1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Battle Academy - (Interativa) >
  3. Capítulo I: "Atrasados"

História Pokémon Battle Academy - (Interativa) - Capítulo I: "Atrasados"


Escrita por: Umbre-on

Notas do Autor


Bem, pessoal, é aqui que começamos nossa aventura, espero que não fiquem tristes caso os seus personagens acabaram não sendo utilizados nessa fic, e também peço a compreensão de vocês de que apesar de algumas características básicas os diferirem, muitos personagens na fic são muito parecidos, os pokémon femininos acabaram tendo a conta exata de fichas, enquanto que eu tive que deixar três dos masculinos de fora.

Capítulo 2 - Capítulo I: "Atrasados"


Fanfic / Fanfiction Pokémon Battle Academy - (Interativa) - Capítulo I: "Atrasados"

 

-É com grande prazer que nós, diretores da Pokémon Battle Academy, damos as boas vindas aos pokémon que foram selecionados para os cursos deste ano. - disse o Zamazenta, a Battle Academy ficava em um castelo enorme, mas o mesmo era equipadao com a mais alta tecnologia disponível, sendo acessível até mesmo para pokémons tipo água que não podem ficar em terra, facilitando sua movimentação através de vias aquáticas que ficavam no subsolo, todos os pokémon aguardavam ansiosos para por entrar, conhecer a academia e começar com seus estudos, na mente de alguns, começar a batalhar.

-Antes de entrarem na academia de forma propriamente dita, vocês receberão um pokegear exclusivo da academia, facilitando a comunicação entre vocês, e permitindo acessar várias funcionalidades tecnológicas do campus, elas também possuem um limitador que impede o uso total de sua força, para que durante as batalhas, nenhum de vocês se fira inconscientemente. Além do pokégear, vocês receberão um cartão ao confirmar seu registro, o mesmo permitirá a entrada de vocês pelo portão principal da academia. - disse o Zacian.

-Por enquanto é isso, vocês receberão mais informações através do pokégear, horários de aulas, salas, informação sobre seus dormitórios e também seus próprios status. - completou o Zamazenta.

Tão logo, os pokémon que estavam ali reunidos se dirigiram a zona administrativa, que ficava próxima ao portão principal, onde foram recepcionados por vários outros pokémon, os quais lhe entregaram seus pokégear e os calibraram, além de registrá-los no sistema para a notificação da sua evolução ao longo de seu aprendizado e batalhas ou performances. Após, lhes entregaram seus cartões de acesso.

Seus pokégear os notificaram que teriam o dia livre para explorar a academia, e que a noite seus dormitórios já estariam preparados, muitos pokémon optaram por ir direto para os campos de batalha e treino que estavam dispostos no pátio inicial do castelo, os campos de batalha da área aberta eram simples, sem modificação alguma que favorecia algum tipo de pokémon, na campo Alfa 1 uma lycanroc se divertia, enfrentando vários outros pokémon.

Alguns outros pokémon optaram por explorar outras áreas do campus, ainda era manhã, então eles tinham um bom tempo para explorarem, alguns estavam dispostos na biblioteca, uma sala gigante que ocupava basicamente uma torre inteira do castelo, a responsável pela torre era uma corviknight, que não ficava muito feliz quando ouvia qualquer barulho que fosse em sua biblioteca, inclusive as batidas de asa de um Noctowl enquanto o mesmo busca alguns livros que o interessasse.

Haviam pokémons que haviam viajado de muito longe para entrar na academia, e que nem conseguiram comer nada após chegarem de suas respectivas regiões, alguns desses pokémon estavam no salão comunal, onde já estava previamente preparado um belo café da manhã.

Tipos água, e alguns de outro tipo estavam aproveitando a zona da piscina, que funcionava também como um ginásio de treino físico, eles até mesmo armaram uma rede e começaram a jogar polo aquático, em uma competição bem tranquila.

