces invadiram sua mente. 

--

Califórnia 2009

Já era tarde quando chegou em casa, era uma sexta e ele estava exausto depois de uma semana de provas e de estágio árduo na empresa. Aos 22 anos, Itachi trabalhava na empresa como assistente de seu tio, estava literalmente treinando para assumir a presidência e se mudar para Seattle, e à noite ele terminava o último ano da faculdade.

Tudo estava muito difícil, dividir-se entre faculdade, trabalho e Sasuke era uma tarefa árdua, o irmão sentia-se triste, mas transformava a tristeza em isolamento, nem quando Itachi tentava se aproximar conseguia. Ao abrir a porta encontrou Shisui na sala, ele era seu porto-seguro, seu ponto absoluto de paz, quando ele sorria todos os problemas pareciam menores.

– Oi amor. – disse Shisui se levantando e abrindo os braços para Itachi que logo refugiou-se nele – Cansado?

– Muito. – Itachi sussurrou – Sasuke já está dormindo?

– Sim, eu ajudei ele com um projeto pra aula de ciências e ele acabou cansado. – disse o mais velho – Estava te esperando pra tomar um banho. O que acha?

– Adoraria. – o mais novo respondeu.

 Subiram e foram até o banheiro, Shisui ligou o chuveiro e se despiu rapidamente, Itachi foi mais lento, mas logo estava junto do namorado. Estavam juntos há dois anos e mesmo assim ainda não tinha se acostumado com o poder que Shisui tinha sobre ele, era um calmante natural e instantâneo. 

 A água molhou seus corpos e Shisui tratou de começar a espalhar o sabonete perfumado pelo corpo do namorado, Itachi fechou os olhos deixando egoistamente que o maior fizesse o maior trabalho, sentiu seus lábios pressionados em um beijo doce e sorriu entre ele.

– Vira, meu amor, me deixa lavar seu cabelo. – ele murmurou e Itachi obedeceu. 

Shisui era um homem muito grande, mas seu toque era muito gentil, esfregava o cabelo comprido de Itachi com doçura e o enxaguou com delicadeza.

– Você tem um cabelo muito bonito. – disse Shisui. 

– Estou pensando em cortar. – contou o mais novo – Demanda tempo demais pra cuidar. Tempo que eu não tenho.

– Não faz isso, gato. – disse o mais velho massageando o condicionador – Você ama seu cabelo, e pra falar a verdade eu também. Eu te ajudo a cuidar dele, se quiser. 

– Você já faz tanto por mim. – Itachi suspirou sentindo a água levar todo o resíduo de seu cabelo.

– Você me ajudou muito no meu último ano da faculdade, eu sei o quanto é difícil e vou te ajudar no que precisar. – Shisui abraçou o corpo de Itachi anulando o espaço entre eles – Eu te amo.

 - Eu te amo. – Itachi respondeu.

                                                                       *****

Nada fazia sentido sem Shisui. Não é como se Itachi não soubesse disso antes de perdê-lo, mas agora tudo era mais assustador. Em um lapso momentâneo abriu o compartimento ao lado do espelho pegando uma tesoura cumprida, separou uma mecha grossa de cabelo e posicionou a tesoura, estava hesitante, mas faria, não seria o mesmo homem depois daquilo. Fechou os olhos na intenção de ter mais coragem, mas foi impedido pelo barulho da porta da frente batendo. Soltou a tesoura sobre a pia ofegando em seguida, obrigou-se a se recompor e saiu do banheiro, não podia ser Sasuke, ainda era cedo e por isso esperou.

Quando Shisui entrou no quarto Itachi arfou surpreso em estar diante dele, pela expressão do outro, ele também não esperava vê-lo. Nunca em sua vida imaginou que teria aquele clima com Shisui, era como uma facada no peito. Doía demais.

— Desculpe, achei que estaria na empresa, você nunca falta. — Shisui se justificou – Só vim pegar mais algumas roupas e uns documentos. O resto das coisas mando pegar depois.

