1. Spirit Fanfics >
  2. Por Ela Sou Verônica. >
  3. Bônus 1: Happy B-day Andressa Mackenzie.

História Por Ela Sou Verônica. - Bônus 1: Happy B-day Andressa Mackenzie.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


E é com muita satisfação que eu venho com o capítulo bônus de.... TANANANAAAAAAAAAAM POR ELA SOU VERÔNICA!
E aí pesvetetes, como vocês estão? Estou morrendo de saudades, que não cabe mais no peito sério! EU ABRI UM SORRISO E-N-O-R-M-E quando vim aqui para mandar o capítulo e que iria ver vocês novamente. Eu espero que vocês estejam bem, porque eu estou mais ou menos. O BOM É: Estou fazendo curso/ Estudando para o ENEM para ser alguém no futuro UAAUAHAA, estou contando minhas novidades desde que estive esse tempinho "fora."
ENTÃO o capítulo de hoje vocês viram o título e é do aniversário da senhorita Andressa Mackenzie!!!!!! Porém o aniversário dela já passou mas eu vim aqui deixar meu presente de aniversário! Vocês não conhecem, but a menina que está por trás da personagem é a Gilmara (essa da foto da capa) minha melhor best friend. Foi ela que fez aniversário e eu demorei muito para dar meu presente, mas estou aqui tá bom migs? Eu espero que você goste e não há outra coisa que eu possa te dar se não a minha escrita.... te amo piranha <3
VOLTANDO A VOCÊS, espero que gostem do capítulo. Ficou mais ou menos grande, e haverá a continuação, fiquem com o coração calmo.
Então é isso! Uma boa leitura pesvetetes <3
(e desde já me desculpem qualquer erro)

Capítulo 37 - Bônus 1: Happy B-day Andressa Mackenzie.


Fanfic / Fanfiction Por Ela Sou Verônica. - Bônus 1: Happy B-day Andressa Mackenzie.

Point of View Amber.

Já faz um ano desde que tudo se resolveu e minha vida anda como eu sempre sonhei e nunca esperei que realmente acontecesse comigo, era imaginável. Eu estava casada com minha secretária.

Ok, estou brincando por recapitular mais é impossível esquecer dos momentos que eu passei com Veronica no trabalho, e até mesmo na minha casa. Ainda lembro das coisas que fiz ele passar e não me arrependo apenas para dar uma lição no mesmo.

Zayn. Céus, estava tão contente com ele que seria necessário alguém poder me beliscar para confirmar se estava mesmo na vida real. Agora tínhamos nossa própria casa, minha mãe voltou a morar com o meu pai e estava com o meu apartamento só para mim então ele se instalou lá. E com sorte, Gilbert estava conosco para alegrar mais nosso dia-a-dia.

Agradeço a querida Tracy por salvar Zayn daquele acidente e a Andressa também, e por falar nelas estavam muito bem namorando com Louis e Niall. E agradeço a Kimberlly por sempre persistir na minha mente que eu ainda amava o Zayn, e ela finalmente estava noiva com o Sr. Harry Styles.

Voltando a falar de mim, eu e Zayn havíamos voltado a trabalhar no grupo Colosso, fazendo a divisão de chefe e sub-chefe na empresa, já que Simon confiou a nós o direito de lá.

O projeto, já finalizado, tem agradado a muitos turistas que vem visitar aqui. Eu sempre estive certa que isso iria dar certo, e feliz por estar acontecendo absolutamente tudo do que eu havia planejado.

E hoje finalmente chegou o tão esperado dia onze de julho. Para qualquer um pode parecer algo normal, sem importância nenhuma e como um dia comum no calendário, eu consideraria assim, porém uma pessoa insistente talvez me mataria com todo o amor do mundo.

— Amor... — ouvi o murmúrio do Zayn no pé do ouvido e me arrepiei fazendo ele rir. — A aniversariante está ligando.

— Não atende! — Eu disse rindo. Hoje era aniversário da Andressa, ficando velha depois de ela ter feito contagem regressiva em vários lugares e é claro, termos zoado ela com fotos engraçadas que ela sempre manda. — Você sabe que ela vai querer sair comigo e não podemos, pelo menos não agora.