Claro, havia aqueles que apenas sentavam em um dos bancos, os mais próximos à zona de batalha inicial assistiam as lutas, alguns analisavam calmamente elas, para se tivessem que lutar contra um deles em algum momento. Os bancos que ficavam em zonas verdes (zonas de descanso), apesar de serem poucos os pokémon que os estavam utilizando, apreciavam as árvores, e a brisa refrescante da manhã.

Próximo aos dormitórios havia uma cozinha e materiais que podiam ser usados, tanto para o treino dos performers, quanto para a alimentação dos mesmos, o que geralmente ocorria com o desjejum (irei utilizar esse termo, dado que no mundo de pokémon no qual estamos, não existe “café” propriamente dito). Nela, um inteleon preparava uma bebida, ele parecia contente que ninguém havia o visto ir até lá.

As horas passaram particularmente rápido, os pokémon se reuniram e almoçaram todos no salão comunal, as várias mesas que estavam dispostas, e que acomodavam cerca de dez pokémon cada, estavam lotadas. Muitos pokémon conversavam entre si, uma manhã foi tempo suficiente para alguns deles começarem a desenvolver amizades. Mas claro, havia também aqueles pokémon que preferiram ficar mais afastados, e também pokémons que nem apareceram no salão comunal.

Tão logo, a noite caia, o entardecer em galar era lindo, principalmente vendo das partes mais altas. As estrelas começavam a se revelar, trazendo com sigo uma lua minguante de cor prata. Notificações foram enviadas a todos os gears, revelando seus dormitórios, era o momento deles descobrirem com quem iriam dividir seus quartos, talvez uma oportunidade melhor de fazer amigos para alguns, e mais uma dor de cabeça para outros.

Os dormitórios masculinos ficavam a leste do salão comunal, enquanto que os femininos ficavam a oeste. No dormitório masculino n°6, seis pokémon se encaram frente a porta, ela não abriria até que o sétimo chegasse, e tão logo o mesmo chegou. Um weavile, um rillaboom, um noivern, um luxray, um noctowl, um delphox e por fim, como sendo o último a chegar, um inteleon.

-Tá atrasado seu maldito… - disse o weavile, encostado na porta.

-Peço minhas sinceras desculpas a todos, mas eu tive meus motivos para chegar após todos os outros pokémon, não gostaria de chamar muita atenção. - disse ele, fazendo uma pequena reverência.

-Você… Eu me lembro de você… - antes que o rillaboom pudesse completar sua fala, a porta se abriu, deslizando para a esquerda e fazendo com que o weavile perdesse o equilíbrio por um segundo.

-Acho melhor guardarmos as apresentações para quando entrarmos, meus caros. - disse o inteleon, se dirigindo ao quarto.

-Pensei que você não viria… - disse o delphox, entrando no quarto junto aos outros.

O dormitório era circular, em seu centro estavam dispostos sete armários formando um heptágono, cada um já continha um nome relativo ao seu respectivo dono, assim como as camas, que estavam distribuídas a mais ou menos dois metros de distância dos armários, havia uma sala separada para estudos e um banheiro. O clima estava um pouco quieto demais, mas era algo normal de ocorrer, nenhum deles se conhecia de forma propriamente dita, então, o inteleon tomou a frente.

-Muito bem, meu nome é Riviere D’Arc, muito prazer em conhecê-los, nasci e cresci em Galar, e vim para esta academia para cursar como duelista pokémon. - disse o inteleon, o mesmo vestia uma camisa social, calça e sapatos, aparentando ser de uma família mais bem favorecida.

-Bem, meu nome é Oliver Wood, também nasci em Galar, mas estou aqui para ser um performer pokémon! - disse o rillaboom, o mesmo se vestia de forma mais casual, com um conjunto de moleton.

-Sou Golden, Golden Fukuro, nasci na região de Jotho, e vim para esta academia para me tornar um lutador pokémon. - disse o noctowl, este trajava apenas um cachecol.

-Me chamo Luciem Tricrux, e vim para academia para me tornar um performer. - disse o luxray, o mesmo trajava roupas um pouco mais sociais e de cor preta, combinando com seu pelo.

