1. Spirit Fanfics >
  2. Por Dinheiro Ou Amor >
  3. Olhe somente para mim!

História Por Dinheiro Ou Amor - Olhe somente para mim!


Escrita por: Naliza

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, estou em semanas de provas e está sendo um pouco puxado para mim, mas tentei fazer um capitulo grande e bom para vocês para recompensa, eu o reescrevi várias vezes porque não o estava achando bom, tudo o que posto eu leio e se eu gostar eu posto se não gosta eu escrevo de outra forma, enfim, espero que gostem meu amores.


BOA LEITURA. SZ QUALQUER ERRO ME DESCULPE ;-;

Capítulo 8 - Olhe somente para mim!


Narradora

-Lysandre... - Sussurrou o nome que, foi dado ao homem que não só, destruiu seu coração, mas grande parte de seu passado também, o homem que não esperava e nem desejava ver novamente, estava ali, a sua frente, a poucos metros.

Ficou em choque por alguns minutos, milhões de sentimentos, vieram a tona de uma vez só, sendo jogadas sobre si. O sorriso que antes, estava em seu rosto, morreu assim que o viu, não conseguiu evitar, sentiu seus olhos encherem de lagrimas.

Aspirou fortemente o ar, enchendo
seus pulmões a ponto de doerem, sentiu suas mãos começarem a suar frio, suas pernas vacilaram, dando poucos passos para trás. Separou seus lábios, agora trêmulos, e logo em seguida fechou seu maxilar, sentiu um misto de desespero com raiva, magoa, ódio.

"Desgraçado". Era a única coisa que ecoava em sua mente, todo o ódio reprimido, voltou tão forte ao velo, era um ódio tão grande que chegava a lhe fazer mal. Assim que o viu dando passos em sua direção com aquele mesmo olhar de superior de sempre em deboche, resolveu se virar para entrar, não o queria perto de si.

Se virou muito rápido para entrar, assim esbarrando em uma funcionária que passava, assustando um pouco ambas.

-Ah! Desculpe. - Fala de imediato.

-Tudo bem senhora, não foi nada demais. - Responde de forma meiga, para depois ir onde pretendia no início.

Mistis iria fazer o mesmo, mas foi surpreendida por um puxão, em seu pulso, foi virada de forma nada delicada.

-Mas o que- ..... - Sua frase morreu ao ver quem lhe puxava, olhou diretamente para aqueles olhos que um dia amou, encarou aqueles olhos até ouvir sua voz.

-Achei por um momento que estivesse vendo coisas. - Sorriu. - Mas vejo que não me enganei. - Termina segurando seu queixo, o levantando, recebendo um olhar amargo em troca.

-Quando disse que podia me tocar? - bateu em sua mão, a tirando de seu queixo.

Fez uma expressão surpresa, que foi logo tomada por um sorriso. - Está mais arisca do que eu me lembrava, Mistis.-Diz ao final, seu nome em um ton provocativo.

-Como ousa bater em meu esposo ?! -Só então a loira, antes totalmente ignorada, diz algo, chegando perto de seu esposo.

-Sem escândalos Nina, por favor. - Diz já advertindo sua esposa.

Quando viu novamente a loira, tão próxima de si, nunca poderia imaginar sentir tanta vontade de bater em alguém como agora, respirou, buscando ar para se acalmar, ainda não sabia como não avia desabado, e se mantendo firme.

-É ele que não quer me soltar. - Diz olhando para seu pulso depois para ele.

-Oh, perdão. - responde a soltando e colocando as duas mãos para trás sorrindo. - Já as tirei.

Deu alguns passos para trás, sentia asco em telo tão perto de si novamente. - Se não tem nada a me dizer eu vou embora. - Diz tentado ir embora, mas sendo impedida pela segunda vez.

-Opa, não tão rápido. - Ele segurou seu braço dessa vez. - Pra que a pressa ?

Mistis olhou para a mão em seu braço.- Qual parte de não me tocar está difícil de entender ? - Diz soltando seu braço do aperto dele, com seu toque sentia desconforto, asco, nojo.

-Você! - Segura seu braço. - Você não ouse falar assim com ele, você não é ninguém pra fazer isso! - Diz a Loira a segurando.