— Você é uma menina má. — Ele riu e logo depois juntando nossos lábios num beijo. Era tudo o que eu precisava, ter o beijo do meu marido comigo. Passei minhas mãos em sua nuca e ele colocou uma de suas pernas no meio das minhas.

— Espera.... Temos um grande dia garanhão. — Ri e empurrei ele. — Sério amor, temos que montar a festa surpresa dela, se não isso não sai hoje.

— Ainda são nove e pouca da manhã, acho que podemos fazer isso bem rápido. — Ele sussurrou e eu olhei para ele com a sobrancelha arqueada. — Tudo bem Srta. Amber Malik, vamos nos arrumar. Seu carro ou meu?

— Seu. — Ele assentiu. Começamos a nos arrumar. Hoje seria um dia especial, onde nós voltaríamos a nos reunir como antes e agora relembrar de tudo o que aconteceu.

Acabei escolhendo um casaquinho fino rosa com uma estampa, uma calça jeans clara, sapatilhas cor bege e para acompanhar meus acessórios e minha bolsa. Deixei tudo em cima da cama e fui tomar banho. A água estava quentinha me dando a sensação de estar aquecida.

Point of View Zayn.

Qualquer um que me visse na rua e que olhasse nos meus olhos iriam ver que eu realmente estava feliz com minha vida e comigo mesmo. Meus olhos brilhavam só de pensar no que havia conseguido com meu esforço.... E põe esforço nisso.

Raspar as pernas, usar salto alto, maquiagem e sutiã eram as coisas mais horríveis do mundo para mim, todavia as mulheres mandavam bem no que faziam com toda certeza.

Desde que me acertei com Amber, pude valorizar mais as mulheres que passam e que passaram pela minha vida. Minhas amigas, colegas de trabalho e minha mãe.

Não foi fácil passar meses sendo uma, tendo que ser cantada por cada canto que passava e sendo considerada um objeto. Era frustrante e eu pude sentir na pele isso com a Verônica.

Ah que saudade da minha soulmate*! Eu ainda tinha tudo dela, e guardei principalmente meus óculos e meus sutiãs de enchimento. Verônica foi a minha salvadora.

Parando com meus devaneios, me encarei no espelho já me vendo arrumado. Desci as escadas e fui para a cozinha, estava morto de fome e não iria esperar pela Amber.

Preparei um suco com algumas torradas e comecei a comer. Logo Amber chegou e se juntou a mim para comer também. Desde que casamos dividíamos tudo, até o copo em que bebíamos.

(...)

— Vai ser nesse shopping aqui mesmo? — Perguntei surpreso. Foi o mesmo shopping que eu tinha entrado como Verônica há alguns tempos atrás.  — Pelo amor de Deus, não me faça entrar aí.

— Agora você está como Zayn, ninguém vai te reconhecer. — Amber disse saindo do carro. — Então se vista como a Verônica, e aí vamos. — A olhei entediado.

— Ok, vamos. — Estacionei o carro e desci. Dei as chaves na mão dela e fomos andando. O shopping não estava muito movimentado então eu estava um pouco mais aliviado. — Eu sei as lojas preferidas dela. — Disse e Amber me olhou. — Tive que ficar meses com ela e com a Tracy, vai por mim, eu sei bem delas. — Começamos a rir.

Demos voltas pelo shopping e eu parava Amber a cada loja para dar uma olhada pensando em que presente ela gostaria de ganhar. Todos podem pensar que isso é papel de mulher mais garanto, eu já estive muito perto disso.

— Vamos entrar nessa loja, Zayn eu já estou me cansando. — Ela se grudou ao meu braço e entramos na loja.  — Me parece conhecida. — Amber ia falando quando finalmente eu me toquei.

— Olá... — A mesma vendedora que me vendeu as roupas naquele dia veio se aproximando de nós. Amber olhou para mim e ficou surpresa ao ver que também era a mesma vendedora que a atendeu naquele dia. — Nos conhecemos?