Simples como entrou, ele passou por Itachi indo até o criado mudo do seu lado da cama, começou a pegar algumas de suas pastas e Itachi virou-se para ele sentindo o coração doer.

— Shisui, vamos conversar. — pediu enquanto o outro ia até o closet, o seguiu sabendo que precisava de uma resposta.

— Não temos mais nada pra conversar. — Shisui respondeu colocando qualquer roupa sua que via pela frente.

— É claro que temos! — Itachi exclamou enquanto voltava para o quarto — São oito anos, Shisui!

— Acha que eu não sei? — Shisui parou virando-se para Itachi — Oito anos ao seu lado, oito anos relevando você esquecendo-se do nosso aniversário ou dos nossos compromissos, oito anos cuidando de você e não me importando em ser sua segunda opção! A única coisa que eu queria era ser uma certeza pra você. 

— Você é, meu amor... — Itachi começou a andar, mas Shisui levantou a mão o fazendo parar — V-Você só me pegou de surpresa!

— Me desculpe, mas achei que um pedido de casamento consistia em uma surpresa! — ele elevou a voz — Eu não devia ser uma escolha difícil, Itachi, eu não. 

— Shisui, por favor, podemos resolver isso. — Itachi sentiu o choro embargar sua voz.

— Você escolheu não se casar comigo e eu escolhi não continuar com você. — disse e Itachi abaixou a cabeça — Eu vou voltar pra Califórnia, não tenho o que fazer aqui. Assim que voltar pro trabalho, meu pedido de transferência vai estar na sua mesa. 

— Shisui... — Itachi sussurrou enquanto o mais velho se retirava do quarto e da casa. 

∞∞∞

— Qual é a sensação agora? — Hiruzen perguntou e Sasuke apertou as mãos em punho.

— Vazio. — Sasuke respondeu com sinceridade — É como se tudo desaparecesse, se Shisui e Itachi não estão juntos, eu não tenho mais uma família.

— Não é verdade, Sasuke. — o psicólogo interveio — Shisui continua sendo seu primo, Itachi continua sendo seu irmão. Nada precisa mudar.

— Já mudou. — Sasuke se sentou para olhar o mais velho — Eles são como meus pais, a personificação do amor que deu certo! O que mais poder valer a pena?

— Você se sente abandonado? — Dr. Sarutobi ajustou os óculos.

— Sim. — foi sincero — E-Eu sei que não posso ser egoísta e que essa situação tem a ver com eles. M-Mas... Tudo está desmoronando dentro de mim. 

— E o papel de Naruto em tudo isso? — perguntou o terapeuta. 

— Eu o amo, mas não posso deixar de pensar que ele vai embora como Shisui. — os olhos de Sasuke se encheram de água — Eu sou muito mais complicado que o Itachi e eu posso perdê-lo.

— Sasuke, está claro para mim que a situação entre seu irmão e seu primo está afetando você diretamente. — observou Hiruzen — Você precisa encontrar uma maneira de separar as coisas, você e seus sentimentos não podem depender de como a relação de Itachi e Shisui está, isso não é saudável.

— E-Eu só sinto que... Estou perdendo alguém. — Sasuke suspirou — E eu já perdi gente demais. 

...

Sasuke chegou em casa e encontrou o irmão na sala, ele também não tinha ido trabalhar naquele dia e com isso eram três. 

— Oi. — disse Sasuke fechando a porta.

— Eu tomei uma decisão. — Itachi disse se levantando — Preciso que me diga em qual hotel Shisui está. 

— Vão brigar? — quis saber.

— Não mais. — disse o mais velho — Só vou acabar com isso de uma vez por todas.

 Sasuke respirou fundo. 

— Ele está no Five Seasons. — disse mesmo doendo nele. 