Mistis apenas a olhava, vendo ela agir como uma pessoa desiquilibrada, apertando e lhe trazendo mais perto. Não pensou muito, estava um sufoco em seu coração e sua mente só a mandava a acertar, e foi isso mesmo que fez.

Tudo o que viu depois do que fez foi Nina com a maioria de seus cabelos para o lado esquerdo, lado que foi acertada com um tapa, dava para ver que ela iria gritar a qualquer momento com o acontecimento.

-Nem pense em abrir a sua boca Nina.- O Albino se pronunciou no local, segurando sua esposa e sussurrando para si.

-C-Como ?! Você por acaso viu o que essa... - A olhou de cima a baixo. - Essa coisa fez comigo ?! Com o meu rosto?!

-Não estou lhe dando argumentos, estou mandando.

-Vai defender ela ?! Uma idiota que nem sabe falar direito ?! - Responde tentando sair do aperto de seu esposo.

-Quer outro ? - Respondeu já a ameaçando levantando sua mão.

-Nina. - Antes mesmo da reação de sua esposa ele a repreende, a fazendo ficar calada, mas olhando como se fosse ir para cima de Mistis a qualquer momento.

-Agora voltando a nós. - Responde a analisando. - Vejo que os anos lhe foram muito favoráveis. - Responde tentando pegar sua mão.

Estava se sentindo sufocada, sentia suas pernas bambas, sentia que a qualquer momento um nó se formaria em sua garganta, e desabaria.

-A quem você quer enganar ? Em, Lysandre ? Sabe muito bem que pra mim não precisa fingir mais nada, eu sei muito bem quem você é. - Diz sem desviar o seu olhar, praticamente rosnando as palavras.

-Vejo que ainda está sentida da minha partida, mas não se preocupe, eu nunca mais faço isso. - Responde sorrindo.

Mistis solta um riso olhando para o lado. - Se não vai dizer nada de útil, eu vou embora, tenho mais o que fazer do que perder meu tempo aqui.

-Volta pro trabalho mesmo, vai que te despedem por ficar de conversa afiada com os cliente. - Responde a loira insinuando que Mistis trabalhava na loja atrás de si.

-Vejo que não sabe diferenciar a roupa de alguém de vende para alguém que compra a joia. - Diz indicando para olhar suas roupas. - mas não posso lhe julgar, sendo que as suas são de tecido pior que os que vendem.

-Sua vadia! - Diz a loira levantando a voz, voltando novamente a perder a calma.

-Não falo novamente Nina. - Ela se cala, inconformada.

-Estou muito curioso para saber, como aquela garota simples, sem dinheiro, se tornou isso.

-Não foi graças a você, isso eu garanto.

-Poderíamos deixar as magoas de lado e sair, para comer alguma coisa talvez, aposto que tem muito a me falar. - Diz chegando mais perto de Mistis.

Desvia de seus toques, o encarando.-Não pense que, ainda sou aquela menina idiota de antes, estamos em posições muito diferentes agora, estamos no mesmo nível, não! Eu até arriscaria dizer que estou acima de você agora, então tome muito cuidado, muito mesmo, porque meu ódio não diminuiu, só aumentou, e nunca vai sumir, porque todos os dias lembro do que vocês fizeram com o meu filho. - Seus olhos estavam vermelhos, ameaçando sair lagrimas.-Então siga seu caminho, porque se insistir ficar no meu, você vai desejar não ter me conhecido.

-Adorei o discurso, mas eu não tenho nada a ver com seu filho. - Responde não se importante nem um pouco com as palavras de Mistis.

-Pelo menos seja sincero consigo mesmo, você sabe muito bem que teve participação naquilo, e isso eu nunca vou perdoar. - Essas foram suas ultimas palavras antes de enfim entrar na loja, como a mesma era muito grande Lysandre a perdeu de vista.

-Lysandre. - Fala chegando perto de seu esposo, que nem lhe deu atenção.- Estou falando com você! - Diz segurando seu rosto e virando em sua direção.

-O que quer dessa vez Nina ? - Pergunta já imagina que a mesma iria pedir algo banal.

-Não pense que eu não percebi o que você quer fazer. - Responde, o apertando mais. - Só tente, ou melhor, pense em ser algo daquela coisa de novo, que você vai me conhecer!

Lysandre sorriu se livrando do aperto de sua esposa. - E você vai fazer o que? Pedir o divórcio ? - Pergunta não se importando nem um pouco, sentindo a mesma a apertar mais o braço.