— A— Acho que sim. E— Eu estive nessa loja há algum tempo atrás... — Amber sorriu amarelo. — Vim comprar uma roupa de aniversário para uma amiga.

— Ótimo.... Temos uma calça jeans linda, por aqui. 

Point of View Amber

Praticamente eu não escolhi nada do presente da Andressa, Zayn se apossou de todos os detalhes, cores e tamanhos. Conhecer mulheres agora ele estava prático, e ainda mais as mulheres que a ajudaram a conhecer uma.

Meu celular começou a tocar e vi no visor que era a Tracy. Estava com medo se ela havia assassinado Andressa bem no dia de seu aniversário. Peguei meu celular e atendi.

Você é uma puta. — Tracy Florentino começou a manhã declarando seu amor por mim.

— Olá meu amor, um bom dia para você também. — Ri e ela bufou do outro lado e eu tinha certeza que Andressa estava a perturbando. — Me desculpa ‘tá legal? Eu tinha que comprar o presente dela.

Mais eu também tenho que comprar e você me atrapalhou sua idiota. — Tracy como sempre amorosa, suspirou no outro lado da linha. — Tudo bem, acho que posso quebrar essa para você.

— Obrigada! — Sorri. — Como ela está?

Conversando com o Louis. Ela o acordou. — Começamos a rir. — Preciso desligar e expulsá-la da minha casa. Até mais tarde amiga! — Desliguei o telefone e encarei Zayn analisando as compras que havia feito.

— E então Verô... Desculpa, Zayn. — Ele me encarou e eu dei risadas. — Algo errado?

— Sinceramente sim... — Paramos na praça de alimentação que estava um pouco vazia e vi ele suspirar parecendo meio para baixo. Continuei o encarando em busca de uma resposta. — Seria estranho eu falar que estou com saudade da Verônica? — Olhei para ele assustada. — Não, não é nada disso que você está pensando, eu continuo homem. — Confesso que fiquei mais aliviada. — É que.... Ela me trouxe tantos momentos bons, me sinto com saudades dos momentos em que vivi ela. Porém por outro lado, me sinto bem por saber que agora estou com você, e que ela me proporcionou isso é melhor ainda. — Ele riu. 

— E o que você pensa em fazer? — Perguntei curiosa e ele me olhou. — Olha.... Seria estranho se você quisesse voltar a ser ela. — Ele concordou. — Eu já sei. Vamos para casa. — Me levantei e ele pareceu perdido. — Vamos!

(...)

Eu ria pelo caminho inteiro. Essa não podia ser uma das piores ideias que eu poderia ter tido, mais com certeza seria a mais hilária. Faltava pouco para o aniversário da Andressa e eu tinha que arrumar em casa o quanto antes.

Chegamos em casa e fomos andando depressa para dentro e logo subimos para o nosso quarto. Fiz ele largar as compras em cima da poltrona e eu o olhei.

— Se vista para mim. — Ele ficou boquiaberto e depois fechou. — Estou falando sério, quero a Verônica de volta.

— A— Agora? Mais como assim? Porque? — Ele se sentou do meu lado e me encarou.

— Sem perguntas Malik, leva as coisas para o banheiro e volte de lá como minha Verônica. — Ele não interrogou mais. Pegou algumas coisas e logo foi para o banheiro.

Poderia parecer ridículo, porém eu tinha certeza do que estava fazendo, e acho que ele também iria gostar da ideia. Talvez porque fiz ele sofrer com todas as minhas cenas e coisas que fiz ele passar.

Foram ao total exatamente meia hora. Eu já estava entediada de mexer no celular do Zayn e jogar os joguinhos de corrida que continham nele. Ele, agora como ela, saiu do banheiro.

— Ainda tenho prática. — Ele fez a mesma voz de antes e eu ri. Ainda tive o privilégio de ver ele dando uma voltinha sem se desconcertar dos pequenos saltos que usava. — O que planeja fazer comigo vestido assim?

— Sabe Verônica, você está linda! — Sorri e me levantei ficando de frente para minha nova esposa. Zayn me olhou. — Linda que eu poderia até te pedir desculpas por tudo o que eu te fiz passar quando esteve comigo.