∞∞∞

 Tudo era um grande borrão dolorido na mente de Shisui, ele imaginou que estaria feliz e noivo do homem que amava, provavelmente comemorando com Sasuke, mas tudo tinha dado terrivelmente errado. Ele conhecia os problemas de seu namorado, sabia das dores de Itachi e de seus complexos, mas nunca imaginou que eles seriam capazes de fazê-lo negar Shisui. Mesmo não sendo uma negação completa, ele não disse sim e salientou motivos para não seguir com isso. Seu coração estava partido e vê-lo não tinha ajudado, amava tanto Itachi que chegava a doer e naquele momento dor era tudo o que sentia. 

— Você tem certeza disso, filho? — Obito perguntou por telefone.

— O que mais eu posso fazer, pai? — questionou — Ficar aqui é sofrer mais a cada dia. Não vou conseguir trabalhar com ele, não posso continuar a vê-lo. 

— Vocês se amam, Shisui! — exclamou o mais velho — Eu entendo que esteja magoado, mas devia ouvi-lo, entender suas razões. 

— Não temos mais nada para conversar. — o mais novo suspirou sentando-se na cama de sua cama no hotel.

— Precisa pensar em Sasuke. — foi a última cartada de Obito. Sasuke era um peso grande nas decisões de Shisui e é claro que pensaria nele. Ouviu batidas na porta e suspirou.

— Pai, preciso desligar. — disse Shisui se levantando — Eu te amo.

— Eu também te amo, filho. — disse Obito e o mais novo desligou o telefone o jogando sobre a cama.  

Andou até a porta a abrindo e encontrando Itachi diante dele, arfou surpreso, mas tentou manter-se neutro por fora. 

— Eu posso entrar? — Itachi perguntou. Shisui pensou em negar, mas não conseguia falar naquele momento e por isso só deu um passo para trás, o mais novo passou carregando uma bolsa preta, o mais velho fechou a porta virando-se para Itachi — Eu trouxe seu computador, você deixou no criado mudo e sei que precisa dele. 

— Veio aqui pra fazer isso? — perguntou e Itachi colocou a bolsa sobre a cama.

— Eu vim te desejar boa sorte. — ele disse e Shisui estreitou os olhos na direção dele — Nomeei você diretor administrativo da filial da Califórnia, vai trabalhar lado a lado com o tio Obito e não tenho dúvidas de que vai funcionar. O projeto digital que estava desenvolvendo vai continuar nas suas mãos já que você o criou. Não precisa se preocupar com o Sasuke, eu vou conversar com ele e tudo vai ficar bem.

Shisui estava extasiado, escutava as palavras que não queria escutar. Uma parte dele queria que Itachi estivesse ali implorando por seu perdão, mas aquele Itachi estava conformado e até frio. 

— Boa noite, Shisui. — disse passando pelo mais velho.

— É isso? — perguntou Shisui se virando para Itachi que já segurava a maçaneta — “Boa sorte e boa noite”. Você nem sequer me importa.

— Eu pediria perdão de joelhos se adiantasse. — Itachi virou-se para ele — Mas acabou, não é? Vai ser melhor pra você. 

— Pra mim? — perguntou o mais velho — Nada disso é o melhor pra mim, Itachi. Eu te amo, você e Sasuke são minha família e eu achei que viveríamos juntos para sempre!

— Acha que eu não? — Itachi perguntou.

— É, eu acho. — Shisui devolveu — Acho que tive essa certeza quando me ajoelhei na sua frente com um par de alianças e você disse que não precisávamos mudar o que temos. A verdade Itachi é que você entrou em pânico por não saber se quer ficar comigo para sempre e se estivéssemos casados seria mais difícil de me dispensar.

— Você não sabe de nada! — disse Itachi irritado — Eu não entrei em pânico por não te amar o suficiente ou por não querer estar com você por sempre. Eu entrei em pânico porque no momento em que te vi de joelhos, no momento em que as palavras saíram da sua boca... Eu percebi que não mereço você. 

Shisui continuou o olhando tentando entender o que dizia, tentava ler algo em sua expressão, mas não conseguiu.

— Se eu dissesse sim estaria condenando você a uma vida que não merece. Uma vida onde eu esqueço nossos aniversários, onde eu trabalho tanto que chego exausto e vou dormir, uma vida onde Sasuke será minha prioridade para sempre, e você não merece isso. 

