1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Battle Academy - (Interativa) >
  3. Capítulo IX: "Não foi divertido?!"

História Pokémon Battle Academy - (Interativa) - Capítulo IX: "Não foi divertido?!"


Escrita por: Umbre-on

Notas do Autor


Tá aí um capitulo bônus curitnho como eu prometi.

Aliás, ninguém quer ser co-autor não? Conversar sobre o futuro da fic solo é meio complexo já que não tenho a capacidade de criar clones de mim mesmo.

Capítulo 10 - Capítulo IX: "Não foi divertido?!"


Fanfic / Fanfiction Pokémon Battle Academy - (Interativa) - Capítulo IX: "Não foi divertido?!"

-E aí namoradinhos, qual o problema? Tá faltando sexo na relação é? - disse Mello, se intrometendo enquanto Riviere estudava junto a Elói, o ano letivo da Pokémon Battle Academy já estava chegando a sua metade, e as provas semestrais estavam à sua espera.

Já fazia um tempo em que os pokémon da A-I estavam se focando nos estudos, ou pelo menos a maioria deles. Nesses últimos meses muitas batalhas e apresentações aconteceram, Mello tinha uma das maiores taxas de batalha e vitória entre os pokémons do primeiro ano, e logo ao seu lado estava Crimison.

Contudo, logo as provas escritas dominariam a cena, Golden e Moon não saiam da biblioteca em seu tempo livre, mesmo antes das provas os dois se mantinham ocupados principalmente buscando livros de interesse, já Musa, Rayssa e Lillian tentavam resumir todos os assuntos para Crimison, que havia dormido literalmente durante todas as aulas da manhã…

-Você tá se gabando assim desde que venceu daquele Prinplup… - disse Heiko, que havia acabado de sair do banho.

-Ele foi a batalha mais divertida dos últimos tempos, mas foi fácil demais derrotar ele da ultima vez. - disse o Weavile, pegando sua toalha para banhar-se.

-”Fácil demais”, você disse? - Vi chamou-lhe a atenção com o comentário seguido de uma leve risada.

-Tá rindo de que? - perguntou Mello com um tom sério.

-Para alguém que não parece nada preocupado com as provas semestrais, você ainda não percebeu que o Dominic não costuma lutar de mãos vazias, não é? Você já lutou com ele antes, não se lembra do item que ele carregava consigo?. - disse o Inteleon, enfim deixando o tipo gelo sem reação por um segundo, se enfurecendo em seguida.

-Aquele maldito desgraçado tava zoando com a minha cara!? Ah mas eu vou me vingar dele! Da próxima vez que a gente lutar eu vou surrar tanto ele… - antes que o pokémon gélido continuasse com sua cólera, seu gear tocou.

-Acho melhor atender… - disse o pokémon agente secreto, com um leve sorriso como se estivesse manipulando uma partida de xadrez. - É um certo tipo água com quem você tem assuntos pendentes.

-O que é?! - perguntou Mello, atendendo bruscamente a chamada.

-Você sempre atende o gear assim ou já sabia que era eu? - falou Dominic, aparentemente não se surpreendendo com a reação de Mello. - Bem, amanhã vai ter um evento especial, vai fazer alguma coisa nesse fim de semana, eu garanto que poderemos nos divertir um pouco em algumas batalhas. - continuou o Prinplup.

-Foda-se, eu não tenho nada pra fazer e já tô ficando entediado, se prepare, porque dessa vez eu vou com certeza quebrar esse seu lixo de espada! - disse e pokémon garra afiada, desligando brutalmente o gear e indo se banhar em pisadas pesadas.

 

No dormitório feminino, Tess conversava através de seu gear com um outro pokémon de forma bem frequente, sempre o mesmo pokémon, não que fosse ela que entrasse em contato, mas suas colegas de quarto sabiam que aparentemente era aquele Floatzel, a principal questão era, ela sempre saía nos fins de semana desde o último incidente, e apesar da maioria da turma I-A ter sido constantemente bombardeada por desafios de outros estudantes que queriam testar sua habilidades, ela foi a que menos batalhou.

-... Tess, logo ele estará pronto, não se preocupe, só precisamos de mais alguns ajustes… - disse Aqua, no gear.

-T-tem certeza disso? - perguntou ela, parecendo preocupada e um pouco desconfortável.

