1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon - O Poder do Amor >
  3. A força do ódio

História Pokémon - O Poder do Amor - A força do ódio


Escrita por: TheJorginho

Notas do Autor


Tenha uma ótima leitura!

Capítulo 47 - A força do ódio


Fanfic / Fanfiction Pokémon - O Poder do Amor - A força do ódio

O treinador respira fundo e tenta colocar seus pensamentos no devido lugar, mas a raiva acumulada dentro de si arde de uma forma incontrolável.

Drakko: Eu não acredito que fizeram algo desse tipo...

Ele tira a blusa e coloca sobre a criança.

Carter: Joseph, você precisa se recompor!

- Sei que é difícil, mas tem muita gente precisando da sua ajuda...

Joseph: ...

Drakko: Parceiro, não seja tão pessimista!

- Pode ser que nem todos aqui acabem da mesma forma...

O rapaz solta um longo suspiro, um resquício de esperança se acendeu em seu coração.

Joseph: Sim... Você tem razão.

- Por mais que as chances sejam mínimas, ainda é possível!

Enquanto conversavam entre si, várias pessoas se aproximam deles. Esses indivíduos estavam saindo dos prédios e outras construções.

Todos pareciam atordoados e perdidos com toda aquela situação, sem contar que alguns estavam severamente machucados.

Garota: Meu Deus!

- Tinha muita gente nas ruas naquela hora...

Homem: Cadê a minha esposa?!

Joseph: PESSOAL!

Todos se atentam ao treinador.

Garota: Hey, é o Joseph!

Homem: Por favor, me ajude a achar minha mulher...

Joseph: Eu e meus parceiros iremos ajudar todos vocês, não se preocupem.

- Porém, precisamos saber o que aconteceu aqui!

Garota: A cidade foi atingida por um raio de luz nessa madrugada...

Homem: Antes disso estavam ocorrendo algumas batalhas no meio da rua.

- O líder de ginásio local era o alvo dos ataques, mas não o vi depois que o raio caiu!

Carter: De uma batalha pra um ataque terrorista numa cidade repleta de civis inocentes...

- Isso não faz sentido algum!

Drakko: Gente, da onde esse ataque congelante veio?

Garota: De um navio voador...

Joseph: Pera aí, como é que é?!

Homem: Tenho certeza que vi algo assim também...

- Hey, quem são essas outras pessoas?

O garoto se atenta e tem a agradável surpresa de ver as pessoas do U.U chegando ali.

Joseph: Nosso reforço!

Treinador: Joseph, nós vimos o sinal de fogo no céu e viemos atrás!

Joseph: (Sinal de fogo? Ah, deve ter sido o ataque do Typh!).

- Excelente! Vocês já verificaram as outras partes da cidade?

Treinador: Sim...

- A situação é igual a essa, tem muita gente espalhada por todos os cantos!

Treinadora: Mesmo estando em um número grande, como vamos descongelar todos rapidamente?

- A cidade é ENORME e tem muitas vítimas...

Joseph: ...

- Me dê um minuto.

Ele se afasta um pouco do grupo e fica olhando para os prédios. Cada edifício reflete a luz do sol com bastante força.

A intensidade é suficiente para derreter o gelo e a neve acumulada, tanto que foi isso que permitiu a saída das pessoas de dentro dos edifícios.

O único problema é que o céu está nublado, diminuindo consideravelmente o calor e retardando o derretimento.

Joseph: (Já deu pra ver que o gelo na cidade é bem menos resistente que aquele na parede... Isso é o suficiente pro meu plano dar certo).

Ele vem andando de volta para próximo de todos.

Joseph: Já tenho uma ideia!

O rapaz pega a pokébola com Alakazam e o solta.

Treinador: E então, o que faremos?

Joseph: Vou pedir pro meu pokémon levá-los até o topo de algum desses edifícios!

- Lá, quero que vocês combinem seus ataques em um ponto específico do céu, criando uma bola de fogo.

Treinador: Mas nem todos nós temos pokémon com tipo de fogo...

Joseph: Isso não é um problema.

- Apenas certifiquem-se de usar ataques que concentrem energia em um ponto, então não usem golpes físicos!

Treinadora: E como vamos manter o núcleo num ponto só?

Joseph: Isso o Alakazam vai fazer, só mirem no mesmo lugar!

Drakko: Joseph, mas onde nós iremos soltar toda essa carga depois que a acumularmos?

- Vai ser como um amontoado de TNT a céu aberto!

Joseph: Pode deixar comigo, vou achar um lugar pra liberar tudo isso.

- Mais alguma pergunta?

Treinadora: Não, tudo já está claro o suficiente!

Joseph: Excelente.

O garoto se abaixa e coloca as mãos no ombro de seu pokémon.

Joseph: Conseguiu acompanhar?

Alakazam: Eu entendi tudo, mas não sei quanto tempo conseguirei segurar todo o núcleo...

Joseph: Irei ser o mais rápido possível, então não se preocupe.

- Escolha o prédio mais alto e teleporte os treinadores e treinadoras, certo?

Alakazam: Sim!

Joseph: Pessoal, ele vai teletransportá-los agora! Fiquem próximos dele.

- Você também, Drakko.

Drakko: Certo...

Garota: Eu vou ajudar também!

Homem: Irei dar o meu melhor!

Todos se juntam ao redor do pokémon, que os teleporta quase que no mesmo instante.

Joseph: Detetive, quero que você fique aqui e informe os policias e bombeiros sobre a situação.

- Quero que leve todas as vítimas até o Pokémon Center, ok?

Carter: Certo!

- E o que você vai fazer?

Joseph: Vou atrás dos miseráveis que fizerem isso com a cidade.

Ele solta Rayquaza de sua pokébola e monta nele, o dragão não perde tempo e decola.

Ray: Parece que chegamos um pouco tarde...

Joseph: Não havia o que ser feito, o ataque ocorreu enquanto estávamos no meio do oceano...

- Mas vamos garantir que eles se arrependam PROFUNDAMENTE !

Após ganharem altitude, o treinador começa a olhar ao redor procurando pelo tal navio.

Logo a embarcação se destaca nos céus, ela está próxima de um prédio com tamanho mediano.

Joseph: Encontrei vocês...

O pokémon usa sua altíssima velocidade e consegue pousar no navio em poucos segundos.

Ali tem um número considerável de capangas, eles não parecem felizes com a presença do rapaz ali.

Capanga: O que esse infeliz está fazendo aqui?!

Antes mesmo de qualquer coisa acontecer, uma outra pessoa chega na embarcação usando um Honchkrow.

Capanga: Hahaha, agora você está ferrado!

- Lysandre vai limpar o chão com você e esse seu dragãozinho.

O chefão desce do seu pássaro e joga duas pokébolas pra cima, delas saem um Mienshao e um Pyroar.

Ele tem um olhar extremamente ameaçador em sua face.

Capanga: L-lysandre?

Lysandre: Joseph, o que você está esperando?

- O líder deles deve estar lá dentro.

Joseph: Certo!

- Ajude-o no que for necessário, campeão.

Ray: ok!

O treinador corre para as áreas internas da embarcação, os adversários soltam seus monstros e tentam atacá-lo.