Shisui estava chocado, sentou-se na cama absorvendo as palavras e levantou o olhar indignado. 

— Meu Deus, Itachi, você sequer olhou pra mim nesses oito anos? — perguntou Shisui sentindo os olhos ardendo — A sua felicidade era minha felicidade, pra me fazer feliz bastava te ver realizado, descansado ou despreocupado.

— Está se ouvindo? Acha que isso é bom pra você? — perguntou Itachi derrubando uma lágrima — Eu surtei porque você não merece viver assim pra sempre, e eu não tenho tempo pra mudar por você! Então a minha maior prova de amor por você é deixar que vá e encontre alguém que vá te amar como merece. 

Itachi abriu a porta e passou por ela deixando Shisui sozinho e assistindo a porta bater. 

∞∞∞

Itachi tomava uma xícara de chá sentado no sofá da sala, tentava trabalhar visto que já tinha deixado coisas acumularem demais, era péssimo ter que reavaliar todos os planos agora que não tinha mais um vice-presidente. Sasuke desceu as escadas com uma bolsa pendurada no ombro.

— Eu vou jantar com Naruto e vou pra casa dele depois. — disse Sasuke parando diante dele. 

— Divirta-se. — disse Itachi olhando para o computador.

— Você está bem? — o mais novo quis saber — Quer que eu fique?

— Sasuke, sabe quando está triste e tem três fases, a tristeza completa, a raiva e o isolamento? Estou no momento do isolamento. — disse Itachi e Sasuke assentiu — Vá, antes que eu te coloque de castigo e te proíba de sair.

— Tudo bem, Hitler. — disse Sasuke pegando sua bolsa e andando até a porta. O mais novo soltou um suspiro de surpresa e Itachi olhou na sua direção, Shisui estava parado na porta com a mão levantada como se fosse tocar a campainha — Shisui, oi. 

— Oi, Sas. — disse ele levantando o olhar e vendo Itachi no sofá — Está de saída?

— Sim. — respondeu prontamente — Entra. 

Sasuke deu passagem para Shisui e não resistiu a dar uma olhava o irmão e no primo antes de sair e fechar a porta. Itachi fechou o notebook tirando as pernas de cima da mesinha, mas não se levantou, continuou sentado olhando o primo. 

— Você está errado. — foi o que Shisui disse — Prova de amor? Não é! Que maldição!

— Shisui, eu... — Itachi começou.

— Cala a boca! — o mais velho o interrompeu e Itachi se assustou — Você não vai falar nada, apenas ouvir! 

Itachi assentiu calando-se, seu coração estava acelerado e ele não entendia o que Shisui estava querendo com aquilo.

— Eu estou com tanta raiva de você! — Shisui praticamente gritou — Com ousa dizer aquelas coisas e achar que eu viajaria normalmente? Você não é bom pra mim? Melhore! Cresça, Itachi! Peça desculpas agora!

— Adiantaria? – Itachi se levantou — Shisui, eu te amo e é por isso que eu tenho que te deixar ir.

— Pense bem nessa escolha, porque eu nunca mais vou voltar pra você. — pontoou Shisui — Eu me apaixonei por você porque é inteligente, porque trabalha muito pra não deixar ninguém na mão, porque criou seu irmão com amor... — o mais velho estava emocionado — É, você não se lembra dos nossos aniversários, desmarca nossos compromissos e é viciado em trabalho. Mas você também me abraça forte enquanto dorme, sempre beija minha testa quando sai antes de eu acordar ou chega depois que eu dormi. Você liga para o meu secretário pra perguntar se eu almocei e percebe que não estou bem só de olhar pra mim. 

Quando Itachi percebeu lágrimas molhavam seu rosto, ele respirou fundo tentando manter-se firme. 

— Então não venha me dizer que eu não devia estar com você. — disse o mais velho finalmente terminando seu discurso. Itachi se levantou andando até ele, parou a poucos centímetros o olhando nos olhos, secou as lágrimas que escorriam em pelo seu rosto — Tem uma parte de mim que queria que você tivesse ido até lá me pedir desculpas, implorar que eu voltasse. Você me desmontou indo até lá desistir de mim.

