1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - O Poder do Amor >
  3. Eu fui capturado?

História Pokémon - O Poder do Amor - Eu fui capturado?


Escrita por: TheJorginho

Notas do Autor


Os outros capítulos tem capas muito bonitas, mas essa daqui é uma das minhas favoritas.
Tenha uma ótima leitura!

Capítulo 4 - Eu fui capturado?


Fanfic / Fanfiction Pokémon - O Poder do Amor - Eu fui capturado?

Após uma longa noite de sono, nosso protagonista acaba despertando com a claridade do sol batendo em seu rosto.

Joseph: Ah... Já é de manhã?

O treinador se levanta e começa a ter alguns flashbacks da noite passada.

Joseph: Hum...

- Que sonho estranho, nunca tive um tão real!

Após se espreguiçar, ele começa a se preparar para sair da barraca.

Porém alguns dos pokémon dentro da barraca começam a despertar, eles parecem farejar algo com bastante intensidade.

Joseph: Mas o que será?

Após respirar profundamente usando suas narinas, o treinador sente um aroma extremamente agradável vindo do lado de fora.

Joseph: Caramba, que cheiro MARAVILHOSO!

Ao sair da barraca, o rapaz se depara com uma garota fazendo um ensopado com as berrys que os pokémon haviam deixado no chão.

Ray também está ali, o dragão e as outras criaturas estão aguardando a comida ficar pronta.

Joseph: Bom dia!

A garota e os monstrinhos ficam o encarando.

Joseph: Espera um pouco...

Cérebro carregando...

98%

99%

Carregamento completo!

Joseph: Aaaaaah!

- V-você é a garota do cafuné!

Rayquaza meneia a cabeça negativamente, a garota começa a rir da situação.

Alguns outros pokémon começam a chegar no local, todos eles estão trazendo mais frutas para a garota.

Joseph: (Parece que todos os pokémon dessa ilha já estão habituados com essa menina... Isso explica o motivo deles serem tão amigáveis com seres humanos).

O ensopado fica pronto, ela pega um prato da comida e coloca nas mãos do treinador.

Joseph: Oh...

Novamente ela fica o encarando, mas dessa vez com um olhar apreensivo.

Ele experimenta a comida e sua expressão é a de alguém que conheceu o sabor do paraíso.

Joseph: QUE DELÍCIA!!!

A garota fica bem feliz, ela então vai servir as criaturas que estavam aguardando ansiosamente a sua vez de comer.

O treinador se senta e continua aproveitando o ensopado, até que um pokémon pousa em cima de seu ombro.

Joseph: Butterfree!

- Me ajuda a terminar esse ensopado.

Ele começa a alimentar a borboleta que aceita a oferta com bastante ânimo, afinal qual pokémon que não gosta de ser paparicado?

Após alguns minutos eles terminam a tarefa.

Joseph: Hehe, foge um pouco dos meus padrões de café da manhã, mas estava muito bom!

- Não é mesmo, Butter?

Butterfree balança a cabeça expressando bastante felicidade.

O jovem treinador fica admirando todos os pokémon se alimentando, ao fundo Rayquaza está comendo em um prato tamanho família.

Joseph: (Da onde surgiu aquele prato?!).

Ele fica desligado por um tempo, até que a garota misteriosa se senta ao lado dele.

A menina percebe que ele está viajando na maionese , para fazê-lo acordar ela decide dar um cutucão nele.

Joseph: EITA!

O treinador olha para o lado, a garota está extremamente próxima dele.

Joseph: O-o que foi?

Ela leva a mão até a cabeça dele, o treinador espera um cafuné, mas quem ganha o carinho é o Butterfree que ainda está no ombro dele.

Joseph: Poxa, eu não mereço também?

Ela abre um sorriso e coloca a outra mão sobre a cabeça dele, ele fica bem vermelho e quase não consegue manter sua compostura.

Joseph: (Caramba, era uma piada... Mas não dá pra mim dizer isso agora).

- V-você me conhece de algum lugar?

A menina meneia a cabeça negativamente, ela ainda continua acariciando os cabelos dele.

Butterfree percebe que o rapaz está numa saia justa, ele então voa para o colo da garota que acaba o segurando com as duas mãos.

O garoto aproveita a deixa e se levanta, ele parece ter se lembrado de algo importante.

Joseph: (Tanta coisa aconteceu ao mesmo tempo, acho que valeu a pena dar um tempinho do objetivo principal da viagem).

A menina fica olhando para o treinador.

Joseph: Escuta, você sempre vem pra cá?

Ela acena com a cabeça dando a entender que sim.

Joseph: Excelente!

- Você poderia me dizer se conhece essa pokémon ?

Ele tira a Pokédex do bolso e coloca nas mãos dela.

Joseph: É essa que está aparecendo na tela.

- Ela é do tipo lendário, então é bem difícil de encontrá-la.

A garota abre um sorriso muito bonito enquanto encara a Pokédex, Butterfree também se anima bastante ao ver a imagem da pokémon e fica voando de um lado para o outro.

Joseph: Pelo jeito vocês conhecem.

A garota se levanta bem rapidamente do chão e coloca o item de volta na mão dele.

Butterfree volta em cena, dessa vez ele pousa em cima da cabeça da menina.

Joseph: Haha, seu danado.

O rapaz tenta acariciar o pokémon, porém a borboleta é bastante ágil e consegue se esquivar da mão dele perfeitamente.

Tudo isso fez ele colocar sua mão sobre os cabelos lisos e macios da menina.

Antes de conseguir dizer ou fazer qualquer coisa, um brilho cegante toma todo o lugar.

É difícil de dizer, mas parece que toda claridade está emanando diretamente dela.

O treinador fecha os olhos até acabar aquilo, após alguns segundos tudo parece ter voltado ao normal.

Ele volta a abrir os olhos, para sua surpresa, bem embaixo de suas mãos está a Latias.

A pokémon fica sorrindo e esfregando a cabeça nas mãos dele, o garoto fica completamente paralisado diante de tal situação.

Joseph: Então as lendas eram verdadeiras...

- Latias possuem a habilidade de se transformar em seres humanos.

Butterfree vai até a barraca do treinador, lá dentro ele pega uma pokébola e volta até onde os dois estão.

Joseph: Boa, pode jogar a pokébola nela!

A borboleta joga a pokébola na cabeça do treinador.

Joseph: Hey, alvo errado!

Butterfree aponta suas pequenas patas em direção a Latias.

O garoto volta a olhar para a pokémon que está com seus olhos fechados e a cabeça abaixada.

Joseph: Acho que eu entendi o que vocês querem dizer...

- A senhorita me encontrou primeiro, então acho que EU FUI CAPTURADO?

Butterfree faz um "Joia" com suas patas, o treinador fica rindo enquanto acaricia a cabeça da pokémon.

Joseph: Hahaha, essa é nova!

                                             Continua.


Notas Finais


Estava segurando as pontas com o tamanho dos capítulos, mas parece que vocês aguentam o tranco.
Amanhã se preparem pra um capítulo bem grande :D
Sempre comentem sobre o que vocês curtirem e não curtirem também, a crítica dos leitores é a base fundamental para uma boa história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...