1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - O Poder do Amor >
  3. Você por aqui?

História Pokémon - O Poder do Amor - Você por aqui?


Escrita por: TheJorginho

Notas do Autor


Como sempre, prestem atenção na foto pois ela vai ter relevância pro capítulo.
Tenha uma ótima leitura :D

Capítulo 20 - Você por aqui?


Fanfic / Fanfiction Pokémon - O Poder do Amor - Você por aqui?

Eles logo chegam a escola, a distância realmente não era muito grande.

Na frente dos portões há uma quantia grande de crianças, elas ficam encantadas com a borboleta no ombro do treinador e com as roupas de pirata que Jack e Drake estão usando.

Joseph: Butter, brinque um pouco com elas.

O pokémon voa por cima das crianças, ele começa a fazer suas danças aéreas para entreter a garotada.

Jack: Senhor, seria uma boa ideia deixar os três saírem das Pokébolas?

Drake: Não, é melhor deixarmos para a apresentação.

- Assim teremos um efeito surpresa mais efetivo, entendeu?

Jack: Sim, é uma ótima ideia!

Os portões da escola começam a se abrir, lá dentro está o pai do treinador.

As crianças correm na direção de Felipe. O rapaz possui uma fama considerável, afinal ele é o prefeito da cidade.

Drake: Quem é aquele?

Joseph: Vocês não sabem?!

Felipe anda com dificuldade entre as crianças, finalmente ele chega perto deles.

Felipe: Olá rapazes, qual de vocês é o Drake?

Drake: Sou eu!

Felipe: Prazer em conhecê-lo, senhor Drake.

- Me chamo Felipe, fui eu que o chamei até a cidade.

Drake: Ah, então você é o pai do Joseph!

- Esse meu parceiro aqui se chama Jack, ele vai ser o seu capitão.

Felipe: Maravilha!

- Nos aprofundaremos nesse assunto mais tarde. Vocês trouxeram os iniciais?

Drake: Sim, estão todos prontos para a apresentação.

Felipe: Excelente!

- Podem ir na frente, vou ficar aqui organizando as crianças.

Joseph: Pai, não vai precisar de ajuda?

Felipe: Não se preocupe, eu levo jeito com a criançada.

Érica: Cadê o meu pai pra te ajudar?

Felipe: Ele foi buscar um senhor, creio que vão se surpreender quando ele chegar aqui.

- Agora vão indo, eu me viro aqui!

Drake e companhia vão até o pátio da escola, lá já está tudo nos conformes para a apresentação.

Joseph: Que legal, temos um palco só pra gente.

Drake: Estou começando a me sentir uma estrela, haha.

Jack: Temos microfones aqui também, melhor testarmos eles.

Joseph: Ótima ideia, vamos ver se está tudo funcionando corretamente.

Eles começam a testar os equipamentos e microfones, mas nenhum defeito é encontrado em nenhum deles.

Drake: Maravilha, agora é só esperar o nosso público chegar.

Joseph: Vocês tem um roteiro pronto para a apresentação?

Drake: Roteiro?

Joseph: É uma organização dos assuntos divididos entre vocês com diálogos e falas.

- Tudo isso é passado por escrito e cada um memoriza a sua parte.

Drake da um sorriso sem graça e coça a cabeça.

Joseph: Vou começar a cobrar direitos autorais...

- Considerando o jeito de vocês já deu pra ver que vai ser tudo no improviso.

Jack: ...

Drake: Improviso?

Joseph: Isso não é bom...

Érica: Acho que vamos ter que ajudá-los.

Joseph: Haha, vamos sim.

- Pessoal, já tenho algumas ideias do que podemos falar, então fiquem tranquilos!

Após o treinador dizer isso, Felipe vem chegando com uma multidão de crianças.

Joseph: Ok pessoal, cada um pega seu microfone!

- Érica, você pode ficar tranquila ali atrás, deixa a apresentação conosco.

Érica: Ok!

Drake: Joseph, como vamos saber a hora certa de falar?

Joseph: Eu vou deixar o mais claro possível, então vai ser fácil de pegar a deixa.

Drake: Certo!

Jack: O-ok...

Érica: Hum...

- Não estou vendo nem sinal do meu pai.

Joseph: Que estranho, já era pra ele estar aqui.

O pai do treinador fica a frente das crianças, ele começa a dar algumas instruções.

