1. Spirit Fanfics >
  2. Poison baby (um conto SasuNaru) >
  3. O melhor aniversário

História Poison baby (um conto SasuNaru) - O melhor aniversário


Escrita por: Dr_Lua

Notas do Autor


Yo, minna *-*

Desculpem meu sumiço hihhihh
Boa leitura!

Capítulo 49 - O melhor aniversário


Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru) - O melhor aniversário

Foram necessárias pelo menos três vezes para que Sasuke se sentisse momentaneamente satisfeito, acabou caindo no sono e não acordou quando o namorado saiu da cama. Só despertou quando sentiu uma linha de beijos que começou na curva de seu quadril, subindo pela linha da coluna e acabando na nuca. Sorriu soltando um suspiro baixinho, o loiro afastou seus cabelos beijando sua orelha e mordendo o lóbulo.

— Graças a Deus não foi um sonho. — disse Sasuke baixinho e Naruto riu contra sua orelha, ele estava quente e pelo cheiro de sabonete tinha tomado um banho.

— Eu não te peguei gostoso o suficiente pra provar que era real? — questionou.

— Me pegou gostoso o suficiente para que eu deixasse a realidade. — Sasuke rebateu ainda de olhos fechados.

— Eu estava com fome e aparentemente você viveu de congelados nas últimas semanas, então pedi comida em uma hamburgueria aqui perto. — disse deixando mais um beijo no ombro desnudo de Sasuke — Levanta, daqui a pouco deve estar chegando.

— Tudo bem. — virou mais o rosto para selar os lábios dele.

Naruto foi em direção à cozinha e Sasuke foi para o banho, demorou-se lavando os cabelos e relaxando um pouco. Quando saiu sentiu o ambiente quente por causa do aquecedor, então colocou uma camisa muito comprida e continuou de cueca, pegou seu celular. Ligou para Mark se desculpando pelo atraso e informando que não poderia ir ao museu com eles. Caminhou até a pequena cozinha onde Naruto pegava os pratos e guardanapos, o loiro usava apenas uma calça moletom cinza. Sasuke o abraçou por trás deixando um beijo no meio de suas costas.

— Estava falando no telefone? — Naruto questionou.

— Liguei pro Mark pra avisar que não vou encontrá-los mais tarde, achei coisa melhor pra fazer hoje. — disse Sasuke beijando as costas do loiro outra vez.

— Esse flat é minúsculo, meu amor. Por que não me disse? Posso atravessá-lo inteiro com dois passos. —reclamou e Sasuke riu de seu exagero, sabia que seu namorado gostava de espaço — Vamos passar mais uma semana na França, vamos para um lugar maior amanhã.

— Não. — Sasuke virou o namorado para si, e notou o sorrisinho malicioso do outro ao vê-lo Sasuke só com a camiseta que cobria o quadril por pouco — Para de exagero, é um flat aconchegante e eu estou apegado. Vamos ficar aqui, sim?

Naruto riu abraçando a cintura alheia colando seus corpos, enquanto o Uchiha abraçava seu pescoço.

— É incrível como sou um completo refém da sua vontade, meu bebê. — Naruto mordeu o lábio inferior do menor o puxando delicadamente

— Estou tão feliz que tenha vindo passar meu aniversário comigo. — disse Sasuke lhe dando uma sequência rápida de selinhos.

— O plano sempre foi esse, meu amor, mas queria fazer uma surpresa. — Naruto disse retribuindo os beijinhos, aproveitou para encostá-lo no curto balcão.

— E tem mais surpresas pra mim, amor? — perguntou sabendo que chamá-lo assim com uma voz maliciosa o acendia, mordeu o queixo marcado que o namorado tinha lambendo o mesmo lugar em seguida. Naruto desceu as duas mãos apalpando com força sua bunda, e ele gemeu contido.

— Algumas, meu bem, vai ser um aniversário incrível. — ele prometeu beijando seus lábios outra vez. Ouviram a campainha e provavelmente eram seus hamburgueres, Sasuke tentou se soltar do namorado, mas Naruto o segurou no lugar — Nem pense nisso, mocinho. Não vou deixar você aparecer só de camiseta na porta.

— E você acha que eu vou deixar você ir lá? — Sasuke perguntou desceu a mão e enchendo a mão entre as pernas do mais velho que rosnou de prazer — Só eu posso ver esse volume delicioso marcando na sua calça moletom. — Sasuke deu mais um selinho em Naruto se afastando, apanhou seu cartão de crédito — Além disso, essa camisa é quase um vestido. Relaxa

Sasuke atendeu o entregador simpático pagando em seguida, desculpou-se pela demora e desejou-lhe um boa-noite antes de entrar.

∞∞∞

Naruto tinha apenas uma missão: Fazer o aniversário de Sasuke o mais perfeito possível. Foi pensando nisso que acordou bem cedo e se obrigou a sair da cama, mesmo ela estando deliciosamente confortável, vestiu-se e saiu do flat sem acordar Sasuke. Comprou tudo o que precisava para fazer um café da manhã delicioso e digno de um príncipe, voltou e ficou feliz em saber que seu garoto ainda dormia. Tinha aproveitando para comprar uma rosa em uma banca de flores, apenas para fazer um mimo para o namorado já no café da manhã. Como aquele flat era minúsculo, cozinhar sem acordar Sasuke foi quase impossível, mas o loiro conseguiu. Preparou panquecas e adicionou geleia de framboesa nos croissants ainda quentes que comprou, preparou ovos e torradas assim como café forte e suco de laranja. Montou tudo em uma bandeja larga e colocou a rosa em um vasinho que encontrou, era bonito e estava orgulhoso se si.

Sasuke seminu naquela cama disposta junto à janela era como uma obra de arte. A luz da manhã passava pelo vidro e o iluminava, os cabelos negros estavam dispostos sobre o travesseiro branco e ressonava baixinho. O Uzumaki parou de babar no homem que era seu e subiu os degraus que levavam até a cama e colocou a bandeja de forma segura sobre a cama e inclinou-se deixando beijinhos pelo rosto e orelha do namorado.

— Bom dia, aniversariante. — disse em tom baixo, Sasuke se agitou um pouco e sorriu antes de abrir os olhos — Vamos, meu anjo, me deixar ver esses olhos lindos.

Sasuke corou e Naruto o achou adorável, o mais novo abriu os olhos ainda continuou deitado.