Lysandre: Pyro, FLAMETHROWER!

O pokémon solta uma rajada de fogo extremamente quente que acerta todos adversários de uma única vez.

Capanga: O que diabos deu em você, Lysandre?

- Por que está ajudando ele?!

Lysandre: Eu não argumento com assassinos.

Capanga: E o que te faz diferente de nós? Hipócrita!

- Seu plano era exterminar a vida do PLANETA INTEIRO, lembra disso?

Lysandre: Sim, sou um hipócrita e com muito orgulho.

- Mienshao, use High Jump Kick!

Enquanto ele dava um trabalhão pra todos aqueles bandidos, o garoto continua seu caminho no navio.

Joseph: Hope, o que me diz?

O cachorro inala uma grande quantia de ar pela suas narinas.

Hope: O cheiro indica que tinha muito mais capangas no navio que aqueles que vimos lá fora...

- E, se meu nariz não estiver falhando, tem duas pessoas ali na frente.

Joseph: Qual a posição delas?

Hope: Um está no corredor a frente, o outro parece estar um pouco mais distante...

Tendo noção que o adversário está próximo, o treinador começa a andar de uma forma menos barulhenta.

Como Eevee disse, um dos capangas está a frente. Ele está mexendo numa máquina de capuccino e parece estar com pressa.

Capanga: Como aquele cara consegue ser tão sangue frio?

- Ninguém me disse que inocentes iriam ser nossos alvos...

O garoto se aproxima do inimigo e o incapacita com um golpe certeiro na cabeça.

Ele aproveita para pegar o café que está no mesa, dali o rapaz vai seguindo o caminho.

Logo a frente uma grande porta se revela, ela está aberta e ao fundo da sala um homem loiro tem seus olhos vidrados na janela.

Joseph: Eu conheço esse sujeito...

- É o COLRESS!

O garoto vai andando até seu inimigo, ele não se preocupa com o barulho que seus passos estão fazendo.

No caminho ele vê um pokémon diferente preso dentro de uma câmara, a criatura parece debilitada.

Joseph: (Então foi assim que ele conseguiu congelar a cidade...).

Percebendo a aproximação de alguém, o líder começa a se comunicar achando que está falando com seu subordinado.

Colress: Finalmente você está chegando com meu caf-

Antes mesmo de conseguir terminar sua frase, ele leva um pontapé no meio da coluna.

Isso o faz ficar com o corpo totalmente inclinado pra trás, revelando assim o seu agressor.

Colress: Joseph?!

O treinador o agarra pelos cabelos e bate sua cabeça com tudo na janela.

Joseph: OLHE SÓ O QUE VOCÊ FEZ!!!

Colress: É glorioso, não é?

Joseph: GLORIOSO?

- PESSOAS ESTÃO MORTAS E VOCÊ ACHA GLORIOSO?!!

Colress: Sacrifícios se fazem necessários para a criação de um novo mundo!

Após dizer tais palavras, o homem é arremessado sobre um painel de controle.

Ele limpa o sangue que está escorrendo do seu rosto, o garoto o machucou bastante.

Joseph: TINHA ATÉ CRIANÇAS NAS RUAS DA CIDADE...

Colress: Quer saber algo engraçado?

- Eu não me arrependo de nada, até faria pior se a oportunidade surgisse!

O garoto se aproxima dele e coloca Suicune para fora da pokébola.

Joseph: RETIRE KYUREM DAQUELE CATIVEIRO!

Colress: E por que eu far-

A pokémon usa seu ataque de vento e lança uma rajada poderosa que passa raspando do adversário.

O golpe atinge a área atrás dele, abrindo um buraco enorme na embarcação.

Colress: ...

Mais que depressa o rapaz aperta alguns botões e a criatura é solta. Ela fica deitada no chão, pois está sem força alguma.

Joseph: Já que você está cooperando tanto, vou lhe fazer uma pergunta.

- Onde é que fica a entrada do túnel pra chegar no Castelo do N?

Nesse momento o inimigo começa a ter alguns pequenos espasmos, algo muito errado está acontecendo com ele.

Colress: HAHAHAHAHA!!!

- Você realmente acha que me assustou com essa sua lendária? Eu só soltei aquele estrume por ter se tornado inútil aos meus próximos planos.

O treinador o agarra pelo jaleco e fica o encarando diretamente nos olhos.

Joseph: DESEMBUXA DE UMA VEZ!

Colress: Vamos lá, Joseph...

- Seja homem e acabe comigo de uma vez!

O garoto o solta.

Colress: Você é mesmo patético...

- SEU COV-

Um chute giratório bem colocado no rosto, isso foi o que calou a boca dele.

Hope: Joseph...

- Você também tá conseguindo ver essa energia negra?

Joseph: Sim, parece que depois daquele espasmo essa força o dominou.

A energia toda se esvai no ar e desaparece deixando para trás um aroma insuportável.

Hope: Caramba, que cheiro de enxofre!

O cachorro começa a tossir sem parar.

Hope: Por favor, me coloque de volta na pokébola...

Rapidamente ele coloca o pokémon de volta no seu lugar.

Joseph: E você, Sui...

- O cheiro não está te incomodando?

Suicune: Todo ar que respiro é automaticamente purificado, então cheiros ruins tornam-se neutros.

Joseph: Habilidade interessante.

A orelha da pokémon balança, ela rapidamente olha para o lado e percebe algo.

Suicune: Joseph, cuidado!

O treinador encara o mesmo lugar e se depara com Kyurem correndo em sua direção, a criatura já está bem próxima dele.

Ao perceber o olhar no rosto do garoto, o monstro para no mesmo instante e fica o encarando enquanto treme muito.

Joseph: (Ele parece extremamente assustado...).

- Kyurem, fique calmo! Eu estou aqui para ajudá-lo.

Kyurem: E-então não era alucinação quando ouvi sua voz ecoando na minha mente...

Joseph: Sei que é um pouco estranho, mas logo você se acostuma.

Kyurem: Diga-me uma coisa...

- Haviam muitas pessoas nas ruas quando tudo aconteceu?

Diante de tal pergunta, o treinador apenas consegue abaixar a cabeça com um olhar de completo desânimo.

Kyurem: Entendi, então tem muitas vítimas.

- Isso já me dá uma boa razão para acabar com esse LIXO.

O pokémon começa a preparar um ataque extremamente poderoso em sua boca.

Joseph: Matá-lo irá trazer paz as almas desses que morreram?

- A única coisa que seu ato lhe trará é um sangue imundo em suas patas!

Kyurem: Ele me usou para assassinar pessoas inocentes...

- COMO UMA MALDITA ARMA!

Gentilmente o garoto coloca a mão sobre a cabeça da criatura.

Joseph: Eu sei que você é algo muito melhor que esse humano!

- Então, por favor... Assine em baixo de minhas palavras com sua atitude.

O ataque é cancelado e a criatura encosta sua cabeça no peito do rapaz.

Sui: Estou orgulhosa de sua atitude, Kyurem.

Joseph: Escute, sei que é difícil pra você...

- Mas preciso que me diga tudo que sabe sobre esses que o pegaram.

Kyurem: Eu não lembro de muita coisa, apenas tenho pequenos relapsos de memórias de momentos específicos...