— Shisui... — Itachi adorava tocá-lo, mas afastou o toque — Tenho medo de ficar sem você, mas tenho mais medo de não te fazer feliz como você merece. Há algo de errado comigo, meu amor, e eu não quero te machucar mais do que machuquei nesses oito anos. 

— Você não ouviu uma palavra do que eu disse? — quis saber o mais velho — Lute por mim, Itachi, por favor. 

— Me perdoa, Shisui. — Itachi cedeu — Eu errei, vacilei com a pessoa que mais me ajudou e esteve ao meu lado. Desculpe! 

Shisui suspirou encostando suas testas, Itachi sabia que ele ainda estava chateado e ele tinha seus direitos, por isso não invadiu seu espaço, fechou os olhos aproveitando do contato.

— Fica. — Itachi pediu — Eu sei que não resolvemos nada, mas eu vou melhorar, vou merecer o seu perdão, mas fica. Por favor. 

— Eu fico. — disse o maior afastando-se e deixando de tocá-lo. — É melhor eu ir, temos trabalho amanhã, presidente.

— Muito, vice-presidente. — Itachi respondeu com um meio sorriso. 

Shisui saiu da casa e Itachi voltou a respirar, jogou-se no sofá respirando fundo. Havia uma pontada de alívio, ele sabia que ainda devia a Shisui, e que devia mostrar que o merecia, mas agora tinha esperança. 

∞∞∞

Sasuke estava satisfeito, ainda não tinham voltado, Shisui continuava no hotel e não havia nenhum viés romântico, mas havia a esperança de um retorno. Agora ele podia focar em si e no diagnóstico que ainda não tinha vindo, Dr. Sarutobi pediu alguns exames físicos para reforçar seu diagnóstico. Primeiro um eletroencefalograma para mapear as atividades elétricas no cérebro de Sasuke, além de hemogramas. Sasuke não gostava de médico, mas Naruto o acompanhou em tudo e ele relaxou. 

Hiruzen estudou tudo com a ajuda de um neurologista e informou que no próximo encontro daria o diagnostico tão esperado. Conforme procedimento pessoal, ele informou a Sasuke que ele podia levar acompanhantes para ouvir o que tinha a dizer, qualquer pessoa que o deixasse confortável. Sasuke estava com medo, por que precisaria de acompanhantes? Imaginou estar doente e se assustou, por isso convidou as pessoas que lhe traziam confiança e paz: Naruto, Shisui e Itachi. 

Era uma terça-feira comum, depois da escola os quatro se encontraram já no consultório, Sasuke estava sentado entre Itachi e Shisui, agradeceu muito o primo por ter ido mesmo estando separado de Itachi e o mais velho apenas sorriu informando que ainda era seu “pai”. Naruto continuou de pé atrás do sofá e o terapeuta entrou sorrindo para eles.

— Muito prazer, sou o doutor Hiruzen Sarutobi. — disse ele — Você deve ser Itachi, falamos muito de você.

— Eu mesmo. — disse o Uchiha segurando a mão de Itachi — Bem ou mal?

— O bem e o mal são subjetivos. — ele brincou estendendo a mão para Shisui — E você é Shisui, eu suponho.

— É um prazer. — disse o outro.

— Você de novo? — o mais velho brincou com Naruto que riu.

— Que tal trabalhar um pouco, vovô? — Naruto devolveu.

O terapeuta se sentou sorrindo ameno, Sasuke suspirou apertando as mãos em punho, o namorado colocou a mão em seu ombro o acalmando. 

— E então? — Sasuke perguntou. 

— Eu o analisei durante essas dez sessões, estudei seus exames físicos e debati com colegas de profissão. Eu tenho o seu diagnóstico. – disse ele juntando as mãos — Sasuke, você tem Transtorno de personalidade Borderline. 

Sasuke arfou.


Notas Finais


COMENTEM!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...