— Trouxe café, temos um dia cheio hoje. — disse o mais velho acariciando o mais novo, Sasuke se sentou bocejando e se cobrindo com o lençol, sorriu ao ver a bandeja que Naruto montou.

— Que bandeja linda. —sorriu para o namorado — Ainda bem que está com fome, você me fez gastar muita energia ontem.

— Farei gastar mais ainda hoje. — disse o loiro beijando o ombro desnudo do Uchiha.

Comeram juntos trocando alguns beijos, Naruto não conseguia se controlar porque o moreno ficava muito fofo com a cara amassada de sono. Chegava a ser engraçado como Sasuke gostava de surpresas, mas detestava não saber o que faria, tentava de todo modo saber todo o cronograma do dia, mas Naruto não deixava nada passar. Quando o mais velho conseguiu tirá-lo da cama, se arrumaram para sair, era apenas a primeira parte do planejamento do loiro. Era uma sensação agradável caminhar de mãos dadas com Sasuke pelas ruas de Paris, Naruto nunca tinha estado na França, mas tinha pesquisado muito para traçar seu plano no dia do aniversário de Sasuke.

A primeira parada seria a Fragonard, uma das mais antigas e conceituais casas de perfume de Paris, era um lugar conhecido por fabricar um perfume especial para casa pessoa com frasco de cristal personalizado também. Naruto queria que Sasuke tivesse seu próprio perfume.

— Uma perfumaria? — Sasuke perguntou quando passaram pela belíssima porta de madeira dupla.

— Uma casa de perfumes. — disse Naruto, logo um homem sorridente se aproximou.

— Bienvenue chez Fragonard! (Bem-vindos à Fragonard) — disse ele com simpatia — Americanos, eu suponho.

— Exatamente. — Naruto respondeu em tom brando — Sou Naruto e esse é meu namorado Sasuke, acredito que minha secretária já tenha feito contato.

— Ah oui! (Ah, sim!) — ele confirmou — Eu me chamo Gerard, estávamos o aguardando, Monsieur Uzumaki. Sigam-me, por favor.

Naruto passou um braço pela cintura de Sasuke indicando que ele devia ir à frente, seguiram Gerard por corredores elegantes e por uma escadaria de madeira que parecia ser antiga. O cheiro daquele lugar era divino, embora houvesse a mistura de fragrâncias, todas eram delicadas demais e não enjoavam em nada.

— Temos salas de experimento onde nossos requintados clientes são expostos às fragrâncias primárias e escolhem suas combinações. — Gerard informou adentrando uma linda sala, a decoração era bonita, algo dourado e exagerado que lembrava a época do absolutismo. — O perfume é para esse lindo rapaz?

— Isso, é aniversário dele e eu quero que ele tenha o próprio perfume. — Naruto respondeu e Sasuke sorriu em sua direção, ele tinha gostado da ideia e isso agradava Naruto.

— O amor é a maior inspiração de todas. — Gerard sorriu mais amplamente para o casal — Por favor, sentem-se.

Naruto e Sasuke sentaram-se em poltronas luxuosas bem conservadas, o loiro estava ansioso e pela expressão do Uchiha, ele também estava. Gerard expos um conjunto de ampolas de vidro com líquidos de cor diferente, ele colocou luvas de látex pegando uma tira de seda dourada.

— A seda é o tecido mais próximo da macies da pele humana e por isso a usamos como mostruário. — ele explicou mostrando o tecido dourado — Em que tipo de fragrância estão interessados, messieurs?

— Algo como meu amor. — disse Naruto de forma simplista — Doce como uma brisa no Outono.

Gerard parecia concentrado em suas ampolas, escolheu uma voltando a olhar para Naruto.

— Continue, Monsieur. — ele pediu e Naruto concordou. Sasuke estava corado, ele não gostava de ser o centro das atenções, mas já devia ter se acostumado com os gracejos do namorado.

— Algo suave, mas intenso como o pôr-do-sol. — Naruto beijou os dedos pálidos de Sasuke — Quente e perigoso como mil incêndios. Viciante, sensual.

— Amor... — Sasuke tinha lágrimas nos olhos, seria repetitivo dizer que estava lindo, mas estava.

— Magnifique! (Magnífico) — disse Gerard e Naruto tomou a liberdade de beijar a mão de Sasuke mais uma vez — Quase posso sentir o perfume. A perfumaria é a arte de transformar o sentimento em fragrância. Tenho aqui os ingredientes que posso sugerir com base no que me disse: Essência de flor de cerejeira, jasmim silvestre, gardênia branca e pimenta vermelha.

Gerard despejou uma pequena amostra de quatro ampolas em quatro tiras diferentes de seda, as apoiou sobre sua mão e aproximou-se primeiro de Naruto que inclinou-se para sentir. Era exatamente o que queria, muito suave embora marcante.

— É o que imaginava, monsieur? — Gerard questionou.

— Perfeito. — Naruto sorriu e o perfumista aproximou-se de Sasuke que também inalou — Gosta, meu anjo?

— É muito bom. — Sasuke soou sincero e Gerard pareceu animado.

— O processo de junção e filtragem demora cerca de quarenta minutos. Os senhores preferem esperar aqui? Podemos mandar que champanhe seja servido. — ofereceu o francês.

— Vamos dar uma volta. — Naruto informou e ele assentiu — Voltaremos em breve.

— Assim que retornarem, o senhor Sasuke terá seu perfume pronto. — Gerard sorriu para Sasuke que retribuiu.

∞∞∞

Tudo aquilo era tão chique, um perfume personalizado baseado nos sentimentos de Naruto por si, era quase impossível de assimilar e não deve ter sido nada barato. Assim que saíram da casa de perfumes voltaram a caminhar, mas agora não tinham um local em mente e isso era bom. Passaram por uma rua repleta de lojas de grife, entre elas uma loja especializada em lingerie. O sorriso que Naruto deu fez Sasuke tremer em excitação. O loiro adiantou-se e empurrou a porta de vidro para que Sasuke entrasse primeiro, o local era requintado e possuía alas muito bem separadas. Uma vendedora muito bonita e usando louboutins altíssimos se aproximou oferecendo ajuda, mas Naruto negou cordialmente avançando levando Sasuke pela mão.