Felipe: Ok pessoal!

- Escolham um lugar e sentem, iremos começar a apresentação assim que vocês estiverem organizados!

O rapaz sobe no palco, enquanto isso as crianças vão se ajeitando.

Felipe: Está tudo certo?

Joseph: Tudo beleza, mas tem um pequeno problema.

- Cadê aquele senhor que você estava comentando?

Felipe: Ah, ele é nosso convidado especial!

- Esse convidado mandou lhe perguntar se sua Pokénav ainda está funcionando bem.

Joseph: Caramba, não acredito que é ele!

Felipe: Quando ele chegar eu irei lhe dar um equipamento, não faço ideia do que é.

- Daí você o chama no palco. Ah, ele também disse para você deixar sua Pokédex pronta e arrancar seu micro SD da antiga Pokénav.

Joseph: WOW! Que enxurrada de informações...

- Mas ok, vou ajeitar tudo! Você vai ficar aqui no palco?

Felipe: Sim, mas só na abertura da apresentação.

Após alguns minutos, todas a crianças estão sentadas em seus devidos lugares.

Felipe: (Esse silêncio... Essas crianças são muito bem educadas!).

- Pessoal, estão todos prontos?

Drake: Estamos, pode começar!

Jack: S-sim...

Joseph: Vamos nessa!

O pai do treinador respira bem fundo e começa a falar.

Felipe: Caros alunos e alunas, hoje esses quatro indivíduos irão lhes apresentar um universo totalmente novo.

- Uma salva de palmas para eles!

As crianças os aplaudem, Felipe desce do palco.

Joseph: Bom dia a todos!

Crianças: Bom dia, tio Joseph!!!

Joseph: Hoje nós iremos apresentar a vocês o vasto universo dos Pokémon e algumas características desse mundo!

- Quem aqui já teve contato com algum pokémon da região? Só não vale contar esse que está no meu ombro!

As crianças dão bastante risada, apenas algumas delas ergue as mãos.

Joseph: Vejo que poucos já tiveram um contato direto, mas hoje nós iremos reverter esse quadro.

O treinador olha para Jack, que logo entende sua deixa.

Jack: N-nós iremos lhes apresentar os três iniciais de Kanto!

Ele tira as pokébolas do bolso e as atira no ar, os pokémon saem delas de forma majestosa. Os pokémon ainda estão com suas fantasias de pirata.

Joseph: Esse item que ele jogou no ar se chama Pokébola, ela serve para capturar esses monstrinhos.

Criança: Por que eles são chamados de "Iniciais"?

Joseph: Pois eles são os primeiros pokémon que você tem acesso quando começa sua jornada.

- Cada região possui 3 iniciais diferentes, todas as vezes eles são divididos em três elementos: Água, Terra e Fogo.

Criança: É obrigatório ter um desses?

Joseph: Sim, mas não precisa ser necessariamente um desses três.

- O importante é ter um pokémon junto com você, afinal podem surgir pokémon de natureza agressiva no seu caminho.

Ao fundo da plateia se levanta uma menina, ela usa óculos e tem os cabelos pretos.

Menina: Moço, você cometeu um engano!

- Não existem iniciais do tipo "Terra", apenas os Vegetais!

Joseph: Muito bem observado, mas veja bem...

- Os vegetais são provenientes da terra, logo a força desses pokémon vem diretamente dela. Por isso eu considero que Vegetal/Terra são nomes que condizem em vários aspectos.

Menina: Ah, entendi!

- Nunca tinha pensado dessa forma...

Os pokémon ficam olhando para a plateia, o sorriso no rosto das crianças os enche de alegria.

Joseph: Aqui na nossa região ainda não possuímos iniciais, mas logo vocês vão poder começar suas próprias aventuras.

- Não é obrigatório ser um treinador, mas eu recomendo vocês experimentarem esse universo!

O treinador olha para o capitão.

Drake: Mas não pensem que o mundo dos treinadores é tão simples quanto parece!

- Pokémon não são meras ferramentas de batalha, eles são criaturas vivas que irão lhes amar do fundo do coração.

As crianças ficam olhando atônitas para o palco.

Drake: Quando vocês entenderem isso já estarão prontas para avançar aos níveis seguintes.

- Existem diversos níveis de treinador em termos regionais, o mais alto deles é o campeão!