- Porém tem uma coisa que consigo me recordar perfeitamente! Depois que Colress me capturou, pude ouvir que outros lendários também haviam sido pegos.

Joseph: Então não sou o único que está preparado...

- Kyurem, obrigado pela ajuda!

O garoto tira a Pokédex de seu bolso e faz uma análise na criatura. Aquilo revela que o pokémon está com um único ponto de PP e seu HP também está em níveis críticos.

Kyurem: O que está fazendo?

Joseph: Estou checando sua saúde e estamina...

- Vou precisar que me acompanhe, sua situação atual não é das melhores.

Kyurem: Obrigado...

Sui: Joseph, como você vai fazer pra descobrir onde fica a entrada pra tal caverna?

- Afinal, esse daí não vai acordar tão fácil!

Joseph: Vou falar com o Lysandre, talvez ele ou algum dos capangas lá fora saibam de algo.

Agora voltamos para junto de Johnny, o detetive havia parado seu carro num ponto da rodovia.

O helicóptero que estava perseguindo o treinador havia acabado de pousar ali, da aeronave descem alguns bombeiros e policiais.

Suporte: Hey... Você é o Johnny, não é?

- Me chamo Oliver, ouvi suas instruções e peguei os melhores oficiais da cidade mais próxima!

Johnny: Oliver, avise Howard que nós iremos seguir os padrões pra ataques desse tipo!

- Vamos juntar todos feridos no Centro Pokémon e oferecer o socorro necessário.

Skyla: P-pessoal...

- OLHEM AQUILO!!

O rapaz aponta o dedo para os céus, lá tem uma grande bola de fogo se formando.

Oliver: Isso não é bom...

Johnny: Não, isso pode ser bom sim!

- Vejam, só aquele pequeno núcleo já está refletindo intensamente nas janelas próximas e derretendo o gelo!

Bombeiro: Isso é genial!

- Vai facilitar bastante o nosso trabalho.

Johnny: (Espero que isso seja coisa do Joseph, se não esse gelo todo vai ser só a ponta do iceberg!).

Agora voltamos no navio, na área externa da embarcação o rapaz encontra Lysandre com seus pokémon.

Suicune se encarregou de levar Colress e seu ajudante para fora usando seu vento, a cara dos lacaios ao verem aquilo era indescritível.

Joseph: Ué, não tinha mais capangas aqui antes?

Lysandre: Alguns fugiram com montarias, já esses aqui não deram a mesma sorte.

- Tenho certeza que eles foram para o castelo!

Joseph: Falando nesse lugar, você sabe onde fica a caverna pra chegar lá?

Lysandre: Sim, tanto que mandei a Diantha ficar de olho nela!

- Mas não consegui ligar pra ela, o sinal estava horrível.

Coincidentemente a Pokénav dele começa a tocar naquele momento.

Lysandre: Nossa...

Ele puxa o aparelho do bolso e logo vê que é a garota que está ligando. Sem perder tempo, o rapaz atende.

Diantha: Lysandre, tenho péssimas notícias!

- Parece que ouve uma explosão lá dentro, então tem pedras bloqueando a passagem.

Lysandre: Droga, essa é a única entrada rápida que tem nessa cidade!

Joseph: Diantha, passaram muitas pessoas aí enquanto você fazia a vigia?

Diantha: Sim, alguns estavam entrando e outros saindo.

Joseph: Caramba...

- Dih, recomendo você ir atrás desses que saíram. Logo o Lysandre estará aí no chão pra te ajudar também!

Diantha: Ok!

- Boa sorte pra vocês.

Lysandre: Se cuida também!

Diantha: Obrigada...

Ela desliga o aparelho.

Joseph: Então aquele é o único túnel mesmo?

Lysandre: Sim, ele fica nessa montanha a nossa direita.

- Você sabe onde fica o castelo, então pode tentar achar uma outra entrada em cidades vizinhas.

Um dos bandidos não se aguenta e começa a rir.

Capanga: Hahahaha, acham mesmo que somos amadores?

- TODAS entradas foram bloqueadas, ninguém entra e ninguém sai!

Joseph: Você achou mesmo que eu iria perder o meu tempo procurando uma entrada?

Atrás do treinador começa a brilhar o gigantesco núcleo de energia, a bola de fogo emana um calor muito grande.

Capanga: O que é aquilo?!

O garoto abre um sorriso sádico enquanto encara o criminoso que está amarrado e deitado no chão.

Joseph: Você logo vai descobrir.

- Lysandre, vou precisar da sua ajuda com uma coisa...

Lysandre: O que quer que eu faça?

Joseph: Tire todos do navio, irei usá-lo como uma chave!

Lysandre: C-certo, farei isso.

Joseph: Ray, continue o ajudando no que for necessário.

- Depois que acabar, vá até a parte frontal do navio!

Ray: Ok!

Após fazer isso, o treinador começa a seguir de volta para o centro de comando da embarcação.

Joseph: Sui, você acha que está conseguindo ter um maior domínio sobre o seu poder?

Sui: Depois da nossa conexão o meu controle aumentou muito!

- Esse seu poder é realmente incrível!

Joseph: (Aquela conexão rápida quando estávamos interrogando o chefão surtiu todo esse efeito?!).

- Estou orgulhoso! Fique pronta, pois vou precisar de sua ajuda.

Sui: Sim, Joseph!

Ao chegar no centro, o garoto se depara com o pokémon de gelo deitado no chão.

Joseph: (Preciso andar logo, o estado de Kyu é preocupante!).

Ele se aproxima do timão da embarcação e começa a girá-lo em direção a montanha.

Descrevendo esse monte, ele é relativamente alto e possui algumas partes rochosas que são totalmente livres de qualquer tipo de vegetação.

Kyu: Rapaz, o que pretende fazer?

Joseph: Se meu ângulo não estiver incorreto, o castelo deve ficar no centro da montanha...

- Pra abrir uma passagem direta, irei acertar o barco naquele ponto com as rochas.

Kyu: Não quero ser o portador de más notícias...

- Mas esse navio não tem um poder explosivo tão grande pra ser capaz de abrir uma cratera naquele rochedo.

Joseph: Eu sei disso...

- Mas pode ficar tranquilo, pois já tenho um combustível pra impulsionar um pouquinho.

Eis que Rayquaza aparece bem na frente da janela.

Sui: E nossa carona chegou!

O dragão percebe uma grande abertura no casco, ele iguala a velocidade com a embarcação e fica aguardando seus amigos.

Joseph: Sui, use sua força para levar Kyurem até o Ray...

A pokémon faz conforme as instruções, sem muitas dificuldades a criatura é colocada no seu devido lugar.

Joseph: Mandou bem!

Sui: Obrigada!

Ambos pulam em cima do Ray, o dragão sai de perto do navio que continua seguindo em direção a montanha.

Joseph: Você foi rápido pra tirar os capangas do navio!

Ray: Tinham poucos idiotas, então foi bem fácil.

- O que faremos agora?

Kyu: Mas...

- O QUE É AQUILO?!

Joseph: “Aquilo” é o combustível que te falei mais cedo!

- Ray, nos leve até o núcleo de energia.