Parecia uma marca muito cara e a disposição das peças por seção mostrava a organização impecável, pararam diante de algumas lingeries completas onde um manequim mostrava o modelo, era uma cinta-liga que era formada por tiras finas que abraçavam o quadril do manequim, a calcinha era de renda e tinha meias finas 7/8.

— O que acha, bebê? — Naruto olhou para o moreno que estava vermelho, Sasuke mordeu o lábio inferior — Usaria uma dessas para mim hoje à noite?

Naruto envolveu a cintura alheia e Sasuke apoiou o rosto no ombro do mais velho.

— Em que cor quer me ver? — questionou baixinho e ouviu Naruto quase rosnar, aquele homem conseguia ser sexy até sem fazer nada.

Entre as várias cores disponíveis, Naruto escolheu uma de tom vinho, tocou a renda e sorriu, não era difícil imaginar o que se passava na mente dele. Naruto sinalizou para a vendedora se aproximar e indicou a lingerie escolhida.

— Levaremos essa, para presente. — ele explicou e a moça sorriu assentindo.

Saindo da loja elegante, resolveram tomar café para matar o tempo antes de voltarem à casa de perfumes.

****

Só voltaram para o flat depois de almoçarem em um restaurante bem requintado, Sasuke estava ansioso para experimentar seu perfume, mas aguardaria até o programa que fariam à noite. Por volta das 17h, Naruto saiu do sofá onde estavam conversando para pegar algo em sua mala, pediu para Sasuke fechar os olhos.

— Não acha que está exagerando nos presentes? Deve ter gastado muito naquele perfume. — disse Sasuke ainda de olhos fechados. Sentiu quando Naruto se aproximou por detrás do sofá dando um beijinho em sua nuca cabeça, sentiu quando ele colocou algo diante dos seus olhos.

— Pode abrir, querido. — disse o mais velho. Sasuke abriu os olhos e viu o namorado segurando dois convites pretos com detalhes em prata, convites para a exposição do Cézanne naquela noite.

— Isso é sério? — tomou os convites nas mãos, virou o corpo para olhar o namorado que sorria – Vamos ver a exposição do Cézanne?

— Tudo pelo seu aniversário, anjo. — disse o loiro e Sasuke ficou de joelho abraçando Naruto com força, o mais velho riu retribuindo o abraço — Você gostou?

— Muito! Você é tão incrível. — Sasuke juntou seus lábios aos de Naruto — Eles esgotaram! Como conseguiu?

— Há um número muito restrito de coisas que não consigo fazer por você, meu bebê. — Naruto deu uma mordidinha na boca do outro — Eu tenho os meus contatos. Agora vai lá ficar uma delícia pra mim.

Sasuke saltou com a palmadinha que Naruto lhe deu. Estava tão animado que cantarolou no banho, escolheu a melhor roupa que tinha levado para França, dedicou um tempo para arrumar o cabelo de um jeito bonito e acentuou os olhos com um pouco de lápis de olho. Seu perfume personalizado tinha embalagem vintage, com borrifador e tudo que agradou muito, finalmente o moreno borrifou duas vezes sentindo o cheiro maravilhoso da mistura escolhida.

Naruto saiu do banheiro e sorriu ao ver Sasuke pronto, aproximou-se dele abraçando-o por trás deslizando o nariz pelo pescoço do mais novo. Sasuke apoiou as mãos sobre a do namorado sentindo a pele toda se arrepiar.

— Eu adorei o cheiro do seu perfume sobre a sua pele. — disse Naruto dando um beijo demorado no pescoço de Sasuke — Combina muito com você.

— Eu amei esse presente. — Sasuke sorriu para Naruto pelo espelho — Na verdade estou adorando tudo hoje.

— Ainda está longe de acabar, meu bem. — respondeu o loiro se afastando para se arrumar.

****

Cézanne era o pintor preferido de Sasuke há anos, por isso não conseguiu segurar a sua criança interior quando chegaram a um dos museus mais antigos de Paris. Os curadores apostaram em algo vanguardista, luzes amareladas com LEDs claros que realçavam as belíssimas obras. Taças de champanhe eram servidas logo na entrada e os casacos eram recolhidos.

— Estou tão animado! — Sasuke disse à Naruto com quem andava de mãos dadas.

— Eu sabia que ia gostar, na verdade eu também estava ansioso para essa exposição. — disse o loiro tomando um gole de seu champanhe.

— Eu gosto do traço imperfeito. — Sasuke disse quando pararam diante da primeira obra em destaque, um quadro belíssimo chamado "As banhistas" — Não tem aquela necessidade de alto muito realista, mas tem beleza explicita.

Continuaram seguindo a exposição que tinha ordem cronológica, a casa obra era possível ver o amadurecimento de Cézanne como artista e explicava a razão dele ser tão renomado. Naruto era do tipo de observador que analisava tudo e perdia algum tempo nas fichas explicativas, por isso Sasuke seguiu na frene por causa da ansiedade de ver qual obra vinha depois.

Precisou soltar um suspiro ao se deparar com a obra intitulada como "Pyramid of Skulls", que era a representação de algumas caveiras, poucas cores e muita luz. O arrepiou só de olhar, adorava aquela tela.

— Incrível, não é? — um homem parou ao lado de Sasuke, era alto, jovem e pálido, tinha longos cabelos brancos e uma maquiagem vermelha nos olhos. Um homem muito bonito que pelo sotaque não era francês — Eu amo a maneira como Cézanne brinca com a luz.

— Essa obra me deixa melancólica. — disse Sasuke concordando com o estranho.

— Eu saia com um cara que tinha um Cézanne, uma linda e estimulante. — disse o platinado.

— Meu namorado tem um também, não me canso de admirar. — Sasuke contou e o homem riu.

— Seu namorado ou o quadro? — ele questionou bem-humorado e Sasuke riu.

— Ambos. — disse o Uchiha fazendo o outro rir.

Naruto avistou o namorado e se aproximou dele, ao virar-se para a companhia de Sasuke pareceu surpreso assim como o platinado.

— Naruto? Eu devia saber, não é todo mundo que tem um Cézanne em casa. — disse o platinado e Naruto estendeu a mão, cordialmente.

— Kimimaro, quanto tempo? Cinco anos? — disse Naruto enquanto o outro apertou sua mão — Vejo que conheceu meu namorado.

— Tive o prazer, mas não nos apresentamos formalmente. — Kimimaro sorriu estendendo a mão para Sasuke – Sou Kimimaro.