Joseph: Os níveis mais baixos são esses: Líderes de Ginásio, integrante da Elite dos Quatro e Professor Pokémon.

- Todos esses cargos funcionam como um sistema, por isso NENHUM é mais importante que o outro.

Drake: Independe do seu nível de treinador, o que realmente importa é a sua forma de enxergar os Pokémon.

- Quanto mais abrangente ela for, melhor e mais poderoso você será.

Uma garotinha ergue as mãos.

Joseph: Pode falar.

Garotinha: Além das batalhas, o que mais podemos fazer com os pokémon?

Joseph: Ah, nós temos os Contests também!

Garotinha: O que é isso?

Joseph: É uma apresentação artística onde os movimentos de batalha são usados de forma graciosa.

- Ela não envolve confrontos, mas vai da sua criatividade. Até mesmo uma batalha pode ser graciosa, posso dizer isso pois já vi com meus próprios olhos.

Garotinha: Que incrível!

Menino: Moço, é correto dizer que os pokémon precisam de nós?

Drake: Não está errado, mas existe algo faltando na sua frase.

- Os pokémon precisam de nós, assim como nós precisamos deles.

Joseph: É um sistema de confiança mutual, confie totalmente no seu parceiro...

Drake: E ele confiara em você!

Menino: Entendi...

- Ser um treinador parece ser divertido!

Joseph: Drake, acho que seria interessante você contar as crianças sobre o seu título.

Drake: Oh, claro!

- Crianças, eu acabei esquecendo de me apresentar devidamente... Me chamo Drake, sou o Líder da Elite dos Quatro de Hoenn!

Menino: Tá, mas qual a função desses indivíduos?

Joseph: Cada região possui 8 ginásios no total, cada um desses ginásios lhe concederá uma insígnia após você derrotar o líder do local.

- Após obter as 8 insígnias, vocês terão a chance de enfrentar a Elite dos Quatro.

Drake: Se conseguirem sobreviver a nós, será a vez do Campeão.

- Derrote o campeão e o título será seu!

Joseph: Ou seja, esses indivíduos são aqueles que testarão suas habilidades!

Uma movimentação diferente começa a ocorrer nos fundos, o treinador percebe que a visita ilustre acabou de chegar.

Joseph: Explicando um pouco melhor os ginásios, cada um deles possui um tipo específico.

- Isso os ajudará no aprendizado, sem contar a facilidade para UPAR seus parceiros.

Menino: Upar?

Joseph: Já vou explicar sobre esse assunto, mas preciso de uma Pokédex.

Eis que Felipe sobe no palco, ele coloca uma espécie de smartphone na mão do treinador.

Joseph: Obrigado, pai.

O rapaz torna a descer do palco.

Joseph: Bom, creio que tenha uma pessoa melhor para explicar isso.

- Senhor Kia, por favor, venha até o palco!

O humilde senhor é levado até o palco por Fernando, ambos estavam escondidos para não estragar a surpresa.

Joseph: Por favor, uma salva de palmas ao Kia!

As crianças o aplaudem, mas não fazem noção de quem ele seja.

Érica: (Eu não tinha visto eles...).

Joseph: Érica, poderia dar um microfone pra ele?

A garota logo atende o pedido.

Kia: Obrigado, mocinha.

- Joseph, você cresceu bastante.

Joseph: Hehe, pode se apresentar para as crianças.

Kia: Olá crianças, meu nome é Kia Silverbrook, sou o criador da Pokénav.

- A Pokénav é a ferramenta que mais os auxiliará na jornada, servindo como GPS, telefone e Pokédex.

Garotinha: O senhor foi o criador da Pokédex?

Kia: Não, o inventor dessa ferramenta é o Professor Oak.

- Mas eu fiz alguns ajustes consideráveis nessa ferramenta, agora ela mostra o HP do seu pokémon e do adversário, nível, felicidade e efeitos.

Joseph: Por isso que eu estava falando sobre “UPAR“ nossos pokémon.

- A Pokédex é o item essencial para sabermos se ele está evoluindo ou não.

Kia: Essa Pokénav vai dar o upgrade necessário a Pokédex.

- A melhoria é bem simples de ser aplicada, apenas preciso do equipamento...

Ele fica olhando para o treinador.

Joseph: Ah, aqui estão os itens!