O pokémon obedece e se aproxima da gigantesca bola de energia, o calor é intenso e metade da cidade está descongelada.

Joseph: (Que bom, minha ideia está funcionando!).

O treinador presta atenção no prédio e percebe que não tem nenhuma pessoa ali, só sua criatura.

Rayquaza também vê o pokémon, ele logo desce no edifício.

Joseph: Alakazam, cadê todo mundo?

Alakazam: Johnny usou o psíquico dele para tirá-los daqui!

Joseph: Então Johnny já está aqui... Enfim boas notícias.

Alakazam: Olha, não quero ser desrespeitoso...

- MAS TÁ DIFÍCIL SEGURAR ISSO DAQUI!!

Joseph: Suba aqui, vou dissipar todo esse núcleo!

Ele sobe no dragão, o monstro demonstra claramente sinais de cansaço extremo.

Alakazam: Como você pretende fazer isso...?

Joseph: Apenas assista!

- Sui, acha que consegue usar seu vento pra lançar esse núcleo na montanha?

Sui: Você pode me ajudar com a sua conexão?

No mesmo instante o treinador faz uso de sua habilidade, a instantaneidade que a ligação ocorre é surpreendente.

Sui: Devo fazer como da última vez?

Joseph: Agora iremos precisar focar em mandar uma onda de ar maior, assim ela irá empurrar ao invés de partir o núcleo ao meio!

Sui: Uma... Onda?

Joseph: Isso, tente imaginar uma bem grande batendo contra aquela bola gigante.

A pokémon começa a imaginar aquilo, nesse momento o garoto consegue enxergar com clareza tudo que está passando na mente da lendária.

Cuidadosamente ele guia as patas da criatura, os movimentos começam a formar uma parede de ar.

A forma dessa parede normalmente é invisível a olho nu, porém a energia do ataque está tão grande que os cordões de vento criam uma coloração dourada única, lembrando uma gigante aurora boreal.

Kyu: Isso é fascinante...

Joseph: Sui, agora que criamos a onda, só nos resta fazê-la se chocar com o núcleo!

- Mas precisamos ser gentis, se não o núcleo vai explodir.

Sui: Gentilmente...

A pokémon começa a se lembrar da delicadeza do vento de sua mãe, a forma que aquele ar tocava seus pelos e lhe causava pequenos calafrios.

Copiando a graciosidade da lendária, Suicune controla aquela onda e atinge o núcleo com uma velocidade extremamente baixa.

Quando toda a energia estava segura nos braços do vento, ela subitamente usa toda sua força para arremessar aquilo para frente.

Numa fração de segundos o gigantesco núcleo é arremessado para frente, ele voa numa velocidade gigantesca causando uma corrente de ar poderosa ao seu redor.

Em uma sincronia perfeita, o navio e a energia atingem o mesmo ponto da montanha.

Joseph: SE SEGUREM!!!!!

Uma luz brilha como o sol, poucos segundos depois o som da explosão se ecoa.

A energia foi tão extrema que TODOS edifícios da cidade tiveram seus vidros estourados.

Ray balançou bastante, mas conseguiu se manter no ar sem muitos problemas.

Joseph: (Caramba, isso foi insano!).

- Hey, vocês estão bem?

Todos pokémon ficaram bem grudados com o treinador, eles pareciam assustados.

Alakazam: Estou melhor que antes.

Sui: Eu também!

- Estou em sentindo incrível.

Ray: Haha, vocês gostam de explosões?

Joseph: Talvez explodir as coisas seja mais revigorante do que eu pensava.

Kyurem encosta a cabeça nas costas do rapaz.

Kyu: Pelo visto você conseguiu.

Joseph: Eu disse que tinha um plano, não é?

- Agora o Alakazam vai te levar até o Centro Pokémon da cidade. Não fique com medo dos outros humanos, pois todos estão do nosso lado!

Kyu: Joseph, obrigado.

- Você salvou a minha vida!

Depois de dizer tais palavras, Kyurem é teleportado de cima do dragão.

Ray: Parceiro, qual nosso próximo passo?

Joseph: Vamos pra caverna...

O pokémon começa a seguir em direção ao local onde a explosão ocorreu.

Por sorte o fogo não teve forças de se espalhar para a vegetação da montanha, mas os destroços do navio ainda estão ardendo em chamas.

Além da fumaça que o próprio incêndio provocou, também há uma alta quantia de poeira no ar e não é possível enxergar por trás daquilo.

Suicune: Joseph, quer que eu limpe a área?

Joseph: Não, vamos usar isso a nosso favor!

- Ray, pode pousar por aqui mesmo.

O dragão olha pra baixo e percebe que não há espaço para descer, afinal ele é muito grande e o terreno é íngreme.

Ray: Acho que não vai dar pra mim descer completamente.

- Fiquem prontos pra pular!

O pokémon perde altitude e fica planando perto de um ponto da montanha, ali o garoto e os outros descem.

Joseph: Excelente trabalho!

- Agora vou te colocar na pokébola, fique preparado.

O treinador arremessa o item e o pokémon entra nela.

Suicune: Joseph, vai ser impossível respirar no meio daquela cortina de fumaça.

Joseph: Você conseguiria criar uma barreira de ar ao nosso redor?

- Tipo um purificador, só que numa área pequena.

Suicune: Sim, eu consigo!

Joseph: (É animador vê-la tendo mais confiança na própria força!).

Ambos começam a adentrar na área onde a fumaça está intensa, o garoto mantém seus olhos atentos na criatura.

Logo ela começa a respirar bem fundo, sugando o ar impuro e depois o soltando da forma mais pura possível.

Sempre que a fumaça começa a descer, Sui repete o processo sem demonstrar dificuldade alguma.

No entanto, mesmo com tudo isso sendo feito, Joseph começa a perder o nitidez de sua visão e seus sentidos parecem querer sumir.

Ele tenta continuar andando, mas logo tudo se apaga.

Hey!

Você está ouvindo minha voz?

Joseph: Essa voz...

- Quem está ai?

Creio que esteja difícil de enxergar nessa escuridão, não é?

Permita-me clarear o ambiente.

Uma luz começa a despontar no horizonte, a frente do rapaz uma vista assustadora começa a se revelar.

Existem diversos corpos espalhados, um gigante amontoado a esquerda e outra a direita.

Joseph: Não...

- Isso de novo não!

Isso de novo sim!

Essas são as pessoas que morreram pelas mãos dos homens que você enfrentará logo a frente.

Joseph: ...

Está sentindo esse gosto amargo em sua boca?

Isso é o puro sabor do ÓDIO.

Joseph: Cale-se!

Posso até me calar, mas seu coração não.

E enquanto seu coração continuar pulsando dessa forma, seu corpo estará em minhas mãos!

O garoto coloca a mão sobre seu peito, logo uma falta de ar extrema começa a lhe afligir.

Ele tenta batalhar contra aquilo com todas duas forças, mas nada pode ser feito.

Joseph: Não...

- Não posso deixar isso me corroer!

Agora, assista de camarote enquanto eu acabo com tudo que você construiu.

Nesse instante o treinador e sua pokémon saem do meio da fumaça, existe uma quantia enorme de inimigos a frente.