— Sou Sasuke, é um prazer. — disse o moreno retribuindo o sorriso.

— Você tem um namorado muito bonito e sensível à arte, Naruto, meus parabéns. — disse o platinado — Eu preciso deixa-los, perdi meu marido de vista. Espero vê-los novamente, quem sabe em nosso país.

— Seria adorável. — disse Sasuke e Kimimaro sorriu se afastando deles, quando o platinado sumiu de vista Naruto se colocou diante do namorado.

— Eu não tinha como saber que ele estaria aqui. — Naruto se defendeu e Sasuke riu.

— Está tudo bem, amor. — Sasuke o acalmou beijando os lábios do mais velho — E ele é infinitamente mais agradável que o Timothy e é mais bonito também.

— Mas nem sempre foi assim, ele já foi bem nocivo. — Naruto abraçou o namorado pela cintura o levando até a obra seguinte — E que história é essa de bonito, senhor Uchiha?

— Ele é, eu gostei da maquiagem e do cabelo. — Sasuke provocou o namorado.

— Está muito saidinho, babyboy. — disse o mais velho — Talvez eu deva lhe dar umas palmadas quando voltarmos ao flat.

— Talvez eu deva provocar mais. — disse Sasuke e Naruto riu.

Passaram algumas horas na exposição e quando sentiram fome o loiro informou que teriam um jantar especial. O mais novo sabia que Naruto gostava de restaurantes caros, mas ficou surpreso ao saber que iriam jantar no restaurante no alto da torre Eiffel. Aquela noite não podia estar sendo mais perfeita, Naruto tinha pensado em tudo para tornar aquele dia inesquecível. Subiram pelo elevador principal da torre que já tinha os andares de visitação fechados e o elevador era usado apenas para o restaurante, por isso subiram sozinhos. Ao chegarem ao lugar mais chique que Sasuke já esteve, o Uchiha pôde notar que estava vazio.

— Será que está fechado? — Sasuke perguntou baixinho e Naruto sorriu para ele.

— Está, eu paguei para fecharem. — disse o loiro e o queixo de Sasuke caiu. Era um dos endereços mais caros de Paris, gente do mundo inteiro tentava uma reserva naquele restaurante e Naruto o fechou apenas para os dois.

— Fechou o restaurante da torre Eiffel por nós? — quis saber o moreno.

— Claro que não. — disse Naruto beijando o rosto de Sasuke — Eu fechei por você, para o seu aniversário.

Sasuke pensou em como responder, mas foram interrompidos por uma maitre muito bem vestida e sorridente.

— Bonne nuit! (Boa noite) — ela saudou — Devem ser os senhores Uzumaki e Uchiha.

— Sim, somos nós. — disse Naruto sorridente.

— Esperamos que tenham a melhor experiencia possível nessa noite. — ela sorriu mais amplamente — A mesa requisitada já está preparada. Por favor, sigam-me.

A linda moça os levou até uma pesa posta ao lado de uma imensa vidraçaria que dava a eles uma visão privilegiada de toda a cidade luz. Sasuke sorriu emocionado com a vista e quando virou-se para comentar viu que Naruto olhava para ele com a mesma emoção. O loiro puxou a cadeira para que Sasuke se sentasse e se sentou depois dele, seguiram as regras de etiqueta até receberem os cardápios com capa de couro sintético com dizeres em dourado.

— Você gostou, bebê? — o mais velho abaixou o cardápio para olhar Sasuke.

— Parece que você continua se esforçando para me deixar irremediavelmente apaixonado por você. — Sasuke comentou sorrindo para o namorado.

— O quê? Como assim? — ele fingiu estar ofendido — Você já não é irremediavelmente apaixonado por mim?

— Sou. — Sasuke se corrigiu rindo da encenação dele — É como se estivéssemos em um romance literário, você é a idealização do homem perfeito e eu não poderia estar mais feliz.

— Eu tenho um anjo em minha vida, como poderia me portar? Sinto que menos que perfeito não é bom o suficiente para você. — Naruto estendeu a mão tocando a dele — Eu sou louco por você, ver um sorriso de encanto no seu rosto é a motivação da minha vida.

— Se continuar me dizendo coisas tão bonitas assim, vamos pular o jantar caro que planejou. — disse o moreno e o loiro riu de maneira contida. Soltaram suas mãos e voltaram aos cardápios. Sasuke não estava na França há tempo o suficiente para entender o que estava escrito ali e acabou escolhendo pelas fotos.

Quando finalmente escolheram seus pratos e fizeram o pedido, Naruto pediu a carta de vinhos e champanhe e escolheu um vinho tinto para acompanhar seus pratos e o champanhe rose preferido de Sasuke durante a entrada. Sasuke nunca se cansaria daquele champanhe, podia tomar litros seguidos sem enjoar.

— Me fala mais do Kimimaro. — Sasuke pediu e Naruto riu negando com a cabeça.

— Não quer saber disso, meu amor. — ele disse e Sasuke tomou mais um gole do champanhe — Mas ele ficou interessado em você, por isso se aproximou.

— Você mesmo o ouviu dizer que estava lá com o marido. — respondeu o moreno e o loiro concordou.

— Provavelmente é um casamento aberto. Kimimaro nunca acreditou em relações monogâmicas, embora fosse bem carente. — contou o loiro — Costumávamos nos divertir bastante.

— Você tem razão, não quero saber disso. — Sasuke disse enciumado, mas logo riram juntos.

Seus pedidos chegaram e por sorte o mais novo tinha acertado na escolha, o prato que pediu era feito de ganso e tinha uma textura leve sob o molho madeira, realmente delicioso. Toda a atmosfera criada era romântica, a vista de Paris, o lugar, a comida e o vinho, a música clássica ressonando baixinho e Naruto. Tudo tão perfeito que se Sasuke pudesse parar o tempo, passaria décadas ali.

— Naruto? — Sasuke o chamou e o loiro levantou a cabeça lentamente, o moreno limpou a boca suavemente com o guardanapo antes de continuar — Promete que sempre seremos assim?

— Assim como? — quis saber o mais velho percebendo o tom sério do namorado.

— Incondicionalmente apaixonados. — Sasuke respondeu e Naruto deu um sorriso doce — O único medo que sinto quando estamos juntos é que um dia acabe, eu sei que sempre amarei você, mas quero continuar queimando. Dizem que depois de anos o amor continua, mas a paixão esfria, não quero isso. Nunca.