-Você nunca! Nunca vai se separar de mim, ouviu bem ?! Vai ser até que a morte nós separe assim como disse o padre, nem que eu tenha que prejudicar alguém que queira acabar com meu casamento. - Diz em ameaça.

-Está insinuando, que se eu transar com ela, você vai fazer algo contra nós dois ? -Em resposta recebe um sorriso.

-Eu nem deixaria você tentar comer aquela cadela, eu sei tudo o que você faz Lysandre, não vou deixar uma simples cadela de rua acabar com a nossa vida "perfeita".

-Você não controla nada Nina. - Diz tirando a mão de sua esposa de seu braço. - Se eu quiser eu posso muito bem comer ela e qualquer outra.- Diz sorrindo. - Se achar ruim saiba que o divorcio eu nunca negarei.

-Não brinque comigo! - Eleva a voz se alterando somente com o pensamento de seu amado tocando a outra.

-Não venha fazer cenas Nina. - Diz a impedindo que lhe batesse. - Deixei bem claro desde o primeiro momento que nunca senti nada por você. - Diz a olhando. - Antes poderia até sentir desejo, mas agora, nem isso você me faz sentir.

-Maldito! - Diz se soltando e afastando um pouco dele. - Não permito que me humilhe dessa forma, sou sua esposa.

-Pode me pedir qualquer coisa, as joias mais caras e importadas, e convenhamos que não falho em minhas obrigações como esposo, mas fidelidade e amor, são duas coisas que não garanto. - Diz irritando ainda mais a Nina, que se aproximou novamente, fazendo direcionar o olhar a ela.

-Pode gravar as minhas palavras Lysandre. - Diz segurando o rosto dele com as duas mãos. - Eu ainda vou fazer você me amar mais que qualquer coisa no mundo. - Em troca recebeu uma gargalhada.

-Se você quiser se agarrar nessa ilusão vá em frente, só não venha chorar depois. - Diz tirando as mãos da mesma de seu rosto. - Agora vamos, e se não escolher a joia logo eu escolho qualquer uma.

-Mas é para a sua mãe, qualquer coisa não pode ser entre a ela. - Diz agarrando novamente seu braço, recebendo apenas um revirar de olhos de Lysandre já cansado.

&

Naquela enorme loja, que avia varias pessoas comprando, e analisando as peças que lhe ofereciam, estava Mistis no banheiro, que era até bem grande, em frente ao espelho tentando se acalmar. Estava tremendo, assim que entrou e fechou a porta atrás de si, se deixou soltar as lagrimas que praticamente imploravam para desabar.

Agora estava mais calma, avia jogado agua em seu rosto, e posto maquiagem novamente em seus olhos, nem parecia que avia chorado. Sempre que tentava se acalmar a imagem dele vinha em sua mente, batendo novamente na mesa da Pia.

-Aquele desgraçado. - Diz olhando seu reflexo. - Se ele pensa que se voltar a atormentar a minha vida, vai ficar só por isso mesmo, está muito enganado.

Diz respirando mais uma vez, endireitando sua postura, colocando seus cabelos para trás, levantando sua cabeça.

-Agora, você não é mais uma menina ingênua, sem recursos. - Diz para si mesma. - É uma mulher feita, e bem sucedida, ele não pode fazer nada contra você. - Diz tentando se acalmar.

Após alguns minutos ainda, resolveu enfim sair do banheiro, suas pernas aos poucos retomavam a confiança, decidiu procurar sua tia, se perguntava se a mesma sentiu sua falta. A encontrou a poucos metros, encantada com uma peça de brilhantes em mãos.

-Ótima escolha tia. - Diz chegando de forma calma ficando de seu lado, a fazendo dar um leve sobressalto.

-Não me assuste assim Mistis. - Diz recendo apenas um sorriso em resposta.

-Vai querer esse ? - Pergunta depois de um tempo.

-Eu achei ele bem bonito, mas parece bem caro.

-Vai começar com isso de novo tia ? Vamos querer esse, por favor. - Fala olhando para a funcionaria.

-Ótima escolha senhora. - Responde, já embrulhando os brilhantes.

-Mistis! Já ouviu o termo perguntar antes de comprar ? - Diz sua tia se referindo ao preço do colar.