Ele coloca a Pokédex e o aparelho que parece um Smartphone na mão do senhor.

Kia: Voala!

- Aqui nós temos tudo o que um treinador precisa para sua jornada.

Drake: Lembrando que esse item é apenas um auxílio para vocês!

- Nada vai superar a experiência própria, estão estejam prontos para grandes desafios.

Menino: Isso tudo é incrível!

- Quando vamos poder ter nossos iniciais?

Joseph: Assim que a cidade ter a estrutura correta para o início dos treinos, o que não vai demorar muito.

As crianças ficam um pouco frustradas, afinal elas queriam poder começar suas aventuras.

Joseph: Olha, não fiquem assim.

- Usem esse tempo livre para estudar os pokémon e entender sobre eles, assim vocês terão bastante conhecimento quando começar o treinamento!

Drake: Além de um coração puro, vocês precisam de sabedoria também!

- Caso contrário, não poderão usufruir de todo o potencial de seu parceiro.

Joseph: Entenderam? Usem os obstáculos como escadarias para o sucesso!

As crianças ficam animadas.

Kia: Cada um de vocês irá receber uma dessas.

- O prefeito dessa cidade é bastante gentil, ele fez questão de comprar uma para todos.

Crianças: AAAAAEEEEE!!!!!

Joseph: Wow!

- Quantos rins você cobrou?

Kia: Eu fiz um descontinho quando soube que ele era seu pai, Joseph.

- Considere isso meu obrigado por sua ajuda naquele dia!

Joseph: Eu agradeço, mas não precisava esquentar a cabeça com isso.

- Aquela Pokénav que você me deu já estava de ótimo tamanho!

Kia: Agora você vai usar essa daqui.

- Aquela outra já está desatualizada!

Joseph: (Isso explica a razão dela ter parado de funcionar para ligações).

- Obrigado, senhor Kia!

Drake: Bom, acho que já explicamos todos os assuntos principais.

Joseph: Gostaria de finalizar essa apresentação com uma surpresa!

- Érica, poderia fazer aquele seu truque de mágica?

Érica: Truque...?

- Ah, entendi!

A garota volta a sua forma pokémon, as crianças ficam surpresas

Joseph: Incrível, não é mesmo?

Todos ali desacreditam o que estão presenciando, especialmente o pai dela.

Fernando: (Eu não tinha acreditado muito nas coisas que ela disse, mas... Isso é incrível!).

Ela voa por cima das crianças, que não conseguem conter a alegria de ver uma pokémon linda como a Latias.

Joseph: Jack, poderia deixar as crianças acariciarem os iniciais?

Jack: S-sim...

- Tudo bem pra vocês, amigos?

Os pokémon fazem um joia pro rapaz.

Joseph: Pessoal, quem quiser brincar com os pokémon é só vir aqui no palco.

Kia: Aproveitem e já peguem suas Pokénav!

- Fernando e Felipe, elas estão aí com vocês?

Fernando: Sim, está tudo aqui.

Felipe: Tudo certinho!

Uma por uma as crianças sobem ao palco, os pokémon ficam bem animados com todo o mimo.

Latias pousa ao lado do treinador.

Joseph: Hey, amor.

- Fazia tempo que não te via na sua forma original.

Ela volta a forma humana, a garota está bastante trêmula.

Joseph: Você tá legal?

Érica: Estou sim, é só aquela dor de novo.

Fernando percebe a situação e vai até o casal.

Fernando: Filha, você tá bem?

Érica: Estou sim, é apenas uma dorzinha chata.

Joseph: Não se preocupe, irei levá-la para casa.

- Pode continuar ajudando aqui.

Fernando: Obrigado, Joseph.

- Vou ir pra casa o mais breve possível.

Érica: Não precisa se preocupar!

O casal vai indo embora, mas antes são parados pelo pai do treinador.

Felipe: Hey, onde vocês estão indo?

Joseph: Estamos voltando pra casa, a Érica não tá se sentindo bem.

Felipe: Quer ir ao hospital?

Érica: Não precisa se preocupar, é só uma dor.

Felipe: De qualquer forma, caso isso não melhore é bom ir ao médico.

- Vou continuar ajudando aqui, irei para casa assim que possível.

Joseph: Tá certo.

- Até mais!

Érica: Tchau, Felipe.

Felipe: Tchau!

O casal sai da escola, a garota fica encostada no rapaz durante o caminho.