— Acredito que seja muito improvável que nossa paixão esfrie. — disse o loiro calmamente voltando a segurar a mão de Sasuke — Porque eu conheço o segredo para manter a chama acesa e eu prometo que farei tudo ao meu alcance para permanecermos assim, em chamas. Nunca cairemos na rotina, todos os dias o relembrarei do quanto eu te amo e lutarei para ser o homem que você merece.

— Quero viver um amor como os dos seus pais, mas só quero viver se for com você. — Sasuke sentiu os olhos queimarem, suspirou secando as lágrimas antes que caísse — Me desculpa, eu não quero te deixar triste ou criar um drama desnecessário. Eu só tenho medo.

— Hey, não se desculpe, meu anjo. — Naruto usou a outra mão para acariciar Sasuke — Eu quero que me prometa uma coisa, ok? Se um dia eu falhar com você, se um dia algo nos machucar e distanciar, quero que me prometa que se lembrará de nós assim, juntos e apaixonados. Pode prometer isso?

— Posso. — Sasuke balançou a cabeça afirmativamente — Eu te amo tanto, tanto... Está sendo o melhor aniversário de todos.

— Eu tenho um último presente. — disse Naruto levando uma mão até o bolso e tirando um saquinho azul com uma amarra dourada — E não precisa se preocupar, gastei menos de dez dólares nesse.

Sasuke estranhou espantando a emoção momentânea, pegou o saquinho e o desamarrou, de dentro retirou uma chave sem nada que a enfeitasse ou tornasse destacável, juntou as sobrancelhas demonstrando sua confusão.

— Vem morar comigo? — a voz de Naruto soou e o queixo de Sasuke caiu, olhou o namorado assistindo-o ruborizar e demonstrar seu nervosismo.

— O quê? — Sasuke sussurrou ainda segurando a chave.

— Eu queria poder dizer que estou pensando em Itachi e Shisui que precisarão de certa privacidade depois de se casarem, ou que é porque a minha casa é mais perto da faculdade, mas a verdade é que o dia só vale a pena se vejo você. — Naruto falou rapidamente e sorriu antes de continuar — Eu amo quando chego em casa e você está lá, quando transita pelos corredores usando apenas uma camisa minha, amo ir dormir na conchinha mais perfeita do mundo e acordar sentindo o cheiro do seu cabelo.

Sasuke não sentia a língua para dizer algo, a emoção tinha voltado, mas agora acompanhava outro sentimento. Sorriu para o loiro que parecia ainda mais ansioso com o silêncio do mais novo.

— Eu sei que só estamos juntos oficialmente há oito meses e ainda pretendo cumprir minha promessa de casar com você, mas quero dar esse passo. — Naruto se explicou — Mas entenderei se achar que ainda é muito cedo para algo tão importante assim...

— Amor! — Sasuke finalmente conseguiu falar e o interrompeu — É claro que eu aceito! Eu quero muito morar com você.

O suspiro de alivio do Uzumaki foi quase cômico, ele riu tão alto que fez Sasuke o acompanhar. Como queria beijá-lo! Não se importou com etiquetas e levantou-se inclinando sobre a mesa para tomar seus lábios, foi um beijo rápido, mas sentimental que aqueceu seus corações.

— Eu estou tão feliz. — Naruto mordeu o próprio lábio enquanto Sasuke se sentava outra vez — O que acha de pularmos a sobremesa?

— Eu acho ótimo. — disse o mais novo.

∞∞∞

Resolveram passar pelas margens do rio Sena apenas para desfrutarem do ar romântico e foi estimulante, voltariam ali outro dia, mas naquela noite tinham pressa de chegar ao flat. Quando chegaram, os dois logo se envolveram em um beijo quente. Sasuke estava contra a porta e o loiro pressionava o corpo contra o dele, a felicidade era um grande afrodisíaco quando combinada com amor e ambos sabiam disso. O mais velho agarrou as nádegas do moreno com força fazendo-o arfar, sabia que o amaria a noite inteira e mal via a hora de começar, mas Sasuke findou o beijo.

— Me espera na cama, amor. — disse Sasuke sorrindo maliciosamente — Vou colocar a minha lingerie nova.

— Não demora, bebê. — Naruto respondeu dando-lhe mais um beijo rápido.

Sasuke se adiantou e pegou a sacola elegante da loja de lingeries antes de entrar no banheiro, o loiro mordeu o lábio só pela expectativa e caminhou até acama. Subiu os degraus e sentou-se sobre o colchão, começou a despir-se para agilizar as coisas, manteve a cueca preta e continuou sentado olhando para a porta do banheiro. Tentou se preparar para tudo, mas não pôde deixar de ficar embasbacado quando seu garoto saiu do banheiro. Naruto sempre foi um amante da beleza, mas a de Sasuke era repleta de androgenia, lhe roubava o fôlego e sempre era mais acentuada quando o Uchiha usava lingeries.

Era óbvio que se tratava de um homem. Ele tinha suas características masculinas ressaltadas em seus ombros mais largos, seu pomo de adão e seu peitoral, mas suas curvas e a suavidade de sua pele eram características do conceito feminino. Por isso adorava quando o Uchiha maquiava os olhos, não entendia por que ainda era um tabu tão grande para as pessoas ver um homem usando maquiagem, Sasuke ficava tão belo que o loiro mal conseguia manter as mãos longe dele. Mas seu garoto estava ainda mais belo naquele momento, a cinta-liga abraçava sua cintura comas tiras, os elásticos apertavam-lhe as coxas prendendo as meias que ficaram perfeitas, a calcinha combinou perfeitamente com ele que o loiro sentiu vontade de arrancá-la com os dentes.

— Porra... — sussurrou apertando a ereção com vontade, só então notou que pulsava sob a cueca só de ver seu amor naquele tom vinho.

— Gosta? — Sasuke perguntou demonstrando certo constrangimento.

— Vem mais perto para eu ver direitinho. — disse o loiro e o moreno riu encaminhando até ele, Sasuke subiu os degraus parando diante de Naruto. O Uzumaki levou as mãos até a cintura do mais novo deslizando a pontas dos dedos pela cinta-liga, desceu o toque apertando as coxas com força admirando cada detalhe dele — Caralho, bebê, você está gostoso demais!

