1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Battle Academy - (Interativa) >
  3. Capítulo II: Conflito e lembranças

História Pokémon Battle Academy - (Interativa) - Capítulo II: Conflito e lembranças


Escrita por: Umbre-on

Notas do Autor


Eu tive que postar isso pelo celular, mas tudo bem, no final eu tenho umas perguntinhas básicas, e gostaria que respondessem como o personagem responderia, aguardo também os resultados da leitura, e espero que seja satisfatória para vocês!

Capítulo 3 - Capítulo II: Conflito e lembranças


Fanfic / Fanfiction Pokémon Battle Academy - (Interativa) - Capítulo II: Conflito e lembranças

O sol começava a raiar bem cedo, Vi já havia acordado e trocado de roupa, ou no caso, vestindo-se com uma blusa social, calça e sapatos, o que constituía a maior parte de seu armário, e pôs-se a ir a cozinha, preparar o desjejum. Os outros ainda estavam dormindo quando ele saiu do quarto, mas o inteleon se perguntava quando Elói havia voltado.

Na cozinha, ele começou a organizar os ingredientes para fazer bons pratos de desjejum, tanto para ele, quanto para seus colegas, preparando os seguintes pratos em sequência, um risoto de Oran Berry, para si, com uma pequena cobertura de casca de Rawst Berry, a qual utilizou para o prato de Mello, um ratatuille de Rawst e Cheri Berry.

Logo, fez um crepe de Pecha Berry para Elói, para Luciem ele preparou um gratinado de Nanab Berry, fazendo em seguida um patê de Tomato Berry para o Heiko, enquanto que para Golden, fez Galettes Bretonnes de Chilan Berry, e por fim, para Oliver, fez um Muffin de Haban Berry.

Pouco tempo depois do mesmo ter terminado de preparar o desjejum, os outros pokémon começaram a chegar, com exceção de Oliver e Mello. Os outros pareciam ter escolhido não tomar banho, ou sequer conseguiram tomar.

-Bom dia, meus caros, onde estão Mello e Oliver? - perguntou o inteleon, distribuindo os pratos. - Aliás, você não conseguiram se banhar?

-Bem… O Oliver ainda não saiu do banheiro, e Mello não parecia querer levantar. - disse Golden. - Então era para isso que você estava tão observativo ontem a noite? - questionou ele, sentando-se em um dos bancos da bancada, assim como os outros.

-Ora, você é tão observador quanto eu, espero que gostem dos pratos que preparei.

-Você observou nossas reações quanto ao tipo de Berry que usou nos pratos básicos de ontem a noite, e preparou um desjejum baseado no que imaginou que seriam nossos gosto? Devo dizer, essa academia com certeza tem pokémons bem impressionantes… - disse o noctowl, sentindo melhor o cheiro da comida em seu prato.

Na primeira mordida, todos concordaram em silêncio, estava delicioso, aquela comida nem se comparava a que era feita pela academia, apesar da mesma também ser deliciosa, aquela era sem sombra de dúvidas, feita unicamente para cada um deles.

-É bom estarem bem dispostos para as aulas, muito provavelmente nos veremos em sala. - disse Vi, se sentando para comer também.

-Como assim? Mesmo alguns de nós optando por ser performers? - Luciem perguntou.

-Mesmo com a escolha de curso diferente, muitas aulas servem para ambos, sendo assim, nos veremos ainda que nossas destinações finais sejam diferentes, e muito provavelmente, haverão batalhas em que teremos que lutar com outras salas, sendo assim, teremos que construir uma certa relação, todavia é melhor pensarmos nisso a longo prazo, por enquanto vamos apreciar a comida.

Todo concordaram, conversando um pouco também, apesar da conversa ainda ser bem superficial, questionamentos como, “como será que serão os professores?”, “Será que teremos que batalhar hoje?”, ou mesmo, “Será que os performers serão julgados pelas roupas que estão utilizando?”.

-Bem, creio que o Oliver já tenha saído do banheiro, ele sempre me pareceu um pouco vaidoso. - disse o inteleon, rindo, enquanto parecia voltar ao passado. - Eu vou limpar a cozinha.

-E-eu posso ajudar, se quiser… - disse Elói, um pouco acanhado.

-Tudo bem Elói, poderia levar o prato do Mello? - disse Vi.

-Ok… - respondeu ele, pegando com cuidado o prato das mãos do tipo água.

-E o do Oliver? - perguntou Heiko.