-Já que estão se apresentando… Me chamo Heiko Schneider, vim para a academia para me tornar um melhor lutador… - disse o delphox, o mesmo também trajava roupas mais recorrentes em climas frios.

-Meu nome é Elói Heroux Shaw, eu vim aqui por que queria me tornar um duelista pokémon. - disse o noivern, de forma um pouco mais tímida que os outros, o mesmo havia tirado os fones de ouvido quando entraram no quarto e os guardara no armário, onde suas roupas já haviam sido organizadas pela academia, tirando as roupas que estavam no armário o mesmo vestia-se com uma blusa simples por baixo de um colete e meias de compressão, que era o segundo objeto que chamava mais atenção no pokémon, o primeiro era os fones que ele havia guardado, roxo neon.

-Mello, vim me tornar um lutador, e é só isso, não precisamos ser amigos, basicamente falando, não acho que eu vá precisar de vocês… - disse o weavile, o mesmo visita-se com um casaco, utilizando o capuz, e uma calça moletom, não dava para sentir maldade em suas palavras, até um pouco de dúvida, mas aquela era a escolha dele, isso era claro.

-...De qualquer forma, melhor tomarmos banho e ir juntar, amanhã as aulas começarão cedo, eu vou tomar banho primeiro! - disse Oliver, pegando uma toalha em seu armário, e seu pijama, que era dividido em duas peças, uma calça e uma camisa de mangas longas, as duas peças de cor cinza, mas a calça em específico detinha uma estampa xadrez.

-Eu não sei vocês, mas irei preparar um jantar na cozinha do dormitório, estarei lá se quiserem ir comer também, os pratos serão a moda da casa. - disse Riviere, sorrindo levemente enquanto saia do quarto, se dirigindo para a cozinha dos dormitórios.

 

Ao mesmo tempo, nos dormitórios femininos um grupo de pokémons também aguardava a chegada da última com quem iriam dividir o quarto, as mesmas ainda não haviam se apresentado, e entre elas havia, uma flareon, uma hatterene, uma lilligant, uma umbreon, uma lurantis e uma primarina, e tão logo quanto esperado, uma lycanroc midnight chegou, a mesma estava bem suja de terra, lama, cristais de gelo, folhas e várias outras coisas.

-Foi mal pela demora galera! - disse ela, chegando de olhos fechados, e ao abri-los, arrancou uma certa surpresa de algumas delas, seus olhos eram leitosos, bem esbranquiçados, ela era… Cega.

-T-tudo bem… Você…

-“É cega”? - completou a lycanroc, antes que a primarina terminasse de falar. - Bem, essa é uma reação normal, a maioria dos pokémon fica incomodado quando vê os meus olhos. - disse ela, um pouco mais séria.

-E-eu não falei com essa intenção… - retrucou a primarina, um pouco abatida por ter aparentemente sido mal interpretada.

-Eu sei, não se preocupe. - disse a loba vermelha sorrindo. - Eu consigo sentir, literalmente. -  completou gargalhando. - Vamos entrar, tô precisando de um banho…

A midnight então se direcionou direto para a porta, que havia sido destrancada, enquanto que as outras pokémon se perguntavam “como ela sabia para onde estava indo?”. Lá dentro era exatamente igual aos dormitórios masculinos. Os armários, as camas, tudo devidamente preparado.

-Bem, meu nome é Crimison, legal conhecer vocês.

-Muito bem, meu nome é Lillian Crins, e a propósito, por que você demorou tanto? - perguntou a lilligant.

-Ah, eu fiquei o dia todo batalhando. - disse ela rindo. - A senhorita Alditore já tava cansada de me ver na enfermaria. - completou a mesma, enquanto tirava suas roupas para ir ao banho, uma jeans rasgada e uma camiseta leve. - Não precisam ficar assim, tem muitos pokémons por aí que não gostam ou não querem usar roupas. - disse ela, percebendo um certo acanho de algumas das outras garotas, ela preferiu não falar da hatterene, que contava apenas com seus longos cabelos, por que sentiu que a mesma não estava muito confortável entre elas ainda. - Além do mais, eu tenho meu pelo.