-Ah tia gastar um pouco a mais um dia não mata ninguém, só hoje vamos, vamos. - Responde levando sua tia até o caixa consigo.

-Você ainda vai falir desse jeito. - Responde derrota.

-Quanto drama. - Responde em brincadeira, terminando de pagar e pegando a sacola. - Viu ? Ninguém morreu.

-Hm - Responde olhando para sua sobrinha.

-Agora vamos, estou morrendo de fome, vamos comer alguma coisa. - Diz olhando para a entrada e agradecendo aos céus por eles não estarem mais por lá.

-Uma salada seria bom. - Respondeu, recebendo um olhar indignado de Mistis.

-Salada tia ? Salada ? Por favor né tia, vamos comer pizza, churrasco, qualquer coisa menos salada. - Diz saindo da loja.

-Quer ter uma vida saudável como então Mistis ?

-Mas a minha vida é saudável, mas eu estou implorando por algo que não seja verde agora, não aguento mais.-Diz sorrindo, arrancando um sorrindo também de sua tia.

-Você é única Mistis. - Responde sorrindo.

-Ainda bem que sou não é mesmo ? Agora vamos, estou realmente com fome. - Fala olhando para ver se acha algum estabelecimento para comer.


&


A Secretária estava fazendo seu trabalho, um pouco distraída quando viu o ruivo passando com pressa, então logo se levantou.

-Bem vindo Senhor-.... - Antes mesmo de terminar de falar vê o mesmo entrar na fala de seus superiores, sendo totalmente ignorada. - Não sei por quê ainda penso que ele pode me notar. - Diz se sentando novamente frustrada.

O ruivo que entrou não era ninguém menos que Castiel, que estava procurando por Mistis, mas tudo o que encontrou era um Moreno que detestava.

-Parece até que Mistis desistiu de comandar e deixou tudo para você, péssima escolha a dela. - Se pronuncia vendo o Moreno se levantar da cadeira.

-Já estou me irritando de você entrar assim, sem mais nem menos, em minha sala.

-Se Mistis não esta aqui ela está em casa eu suponho ? - Pergunta ignorando o que o Moreno disse.

Viktor se irrita, já estava irritado com o fato do ruivo ir procurar sua amada todos os dias, e ainda tinha que o aturar. Agarrou a camisa do ruivo, como os dois era da mesma altura ficaram cara a cara.

-Por quê você não deixa a Mistis em paz em ? Você a procurando todos os dias já está me irritando, não percebe que perdeu ? - Pergunta sentindo sua camisa também sendo agarrada pelo colarinho.

-E eu já estou me cansando de você ficar entre nós dois, vai ou não me dizer onde ela está ? - O ruivo não avia um pingo de paciência, desde sempre foi explosivo.

-Por que não tenta me fazer falar ? - Diz desafiando o ruivo.

-Está me provocando ? Acha que não tenho coragem ?

-Coragem eu sei que tem, o que eu sei é que você não consegue. - Responde sorrindo.


-Ah, vida difícil. - Suspira a Secretária, avida dado uma pequena pausa, apenas para pegar um café e retomar aos seus afazeres. - Que inveja da senhora Mistis, ela sim teria a atenção daquele ruivo, eu nunca teria chance.

Diz se lamentando, tomada mais um cole de seu café enquanto andava em direção a sua mesa, quando escutou um grande barulho que até a assustou. Estou o barulho de algo se quebrando violentamente, vindo da sala de seu chefe, preocupada, bateu algumas vezes na porta.

-Senhor ? Está tudo bem ? - Pergunta abrindo de leve a porta, vendo Viktor por cima de Castiel, ambos estavam rodeados de cacos de vidro, tudo indicava que Viktor o derrubou contra a mesa de vidro. - Ai meu Deus.

A moça sem muito saber o que fazer diante da briga, resolveu chamar os seguranças para pelo menos os segurarem, saiu correndo, enquanto o ruivo e o Moreno se acertavam.


¥


E pela terceira vez seu esposo fugia de suas invertidas de o beijar, a fazendo ficar irritada.

-Por que não quer me beijar ? - Pergunta colocando a mão sobre a perna de seu esposo, bem perto de seu membro.

-Não estou com cabeça para isso hoje Nina. - Responde, tirando a mão de sua esposa de seu rosto.