Joseph: Você tá começando a me preocupar...

Ele coloca seus lábios na testa da garota.

Érica: O-o que você tá fazendo?

Joseph: Você tá gelada, então é algo comum para o seu corpo.

- (Acho que já sei o que é).

Érica: O que foi, Joseph?

Joseph: Acho que já sei o que tá rolando contigo.

Ele se abaixa.

Joseph: Sobe nas minhas costas, vou te carregar até sua casa.

Ela sobe em cima dele, a garota não sabe como agradecê-lo.

Joseph: (Ela é leve como uma pena, a maneira que o corpo dela esquenta minhas costas... É tão confortável).

Érica: E você tá todo pensativo de novo...

Joseph: Hahaha, foi mal.

Érica: Você disse que sabe o que está acontecendo comigo...

Joseph: Vou deixar o cargo da explicação com a sua mãe.

- Ela vai lhe explicar muito melhor do que eu.

Érica: Okay...

O treinador a carrega até a frente da casa dela.

Joseph: Chegamos!

...

...

...

Joseph: E ela dormiu...

- Butter, tem como você tocar a campainha pra mim?

O pokémon toca a campainha para ele. Poucos segundos depois, a mãe da garota vem atendê-los.

Alice: Joseph...

- O que houve?

Joseph: Ela não estava se sentindo muito bem.

Alice: O que deu nela?

Joseph: Ela está com cólicas.

Alice: Ah, cólica.

- É a primeira vez que ela sente essas dores?

Joseph: Creio que sim, ela estava agindo como se nunca tivesse acontecido.

Alice: Entendi.

- Poderia trazê-la para dentro de casa?

Joseph: Claro!

O treinador entra na casa.

Joseph: Licença!

Alice: Pode levá-la até o quarto dela?

- Fica no andar superior

Ele sobe as escadas, a casa possui uma arquitetura similar a casa dele.

O treinador chega a frente do quarto dela, a porta está fechada.

Joseph: Butter?

O pokémon abre a porta para ele.

Joseph: Obrigado!

Ele entra dentro do quarto e a coloca sobre a cama.

Joseph: Missão cumprida!

Ele tenta sair de fininho para não acordá-la, mas algo segura sua camisa.

Érica: Obrigada, amor.

Joseph: Então você estava acordada?

- Maldade me fazer subir essas escadas contigo nas costas.

Érica: Hehehe, desculpa.

- Ninguém mandou você ter as costas confortáveis.

Joseph: Engraçadinha.

- Tire o dia para descansar, sua mãe logo vai vir te ver.

Érica: Ok...

- Vem cá um pouco?

Ele vai até ela, o treinador fica sentado a beira da cama.

Érica: Isso aqui é meu obrigado.

Ela o abraça e da um beijo nele, o coitado fica totalmente sem reação nenhuma.

A garota volta a se deitar. É perceptível que o rosto dela está bem vermelho.

O treinador faz um cafuné nela e sai do quarto, ele também estava quase morrendo de vergonha.

Alice: Joseph?

Joseph: J-já estou descendo!

Ele desce as escadas, lá está a mãe da garota.

Alice: Nossa, o que aconteceu?

- Você tá vermelho e ofegante...

Joseph: (Tá tão perceptível assim...?).

- Eu subi essas escadas muito rápido, aí acabei ficando um pouco cansado.

Alice: Não se force tanto assim.

- Vou pegar um copo de água pra você...

A mulher vai até a cozinha, logo ela volta com o copo cheio.

Joseph: Nossa, isso foi rápido!

O treinador toma um belo gole, a mulher aproveita a ocasião para atacar.

Alice: Hehe, depois que a Érica te beijou eu já deixei a água pronta.

Ele se engasga, a mulher quase se acaba te tanto rir.

Alice: Hahahahaha, não precisa ficar preocupado.

- Eu conheço você, então sei que minha filha está em boas mãos.

Joseph: A-ah...

- Fico feliz em ouvir isso.

Alice: Hoje ela vai passar o dia aqui?

Joseph: Vai sim.

Alice: Ótimo, assim terei bastante tempo para explicar tudo a ela.

- Ah, ela vai precisar de bastante atenção nesses dias, então esteja pronto pra bastante melosidade.

Joseph: Ok...

- (Eu duvido que ela consiga se superar mais ainda, mas enfim).