-T-tá… Meu nome é Musa Marine, estou feliz em poder conhecê-las! - disse a primarina.

-Bem, meu nome é Cynthia, é um prazer conhecer vocês também! - disse a flareon, enquanto Crimison tirava uma toalha do armário e ia para o banheiro.

-Ei, você não vai ficar para terminarmos as apresentações? - perguntou a umbreon.

-Relaxa, eu consigo ouvir do banheiro, não se preocupem. - disse a lycanroc, entrando no banheiro e fechando a porta.

-Sinceramente… - disse a umbreon, respirando fundo. - Bem, meu nome é Monday, mas podem me chamar de Moon. - completou ela.

-Meu nome é Rayssa Green, também fico feliz em conhecê-las. - disse a lurantis.

-Bem… Acho que eu sou a última… Meu nome é Tess Zara, é um prazer… - disse a hatterene.

 

Algumas horas depois, todos já haviam tomado banho e se preparado para dormirem, mas é claro, foram a cozinha dos dormitórios para buscarem algo para comer, já que àquela hora, o refeitório já havia se fechado. No lado masculino, Riviere preparava alguns pratos diferentes para todos do dormitório n°6, sendo um pouco irritante seu modo de falar ou não, o mesmo tinha boas habilidades em culinária, os outros não contestaram esse fato, e até conseguiram conversar um pouco, de como as coisas eram diferentes em suas regiões natais.

No dormitório feminino, Crimison pegou algumas berries enquanto Rayssa preparava uma uma salada de berries para todas, a meninas falaram sobre o porquê de terem ido para academia, muitas delas foram por influência de parentes, fosse ela positiva ou negativa, elas não disseram.

Tão logo, todos foram dormir, as horas se passaram bem rápido, mas havia aqueles acabaram não conseguindo dormir. Lillian secretamente saiu do quarto, indo até o pátio principal, e embaixo de uma das árvores, começou a dançar, ouvindo uma música através do gear o mais baixo possível, para sua sorte, ninguém a tinha notado.

Elói também havia saído silenciosamente, mas Riviere havia notado sua saída, o mesmo não estava usando roupas para dormir, então pegou uma camisa para não ser tão afetado pelo frio da noite, e passou na cozinha para preparar uma bebida quente.

 

-Está tendo problemas para dormir? - perguntou Riviere, dando um pequeno susto no noivern, quando ele o alcançou, o mesmo estava em um dos muros do castelo, apreciando a lua.

-É… Um pouco… - admitiu.

-Aqui… - disse o inteleon, oferecendo um copo com um líquido quente. - Não se preocupe, é só chá de Oran Berry, é doce, acho que você vai apreciar.

-Por que está sendo tão gentil? - disse Elói, aceitando o chá.

-Bem, como duelista, muitas batalhas que estão por vir não serão apenas minhas, quero ter aliados confiáveis. - admitiu ele. - Bem, não acho que você seja o único que não estava conseguindo dormir. - disse Riviere, apontando para uma Lilligant que bailava a luz da lua cheia. - Quem sabe, ao acaso, vocês dois não lutem ao meu lado, ou talvez até mesmo contra mim? - completou ele, deixando escapar algumas risadas.

-Talvez… Mas eu só vim precisar a lua, pensar um pouco… Alias, você é muito bom na cozinha, seus pais trabalham com restaurante? - disse Elói, tomando um gole do chá.

-Algo do tipo… - respondeu o inteleon, olhando um pouco as estrelas. - Eu irei retornar ao dormitório, não recomendo que demore muito para voltar também, as noites aqui podem ser bem frias… - disse ele se afastando.

-Obrigado, Riviere…

-Pode me chamar só de Vi, afinal, ainda vamos nos encontrar bastante, então talvez seja melhor deixar essas formalidades de lado. - disse o inteleon, enquanto desaparecia castelo adentro, a manhã seguinte seria uma longa manhã...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...