— O— O que quer....

Shhhhhh. — Sussurrei em meio de algumas risadas.

— Eu não acred... — Dei um selinho e seu olhar pairou sobre minha boca. Sorri mais uma vez e tirei os óculos de Verônica. Ele deu um sorriso de canto e revirou os olhos. — Isso é meio lésbico, não acha? Eu poderia pelo menos tirar essa peruca. — Zayn disse com sua voz normal.

— Tudo bem Verônica.... Se não quiser eu.... — Zayn me puxou para ele e juntou nossos lábios. Poderia sim falar que era a primeira experiência “lésbica” que estava tendo.

Minhas mãos foram para sua cintura enquanto as suas paravam no meu cabelo dando leves puxões nele. Rapidamente seus beijos desceram para o meu pescoço fazendo com que eu tombasse minha cabeça para trás.

— Ficar com minha chefe talvez seja um erro... — Ele falou com um sorriso idiota nos lábios. — Por mim, foda-se. — Zayn sussurrou bem no meu ouvido, em passos rápidos ele levou para minha cama novamente e quicamos nela assim que deitamos.

Trocamos os lugares, e eu me sentei em seu colo. Ele arqueou a sobrancelha para mim quando eu comecei a me mover lentamente.

— Você está ficando excitada Srta. Verônica? — Eu falei e ele assentiu. — Isso é muito bom.... — Comecei a desabotoar sua blusa enquanto ele focava seus olhos em mim.

Consegui rapidamente tirar a saia que ele usava e deixei-o apenas de boxer. Admirei a vista, e adorei aquilo tudo que me pertencia e que me enlouquecia totalmente.

Passei a mão pelo seu membro por cima da boxer, fazendo-o soltar um suspiro inquieto e mordi meu lábio. Arranquei sua boxer e segurei seu membro em minhas mãos. Comecei a masturba-lo sem demora e ficando alucinada com os gemidos que ele soltava.

— Amber.... — Ele murmurou tentando ter firmeza. O olhei e coloquei seu membro na boca, o fazendo me encarar com um sorriso safado nos lábios. — Você.... Você me deixa louco! — Zayn mordeu o lábio. — Vai me fazer gozar... — o mesmo disse tombando a cabeça para trás. — Chega com isso. 

Rapidamente Zayn me colocou por debaixo dele. Levantei meus braços para que ele pudesse tirar minha blusa e assim fez, meu jeans rapidamente saiu do meu corpo indo parar no chão. Seus olhos passearam pelo meu corpo e logo foram se encontrar com o meu.

— Eu te amo. — Ele abriu meu sutiã, e tirou a calcinha que estava usando e logo roçou seu membro em mim. Mordi o lábio em resposta e ele se deitou em cima de mim.

Aos poucos fui sentindo ele dentro de mim e me prendi ao seu corpo. Ele suspirou bem perto do meu ouvido e começou com os movimentos.

— Porra Zayn! — Gemi e ele aumentou ainda mais a velocidade de suas estocas. Levantei uma das minhas pernas e ele se grudou mais a mim. — Mais forte baby. — Implorei em gemidos e ele me obedeceu.

— Oh... — ele gemeu e senti que ele já estava chegando ao seu ápice. Me virei sentando em cima dele e comecei a subir e descer em seu membro. — Assim... — Zayn segurou na minha cintura e comandou os movimentos.

— Ah Zayn! — Me apoiei em seu peitoral e cheguei ao meu ápice, caindo assim em cima dele. Trocamos de posição novamente, e ele foi em cima de mim novamente.

— Gema para mim amor. — Zayn mordeu o lóbulo da orelha. Soltei um gemido que fez com que ele chegasse ao seu orgasmo, caindo em cima de mim. — Ah Amber.... Eu te amo tanto. — Sorri e puxei ele para um beijo.

(...)

— Você acha que isso é uma boa ideia? — Perguntei ao Louis e a Tracy e eles concordaram. Niall estava na Andressa e Harry e Kimberlly arrumando as coisas aqui em casa.