Eles estão a uma distância considerável do castelo, porém é possível vê-lo claramente graças a seu tamanho único.

Líder: Escutem, esse é o Joseph!

- Creio que todos aqui o conhecem muito bem, afinal esse infeliz sempre atrapalhou a vida de nossas equipes.

Capanga: Ele sempre apareceu pra ferrar com tudo.

- E dessa vez não foi diferente...

Nesse momento, Joseph solta todos seus pokémon de uma única vez.

Rayquaza, Vulpix, Eevee, Latios e Butterfree.

Ray: Então a luta vai ser contra esses caras?

- Se tiverem a mesma habilidade dos últimos, estaremos em casa mais rápido do que pensávamos!

Hope: Esse cheiro de novo...

O cachorro percebe que o aroma está exalando de seu treinador.

Sui: O que foi, Eevee?

Hope: Tem alguma coisa errada!

Vulpix: E tem mesmo!

- Olhem lá na frente.

Líder: Pessoal, vamos fazer igual o nosso visitante!

Os vilões começam a liberar seus monstros, não demora nada pra caverna ficar lotada de pokémon.

Líder: Certo pessoal, formação de batalha de nível extremo!

Um grupo de Dragonites fica na linha de frente aérea, na parte de baixo vários Snorlax fazem a linha de frente terrestre.

Na segunda linha ficam os pokémon com ataques de curto alcance e alta agilidade, logo atrás fica a terceira linha com as criaturas com altíssima habilidade de longa distância.

Em último ficam aqueles que sabem se auto destruir, um movimento que os leva a nocaute e provoca um grande dano em área.

Ao lado deles ficam pokémon do tipo lutador, eles são ótimos em arremessar coisas pesadas.

Vulpix: Você e essa sua boca grande...

Ray: Silêncio!

- Joseph, acho que dessa vez a gente tá numa enrascada das grandes...

Hope olha para trás e acaba percebendo que o garoto está com a mão próxima de seu rosto, os olhos dele estão fechados.

Líder: Haha, olha só...

- Parece que ele está fazendo uma última oração antes de cair diante de nós.

No exato momento que ele termina de dizer tais coisas, a mão do treinador onde a pedra está alojada começa a brilhar com um tom de vermelho.

Aquela coloração forma uma imagem.

Hope: Uma asa...?

- Joseph, o que está acontecendo?!

O rapaz abre os olhos, sua expressão parece gritar toda a raiva que está acumulada dentro de si.

Poucos segundos depois, Joseph se conecta com todos seus pokémon de uma única vez.

Quando a conexão ocorre, as criaturas abaixam a cabeça e ficam em total silêncio.

...

...

...

Líder: O que vocês estão esperando?

- ATAQUEM!!!

Suicune é a primeira a levantar sua cabeça, ela solta uma rajada de vento extremamente poderosa.

A força foi tanta que a fumaça que estava acumulada atrás dela se dissipou no mais alto dos céus.

Agora os capangas tem uma visão clara do tamanho da cratera que a explosão provocou, e ela é GIGANTESCA.

O olhar de espanto fica escancarado no rosto deles, alguns já estão até suando frio.

Toda a cidade também tem uma vista ampla do castelo que outrora estava escondido, assim como da batalha insana que está prestes a ocorrer.

Johnny: Joseph...

- Pessoal, continuem focados em achar sobreviventes!

Policial: Ele vai se sair bem?

- O cara parece estar prestar a enfrentar um exército!

Johnny: Se você soubesse o que esse garoto já fez...

Policial: Da pra ver que você confia mesmo nele.

Johnny: Sim...

- (Onde Érica se enfiou? Espero que ela não faça nenhuma besteira!).

Agora voltando para a batalha, os adversários começam a partir pro ataque.

Capanga: Dragonites, usem DRAGON DANCE!

Os dragões começam a fazer seus movimentos, aquilo os deixa mais rápido e aumenta o poder de ataque.

Capanga: Snorlaxes!

- Formem uma barreira e façam uma verdadeira MURALHA!

Eles se juntam para proteger seus companheiros com alta capacidade de alcance.

Agora quem ergue a cabeça é o Ray, o dragão olha para os Snorlax e logo tem uma ideia das boas.

O pokémon usa o movimento Extreme Speed, a aceleração é absurda ao nível do pokémon atingir sua velocidade máxima em 1 segundo.

Ele atinge em cheio a muralha de pokémon, alguns acabam decolando no ar e Ray usa os fios de seu corpo para os agarrar.

Após pegá-los, ele arremessa as criaturas nos pokémon que se auto destroem facilmente.

Líder: CUIDADO!!!

Como num efeito dominó, várias explosões ocorrem lá atrás e vários monstros saem da batalha.

Capanga: Dragonites, usem OUTRAGE!

Vulpix, use Blizzard!

Vulpix: Essa não é a voz do Joseph...

A pokémon percebe que alguma coisa não está se encaixando, mas a força da conexão é forte o suficiente para continuar a fazendo obedecer as ordens.

Ela lança o ataque e diversos espinhos de gelo se formam no ar, o tamanho dessas coisas é grande o bastante pra derrubar um Rayquaza.

Suicune, use seu vento e atinja os Dragonites!

A lendária usa o seu poder para controlar a direção daqueles espinhos, isso provoca uma forte corrente de ar contrária aos pokémon.

Os dragões se separam e focam em alvos específicos para atacar, porém aquele vento acaba dificultando a aproximação deles.

Mesmo outrage sendo um ataque especial, a distância para ele ser ativado precisa ser mediana/baixa do oponente.

Como eles ficam no ar, a distância acaba sendo maior que a mínima e isso exige que se aproximem para que o golpe acerte e tenha seu total poder.

Com dificuldades para voar, os Dragonites acabam sendo atingidos pela sua maior fraqueza.

No entanto, ao invés de caírem ou serem pegos por suas pokébolas, os dragões continuam voando como se nada tivesse ocorrido.

Líder: Então eles conseguiram se organizar no castelo...

Capanga: Sim, agora nós temos pokémon que sabem curar lá!

Líder: Excelente, já perdemos a linha de frente terrestre e não estou gostando disso...

Hum... Até que esses idiotas que juntei não são tão inúteis assim.

Ray, use True Breath no castelo!

O dragão começa a sugar uma quantia enorme de ar para seus pulmões, os adversários logo percebem que algo ruim vai acontecer.

Líder: Não parem, continuem atacando!

Capanga: Pokémon da segunda linha, ataquem conforme bem entenderem!

Todas as criaturas vão pra cima deles num ataque a primeira vista inconsequente, porém não demora para eles começarem a demonstrar suas estratégias.

Butterfree, use Quiver Dance 3 vezes!

Latios, comece a preparar seu thunderbolt!

Butterfree também percebe a voz diferente, mas não consegue evitar de obedecer o comando.

A dança de Butter aumenta seu ataque, no entanto ela não exige tantos movimentos e isso o torna um alvo fácil aos inimigos.

Os Dragonites e outros pokémon no solo percebem a abertura no inimigo e decidem focar unicamente na borboleta.

Nesse meio tempo o Latios conseguiu concentrar seu poder e uma corrente elétrica está ao redor de seu corpo.

Latios, use Surf!