-Ah, não se preocupem quanto a isso, parece que ele já está chegando. - retrucou o inteleon, enquanto o rillaboom se aproximava.

-Desculpe pessoal, acabei ocupando demais o banheiro? - perguntou o tipo grama, sorrindo timidamente.

-Bem, seja como for, melhor nos apressarmos para não nos atrasarmos para as aulas. - tão certo quanto o luxray disse, os pokégears os notificaram que a primeira aula começaria em uma hora, e tão logo, eles voltaram ao dormitório para se prepararem, deixando apenas Riviere e Oliver na cozinha.

-Então, quer me contar por que ainda não falou sobre sua família para eles? - perguntou o rillaboom.

-Creio que você já saiba o porquê, senhor Wood. - respondeu o Lionheart, entregando o prato que preparou para o Oliver.

-Sente um receio que eles comecem a o tratar de forma diferente caso saibam sobre o legado de sua família? Você não mudou muito desde a última vez que nos vimos, mesmo que faça tanto tempo - questionou Oliver, provando o prato. - Com uma culinária nesse nível, não entendo porque não decidiu seguir o curso de performer…

-Bem, você está parcialmente certo, e você também não mudou muito desde a última vez, meu caro, sabia que ficaria mais tempo que o necessário se arrumando. - disse Riviere, rindo, enquanto guardava o equipamento da cozinha e colocava os pratos no lava louças.

-Era o tempo necessário para me preparar, os outros também deveriam preparar looks mais sociais, e se tivermos que ir a algum evento da academia senhor Lionheart? - disse ele, em partes brincando.

-É, você realmente não mudou nada desde aquela época, eles vão saber meu sobrenome, não se preocupe, e você sabe que não precisa me tratar com toda essa formalidade. - disse o inteleon.

-Foi você quem começou. - respondeu o rillaboom.

Quando terminaram sua conversa, e seus afazeres, foram direto para a sala na qual a aula ocorreria.


No dormitório feminino, quando Crimison acordou, Moon já estava acordada, a tipo pedra ficou surpresa, ela pensou que acabaria sendo a primeira a acordar entre elas, mas também ficou de certa forma confusa, porque o corpo dela não fazia o som de um corpo que havia descansado corretamente, era como se ela se movimentasse mais lentamente.

-Caramba Moon, você não conseguiu dormir? - perguntou a canina, pulando da cama ao guarda roupa, para se  preparar para seu desjejum.

-Hum… Eu acordei de madrugada, então resolvi ler só mais um capítulo do livro que eu havia pego na biblioteca, eu usei minha própria luz para não acabar acordando ninguém, mas…- disse ela, interrompendo sua fala com um bocejo. - Antes que eu percebesse já tinha amanhecido…

-Nossa… Sinceramente eu não gosto muito de ler, mas você deve ter gostado mesmo desse livro… Bem eu vou pegar algumas berries na cozinha. quer alguma coisa? - Crimison perguntou, enquanto se dirigia a porta. - Talvez uma Chesto Berry, meu avô me dava isso quando eu dormia demais e atrasava os treinos. - disse ela, gargalhando.

Ela sabia que Moon não foi a única que não havia conseguido dormir direito, então deixou que elas tirassem alguns minutos a mais de sono, indo sozinha para a cozinha e “assaltando” a geladeira, coisa que tinha feito a noite passada também.

Logo os gears delas as notificaram que as aulas se iniciariam em uma hora, no caso de Crimison, sua notificação foi em áudio, mas ela não estava preocupada, se sentia pronta para a próxima batalha depois de um lanchinho matinal. Já as outras se apressaram para se banhar e se arrumar para a aula, a loba vermelha havia deixado algumas Chesto Berry em uma cesta, na porta do dormitório, o que veio a calhar considerando que elas se atrasariam caso fossem preparar algo na cozinha.

No caminho elas ainda tiveram tempo para se perguntar como seriam as aulas dali a frente, quais seriam as batalhas que teriam que travar, e também… Se conseguiram dormir essa noite…


Mello acabou sendo o último a chegar na sala de aula, o mesmo exalava um mau humor absurdo, murmurando consigo mesmo sem parar, e se sentando mais ao fundo da sala, até que o professor chegou, o mesmo era um thievul, que já houvera chegado escrevendo na lousa “História dos Pokémon”.

O som do giz retalhando a lousa ecoou por toda a sala, a mesma tinha as paredes eo teto revestidas em madeira refinada, enquanto que o piso era liso, as janelas davam visão aos campos de batalha alfa, sendo que a sala em que estavam era posicionada no segundo andar, dando-lhes uma visão privilegiadas dos pokémon que estavam tendo que treinar seu físico.