— Vai ser engraçado. — Louis falou e eu revirei os olhos. — Está com medo que seu marido vire uma Verônica de vez? — Eles começaram a rir e eu revirei os olhos. — Por uma última vez, o que tem demais?

— E Harry está com saudades da Verônica, não é mesmo Harold? — Tracy começou a rir e Harry a fuzilou com o olhar. — Ele já está se arrumando, não tem como voltar mais atrás.

Tracy e Louis haviam inventado que Zayn se vestisse de Verônica para mentir para Andressa que terminamos, enquanto Niall pega o seu caminho para vir para cá. Zayn apareceu na sala e todos nós paramos para olhá-lo. Harry principalmente.

— Está linda Verô! — Louis veio o abraçando e Zayn se afastou. — Não recuse um abraço meu, gracinha. — Piscou e meu marido agora de mulher olhou para minha cara.

— Eu posso ser preso. — Zayn disse ajeitando os cabelos da Verô em seus ombros.

— Presa. — Tracy sorriu. — E aí Harry, o que acha de nossa Verônica?

— Eu pegaria. — Harry falou e começamos a rir.

Point of View Zayn

Eu iria sair novamente como Verônica na rua depois de eu ter me casado. Tive que tirar a aliança e escondê-la para que Andressa não percebesse que tudo passou de uma farsa.

Depois da Tracy ajeitar a minha franja de lado e os meus óculos eu peguei o carro e entrei nele. Respirei fundo sabendo do risco que estava correndo de ser preso por voltar a usar uma outra identidade.

Porém eu daria tudo para ver a reação da Andressa quando ela souber que “eu terminei com a Amber”. Já estava quase chegando ao caminho. Quando cheguei de frente a casa parei com o carro e fui retocar meu batom.

O que é? As mulheres sempre fazem isso!

Desci do carro e vi que Niall já tinha saído com o dele. Respirei fundo colocando minha Verônica atriz em ação. Parei em frente a porta e fechei um riso.

— ANDRESSA PELO AMOR DE DEUS! AMIGA! ABRE ESSA PORTA! — Mudei minha voz e comecei a dar fortes murros na porta. Em menos de cinco segundos ela abriu a porta com uma cara de assustada.

— A— Ai meu Deus, Ve— Verônica, Zayn espera, o que está havendo? — Ela disse ficando totalmente pálida. Empurrei ela para dentro da casa e fingi um choro.

— E— Eu tive que terminar com ela. E— Eu não consigo mais. — Me joguei no sofá e ela arregalou os olhos.

— Co— Como assim? Você e a Amber? Vão se divorciar? Ma— Mais hoje é meu aniversário! — Ela me encarou. — E porque isso vai acontecer? Vocês pareciam tão felizes.

— Ela não aceita. — Ela continuou confusa e foi aí que eu percebi que não tinha um porque para terminar. — Que.... Ela não aceita a Verônica dentro de mim. — Ok, aquilo estava soando para um lado gay.

— Meu Deus... E você quer continuar sendo a Verônica, mais pelo amor de Deus Zayn, você é um homem!

— MAS EU QUERO SER UMA MULHER, TER CABELOS DE MULHER, OLHA ESSA BUNDA. — Apontei para o meu enchimento. Eu sempre quis ter uma bunda... — Abaixei minha cabeça prendendo o riso e Andressa estava desacreditada.

— Você quer virar uma drag queen? — Ela perguntou baixinho se abaixando na minha frente. Assenti botando minhas risadas no subconsciente. — Mais você é tão lindo homem amigo... Amiga, desculpa. Do que você quer que eu te chame?

— Verô. — Falei a olhando. Ela parecia perdida. 

— Eu não pensei que ia chegar essa catástrofe, logo agora. Justo hoje! Você quer me matar, só pode. — Andressa se levantou da minha frente. — O que você pensa em fazer?

— Você precisa ir falar com a Amber para mim. — Pronto, estava feito e eu já havia acabado de fazer meu trabalho, agora só faltava ela aceitar para ir e ganhar sua festa surpresa. — E me desculpa.... Feliz Aniversário.