Sasuke desliza as mãos pela cabeça de Naruto acariciando seus cabelos, enquanto o mais velho inclinou-se para deixar beijos na base da barriga do outro.

— Está sendo tão incrível comigo hoje, tão romântico. — disse Sasuke puxando o rosto de Naruto para si, inclinou-se para selar os lábios dele — Tão lindo que tenho vontade de sentar em você.

Naruto não evitou rir, não por ser engraçado, mas por ser descarado. Aquele Sasuke que nunca tinha sido beijado, tinha se corrompido e era delicioso ter participado disso, seu anjo tornava-se promiscuo só para ele, o que o excitava muito. Sasuke inclinou-se para iniciar um beijo repleto de malícia e desejo, ele comandava o ritmo e a intensidade enquanto o loiro limitou-se a acariciar suas pernas. O Uzumaki adorava a textura da meia sobre a pele macia de Sasuke, gemia em deleite ao apertar as coxas do mais novo. Subiu as mãos até as nádegas que apertou com vontade ouvindo o namorado suspirar durante o beijo molhado que trocavam. De maneira quase brusca, Naruto puxou as pernas dele para que se sentasse em seu colo de frente para si. O moreno suspirou surpreso, mas logo sorriu pressionando as coxas contra a cintura de Naruto.

— Bem melhor assim. — disse o loiro enquanto recebia mordidinhas de Sasuke em seu maxilar, Naruto segurou a cintura de Sasuke com força sabendo que restaria marcas, o mais novo aproveitou para rebolar de forma contida no colo do mais velho. O Uzumaki afundou os dedos nos cabelos negros de Sasuke os puxando para trás com firmeza, deslizou o nariz pela pele alva do pescoço do mais novo fazendo-o se arrepiar e sentindo o cheiro do maravilhoso perfume — Esse seu perfume... Combinou muito com você, meu bebê. É quase...

— Erótico? — Sasuke perguntou rebolado mais uma vez e arrancando um gemido baixo do loiro – É resultado do seu sentimento por mim, é o jeito como me vê e eu adorei isso.

Enquanto falava Sasuke desceu os dedos pálidos pelo tronco do mais velho, mordeu o lábio ao adentrar a cueca preta e puxar o membro rijo de Naruto para fora. O sorriso quase pornográfico que Sasuke deu fez o pau de Naruto pulsar na mão dele o que o fez parecer bem satisfeito com a reação. Aproveitando, Naruto tocou o membro de Sasuke sobre a renda da calcinha, ele estava duro e molhava o tecido. Gostoso pra caralho, foi o que o loiro pensou. Abaixou a calcinha para liberar a ereção dele e juntou as duas causando arrepios em ambos.

Trabalhavam juntos em uma masturbação dupla que causava um prazer indescritível, mal seguravam seus gemidos e a reação de seus corpos.

— Desculpa, babyboy, mas me recuso a te deixar gozar na minha mão. — disse o mais velho derrubando Sasuke na cama, Sasuke arfou aproveitando para trazer o loiro para si, beijou-o com paixão abraçando seu corpo — Você está sexy demais para que eu não te prove de todas as formas.

Sasuke levou as mãos até o rosto de Naruto e sorriu deslizando os polegares pelo lábio inferior do mais velho.

— Quero sua boca em mim. — Sasuke sussurrou da forma mais sexy que pôde e o loiro não tinha como negar.

Atendendo ao pedido de Sasuke, Naruto desceu o corpo pelo dele, beijou seu queixo e seu pescoço, continuou beijando seu peito até começar a brincar com os piercings nos mamilos, adorava o jeito como o Uchiha gemia manhoso quando era chupado ali, tão sensível quanto na primeira vez. Ele adorava marcar a pele alheia, era como se deixasse sua própria arte impressa naquela pele que amava, apertava-o e mordia-o como sabia que ele gostava. Sasuke se excitava com a dose certa de brutalidade.

A verdade era que Naruto estava maravilhado com seu namorado naquela lingerie, ele era lindo o tempo todo, mas ornamentado daquele jeito ficava fenomenal. Colocou-se entre as pernas dele, ele ainda usava as peças, mas tinha o membro exposto, aproveitou isso para lamber a glande colhendo todo o pré-gozo dali. Já tinha tocado seu menino por tempo o suficiente para saber como ele gostava de receber um boquete, tudo em Sasuke era intenso, não seria diferente em um oral. Ele gostava quando Naruto não hesitava em engolir completamente, quando o mais velho sugava com força e o deixasse ainda mais molhado com sua saliva, ele gostava quando Naruto o deixava ir até sua garganta repetidamente fazendo-o gritar.

Sexo com Sasuke era o paraíso, vê-lo implorar era divino e ter seu corpo era um prazer inenarrável. Pura chama, puro tesão e desejo. Como o amava. Como o queria. Demonstrava em um oral muito bem feito, deleitando-se com cada gemido esganiçado e agradecia por não haver inquilinos nem no andar de cima e nem no de baixo, ou teriam problemas por barulho. Faria Sasuke gritar naquela noite.

— Naruto! — Sasuke chamou fechando as pernas em um espasmo, mas o loiro as abriu novamente apertando as coxas para ficarem no lugar, levou-o até o fundo da garganta outra vez e o ouviu choramingar — Porra!

Sasuke rebolava fazendo com que seu pau avançasse na boca de Naruto, pelo jeito que apertava os dedos em seu cabelo, estava bem perto do ápice, mas o loiro queria que durasse.

∞∞∞

Sasuke estava quase gozando quando Naruto parou, antes eu pudesse reclamar sentiu o corpo ser girado na cama com certa brutalidade. Sentiu as mãos fortes do mais velho agarrando-lhe o quadril e o levantando com firmeza, Sasuke gemeu contido fixando os joelhos no colchão e sustentando-se assim. Gostava quando Naruto era firme, gostava do domínio dele no âmbito sexual, ele era ótimo nisso.

— Gostoso. — Naruto sussurrou apertando as nádegas de Sasuke com uma deliciosa força. O mais velho afastou a calcinha que o moreno usava beijando-lhe a pele leitosa, separou as bandas para ter uma visão mais ampla da entrada necessitada que piscava de excitação — Você está piscando, baby... É vontade de mim?