A aula prosseguiu abrangendo da criação do mundo pokémon, até os pokémon fóssil. Boa parte da turma prestava uma atenção silenciosa, enquanto Mello continuava murmurando, e Crimison dormia na cadeira, dividindo uma longa mesa com Moon e Rayssa, que tentavam acordá-la sutilmente, mas sem sucesso.


A bateria de aulas em sequência não foi muito diferente, e a turma se manteve a mesma, até que, após o almoço, começaram as aulas mais voltadas para a arte da batalha, e a guerra da performance.

A comida do almoço não foi tão boa quanto a do Riviere, mas também não deixava de ser deliciosa, Mello optou por se sentar sozinho em um dos cantos do salão comunal, enquanto que os outros resolveram se sentar próximo para se apresentarem brevemente, isso foi mais uma iniciativa da Crimison, já que ela simplesmente invadiu a mesa dos garotos…

Tão logo, eles terminaram a refeição e se separaram para as aulas de seus respectivos cursos, se dividindo entre o grupo de performers e o grupo de duelistas.


O treinamento de batalha seria feito por um lucario (sendo sincero, não tem nenhum tipo lutador na 8ªGen que tenha uma aparência de treinador, sabe? Também não gostei muito de nenhum do tipo lutador...), o mesmo possuía uma cicatriz de duas garras em vertical no seu olho direito, mas ainda possuía sua visão em ambos os olhos, o mesmo aparentava estar próximo aos 40 anos.

-Muito bem seus vermes! - gritou ele, acordando Crimison que praticamente dormia em pé, eles haviam ido até a zona interna de treinos, lá ficavam os campos de batalha beta, campos que se alteravam para favorecer, ou desfavorecer certo tipo de pokémon, a sala era quase que totalmente coberta por uma leve liga de metal, era como um grande ginásio, que abrangia todos os tipos de pokémon. - Eu sou o responsável por garantir que vocês não desmaiem no primeiro ataque de uma luta! (famoso one hit k.o.) Mas também haverão lutas em que vocês terão que enfrentar outras salas, de forma conjunta ou individual, então vocês também devem conhecer uns aos outros, eu não me importo que sejam amigos ou não, quero que decorrem as forças e fraquezas de cada um! E para que um reconhecimento melhor do que uma batalha?! Eu quero dois voluntários!

Naquele instante, mesmo alguns pokémon que estavam um pouco distraídos com a imensidão das instalações, entre outras coisas, levantaram a mão, pata ou asa, não importava muito, o que realmente importava era que o lucario havia confirmado o que queria, todos estavam dispostos a lutar.

-Muito bom… Weavile, você vai lutar contra a lilligant, os outros, vão para as arquibancadas! - disse o tipo lutador.

-... Q-que arquibancada, professor? - Moon perguntou, de certa forma exibindo uma dúvida que a maioria estava remoendo, parados no mesmo lugar.

-Sistema: Levantar Arquibancada. - disse o lucario, aproximando o gear que carregava, ele não estava muito perceptível por conta da camisa social do mesmo, o que não ficava tão estranho nele, considerando que ele utilizava uma calça com estampa camuflada e botas pesadas.

-“Entendido, professor Iron! Levantando arquibancadas da zona de batalha beta!” - disse uma voz elétrica, parecida com a de um rottom, enquanto ao redor de um campo de batalha demarcado por luzes as arquibancadas se erguiam. - “Devo preparar a aleatorização dos elementos do campo de batalha?”.

-Vão, o campo está prestes a mudar, e eu quero apenas os lutadores nesta zona. - disse o professor Iron, tão logo, eles ocuparam lugares próximos uns dos outros nas arquibancadas. - Sistema: Iniciar Randomização.

Assim como dito, a placa circular central do campo de batalha começou a brilhar em diferentes cores, variando em tons de verde, azul e vermelho, até que, ao concluir a operação, o centro e as laterais do campo de abriram, dando lugar a um campo de batalha inteiramente de gelo.

-“Randomização completa! Resultado obtido: Campo congelado. Boa sorte aos participantes dessa batalha!” - concluiu o sistema.

As estalagmites de gelo proporcionaram uma certa limitação no campo de visão dos pokémon, mas uma coisa era certa, Mello tinha a vantagem quando se tratava da ambientação congelada.

-Muito bem! Se apresentem, e a batalha será iniciada! - disse o professor, se posicionando como juiz daquele duelo.