O lendário usa seu poder e consegue atacar uma quantia razoável de inimigos, a onda foi grande o suficiente para molhar até mesmo os Dragonites.

AGORA USE THUNDERBOLT!

Ele solta seu ataque e o dano que era focado num único pokémon acaba sendo revertido em área, todas as criaturas perdem muito HP.

Líder: Hahaha, isso não vai adiantar nada!

Rayquaza, já terminou de carregar o seu True Breath?

Capanga: Espera, os pokémon focaram na borboleta e se esqueceram do DRAGÃO LENDÁRIO?!

Quer saber, acho que me enganei.

Esses imbecis não tem esperança alguma!

O dragão solta sua poderosa rajada em direção ao castelo, a força é suficiente para derrubar os pokémon que lá estavam.

Joseph: Esse ataque é o mesmo do navio...

- Ray, você consegue me ouvir?

...

...

...

O silêncio do dragão já lhe dá a pior das respostas.

Joseph: Droga, não consigo me conectar com nenhum deles!

O garoto se concentra e consegue ir para o corpo do Eevee, o pokémon é o único que ainda não recebeu ordens.

Joseph: Hope, consegue ouvir minha voz, garoto?

Hope: ... Joseph?

- O que está acontecendo?!

Joseph: Em resumo, quase todos meus outros pokémon e meu corpo estão no controle daquela energia podre!

- Você e o Alakazam são os únicos livres disso.

Hope: O que eu devo fa-

Antes mesmo de conseguir terminar sua frase, um gigantesco Charizard vem voando em sua direção.

Joseph: PULE!!!

O cachorro pula e consegue cair bem em cima do dragão, que não parece nada feliz com aquilo.

Hope: Caramba!

Joseph: Mantenha a calma e faça como fazíamos antigamente!

- Morda o ponto de pressão do inimigo.

Eevee tem um pouco de dificuldade para se movimentar em cima do inimigo, mas ele consegue andar o suficiente para chegar no ponto desejado.

Ele afunda suas presas na região um pouco acima da asa, aquilo o paralisa no ar e faz o dragão entrar numa queda livre.

Hope: NÃO, VOCÊ NÃO VAI CAIR!

O pokémon mexe um pouco a mandíbula e faz o oponente voltar a bater as asas.

Joseph: Você está se saindo bem!

- Agora faça-o usar um Flamethrower, porém não deixe ele soltar o ataque!

Novamente o cachorro consegue fazer o dragão obedecê-lo.

Hope: E agora?!

Joseph: Agora o atire na multidão de inimigos e pule quando ele estiver baixo.

- Fique preparado para o Recoil!

Charizard começa a perder altitude de uma forma drástica, o líder dos capangas está desesperado.

Líder: ALGUÉM CONTROLE AQUELE MALDITO DRAGÃO!!!

Quando o pokémon chega bem próximo do chão, Eevee pula de cima dele.

Como a velocidade da criatura era alta, o pequeno cachorro acaba sendo arrastado pelo chão até perder sua aceleração.

Quando o dragão cai, ele acaba soltando seu ataque diretamente no chão e isso causa uma explosão das grandes.

Infelizmente Eevee acabou ficando próximo do alvoroço e algumas pedras atingiram seu rosto em cheio.

Joseph: HOPE!!!

Apesar do dano monstruoso que ele deveria ter tomado, o pokémon ainda está bem e nem sequer tem sinais de machucado no seu corpo.

Hope: Isso é impossível!

Ah, é possível sim...

O cachorro olha para trás e se depara com seu treinador sangrando muito pelo nariz, boca e até mesmo ouvidos.

Joseph: NÃO...

Quando a conexão entre um treinador e um pokémon é aceitável, ambos sentem o impacto dos ataques.

No entanto, quando a conexão é PERFEITA o dano todo é jogado nas costas daquele que está no controle de tudo!

Joseph: Então é isso que você pretende fazer?

- Acabar com meu corpo.

Não, você é um receptáculo respeitável!

Acredita que toda essa força que estou mostrando é sua? Não vou precisar aumentar nada pra poder matar toda essa escória.

Joseph: Não tem capacidade nem de reconhecer a base do meu poder.

- Você vai falhar!

Apenas assista!

Capanga: Senhor, o que devemos fazer?!

- A maioria dos pokémon já está fora de combate ou muito assustado pra continuar batalhando.

Líder: Droga, vamos chamar algum dos chefões!

- TODOS, RECUEM AGORA!!!

Todos inimigos começam a recolher seus pokémon e bater em retirada, isso inclui até as criaturas nocauteadas.

Que patético...

Ray, acabe com eles usando seu True Breath!

O dragão começa a preparar seu ataque, no entanto um pokémon muito rápido aparece e faz uma série de golpes direto nele.

Isso o obriga a cancelar seu ataque e se movimentar para escapar do adversário.

Giovanni: Vocês se saíram bem.

- Voltem pro castelo e me esperem lá, vou cuidar desse empecilho!

Líder: O-obrigado senhor.

Todos os capangas saem dali, deixando somente o chefão e o treinador.

Giovanni: Joseph, fazia anos que eu não sentia essa adrenalina antes de uma batalha!

O pokémon para de atacar Ray e volta para perto de seu mestre, ali ele pousa e fica esperando as instruções.

Giovanni: Esse é meu às, MEWTWO!

- Ele é o meu pokémon mais forte, e é com ele que irei derrotá-lo.

Ray, ganhe aceleração rodando em volta de si mesmo usando Extreme Speed!

O dragão começa a fazer aquilo, em poucos segundos a imagem do pokémon só parece um feixe de luz verde.

Giovanni: Mewtwo, fique atento!

Excelente, agora use Titanium Tail!

Em um simples piscar de olhos, Ray muda sua posição e atinge o lendário com sua cauda.

A onda de choque do ataque é tão enorme que a caverna inteira treme e o chão se arrebenta com tamanho poder.

Mewtwo é arremessado pra cima com uma velocidade insana, ele atravessa o rochedo puro da montanha e continua subindo sem perder aceleração alguma.

O pokémon desaparece no céu num único instante, é difícil dizer o quão longe ele foi.

Central de satélites americano, horário atual.

Numa base de monitoramento aeroespacial, alguns cientistas estão fazendo a vistoria rotineira para a segurança do planeta.

Em um certo momento, um feixe de luz aparece rapidamente na câmera.

Cientista: Caramba, o que foi isso?!

Ele ajusta o ângulo do aparelho e se depara com uma explosão na superfície lunar.

Pesquisador: Isso foi um míssil?

Cientista: Não, deve ter sido um pokémon.

Pesquisador: Será que foi o Deoxys?

Cientista: Improvável, ele nunca errou o ângulo de saída do planeta.

- Vou pesquisar a área de impacto e ver da onde isso veio. Poderia me ajudar?

Pesquisador: Conte comigo!

Voltando para a caverna, o chefão parece completamente desacreditado com o que acabou de acontecer.

Giovanni: N-não...

- Não pode ser!

A frente dele ficaram as peças computadorizadas que Mewtwo usava, sem elas o pokémon não obedeceria suas ordens.

O homem se ajoelha no chão e começa a pegar o que restou de tudo aquilo.

Que ser patético.

Ray, acabe com ele!