Nina se irritou ainda mais,o fazendo lhe olhar. - Não está com cabeça para mim, mas aposto que todos os seus pensamentos estão voltados para ela não é mesmo ?! - Diz se referindo a Mistis.

-E se for ? Você não tem nada a reclamar, não estou com ela, estou com você. - Responde olhando novamente para a janela.

-Está muito enganado, tudo, até seus pensamentos, sonhos, desejos, devem estar voltados somente a mim Lysandre, só a mim!

-Não me amole Nina, já estou cansado de ouvir sua voz por hoje, vá mais rápido. - Diz ao motorista por ultimo que acatou sua ordem.

-Seu, desgraçado. - Diz enquanto bate em seu esposo, que facilmente a segurou pelos braços.

-Ficou louca ? - Pergunta, a vendo tentar se livrar do aperto.

-Louca é o que eu vou ficar se continuar a pensar naquela vadia que só veste trapos.

-Pare de escândalos Nina. - Responde soltando sua esposa.

-Escândalo ?! Como não fazer escândalo ?! Você não pode ficar pensando naquela desgraçada. - Diz voltando a bater em seu esposo, que a segurou e tomou seus lábios em um beijo urgente, estava cansado de a ouvir, e esse era o único modo de a calar.

Assim se teve seus lábios tomados por seu esposo, suas mãos e seu corpo relaxaram, Nina sempre se derretia nos braços de seu esposo. Sentiu seu esposo morder seus lábios, envolveu seus braços em volta de seu pescoço, correspondendo ao seu beijo, suas línguas exploravam a boca do outro em perfeita harmonia, sem poder evitar Nina dava leves gemidos durando o beijo.

Ficaram nessa troca de salivas prazerosa por alguns minutos até o ar lhes faltar, Nina se entregava totalmente aos braços de seu esposo, sentia tanto prazer o beijando, enquanto Lysandre nem se deu ao trabalho de feixar seus olhos. Quando o beijo terminou Lysandre estava normal, já Nina parecia que avia corrido uma maratona.

-Não pense, que isso, vai me calar. - Responde entre paradas para respirar, recebendo um sorriso de seu esposo.

-Eu sei que vai. - Responde volta a lhe beijar, esse foi mais curto pois logo escutaram a voz do motorista.

-Chegamos senhor. - Em resposta Lysandre tira Nina de cima de si, recebendo um resmungo da mesma, saindo do carro a contra gosto.

-Filho, Nina! Vocês chegaram. - Diz a senhora abraçando a Nina.

-Olha o que compramos para a senhora. - Diz mostrando a caixa de joia.

-Oh! É magnífico! - Responde passando a mão pelas pedras.

-Eu mesma escolhi. - Diz a ajudando a colocar o colar.

-Não poderia esperar menos de você querida.

-A senhora está deslumbrante. - Responde com ambas em frente ao espelho.

Enquanto isso, Lysandre apenas subia para seu quarto no segundo andar para descansar ouvindo os gritinhos e risos de sua esposa, misturados com os de sua mãe.


£


-Bem Vindo meu amor. - Diz dando um beijo em seu esposo, sendo retribuída.

-Desculpe, eu me atrasei um pouco hoje, esperou muito ? - Pergunta, afrouxando sua gravata.

-Não, acabei de colocar a mesa, chegou bem na hora, quer tomar um banho agora ou depois que comer ?

-Depois, só vou trocar de roupa e já venho. - Diz indo em direção ao quarto de ambos.

-Está bem. - Responde a platinada, se sentando a mesa no mesmo lugar que senta todos os dias, esperando seu esposo, que não demorou a aparecer e se sentar ao seu lado.

-Teve um dia agitado hoje pelo visto.-Diz a platinada colocando comida para ambos.

-Nem me fale, sem você por lá tudo fica uma bagunça. - Diz sorrindo.

-Daqui alguns dias eu volto, eu precisava dessa folga, é tão bom ficar sem fazer nada. - Diz sorrindo.

-E por falar nisso, já está tudo confirmado. - Diz o Moreno.

-Sério ? Então quando vamos para Paris ?

-Daqui duas semanas, isso se você preferir ir depois.

-Não, eu quero ir agora Leigh, vai ser bom voltar a Paris, vai ser bom para você também, ver sua família de novo.