Sasuke não conseguiu responder novamente, pois sentiu a língua quente de Naruto circular sua entrada, gemeu alto pressionando o rosto contra os lençóis. Levou um braço para trás para segurar a cabeça de Naruto, mas o loiro o impediu, tomou o outro braço também e os prendeu com uma mão nas costas de Sasuke fazendo-o ficar completamente rendido.

— Eu sei que é seu aniversário, meu menino delicioso, mas sou eu quem está no comando. — a mão livre de Naruto acertou a nádega esquerda de Sasuke que gritou com a surpresa e ardência, mas adorou a sensação — Você vai ser um bom garoto, não vai?

Sasuke apenas assentiu contra a cama e sentiu quando o mais velho abriu mais suas pernas usando os próprios joelhos. Naruto se esticou apanhando o frasco de lubrificante que já tinham deixado ali, o cheiro de menta preencheu o quarto e Sasuke esperou a preparação. Foi surpreendido quando o Uzumaki o segurou pelos cabelos mais uma vez e o fez erguer-se para ficar se joelhos, gemeu o sentir o corpo do loiro contra suas costas e a ereção poderosa contra sua bunda.

— Fala pro seu homem, fala Sasuke. — Naruto sussurrou contra seu ouvido enquanto deixava dois dedos preencherem seu interior, gemeu alto abraçando o pescoço de Naruto por trás apenas por não saber onde colocar suas mãos — Estou mandando, babyboy. Diga.

— E-Eu... — Sasuke movia os quadris apenas para sentir os dedos de Naruto o invadirem mais profundamente — Serei um bom garoto. Serei o seu bom garoto. Por favor, eu preciso...

— Eu sei, eu sempre sei. — Naruto deixou mais um chupão no pescoço alheio — E agora você precisa que eu te foda forte e fundo, que eu faça tão gostoso que te faça chorar. Não é?

— Caralho, Naruto, me fode. — Sasuke praticamente implorou fechando os olhos. O Uzumaki encontrou sua próstata e isso o fez gemer mais alto.

— Adoro ouvir você implorar assim com tanto tesão, como minha cadelinha... — Naruto falou. — Fica de quatro pra mim.

Sasuke sorriu. Nunca tinham usado xingamentos, mas ficou tão sexy na voz dele e naquele momento... Porra! Naruto sabia como desarmá-lo em todas as ocasiões Sasuke não hesitou em obedecer, poiou-se sobre os braços empinando o quadril, gemeu quando sentiu os dedos do Uzumaki o deixar. Ouviu enquanto Naruto se livrava da cueca que ainda usava, sentias caricias indecentes e adorava o fato do mais velho simplesmente não conseguir manter as mãos longe dele, sentiu quando ele se inclinou deixando um beijo no meio de suas costas enquanto afastava a calcinha novamente e posicionava seu membro.

O que Sasuke queria fazer, era impulsionar-se para trás e se deixar ser penetrado por Naruto, mas o loiro segurou sua cintura no lugar com força o impedindo de se mover. A penetração foi lenta e firme, do jeito que Sasuke gostava e o enlouquecia, as mãos apertaram os lençóis tentando dissipar a pressão e a pontada de dor da primeira penetração. Os beijos que Naruto deu em suas costas demonstravam que mesmo a proposta naquela noite pendendo para algo mais intenso e bruto, o Uzumaki sempre se preocuparia com seu conforto. Levou apenas alguns instantes para se acostumar com o tamanho considerável do namorado, rebolou como uma forma de permissão para que o Naruto firme voltasse e ele voltou.

Sasuke gemeu manhoso ao sentir Naruto tirando a metade de seu membro e voltando a enterrar-se completamente dentro de Sasuke. Era tão bom que o moreno fechou os olhos para tentar manter-se estável, a sensação de Naruto estocando lenta e intensamente era desconcertante, podia sentir cada centímetro de seu comprimento entrar e sair de si.

— A-Ah Sasuke! — Naruto gemeu tão gostoso que o mais novo o acompanhou. O Uzumaki segurou a cinta-liga a usando como apoio para seus movimentos, os braços de Sasuke cederam e ele apoiou a cabeça na cama, separou os lábios para respirar melhor já que o ar tinha se tornado rarefeito — em cá, vem.

Naruto puxou Sasuke pelos cabelos outra vez fazendo o mais novo tremer de tesão, o mais velho sentou-se sobre os calcanhares fazendo o Uchiha se sentar em suas coxas. Essa posição dez o pau de Naruto ir tão fundo que Sasuke precisou gritar.

— Está gostoso, babyboy? — Naruto questionou junto ao ouvido de Sasuke — Rebola gostoso pro seu bom, vai.

— D-Daddy... — há tanto tempo não chamava Naruto assim que tinha esquecido do quanto o termo podia ser excitante na cama, o loiro pareceu gostar porque soltou um som gutural que arrepiou o mais novo — É tão gostoso te sentir tão fundo... Gosto quando me pega a-assim!

— Gosta de força, não é meu garoto safado? — Naruto passou a masturbar no mesmo ritmo acelerado que o moreno lhe dando ainda mais prazer. Sasuke fechou os olhos se concentrando no quão gostoso ficava a cada vez que ele rebolava, seu homem também gemia perto de seu ouvido o que lhe causava ainda mais tesão, estava em seu limite — Goza, bebê. Eu sei que está no limite.

Sasuke deitou a cabeça no ombro de Naruto chamando seu nome enquanto gozava em muitos jatos, Naruto o acompanhou preenchendo-o com seu prazer, era uma das melhores sensações, uma das preferidas de Sasuke. Ao julgar pelo suspiro de Naruto, ele ainda não estava satisfeito e Sasuke sentia-se da mesma maneira. Projetou-se para sempre fazendo com que o namorado saísse de dentro dele, estava ofegante, mas ainda excitado. Virou-se dentando de costas na cama, mordeu o lábio ao ver Naruto nu de joelhos, estava coberto por uma fina camada de suor e completamente duro.

O Uchiha levantou as pernas apoiando os pés cobertos de meia sobre o peito dourado do mais velho. Esforçou-se na expressão que manteve no rosto, seu homem merecia todos os agrados e Naruto adorava quando Sasuke o olhava com cara de safado. Naruto abriu as pernas de Sasuke com um único movimento, segurou o elástico da calcinha com as duas mãos puxando e estourando, a calcinha em trapos foi retirada do corpo de Sasuke e Naruto deitou entre suas pernas.