Diferente de outrora, o dragão começa a se repuxar no ar tentando evitar obedecer tais comandos.

Ray: Essa não é a voz do Joseph!

- Ele nunca me pediria para matar ninguém, conheço meu treinador muito bem...

Hope: Joseph, tente se conectar com o Ray!

- Talvez esse seja o melhor momento.

O treinador tenta fazer conforme as palavras de Eevee, com muita dificuldade ele consegue entrar na consciência de seu lendário.

Joseph: Calma, estou aqui agora.

- Se segure e não siga mais as instruções dele!

Ray: E os outros?

Vejo que conseguiu recuperar o controle do seu dragãozinho.

Porém isso vai ser inútil, afinal a batalha já acabou e seu corpo ainda é meu!

Nesse momento outros dois chefões saem de dentro do castelo.

Giovanni: Maxie e Archie...

Maxie: Eu disse para atacarmos em equipe, teríamos uma chance maior.

Giovanni: Talvez eu tenha subestimado a força desse rapaz.

Archie: Ficar pensando nisso não vai mudar nada agora.

- Vamos apenas se empenhar em acabar com ele, de preferência o mais rápido possível!

É só falar de “Domínio Mundial” e os pombos vem correndo comer na sua mão!

Humanos são tão fáceis de manipular, chega a ser triste.

Joseph: ...

Ambos chefões soltam seus pokémon lendários, sendo eles Groudon e Kyogre.

Logo começa a chover na cidade inteira, isso graças a habilidade secreta do lendário d'água.

O buraco que Mewtwo deixou no topo da caverna permite que chova numa parte específica dela.

Archie: Joseph, você cresceu bastante desde a última vez que nos vimos.

- Sei que disse que iria sair dessa vida, mas as coisas não funcionam dessa forma!

Maxie: É sério mesmo?

Archie: Ah, qual é!

- O moleque era meu chapa, VALEU?

Joseph: Nem ferrando.

Maxie: Ah, que se dane!

- Groudon, use EARTHQUAKE!

Butterfree, use múltiplas Energy Balls!

Como o ataque do adversário só acerta os pokémon que estão no chão, Butter tem a total liberdade para acertar seus adversários.

O movimento Quiver Dance aumenta bastante o dano do ataque da borboleta, causando um bom estrago nos lendários.

Em contrapartida, alguns pokémon do treinador sofrem um dano considerável com o terremoto.

Latios, use Surf!

Maxie: Groudon, use Solar Beam!

Os chefões percebem a movimentação do lendário adversário.

Archie: Kyogre, tome a frente do combate enquanto ele carrega o ataque.

Como Kyogre é do tipo aquático, o ataque quase não causa dano algum na criatura.

Quanta inteligência...

THUNDERBOLT!

O pokémon tenta usar o movimento no mesmo instante, mas o ângulo do raio é exageradamente alto.

Basicamente o ataque atinge o topo da caverna, o que acaba nulificando o mesmo.

Nisso o Groudon tem a abertura necessária para atacar com seu poderoso ataque.

Maxie: VAAAI!!!

Pelo menos é o que todos esperavam, porém a luz do sol dentro da caverna não é tão forte e isso faz o ataque ter uma força extremamente reduzida.

Mesmo assim ele ainda consegue soltar seu poder, mas como o ataque é óbvio e lento, desviar não é um problema.

O lendário do fogo fica olhando para Rayquaza, logo o pokémon acaba percebendo uma coisa.

Ray: Joseph, esse é o Groudon que você capturou!

- Aposto que ele está se segurando.

Joseph: Sim, eu percebi isso desde o primeiro instante que ele apareceu.

- Por isso não lhe instrui a fazer nada.

Ray: E o Kyogre?

Ele o treinador olham atentamente para o pokémon, o mesmo retribui o olhar com uma encarada assustadora.

Joseph: É o mesmo, mas...

- Sinto algo estranho vindo dele.

Ray: Talvez ele esteja sendo controlado por alguma coisa, igual o Mewtwo.

Joseph: Bom, só tem um jeito de descobrir...

O treinador volta para o corpo de Eevee.

Joseph: Hope, vou te pedir pra fazer uma coisa bem inconsequente...

Giovanni: Mas o que foi esse ataque?!

Archie: Max, veja e aprenda.

- Kyogre, use ICE BEAM!

Como o dragão era o pokémon que estava na visão dele, ele acaba sendo o alvo do ataque.

Ray: Droga, se isso me acertar irei apagar hum único hit!

O lendário usa o ataque repetidas vezes, o pokémon consegue se esquivar bem graças a sua agilidade.

Como Rayquaza está no ar, a direção dos ataques inimigos é direcionada pra cima. Isso acaba atingindo o topo do caverna, criando vários espinhos de gelo no teto.

Maxie: Groudon, use Earthquake de novo!

Ele obedece a ordem, o tremor acaba fazendo aqueles espinhos caírem.

Suicune, empurre o gelo para a direita do Ray!

Ela obedece e consegue mudar a direção da queda, porém o pokémon que estava caído no chão ali era o Hope.

O ataque de Groudon havia feito ele perder o equilíbrio.

Joseph: CORRE!!!

O cachorro se levanta rapidamente e começa a fazer movimentos evasivos, ele mantém seus olhos quase fechados para evitar que os detritos das rochas o ceguem.

Logo o cachorro está próximo do Kyogre, ele continua seguindo na direção do lendário.

Hope: Esse bicho fica maior a cada passo!

Joseph: Mantenha o foco, precisamos subir nele.

Archie: Então quer dizer que esse Eevee acha que tem chance?

- Isso é adorável.

Apesar do chefão ter noção da aproximação do pokémon, Kyogre ainda está mantendo toda sua atenção no dragão.

O cachorro corre até às costas do lendário e usa a cauda dele para subir nas costas da criatura.

As patas fofas do cachorro ajudam ele a se manter despercebido.

Hope: Estamos dando sorte!

Joseph: Faça com ele o mesmo que você fez com o Charizard!

Hope: Eu não sei onde fica o ponto de pressão dele...

Joseph: Está vendo esses desenhos dourados no corpo dele?

- Mais a frente tem um que forma uma esfera. Exatamente no centro dela fica o ponto mais fraco!

Seguindo as instruções do rapaz, Hope morde o lugar exato da criatura, o que a faz ficar totalmente paralisada.

Archie: Kyogre?

- Hey, tá tudo bem?

O pokémon ficou com os olhos arregalados, ele parecia bastante assustado.

Hope: Joseph, deu certo!

- ... Joseph?

Agora nós começamos a ver as coisas da perspectiva do garoto. Quando Eevee mordeu o lendário, Joseph acabou se conectando com o mesmo.

Kyogre: Humano... Jamais pensei que iria ter algum dentro da minha mente.

Joseph: Kyogre, sou eu!

- Não está conseguindo me reconhecer?

Kyogre: Minha alma não pertence a esse mundo.

- Venho de um lugar muito mais belo que esse!

Nesse momento o treinador tem o desprazer de ver como é o mundo que esse pokémon descreve.

Joseph: Não...

- Como você conseguiu vir pra cá?!

Kyogre: Uma energia me ofereceu a possibilidade de destruir esse planeta também...