-Sim, apesar de não gostar de pensar que talvez minha mãe queira controlar minha vida como sempre tentou.

-É eu sei, ela não gosta muito de mim, lembro que ela queria te casar com uma menina, qual era o nome dela mesmo ?

-Não lembro, e nem quero lembrar, eu não seria um homem completo sem você Rosalya. - Diz recebendo um beijo doce de sua esposa.

-E eu aposto que ela ira perguntar se estou gravida. - Responde sorrindo.

-Essa é a primeira coisa que me pergunta quando me liga. - Ambos riem.

-E o Lysandre, tem notícias dele ? - Pergunta, enquanto ambos então quase terminando sua refeição.

-Tudo o que sei é que ele voltou para Paris.

-Desculpe Leigh mas eu não gosto muito da esposa dele, ela é meio como posso dizer....

-Maluca ? Sim eu também acho. - Diz sorrindo, arrancando um sorriso também de sua esposa.

-Essa palavra se encaixou muito bem.-Diz após ambos terminarem de comer.

-Eu vou me banhar. - Diz se levantando da mesa.

-Pode ir, vou estar te esperando na cama. - Diz o vendo sumir pelo corredor, enquanto lava os pratos e quadra as comida.

Quando entra no quarto escuta o barulho vindo do chuveiro, então resolveu escovar seus dentes em outro. Quando voltou ao quarto se sentou na cama, e se cobriu com o cobertor, resolveu olhar suas redes sociais enquanto esperava seu esposo.

Quando seu esposo saiu pela porta, a platinada já avia largado o celular e estava foliando um livro que estava lendo, o largou também, achar mais interessante seu esposo se vestindo de costas para si.

-Está gostando da visão ? - Pergunta sentindo os olhos Dourados de sua esposa sobre suas costas.

-Mais do que imagina. - Diz sorrindo, arrancando também um riso de seu esposo, que terminava de se vestir, e também deita na cama.

-Estou tão cansado. - Diz abraçando seus esposa, que respira em seu pescoço.

-Está tão cheiroso. -Diz sorrindo retribuindo o abraço.

-Sempre estou cheiroso.

-Ta, isso é um fato. - Diz antes de bocejar.

-Boa noite meu amor. -Diz a beijando.

-Boa noite.


£

Alguns dias depois...

-Você já vai querida ? - Pergunta a observando terminar de colocar suas roupas em sua mala.

-Daqui a pouco tia, eu adorei passar esse tempo com você. - Diz lhe dando um abraço caloroso.

-Você é sempre bem vinda, da próxima vez traga o Viktor também. -Diz sua tia, desde a ultima visita avia simpatizado muito com o jovem moço.

-Trago sim, ele queria vir, mas não pode. - Diz já parando o abraço, e indo em direção a sua bolsa. - Eu só vou comprar algumas coisas para a minha viagem, e já volto.

-Sim, pode ir, enquanto você vai eu preparo tudo para você levar o bolo que lhe preparei, aposto que Viktor vai gostar.

-Ele adora os seus doces assim como eu. - Diz se dirigindo a porta. - Tchau ti.

-Tchau querida. - Diz vendo sua sobrinha passar pela porta lhe acenando.

Ambas aviam passado todos os dias se divertindo, Mistis a levou a vários lugares diferentes, ambas também tiraram várias fotos. Foram realmente dias agitados e felizes, adorava sua tia e a dar coisas para ela, pensava que a mesma era muito solitária, desde a morte de seu esposo nunca mais se casou, e vivia sozinha, mas a mesma dizia que não se sentia sozinha, que estava feliz.

-Taxi! - Gritou acenando, vendo o veiculo parar para si.

Foi em direção ao centro da cidade, onde avia mais lojas, pretendia comprar algumas lembrancinhas para Viktor, e para si própria também, e talvez para seus amigos. Seria uma compra rápida, já tinha em mente onde e o que comprar, que avia visto em uma loja no dia anterior.

Após pagar e descer do taxi, andando pelas ruas de Paris, chamada atenção, querendo ou não avia uma presença marcante. Andava olhando as vitrines, assim que avistou a loja apressou o passo um pouco, e entrou na loja.

-Bom dia, a senhora deseja algo ? - Pergunta a funcionaria já a abordando.

-Não, está tudo bem, eu já sei as peças que irei comprar. - Diz sorrindo.