-Sim, só alguns ajustes e…

-N-não é isso… É-é que… Você ter gastado todo esse tempo para isso… - continuou ela, era claro que para ela, não parecia valer a pena o que Aqua estava fazendo.

-Tess, eu trabalho para tornar o mundo pokémon mais acessível para todos, não vou deixar que aquele problema impeça você de ser a pokémon forte e corajosa que eu sei que pode ser, ok? - respondeu Aqua, com uma voz doce e gentil que sempre usava para confortá-la.

A Haterrene apenas desligou, não de forma rude, apenas de uma forma apreensiva consigo, sobre no que passaram tanto tempo trabalhando, e o quanto tempo ela havia ficado de um pokémon do sexo oposto, sua calma em animá-la, além das suas palavras gentis, aquelas eram boas lembranças, tão boas que ela se perguntava se eram mesmo reais.

 

Na biblioteca, Moon e Golden vasculharam livros que pudessem ser úteis para estudos posteriores, Golden sendo particularmente forçado a não voar, graças a obsessão da bibliotecária quanto ao silêncio.

-Eu realmente não entendo ela… Seu eu pudesse voar seria muito mais fácil pegar os livros das estantes mais altas… - sussurrou ele. - Isso é muito ilógico…

-Bem, ela talvez tenha ouvidos muitos sensíveis a batidas de asas… - disse a Umbreon, rindo baixinho. 

Os dois acabaram juntando uma boa pilha de livros para analisarem, sentando-se em uma mesa mais afastada apenas para terem uma companhia surpresa, talvez até mesmo podendo ser considerado um rival poderoso.

-Com licença… - disse ele, se aproximando depois de tê-los notado. - Senhorita Mondai, já faz algum tempo… - disse Edgard, fazendo-lhe uma leve reverência, os mesmos não haviam se encontrado muito desde a última batalha.

-Realmente, faz bastante tempo… - ela forçou-se a continuar a conversa. - O que você quer?

-Peço minhas desculpas se algum de meus atos a ofendeu da última vez… - na realidade não foram os atos dele que a abalaram, mais sim perceber a sua impotência naquela batalha. - Vim aqui para perguntar se estaria livre no domingo a noite, e se gostaria de sair comigo.

A biblioteca já silenciosa ao extremo era marcada pela batida acelerada de corações. De todas as coisas que podiam acontecer naquela reunião de pokémons que haviam se enfrentado anteriormente, a probabilidade de Ed chamá-la para um encontro não estava nem nos cálculos de Golden e muito menos na mente de Moon.

-... Não precisa responder agora… Peço desculpa pelo incómodo que lhe causei. - disse o Boltund, se retirando.


 

Na tarde seguinte, Mello saiu no horário marcado por Dom, encontrando-o no portão principal da academia. Dominic estava utilizando a roupa usual dele, um terno no estilo colete, aparentemente normal, tirando o fato do tecido ter sido alterado para se tornar impermeável a água, o que é algo bem comum em roupas para os tipo água, e ter uma resistência a fogo muito maior, para não ser queimada durante uma batalha.

Já Mello utilizava um moletom com capuz, no qual estava estampado uma cruz do Kyogre vermelha, sendo a peça de cor branca, além de utilizar uma jeans rasgada. De certa forma era impressionante a diferença entre eles, chamando a atenção apenas por andarem juntos.

-Eu pensei que alguém de família rica como você teria um carro ou algo do tipo ao invés de sair andando por aí, acho que cê é mais fudido do que eu pensava, quase diminui minha vontade de te surrar. - comentou o tipo gelo, aparentemente cansado de andar.

-Não fale assim… Para o lugar que vamos, não podemos chamar muita atenção… Além do mais, você já me venceu uma vez! - retrucou Dom, com um sorriso malicioso.

-Eu falei que iria quebrar aquela sua espada da última vez, e isso não aconteceu naquela luta! Ficou com medo de usar ela na segunda batalha? - continuou Mello, enquanto eles entravam em um trem que os levaria a noroeste de Motostoke, para Spikemuth, uma área costeira.

 

Logo, eles chegaram a um galpão que parecia abandonado em meio ao cais, enquanto que Dom checava o estado de sua espada, uma diferente da de madeira que pego emprestada do local onde havia batalhado com o Weavile.

Dessa vez era uma espada moldada a partir de uma liga de metal especial, não possuindo uma lâmina, mas sendo extremamente resistente e leve, que se retraia para ser guardada no bolso de seu colete.