- Logo o mundo só será água!

Maravilhoso, não é mesmo?

Joseph: Isso NUNCA vai acontecer nessa realidade.

E o que você pode fazer?

Estou controlando seu corpo e a maioria dos seus pokémon!

Agora o garoto volta na consciência de Eevee.

Joseph: Recue e se proteja!

- Eu vou voltar logo.

Hope: Joseph, o que você vai fazer?

Joseph: Apenas recue!

O cachorro começa a correr para longe do lendário, nisso o treinador muda sua visão para o Rayquaza.

Joseph: Ray, preciso que você siga minhas instruções da melhor forma possível!

Voltando para os chefões, o líder da equipe Rocket percebeu algo importante.

Giovanni: Parece que juntar dois ataques pode originar um outro!

- Vocês deveriam tentar isso um pouco mais.

Archie: Aquele combo foi um golpe de sorte.

Maxie: Você só age por impulso, não é mesmo?

- Vamos misturar nossos ataques Solar Beam e Ice Beam!

Archie: Certo.

- Kyogre, proteja o Groudon a qualquer custo!

Novamente ele toma a frente do combate.

De novo isso?

Latios, use THUNDERBOLT!

Dessa vez o ângulo de levantamento do raio é perfeita, ela atinge o pokémon lendário que perde uma quantia considerável de HP.

Maxie: Groudon, carregue seu ataque por mais um turno!

Use THUNDERBOLT de novo!

Archie: Kyogre, use Thunder!

Graças a habilidade do lendário que o permite fazer chover em qualquer lugar, seu movimento consegue ter uma precisão 100% eficaz.

O ataque dele consegue ser mais rápido que o de Latios, atingindo o pokémon primeiro e paralisando o mesmo.

Maxie: SOLTE O ATAQUE, AGORA!!!

Groudon até tenta segurar seu poder total, mas toda aquela força acumulada dentro de si precisa sair.

Kyogre fica atento e consegue sincronizar perfeitamente ambos os ataques.

Como o lendário de fogo segurou o ataque dentro si por tanto tempo, a energia se converteu em uma lava pura.

Quando aquela lava tocou o gelo que o lendário da água havia soltado, a mesma voltou a seu estado líquido e ambos se juntaram formando a Magma.

Isso tudo ocorreu muito rapidamente, a gigantesca pedra de magma atinge Rayquaza em cheio.

Ela atravessa o peito do dragão e atinge o teto da caverna, ficando totalmente imprensado no mesmo.

Quando isso ocorre, a alma de Joseph é arremessada para fora do pokémon, ela vai na direção do seu corpo.

Os três chefões comemoram muito.

Trio: ISSOOO!!!

Entretanto, um deles acaba percebendo algo de estranho.

Giovanni: Hey, o que está acontecendo com o ventre do Rayquaza?

Eles olham e presenciam o momento que a ferida do pokémon se cura de uma forma lenta.

Archie: Joseph, você é cheio de surpresas!

Ao abaixar os olhos, o chefão se assusta ao ver o treinador com o barriga toda ensanguentada.

TOLO!

POR QUE SE MATOU?!

A energia negativa começa a sentir as fortes dores, afinal ela está tentando controlar o corpo do garoto.

Joseph: E-está... Difícil?!

Aquela força começa a perder o foco e todos os pokémon do rapaz são libertados do controle da conexão.

Eles olham para trás e se desesperam com a situação dele.

VOCÊ VAI MORRER AQUI!

Joseph: Nós dois...

- Morreremos... Juntos!

Nesse momento ele se ajoelha no chão, sua visão fica em preto e branco e a única coisa que pode ouvir são as batidas do seu coração.

Finalmente os sentidos o abandonam completamente, porém a escuridão só durou um mero segundo.

Logo ele volta em si e tem a visão do seu próprio corpo a frente, nas suas mãos tem uma corrente de ouro que o liga diretamente a si mesmo.

Ela não está presa nas mãos dele, mas sim enrolada em volta delas de uma forma única.

Agora, Joseph pode ver claramente a tentativa frustrada da energia negativa continuar seu corpo. Várias almas brancas e puras estão batalhando contra o inimigo.

Elas o puxam para fora do corpo, só o toque delas parece o deixar extremamente enfurecido.

Joseph: NÃO POSSO DESISTIR!

Nosso protagonista começa a escalar a corrente de ouro maciço, uma energia parece puxá-lo para trás com uma força incondicional.

Um passo de cada vez ele vai dando, até que seu corpo fica bem próximo de si.

No momento que o garoto tenta voltar, as almas conseguem arrancar a energia do corpo dele, fazendo desse o momento perfeito.

Porém, no momento que tentava se conectar ao seu próprio corpo a corrente se arrebenta, o fazendo perder totalmente o equilíbrio.

Desesperado, o treinador arrasta suas mãos no chão tentando se segurar em qualquer lugar. 

As almas tentam segurar o rapaz, mas isso é inútil. Logo ele é puxado para trás e depois para cima.

Joseph: Por um momento tive esperança que as coisas poderiam ser diferentes...

Enquanto subia pelos ares rumo ao desconhecido, tudo que ele sentia nesse momento era uma frustração sem igual.

No entanto, a alma do garoto para no mais alto dos céus, olhando para baixo é possível ver o planeta inteiro.

???: Filho, por que a fé se esvai do vosso coração? 

- Seja corajoso, meu herói, pois estarei sempre contigo!

A voz serena e doce se silencia, dando lugar ao som de batidas de coração.

Por algum motivo ele está sorrindo e uma alegria sem igual toma todo seu ser...

Joseph: Que voz maravilhosa foi essa?

Eis que uma espécie de laço branco se enrola em volta do seu corpo, aquilo começa a puxá-lo para Terra.

Rapidamente ele pousa num lugar bastante familiar, logo um voz ecoa bem perto dele.

Oráculo: Bem-vindo de volta, treinador.

                                                        Continua


Notas Finais


Eu sei que demorei bastante, aqui tem um vídeo para lhes acalmar o coração - https://youtu.be/bkuDXqNv-GY

Trilha sonora!

Música de batalha do "Joseph" - https://open.spotify.com/track/1ogUJHv5Nu9S6yC2Cv6Pvh?si=ArB_1BjaSiW3c_BlNkuePg
Explicando a música: Ela começaria a tocar na parte onde o treinador está andando em meio aos corpos, por isso a introdução dela é pesada e depois fica um rock insano. A parte do solo é quando o Rayquaza está enfrentando Mewtwo.
Tema de batalha Archie e Maxie - https://youtu.be/gy_U5jd65B4

Universo de Kyogre - https://youtu.be/5VGpc8RLjVM
Nesse vídeo podemos ver como Kyogre destruiu seu mundo, Joseph apenas viu pequenas partes do que você assistiu.

Curiosidades: Esse capítulo era pra ser bem menor, não sei o que aconteceu pra ficar gigante desse jeito.
A cena do Joseph andando em meio aos corpos foi inspirada no trailer da nova temporada de Re Zero, aqui o link do vídeo - https://youtu.be/3tNE1jjOIaE

Críticas e comentários são bem-vindos :D
Obrigado por ter lido, te vejo no proximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...