-Fique a vontade. - Diz, fazendo Mistis dar um aceno e se direcionar a seção masculina.

Mistis foi para os casacos grandes com cores escuras e fortes, com tecido aveludado e macio. Ficou passando as mãos pelas peças, as vezes pegando algumas e analisando.

Não muito longe daqui estava um casal, Nina pegava vários ternos e colocava sobre o peito de Lysandre, dizendo que todos ficavam e que riria compra todos. Lysandre apenas suspirava, não dando muita importância a sua esposa passeou os olhos pela loja, parou em uma moça de costas para si.

-Nossa que cor linda. - Diz pegando um casaco, e o levantando o olhando.-Vou levar esse. - Se vira para procurar outras peças, se direcionando as blusas confortáveis.

Lysandre já tinha total certeza de que era ela, a sua visão estava deslumbrante, tudo na proporção certa. Mas o que mais lhe intrigava era o fato da mesma estar escolhendo peças masculinas, de imediato veio em seu pensamento que a mesma era comprometida ou algo do tipo.

-Lysandre ? Está me escutando ? -Pergunta Nina pela quarta vez, vendo o olhar de seu esposo vidrado em algo, então acompanhou seu olhar, se deparando com Mistis.

De imediato puxou o rosto de Lysandre para si. - Olhando para aquela vadia na minha frente sem nem disfarçar Lysandre ?!

-Fazer o que se ela me atrai mais do que você. - Diz sorrindo, vendo sua esposa direcionar um olhar de ódio para Mistis.

-Aquela cadela. - Diz soltando as peças de qualquer jeito e indo em direção a Mistis.

-Nina ? - Pergunta a vendo ir em direção a Mistis, já suspirou.

-Não sabia que deixavam pessoas de baixo status entrarem nessa loja. - Diz Nina chegando perto de Mistis, quando escutou a voz enjoativa e a olhou suspirou.

-Oh Deus o que eu fiz hoje para merecer isso ? -Pergunta olhando para cima. - Eu já tenho muitos paparazzi para você ser uma também.-Diz ser nem mesmo a olhar, continuando a olhar as blusas de lan.

-Até parece que eu iria querer saber a vida de alguém que não tem condições nem para comprar uma blusa aqui, os seguranças sabem que você entrou aqui ? - Diz Nina tentando a provocar, vendo Lysandre se aproximar em passos lentos atrás de si.

-E eu pensei que eles proibissem a entrada de animais, ainda mais os que contem veneno. - Diz Mistis enfim a olhando, vendo-a ficar com uma coloração mais avermelhada, e sendo impedida por seu esposo de avançar sobre si.

-Já chega Nina. - Diz a colocando um pouco para trás. - Nós encontramos de novo. - Diz sorrindo.

-Eu já mandei seguir sua vida, mas vejo que insiste em perseguir a minha.- Diz o olhando.

-Isso foi uma mera coincidência, mas já que o destino quis assim acho que devemos aproveitar, não ? -Diz tocando a mão de Mistis, que apenas puxa de imediato sua mão e se vira.

-Não me faça rir. - Diz se distanciando, sentindo um aperto em seu braço a impedindo de andar.

-Eu não costumo ganhar um não como resposta. - Diz a trazendo para mais perto, fazendo ambos ficarem a centímetros de distância, Nina correu para ao lado de seu esposo.

-Nem pense nisso Lysandre. - Diz segurando seu braço.

-Não me atrapalhe Nina.

-Não pense que pode fazer tudo o que quiser na minha frente. - Diz sendo ignorada.

-Não me interessa se você aceita ou não muito bem. -Diz se soltando. - O que importa é o que eu acho e quero.

-Não é bem assim que as coisas funcionam comigo. -Diz tentando a segurar novamente.

Para impedi-lo de lhe tocar novamente lhe atingiu no rosto, mais especificamente esquerdo. Fazendo Nina quase gritar de espanto.

-Já mandei não me tocar, suas mãos me dão asco. - Diz antes de sair andando.


£


Após os acontecimentos na loja, resolveu pegar o rosto do que queria e ir pagar logo, antes que esbarre novamente nos dois pesadelos de seu passado. Voltou para a casa de sua tia, ambas desfrutaram dos últimos minutos juntas assistindo a uma série, depois com Mistis indo embora, sempre ia com o coração apertado, em paz em saber que ela estava bem.