-Nossa, que galpão impressionante hein… - falou o Weavile, com deboche e ironia explícitas em sua voz.

-Não é o exterior que importa… - disse o Prinplup, batendo na porta do galpão, e sussurrando algo que Mello não conseguiu ouvir direito.

Em seguida a porta foi aberta por um Grapploct vestindo um conjunto de jeans rasgado no estilo arruaceiro, dando sinal para que a dupla entrasse.

-Chegou em boa hora Dom, as luta começa em dez minutos, aliás, quem é esse seu... Amigo? - perguntou um Banette, que os recebeu, utilizando um conjunto completo de terno que parecia de alta qualidade.

-Não precisa se preocupar, ele não é principiante, pode botar ele nessa luta, ele aguenta. - comentou Dom, olhando maliciosamente para o Weavile.

-Verdade?... - questionou o tipo fantasma, analisando o Weavile. - Sabe que ele vai ser o primeiro, não é? - perguntou ele a Dominic, ainda não acreditando eu sua palavra, principalmente pelo pokémon estar mexendo em seu gear em uma situação como aquela, como se estivesse completamente entediado.

-Eu disse que ele aguenta… Você está duvidando de mim? - retrucou o Prinplup, com um tom frio e um olhar metálico.

-Tudo bem, tudo bem, eu vou por ele na luta, mas você sabe bem que não sou responsável pelo que pode acontecer… - disse o Banette, dando as costas para os dois.

-Parabéns Mello, você vai lutar! - disse Dominic, se direcionando ao tipo gelo animadamente.

-É melhor que seja contra você, ou eu vou ficar entediado! - disse o Weavile, seguindo o tipo água até um ringue de quinta categoria armado no centro do galpão, ocupando boa parte dele.

-Boa notícia, se você aguentar o suficiente vai lutar contra mim! - disse o Prinplup, animada mente.

-Vai se foder... 

-Além do mais… Não acho que vai se entediar… Fracos não entram nesse ringue, fique um pouco feliz por eu ter te posto nele... - provocou Dom.

-Tá me chamando de que?! - perguntou bruscamente o Weavile, mostrando suas presas e se deixando cair na provocação intencionalmente, entrando no ringue. - Ué?! Você não vai entrar? Ficou com medinho?! - retrucou o tipo gelo.

-Tudo a seu momento… - disse Dominic, enquanto que uma gaiola era baixada, prendendo Mello com outro pokémon que estava se segurando em uma das grades, um Hitmonlee.

 

-Senhoras e senhores! Sejam bem vindos a batalha suprema! Honrando os antigos gladiadores que lutavam entre si com todas as suas forças em arenas sem nenhuma tecnologia avançada como a que temos nos dias atuais, nossos corajosos pokémons irão lutar, mas só um pode ser vitorioso, façam suas apostas meus caros, é que o mais forte fique de pé no fim.

-Considerando essa explicação acho que não tem regras nessa batalha. - comentou o Weavile, socando a palma da mão para aquecer um pouco, apenas para ser acertado por um chute do Hitmonlee direto em sua face, sendo jogado contra a parede da gaiola.

-Essa não é uma briguinha em que você pode ficar conversando garotinho, nem sei porque te colocaram aqui, você não parece… - antes que o lutador completasse sua frase, foi parado por uma risada estridente, misturada a grunhidos que não poderiam ser diferenciados em dor ou prazer.

-Essa foi boa… Essa foi muito boa… - disse Mello, cuspindo o sangue que havia se acumulado em sua boca enquanto sorria alegremente, causando uma certa hesitação no lutador que era seu adversário.

Ele havia deixado seu gear com Dom, já que o mesmo havia requisitado antes de entrarem no galpão, então seus ataques também não seriam limitados para que não machucassem demais o adversário.

Devolvendo o favor que o Hitmonlee havia lhe dado, o Weavile avançou com um Giga Impact, atingindo o estômago do tipo lutador e forçando-o contra uma das parede da jaula, e antes que o mesmo se recuperasse, Mello o finalizou com um soco imbuído por um Shadow Claw, aquela dor foi boa, mas ele tinha pressa em enfrentar Dominic.

Logo, dois outros pokémons entraram na jaula pela parte superior da mesmo, um deles segurando uma cadeira dobrável.

-Bem, seus fudidos… Tentem não desmaiar tão rápido quanto o anterior! - disse Mello, com um sorriso malicioso exibido em seu rosto, enquanto chamava a atenção dos pokémon ricos que os observavam de camarotes armados na parte superior do galpão que contrastavam com o lixo que era aquela arena.