— Ah, tudo bem. Olha, eu vou tomar um banho e me arrumar, e aí vamos tudo bem? — Assenti e logo ela saiu da minha vista, entrando para o seu quarto. Assim que ouvi o trinco da porta ser passado me sentei no sofá.

— Meu Jesus.... Eu vou para o inferno. — Comecei a rir.

(...)

Estávamos já no carro enquanto Andressa toda hora me olhava para mim notando se era aquilo mesmo que estava acontecendo. Eu tentava segurar o riso, mas era impossível.

Enquanto Andressa se arrumava na casa dela, Amber havia me mandado uma mensagem que já estava tudo pronto para a festinha da senhorita assustada. Eu tenho certeza que ela mataria um por um, já que era aniversário dela e como de presente esse susto.

— Sabe, é difícil de acreditar, mas eu te respeito. — Ela olhou para mim. — Eu vou matar a Tracy por ter tido essa maldita ideia. — Resmungou.

Com uns vinte e cinco minutos chegamos em casa. Estava tudo quieto e os carros escondidos na rua de trás. Desci do carro juntamente com ela e fomos andando.

— Me desculpa por te incomodar amiga.... Mas você sabe como é.

— Não Za.... Verônica! — Ela fechou a boca em uma linha reta. — Eu não sei como é. — ela foi bufando no caminho e abriu a porta.

— SURPRESA! — Acendi a luz e todos gritaram de lá de dentro.

Point of View Amber.

— SURPRESA! — Assim que gritamos ela nos encarou. Ela parecia preocupada e desesperada. Mas mesmo assim não perdemos a oportunidade de causar esse susto nela.

— Eu não acredito nisso! — Ela colocou a mão no peito. — Eu nunca desejei tanto essa festa surpresa como agora.... Meu Deus, vocês inventaram. — Ela se virou para o Zayn. — Você inventou essa história seu desgraçado!

— Feliz aniversário meu amor! — Zayn a abraçou. — Vá curtir sua festa e eu curtirei meus pés fora desse salto.

— Correu tudo bem meu amor? — Perguntei ao Zayn enquanto o abraçava de lado. Ele assentiu passando o braço em volta de mim e me puxando mais para ele.

Começamos a festejar, a música alta estava tocando e junto com ela, era claro a mastigação do Niall que parecia um morto de fome perto dos salgadinhos que estavam na mesa.

Tudo havia dado certo finalmente e queria dançar até acabar. Ver todos reunidos era uma satisfação em ver que nada poderia dar errado naquele momento.

(...)

— VAI TRACY! VAI LOUIS! — Aquela torcida era para os dois dançarinos amadores que estavam dando tudo de si enquanto tocava Anaconda da Nicki Minaj.

Ainda bem que não tinha crianças por perto.

Point of View Zayn.

Estavam quase todos indo embora. Eu estava como Verônica ainda e sentada.... Quer dizer, sentado com o pessoal conversando e trocando palavras sobre toda a armação.

— Eu fiquei super preocupada quando Zayn veio com essa história. Fiquei pensando, meu Deus, Amber ama uma travesti. — Andressa disse e começamos a rir.

— Virou um ótimo ator cara. — Eu e Louis batemos um high-five. — E será que quem iria ser o marido da senhorita Verônica? — Olhamos diretamente para o Harry que estava distraído.

— Não falem assim do meu amor, coitado. — Kimberlly o abraçou enquanto ele continuava confuso em meio o que estávamos conversando.

— Vou pegar uma água, vocês querem? — Amber perguntou, apenas Tracy aceitou e ela se levantou indo em direção da cozinha. — Nossa. — Ela cambaleou e se segurou na parede.

— O que aconteceu amor? — Corri até ela e a segurei.

— Nada. Do nada eu.... — Nem acabou de falar e logo caiu em meus braços.

— Porra. — Andressa falou. — Tinha que ser hoje? O que aconteceu?

— E— Eu não sei, vamos levar ela logo para o hospital.

(...)