Quando embarcou em seu voo passou a maior parte do tempo dormindo, quando acordava movimentava um pouco as pernas pelo corredor,ou Lia um livro. Foi uma viagem tranquila, quando escutou que o avisou iria logo pousar apenas continuou a ler seu livro.

Quando desembarcou do avião, e pegou sua mala, resolveu comprar algo para beber, como um Milk Shake.

-Bom dia, qual é o seu pedido ? -Pergunta a funcionaria.

-Quero dois Milk Shake, um de morango, e o outro de chocolate. - Diz, no fim decidiu comprar um para Viktor também.

Quando terminou de comprar, quando saiu felizmente achou um taxi, foi em direção a sua casa, poucos minutos depois já estava em frente a ela, procurando a chave em sua bolsa.

-Achei! - Diz a pegando e abrindo a porta. - Viktor ? Eu cheguei. - Diz colocando a bebidas de ambos encima da bancada, e colocando sua bolsa sobre o sofá, arrastando a mala de rodinhas para dentro, em direção ao seu quarto.

-Viktor ? -Pergunta novamente passando pelo corredor, escutando o barulho do chuveiro, constatando enfim que ele estava no banho.

Então seguiu para o seu quarto, quando chegou deitou a mala encima da cama, a abriu e foi colocando novamente suas roupas no lugar. Quando estava quase acabando ouviu o chuveiro ser desligado, passou mais alguns minutos, como já avia terminado de arrumar foi para a sala e pegou sua bebida.

Escutou a porta ser aberta então apareceu pelo corredor Viktor enxugando seus cabelos, com uma toalha em sua cintura.

-Nossa, como você demorou, por um momento achei que avia morrido no chuveiro. - Diz a morena sorrindo, assustando um pouco a Viktor que não avia notado sua presença.

-Mistis ?! Não me assuste assim, chegando sem fazer barulho algum.-Diz a olhando, o sorriso de Mistis logo sumiu.

-Viktor. -Diz chegando mais perto dele e tocando seu rosto. - O que aconteceu com o seu rosto ? -Diz e então olha para seu corpo. - E com o seu corpo ?

-Não foi nada. -Diz tentando fugir do assunto.

-Nada ?! Olha pra você, todo machucado, não me diga que se envolveu em uma briga, é só eu sair que isso acontece ? - Pergunta ainda olhando para suas feridas.

-Eu só dei uma lição naquele ruivo metido, eu ja não aguentava mais Mistis. - Diz, logo em seguida recebendo um tapa no braço. -Ai! Isso foi Mistis.

-Mas é para doer mesmo, quem mandou comprar briga, agora está ai todo quebrado, nem deveria ter comprado Milk Shake para você. - Responde brava.

-Você comprou ? Já te disse que lhe amo Mistis ? - Diz a abraçando.

-Para de ser meloso, agora vamos, eu lhe ajudo com os seus curativos. - Diz indo para o corredor sendo acompanhada por ele.

&


-Eu achei pouco o que aquela cadela fez com você, mas eu teria feito pior se você tentasse algo. - Diz Nina a seu esposo que estava preenchendo sua garganta com álcool.

-Cale a droga da boca Nina. - Diz já irritado, ouvir sua voz lhe dava dor de cabeça.

-Não, não me calo, e sabe porque ? Em ? Porque você vai escutar, já estou cansada, você age como se não estivesse casado, mas nunca, ouviu bem, nunca vai me trair. - Diz se aproximando dele.

-Sim, acredite nisso. - Diz tomando mais um cole.

-Estou lhe avisando Lysandre, se ousar fazer isso, eu mato a vagabunda que for que seja sua amante.

-Você não teria coragem.

-Eu seria capaz de tudo para ter você ao meu lado, e você bem disso.

-Hm. - Diz, voltando seus pensamentos para Mistis, só em lembrar do acorrido, sentia seu rosto arder. - Ela vai me pagar, nunca ganho um não, e não vai ser hoje que vou começar a ganhar. - Diz pensando alto, recebendo um aperto desesperado de sua esposa.

-PARE DE PENSAR NELA! - Grita segurando em sua camisa, fazendo os dois se olharem. - Olhe apenas para mim, SÓ A MIM!


Continua.....

Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima meus amores sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...