 

-Meus parabéns, você é verdadeiramente o pokémon mais excepcional que eu já conheci! - disse Dominic, batendo palmas enquanto pisava suavemente no ringue após entrar pela parte superior da jaula.

Os pokémons que ainda conseguiam se mover saíram rastejando da gaiola, já os que não conseguiam foram literalmente jogados para fora dela. O Weavile lutou com dezoito outros pokémons antes que Dominic entrasse no ringue.

-Você demorou. - disse o tipo gelo, cuspindo uma presa que havia se soltado de sua boca na última luta.

-Peço desculpas por isso, mas fico feliz que não mandou muitos deles para o centro pokémon, da primeira vez que estive aqui eles acabaram tendo que adiar todas as lutas dos próximos meses por causa disso, acabei ficando sem nada pra fazer nos fins de semana… - disse o Prinplup, sacando sua espada, num estilo de katana sem escudo.

-Eles até que serviram para alongar um pouco, mas a minha revanche começa agora! - disse o Weavile, avançando com Night Slash, apenas para ser detido pela espada de Dominic.

-Essa espada foi feita para competições livres e defesa pessoal, ou seja, mesmo contra ataques especiais ela não vai ser destruída, mas é divertido ver você tentar. - continuou o tipo água, aproveitando a abertura para chutar Mello, fazendo-o recuar um pouco.

Antes que o Weavile se recuperasse do ataque anterior, Dominic utilizou Agility e Double Team atingindo a parte de trás dos joelhos do pokémon garra afiada, fazendo-o cair de joelhos, mas antes que Dom fizesse outro movimento, Mello utilizou um Giga Impact, se impulsionando de costas contra o tipo água e o atingindo com o cotovelo, prensando-o contra as grades da gaiola.

-Você é realmente bom… - disse Dom, com um pouco de dificuldade, mas aproveitando a posição que estava para usar Double Hit com a espada, jogando Mello para trás, mas o mesmo aproveitou o distanciamento para utilizar Blizzard, apenas para Dominic contra atacar com Substitute, se movendo para o flanco do tipo gelo e atingindo no meio do rosto com um soco e jogando-o contra a grade.

-Desse jeito eu vou gozar. - disse o Weavile, limpando o sangue que escorria de seu nariz, enquanto sorria.

-Pensei que isso já teria acontecido. - disse Dom, em provocação.

Sorrindo loucamente, Mello com Shadow Claw em direção a Dominic, que segurava a espada com ambas as mãos em posição de ataque.

Esperando o último momento em que ambos se encaravam olhos nos olhos, Dominic utilizou Double Hit, atingindo o punho direito de Mello e deslocando seu ombro, seguidamente redirecionado seu ataque e o atingindo nas costas, fazendo com que o mesmo não conseguisse se levantar.

-Foi uma ótima luta para alguém acabado… - disse Dominic, abraçando a espada para sentir o calor que ela havia absorvido ao atingir seu oponente, o metal quente era dava uma sensação prazerosa para o tipo água. - Bem, suponho que tenha se divertido, é melhor sairmos antes que aquele Banette enlouqueça pelo estrago que você causou nos lutadores dele. - disse Dom, voltando a si.

-Vai se foder, no final de tudo eu perdi, vamos lutar de novo amanhã!

-Calma aí, você ainda tem que se recuperar, nem fui eu que te bati direito e você acabou todo quebrado. - contestou o pokémon pinguim.

-Foda-se, eu tô ótimo! - disse o pokémon doninha.

-É mesmo? Então porque não levantou ainda? - provocou lhe o tipo água.

-Vai tomar no seu cú! - gritou ele.

 

Após muitas reclamações, xingamentos até as vinte próximas gerações da família do Prinplup, gritos e discordâncias, Dominic colocou Mello em suas costas, já que o mesmo estava cansado demais para conseguir andar.

Ao saírem do galpão o sol já estava se pondo, mas essa não era a principal preocupação, e sim que nuvens de tempestade haviam se formado e levemente a chuva começava a cair.

-Alguma ideia? - perguntou Mello em tom de deboche, ele já estava ficando inquieto por não conseguir se mexer direito.

-Tenho uma ótima ideia! - Respondeu Dom, olhando para um motel velho com uma placa luminescente onde estava escrito “Salazzle Poison”.