Ele termina de beber e coloca o copo na mão da mulher.

Joseph: Obrigado pela água!

- Agora estou indo.

Ela o acompanha até a frente da casa.

Alice: Até mais, Joseph!

Joseph: Até mais!

O rapaz anda alguns metros, até que sua Pokénav começa a tocar.

Joseph: Ué...

- Alou?

Felipe: Joseph, você já deixou a Érica na casa dela?

Joseph: Deixei sim, avisa o Fernando que a dor era só uma cólica.

- Como estão indo as coisas aí na escola?

Felipe: Foi um sucesso total, todas as crianças demonstraram bastante interesse em seguirem a profissão de Treinador.

- Tudo isso foi graças a apresentação que vocês fizeram!

Joseph: Que bom que tudo deu certo.

- Quer que eu vá aí ajudar?

Felipe: Agora nós estamos indo pro navio, nos espere lá!

- Iremos dar uma parada no hotel para levarmos os funcionários pra embarcação.

Joseph: Entendi...

- Vou esperar vocês lá então.

Felipe: Ok filhão.

- Tchau!

Ele desliga a Pokénav.

Joseph: Hum...

- O que será que ele tá querendo aprontar?

O treinador vai até o navio, o lugar está vazio.

Joseph: Creio que eles vão demorar um pouco...

- Acho que vou ver o oceano.

Ele vai até a ponta do píer, são 10:00 da manhã. O barulho das pequenas ondas que se chocam com as madeiras é um calmante único.

Aos poucos o rapaz vai se desligando de tudo, até que alguém coloca as mãos sobre seus olhos.

??????: Adivinha quem é!

Joseph: (Não é possível!).

- Úrsula?

O garoto se vira e acaba dando de frente com a sua irmã, ela segura uma pokébola próxima ao seu rosto.

Joseph: Qual é a dessa pose?

Úrsula: Pare de fingir que não gostou!

- E você é bem chato, adivinhou de primeira que era eu...

Joseph: Mas é lógico, sua voz continua a mesma.

- E não me esqueceria de uma pessoa importante pra mim...

Úrsula: Hehe, assim você me deixa sem graça...

- Agora falando sério, o que faz por aqui? Pelo que eu me lembre tu não queria mais voltar pra essa cidade.

Joseph: Eu... Tive minhas razões.

- E você?

Úrsula: Vim visitar o pai e a mãe, eu sempre venho aqui a cada 3 meses.

- Ah, eu vi sua apresentação lá no Contest de Kalos.

Joseph: Sério?!

- Você estava na plateia?

Úrsula: Infelizmente não, assisti tudo pela televisão.

- Aquela garota junto com você... Ela é quem eu estou pensando?

Joseph: Sim, ela é a Érica.

Úrsula: IMPOSSÍVEL!

- Ela não tinha morrido?

Joseph: É uma longa história...

- Mas o que realmente importa é que ela está bem.

Úrsula: Você tem razão.

- E esse navio gigante aqui do nosso lado? Nunca vi um tão exagerado assim.

Joseph: O pai não comentou nada contigo?

Úrsula: Sobre o que?

Joseph: Ele comprou essa embarcação.

Úrsula: ...

A garota fica com uma expressão inexplicável.

Joseph: Hahaha, eu também fiquei assim quando soube.

- Mas acho que ele tem uma ideia muita boa, basta nós esperarmos pra ver do que se trata.

Úrsula: É o jeito né.

- Falando dele...

Felipe vem chegando com os funcionários, o número é muito maior do que os 25 de antes.

Felipe: Filha?!

Ele vai correndo até ela, lá a garota recebe um abraço apertado.

Úrsula: Qual é, pai...

- Não precisa disso tudo, eu estava aqui a pouco tempo atrás!

Ela escapa dos braços dele.

Felipe: Haha, desculpe.

- Já que você está aqui, poderia nos ajudar a arrumar as coisas no nosso novo restaurante móvel?

Úrsula: Restaurante...

Joseph: Móvel?!

                                            Continua.


Notas Finais


Esse arco está sendo difícil de dividir os capítulos, por isso eles estão ficando grandes (não é como se fosse algo ruim pra vocês e.e).
Críticas e comentários positivos são bem-vindos.
Obrigado por ter chegado tão longe, espero que continue acompanhando a história :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...