Chegamos no hospital às pressas com o carro do Louis que parecia uma lesma dirigindo com medo de ultrapassar ou atropelar alguém. Amber ainda estava desacordada.

— Ela está desmaiada, por favor, precisamos de uma maca. — Kimberlly falou com a recepcionista e ela imediatamente fez o pedido. — Zayn, se acalme, não deve ser nada demais.

— Meio difícil. — Disse enquanto a olhava desacordada. Logo chegou dois enfermeiros e a puseram na maca e levaram para uma das salas.

Era incrível que o dia tenha começado tão bem e esteja terminando uma total merda para mim.

— Talvez não seja tão sério assim cara. — Louis me abraçou de lado. — E feche essas pernas. — Foi quando eu notei que ainda estava como Verônica, com a peruca e apenas de chinelos.

Quase uma hora se passou e estávamos em busca de alguma notícia que dissesse como estava o estado da minha mulher.

— Marido de Amber Jackson. — Apareceu uma mulher, no caso a doutora, com uma prancheta em mãos. Eu me levantei rapidamente e fui ao seu encontro. — Desculpe senhorita, mais só é permitido o marido.

— Eu sou o marido dela. — Disse e ela arregalou os olhos quando ouviu minha voz. — Um pouco afeminado. — Olhei para a saia. — E cabeludo também. — Mexi na peruca dando um sorriso amarelo.

— Zayn Malik? — Assenti. — Homem?

— Creio que sim. — Disse e ela riu.

— Me explique Zayn. — Eu nem iria julgá-la por me olhá-la daquela maneira, nem mesmo questionar o porquê de estar perguntando, aquilo não era normal.

— Por ela sou Verônica. — Bufei e ela me olhou. — Magoei Amber, e como ideia acabei virando uma mulher para me aproximar e pedir perdão. — Estávamos andando a caminho donde ela estava.

— Não poderia só pedir perdão? — Ela perguntou rindo. — Vamos, ela não para de perguntar de você.

Eu penso no que poderia acontecer se eu pedisse apenas perdão. Que nada disso iria acontecer. Mas aí eu penso que foram uma das melhores experiências da minha vida.

Chegamos na sala e Amber estava no soro já acordada e encarando o tédio, estava meio pálida, mas assim que me viu, sorriu.

— Está tudo bem? — Perguntei baixinho perto do seu ouvido.

— Sim meu amor. — Ela sorriu. A porta foi aberta dando a visão da Kimberlly, Harry, Tracy, Louis, Andressa e Niall curiosos para saber o que aconteceu com Amber. — Pode entrar... — Amber riu.

— Ah que bom, eu estava preocupada, e aí doutora. — Tracy chegou. — O que ela tem?

— Querem mesmo saber disso? — Assentimos. — Primeiramente você tem que cuidar da sua saúde. Teve uma crise de pressão baixa.

— Mais não é sério, é? — Eu perguntei e ela nos encarou.

— Não, pelo contrário. Verônica, você vai ser papai! — A doutora me olhou.

— Qu— Que? — Gaguejei quando Amber apertou minha mão. Foi embora tudo, inclusive eu, que acabei desmaiando logo depois. 


Notas Finais


AVISO1: Eu vou deixar aqui o trailer da fanfic O FEIO MAIS BELO que ainda não foi postado e só será sabe Deus quando, porém eu já estou escrevendo e tentando manter tudo organizado para vocês: https://www.youtube.com/watch?v=Dkh_CBNVrWE
AVISO2: Eu não sei quando vou postar o próximo bônus da fanfic, por causa do meu curso e da escola, isso começou a atrasar um pouco, mas não vou deixar vocês sem ele ok?
AVISO3: AINDA ESTOU com o grupo com o grupo do whatsapp, se vocês quiserem entrar é só vir aqui e deixar seu número: http://goo.gl/forms/MsTZQMbBp9
AVISO4: Queria agradecer pelos quase 900 favoritos, os comentários e visualizações, isso tem sido muito importante para mim <3
Espero que tenham gostado amores! Foi um grande prazer ficar esses momentos com vocês! TODO O AMOR DO MUNDO! beijinhos, Tia Ho xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...