-Eu já mandei você ir se foder hoje? - perguntou Mello, com ironia.

-Achei o lugar perfeito para isso, vamos aproveitar! - retrucou Dom, entrando no local e se deparando com uma Salazzle.

-Aí! Tem algum quarto com duas camas de solteiro? - perguntou Mello, assim que eles entraram.

-Claro! Gostaria de um mordomo e serviço de quarto grátis também? - perguntou ela, retoricamente. - Isso aqui é um motel, os pokémons vem aqui pra fazer sexo, por acaso os namoradinhos aí brigaram? - questionou ela, se acomodando na cadeira e lixando as garras tranquilamente.

-Ora sua vad… - antes que Mello completasse a frase, Dom tirou sua gravata, apertando-a no pescoço do Weavile como uma coleira.

-Ela só está um pouco irritadinho por ter perdido numa “discussão”, você teria algum quarto livre para nós? - perguntou o Prinplup, acalmando as coisas.

-Primeira porta do segundo andar, é melhor se secarem, não quero mais sujeira que o necessário aqui, depois nós conversamos sobre o quanto vai custar. - respondeu ela, guardando a lixa e pegando uma revista da Playpoke.

-Agradeço… - disse Dom, carregando Mello até o quarto.

Depois de tantas lutas a roupa de Mello estava rasgada, no caso do jeans, ainda mais rasgado, e suja de sangue, em partes do próprio Weavile, em outras partes dos outros pokémon.

Consegue tomar banho sozinho? - perguntou Dom, deixando Mello sentado na cama enquanto o ajudava a tirar suas roupas.

-Não preciso de uma babá pra isso! - gritou ele.

-Mas vai precisar de uma ajudinha para isso… - continuou Dom, segurando o Ombro deslocado de Mello, e colocando-o de volta no lugar, se satisfazendo com o estalar dos ossos enquanto que Mello relaxou o corpo por prazer, e acabou fazendo com que Dom caísse sobre ele. - Ora, ora, não pensei que fosse fácil assim…

-Cala a porra da boca e sai de cima de mim… - retrucou o tipo gelo.

 

Mello passou tempo suficiente no banho para que Dom quase achasse que ele havia desmaiado e morrido afogado, mas ao sair, foi de certa forma cômico ver o pelo, apesar de curto, e a coroa do Weavile completamente encharcadas, mas o Prinplup não sorriu, não ao perceber algumas marcas em específico nos pulsos do tipo gelo.

Impulsivamente, Dominic agarrou Mello por ambos os pulsos, forçando-o contra a parede. Era a primeira vez que ele parecia estar fora de si, e era a primeira vez que ele encarava Mello com um olhar de decepção e ao mesmo tempo um medo incompreensível.

-Mello, se você fez isso pra se satisfazer eu até posso entender, mas se foi pelo outro motivo… - continuou o Prinplup, apertando cada vez mais os pulsos do Weavile.

-Que porra você tá fazendo, eu não devo satisfações a ninguém, e se isso te incomoda, foda-se! Eu nunca disse que ligava. - respondeu o Weavil, sendo seguido pelo barulho de um trovão, surpreendendo Dom e fazendo-o voltar a si.

-... Tem razão… Peço desculpas pelo meu comportamento… - disse o mesmo, soltando Mello. - Eu vou me banhar agora, por favor cuide das minhas coisas… - continuou ele, deixando seu gear e espada em uma mesa de cabeceira ao lado da cama.

Depois do banho e de mais algumas discussões e alguns chutes, ambos conseguiram se deitar, de costas um para o outro, mas no meio da noite, em meio aos trovões, Dominic acabou abraçando fortemente Mello, o mesma não havia dormido direito, e acabou acordando com o ato do tipo água.

-Não disse para você não me tocar enquanto eu dormia! - gritou ele, mas sem resposta.

Dominic parecia estar tendo um sonho profundo, profundo e ruim.

-Mas que porra, seu eu acordasse ele agora não teria graça… - disse Mello, para si mesmo, aquilo talvez fosse apenas porque o tipo água havia tratado dos ferimentos dele antes que se deitasse, mesmo ele tendo refutado, Dom foi um dos poucos pokémons que se aproximaram tanto de Mello, o Weavile acabou criando algo mais em sua mente, um medo que o Prinplup se aproximasse ainda mais.


Notas Finais


Estamos abertos a teorias!

E espero não ter fodido tudo com o Mello...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...