— Amor, eu tinha gostado da calcinha. — disse Sasuke, manhoso e Naruto mordeu o lábio inferior do moreno fazendo-o gemer. O Uchiha deslizou as unhas pelas costas do loiro roubando alguns beijos curtinhos.

— Para tirar a calcinha, eu precisaria tirar sua linda cinta-liga e eu quero muito continuar te comendo com você a usando. — Naruto levou uma mão até a coxa de Sasuke a suspendendo — Compro outra pra você, babyboy... Você está sendo um bom garoto.

Sasuke gostava de quando Naruto dizia que era um bom garoto, gostava ainda mais quando era punido por ser mau. O mais novo soltou um gemido agudo, mas baixinho quando o mais velho voltou ao seu interior, fincou as unhas nos ombros largos fazendo-o rosnar em resposta. O Uchiha envolveu a cintura de Naruto com as pernas o convidando a ir mais fundo, o que ele atendeu de bom grato. Suas bocas se encontraram para deleite de ambos, era gostoso beijá-lo enquanto o sentia dentro de si, seus beijos eram quentes e safados, beijavam-se com obscenidade e quando se afastavam continuavam conectados por um fino fio de saliva. Naruto segurou os pulsos de Sasuke os afastando de si e prendendo-os acima da cabeça, intensificou seus movimentos fodendo Sasuke com vontade fazendo a cama se chocar contra parede.

— Caralho, Naruto! — Sasuke exclamou outra vez, Naruto sorriu entre seus gemidos e ofegos, aquela expressão safada era o fim de Sasuke e o levava ao limite. O mais velho soltou os braços de Sasuke mordendo e chupando o pescoço do namorado deixando ainda mais marcas.

— Porra, você está tão gostoso. — disse o mais velho enquanto mordia o queixo do moreno — Estou perto, baby...

Sasuke também estava, mas não conseguia responder, levantou a cabeça buscando os lábios de Naruto para aprofundar o beijo. O loiro surrava sua próstata continuamente sabendo que aquilo faria Sasuke gozar junto com ele, seus olhos se encontraram e ambos souberam que gozariam apenas por suas expressões, atingiram o ápice ao mesmo momento.

Naruto continuou movendo-se lentamente para prolongar o orgasmo de ambos, soltou os pulsos de Sasuke beijando seus lábios e Sasuke o abraçou por algum tempo até o loiro se retirar de dentro dele.

∞∞∞

Naruto foi o primeiro a acordar no dia seguinte, mas não se levantou. Sentia-se cansado pelas vezes que transaram na noite anterior, pararam apenas quando a madrugada já era bem avançada, tomaram um banho e dormiram nus. O mais velho apertou mais Sasuke contra si beijando-lhe o ombro nu, o moreno agitou-se nos braços do namorado.

— Bom dia, meu anjo. — disse Naruto beijando a cabeça do Uchiha outra vez – Infelizmente precisamos nos levantar.

— Não. — disse o mais novo, manhoso.

— Precisa buscar seu certificado, meu amor. — Naruto riu da manha do outro.

— Ainda nem sei se passei. — Sasuke falou aconchegando-se ainda mais para trás.

— É claro que passou, você é incrível em tudo o que faz. — disse o mais velho deslizando o nariz pelo pescoço alheio — O que acha de eu ir com você? Assim conheço seus amigos, principalmente esse tal de Mark...

— Ciúme, meu amor? — Sasuke virou-se na cama para ficar de frente com o loiro que não negou — Fica tranquilo, Mark é bem hétero.

— Ninguém é hétero perto de você, meu amor. — falou o mais velho e Sasuke riu.

Com muito custo saíram da cama e se arrumaram, Sasuke mandou uma mensagem para os amigos para que se encontrassem em um café perto da academia de artes. Naruto conheceu as pessoas que passaram mais tempo com seu bebê no último mês e gostou muito deles, o Mark era um rapaz muito engraçado, Eva era contida e Mia a mais brilhante deles, Sasuke ficou muito bem cercado. Não foi surpresa para Naruto quando Sasuke estava na lista de aprovados em um dos primeiros lugares, se alguém conhecia e acreditava no talento do Uchiha era seu namorado apaixonado. Para o Uzumaki, ver Sasuke realizando grandes feitos e caminhando na direção da realização pessoal, era pessoalmente gratificante.

****

Sasuke e Naruto passaram mais três dias na França vivendo sua espécie deliciosa de Lua de Mel, estavam extremamente felizes e satisfeito com o momento em que o relacionamento deles estava, a ansiedade para morarem juntos era latente. Quando finalmente pegaram o avião de volta à Seattle, Sasuke parecia distante da felicidade que expressou nos últimos dias o que preocupou Naruto.

— Você está bem, meu anjo? — Naruto quis saber beijando a mão do moreno que olhava pela janela — Um beijo pelos seus pensamentos.

Sasuke olhou para ele dando um meio sorriso, inclinou-se selando os lábios do mais velho e entrelaçou seus dedos.

— Estou pensando em como vai ser a reação do Itachi. — Sasuke disse e Naruto assentiu — Eu não acho que ele vai ficar feliz, mas também não acho que ele vai ficar irritado.

— Itachi pode não gostar de mim, mas eu tenho a confiança dele. Ele sabe que vou cuidar de você. — disse o loiro e Sasuke riu contidamente — Além disso, temos Shisui como possível aliado.

— Embora eu possa me cuidar sozinho, eu entendi o que quis dizer. — disse Sasuke fazendo o namorado rir — Eu só não quero que o Itachi me veja como se eu estivesse virando as costas pra ele.

— É claro que não, amor. — disse o mais velho fazendo um delicado carinho na bochecha — E não é como se meu apartamento ficasse em outro país. Vai dar tudo certo, ok?

— Ok. — Sasuke se inclinou para deitar a cabeça no peito do mais velho.

Depois de mais uma longa viagem chegaram ao seu destino, estavam extremamente cansados, mas Naruto sabia que não iriam descansar porque havia muitas pessoas na festa surpresa montada na casa de Sasuke.


Notas Finais


Para quem não sabe, a história está mais adiantada no Wattpad que é a plataforma onde sou mais assídua.
Para quem quiser: https://www.wattpad.com/story/165768036-poison-baby-um-conto-narusasu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...