-Lillian Crins, me desculpe, mas eu não posso perder esta batalha! - disse a lilligant, entrando em posição ofensiva.

-Mello Durham, e eu não dou a mínima para você, foi mal mas eu vou descontar meu estresse em você, aquele maldito inteleon… Eu odeio a comida dele! - disse o weavile, começando a se movimentar rapidamente entre as estalagmites.

Assim que a luta começou Mello utilizou um Blizzard, ricocheteando-o no gelo, mas antes que Lillian fosse atingida, a mesma utilizou Sunny Day, evitando o status negativo que receberia, apesar te ter tomado dano super efetivo. Em seguida, ela começou a carregar um Solar Beam, fazendo com que o gelo começasse a derreter mais rapidamente pelo aumento do calor. Enquanto a mesma preparava seu ataque, Mello utilizou Giga Impact, destruindo todo o gelo que estava em seu caminho e atingindo ela diretamente, mas antes que o mesmo conseguisse se afastar, Lillian utilizou seu Solar Beam, jogando Mello do outro lado do campo e causando dano crítico.

-Esse pokémon… - disse Crimison, na arquibancada. - Ele… Ele sentiu prazer em receber aquele golpe… E Lillian… Ela não está conseguindo se mover normalmente…

-Para alguém que dormiu durante todas as aulas, você parece ter um ótimo instinto de batalha, como sabe dessas informações.

-Você é bem curioso… Não ter minha visão fez com que meus outros sentidos ficassem mais precisos, o cheiro dele… Ele tomou aquele ataque propositalmente. Já Lillian, ela não está se movendo livremente, algo está restringindo ela, mas não consigo descobrir o que é…

-N-não achei que a sua comida estava ruim, Vi, por que será que ele não gostou? - perguntou Elói.

-Talvez ele não queria comer… Mas ele não conseguiu resistir, bem, devo admitir que foi trabalhoso lê-lo, ele não um pokémon qualquer…

-V-você são muito bons em analisar uma batalha… - disse Tess, sentada mais ao canto. - Eu preciso melhorar para minhas batalhas… - falou ela, consigo mesma.

Enquanto eles discutiam sobre a batalha, Lillian utilizou um Quiver Dance, seguido de um Petal Dance, intensificando um ataque que acertou Mello diretamente, criando também uma pequena cortina de gelo destruído.

-Eu cansei de você… - disse Mello, saindo da cortina acelerado por um Shadow Claw, utilizando o que havia sobrado dos pedaços de gelo como trampolins para chegar em questão de instantes até Lillian, finalizando-a com um Blizzard.

-Muito bom! Mello é o vencedor desta batalha, levem Lillian para a enfermaria e estão dispensados pelo resto do dia, pensem em como suprimir as fraquezas uns dos outros, e aprimorar suas forças! - disse o lucario, saindo do ginásio.

-Podem deixar que eu levo ela até a senhorita Alditore, acho que ela vai gostar gostar de me ver! - disse Crimison, rindo, enquanto colocava Lillian em suas costas. - Vai ficar tudo bem, pode dormir tranquila. - sussurrou ela, enquanto caminhava até a saída do ginásio, os outros se despediram, além de trocar seus contatos através de seus gears e voltaram ao dormitório, a tarde já havia chegado em sua metade naquele momento.


De tantas vezes que Crimison havia ido até a enfermaria, já sabia o caminho "de olhos fechados", chegar lá não havia sido demorado. A enfermaria era composta por camas de tratamento rápido, tendo uma sala separada para tratamentos mais intensivos, caso algo acontecesse.

Em relação a sua ambientação, ela era bem parecida com as salas, só que seu chão era coberto por uma liga fina de metal, assim como o chão do ginásio.

-Você já voltou aqui Crimison! - gritou uma audino, se aproximando rapidamente.

-Foi mal senhorita Alditore, mas eu vim trazer uma colega minha dessa vez… - disse a lupina, deitando Lillian em uma das camas.

-Crimison, você sabe que ela acordaria naturalmente em algumas horas, não é? - perguntou a audino.

-Sim senhora, mas é que ela lutou com desvantagem de tipos, então pode ter recebido mais dano que o normal… - disse Crimison, ainda com a batalha em mente.

-Tudo bem… - disse a audino, utilizando Heal Pulse na lilligant. - Ela deve acordar em breve, tenho outros assuntos para tratar, mas se precisar de algo pode me chamar, e Crimison, tente não vir me visitar tão frequentemente quanto no primeiro dia… Francamente, você veio aqui mais de vinte vezes… - disse a audino, retornando a outra sala.

