1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Dimensions - Interativa >
  3. O inicial

História Pokemon Dimensions - Interativa - O inicial


Escrita por: MichaelSoft

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira fanfic de Pokémon e eu já começo com uma interativa kkk

Capítulo 1 - O inicial


Fanfic / Fanfiction Pokemon Dimensions - Interativa - O inicial

Silêncio. Era a única coisa que se ouvia na vazia cidade de Goldenrod. Algo que não durou muito, pois em um piscar de olhos, o céu começa a escurecer em um tom quase negro enquanto a cidade começava a se estremecer. Prédios eram sugados para a terra, a água do oceano começa a se infiltrar na cidade em um tsunami gigantesco. E nesse caos imenso, do chão, sai um braço gigantesco e vermelho seguido por uma risada estridente de algo não humano. 




- AAAAAAAAAAAAAAaaaaaaah... Como? Já é a quarta vez que eu tenho esse pesadelo, só que dessa vez ele pareceu mais... Real? 




O garoto se acalma e tenta refletir no que acabou de sonhar, mas antes de se levantar seu pai arromba a porta. 




- QUEM TÁ AÍ?? EU TENHO UM MAGIKARP E NÃO TENHO MEDO DE USAR!!! 




- Ah, oi pai, então... Não tem ninguém aqui. 




- Mas eu ouvi grit-




- Não foi nada não. Eu só tive um pesadelo mesmo. Deixa o senhor karp no chão. 




O homem coloca o pokemon no chão e sai do quarto. 




- Bom, então se arruma. Tá quase na hora de ir pro laboratório do professor elm pegar o seu inicial. 




É bem difícil escolher iniciais desde as grandes importações do ano passado. Praticamente jotho virou o lar de vários pokémons de outras regiões, então escolher entre 24 iniciais diferentes virou uma tarefa mais complicada do que já era. 




- Ah sim, eu já vou me arrumar. Tomara que eu consiga decidir qual eu quero. O treecko é bem legal, mas o charmander também é bacana. Hmmm




- DESCE LOGO, ARTHUR!!! 




- TÁ BOM MÃE!! Meu Arceus 




O garoto pega suas roupas que já estavam em sua cama e troca seu pijama. 




>> 5 minutos depois




- Ei mãe, eu já tô indo pro laboratório do professor. 




-Ué filho, você não vai esperar a sua amiga Cynthia não? 




- Ah, é mesmo. 




A Cynthia é uma garota bem determinada e inteligente, ela sempre ganha as batalhas que ela trava, seu gible é incrível. O sonho dela é o mesmo que o meu, se tornar campeão da região, no caso dela, se tornar a campeã da região de Sinnoh, sua região natal por assim dizer. 




O garoto ficou esperando por Cynthia por muito tempo na porta de sua casa, até pensar em desistir. 




- Eu to aqui já faz meia hora e nada dela. Eu acho que vou pegar o meu inicial sozinho mesmo. 




Na mesma hora que Arthur falou essa frase, ele avistou um pequeno froakie correndo em sua direção e logo atrás dele tinha um membro da equipe rocket. 




- Esse froakie não para de correr! houndoom, eu escolho você! 




Dizia o homem lançando sua pokebola em direção ao pequeno pokémon. 




- Houndoom, agora! Use inferno! 




- Haaaaaaarr! 




Da boca do pokémon saiu chamas que encurralaram o pequeno sapo, fazendo um círculo de fogo com froakie no meio.




- Ah! Aquele froakie está em perigo... O que eu faço, o que eu faço...




O menino sussurrava atrás de um arbusto com medo.




- Sapinho, você não tem para onde correr, e eu encostaria nas chamas se fosse você. Que tal entrar na pokebola sem nenhuma dificuldade, okay? 




O froakie se contorcia de raiva, mas não fez nada.




- Ei moço, eu peço para que você pare de atacar esse froakie! Senão...




- Ué? Esse moleque tava no arbusto o tempo todo? Se bem que não importa. "Senão" o que?




- Eu vou, e-eu vou... Tacar essa pedra na sua cabeça!




- Hahahahahahhahahahahahahaha, meu Arceus, que fracassado. Meu amigo, você tem pelo menos algum pokémon contigo?




- N-não, ma-mas eu não preciso de um pokémon para arrebentar a sua cabeça.




Na mesma hora, Arthur joga a pedra na cabeça do capanga, que sai um pouco de sangue.




- Aaaaaah... Seu... Seu merdinha. Houndoom transforma esse moleque em torrada. Use inferno novamente!




- Haaaw!




O pokemon libera uma grande quantidade de fogo no arbusto onde o garoto estava, porém ele foge do arbusto antes de ser atingido.




- Nossa isso foi por pouco.




- Aah isso não acabou! Houndoom use Bite!




- Haaaaaawdooooon! - o pokémon grita antes de partir para cima do garoto.




- É, eu acho que me dei mal.




- Gible use Take down! - o pequeno dragão acerta o pescoço de houndoom antes de morder o garoto, fazendo o mesmo cair desnorteado.




- Cynthia! Ainda bem que você está aqui!




- Não tem de quê. Agora gible, use Dragon rage!




- Giiiiiiible - o pokemon solta uma rajada de poder e finaliza o houndoom caído no chão.




- Houndoom, volte. Vocês ainda vão ver, principalmente você garoto! Você tá morto! - dizia o membro da equipe rocket, recuando seu pokémon e correndo pra longe.




- Okay, isso foi estranho - Arthur se aproxima do círculo de fogo aonde froakie se encontrava - Cynthia, você pode me ajudar aqui?




- Mas é claro, Gible use sand attack!




- Gible! - Um amontoado de areia aparece e apaga o fogo.




- Ei froakie, você tá bem? - Arthur fala se aproximando do pokémon.




- Froakie-fro - o sapinho pula na boina de Arthur




- Que sorte em. Você conseguiu o seu primeiro pokémon, parabéns. - Cynthia parabenizava o garoto.




- Verdade hahaha. Então, vamos começar a nossa jornada?




- Vamos lá.




Os dois partem para o laboratório para pegar suas pokedex.






O que será que acontecerá nos próximos capítulos? 








Notas Finais


Ficha de Parceiro/Rival

Nome:

Idade:

Aparência: (imagem e aparência)

Parceiro/Rival:

Personalidade:

Pokémons:
(Obs: sem lendário, nem mítico e nem pokémons apelões ou na última forma, aliás você é um treinador iniciante)

Como você os capturou:

Gostos:

Desgostos:

Medos:

História:



Ficha dos treinadores experientes:

Nome:

Idade:

Aparência: (imagem e aparência)

Personalidade:

Pokémons:
(Obs: sem lendário, nem mítico. Você pode ter 2 megas, e você pode até inventar um mega que não exista. Sem z-move e nem gigantamax)

Como você os capturou:

Veio de qual região:

Objetivos para conquistar:

Gostos:

Desgostos:

Medos:

História:

Mandem fichas por docs, por favor.

Qualquer dúvida pode comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...