Em pouco tempo, Lillian acordou, se assustando um pouco por não reconhecer o local em que havia acordado.

-Calma Lil, estamos na enfermaria. - disse Crimison, tentando acalmá-la.

-A batalha, o que aconteceu com a batalha?! - perguntou ela, desesperadamente.

-Bem… O Blizzard que você levou no final, acabou fazendo você desmaiar, e Mello acabou vencendo aquela batalha. - ao ouvir aquelas palavras, o coração da lilligant começou a acelerar, era como se o desespero tivesse se tornado um medo tão profundo que não seria sequer possível imaginá-lo. - Calma… - disse a lupina, tentando fazê-la se dissociar daqueles pensamentos.

-V-você não entende, eu não posso perder… Eu não tenho o direito de perder! - gritou ela.

Levou um bom tempo para ela se acalmar, mas ela começou a ceder para a leve música jigglypuff que tocava ao fundo, bem suavemente, e ao som daquela música, Lillian voltou a adormecer.


No jantar todos voltaram a se reunir, sendo que Lillian e Mello ficaram nos dormitórios.

Aquela noite foi particularmente tranquila, todos se preparam para dormir mais cedo, os duelistas se ocuparam em partes pensando em estratégias para melhorar, a maioria deles pelo menos… Já os performers, em sua maioria, estavam cansados das aulas de etiqueta que tiveram durante toda a tarde.

Se o amanhã fosse tão longo quanto aquele dia, com certeza eles não teriam problema algum para dormir…

Mello ainda remoía uma raiva sobre a comida de Riviere, ele não queria ter que depender de outro pokémon, mas ele também não podia negar que aquela comida era muito mais elaborada e nutritiva do que a comida normal da academia, o que não era fácil de se ultrapassar, já que os chefes da Pokémon Battle Academy tinha o título de cozinheiros da trindade, sendo formados por um trio das evoluções de eevee, sendo elas fogo, água e elétrico.

Elói saiu mais uma vez naquela noite, observando pacientemente a lua e lembrando daquela batalha que havia presenciado, seus colegas tinham um ótimo instinto, estratégias e demonstraram belas habilidades, ele também queria mostrar a suas…

-E aí! - disse uma voz canina, assustando o tipo dragão.

-C-Crimison?! - perguntou ele, um pouco eufórico por conta da surpresa.

-É! Foi mal por te assustar. - disse ela, sentando-se na beirada do muro. - O que você tá fazendo aqui? - perguntou ela.

-Bem… Eu gosto de observar a lua, me ajuda a pensar… Você… Você não tá sentindo frio? - perguntou ele, já que a mesma não utilizava uma peça de roupa sequer.

-Eu não tô não, meu pelo é quentinho. - disse ela, orgulhosa. - Sabe, eu nunca vi a lua, ela é bonita? - perguntou ela, pensativa.

-S-sim, desculpe por tocar nesse assunto. - disse ele.

-Aí, não se preocupe cara, mas mudando de assunto, você gosta daquele inteleon?

-E-eu… Bem… É que… É que ele me faz lembrar de um amigo, mesmo que só um pouco… - disse ele, desviando levemente o olhar.

-Desculpe se você não queria que eu tocasse nesse assunto… É que… Seu coração tava batendo mais rápido quando falava com ele, tipo, batia mais rápido quando você falava com qualquer um, mas com ele era diferente. - disse ela, olhando para o céu, mesmo sem conseguir ver as estrelas. - E você ficou meio triste quando falou desse amigo, sente saudades?

-Um pouco… - respondeu ele, acompanhando o olhar da lycanroc.

-Bem, não vou falar mais nada, te vejo amanhã então, se quiser conversar… Sabe… É só me chamar. - disse a loba, voltando para a parte interior do castelo.

-Ok… - disse Elói.

Quando ele voltou ao dormitório, havia um copo de chá de Pecha Berry ao lado de sua cama, "Por que ele continua sendo tão gentil?", pensou o noivern, enquanto tomava o chá e se deitava, que surpresa os aguardava no amanhã?


Notas Finais


Bem... A culpa n é minha se a droga dos capítulos iniciais são mais extensos...

Perguntas:

Como eles reagiriam em relação ao sexo?

O que eles faria se fossem convidados para dançar em uma festa?

Eles beberiam algo alcoólico? Em que situações? E como eles ficariam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...