1. Spirit Fanfics >
  2. Por mim (Drarry) >
  3. Capítulo 3

História Por mim (Drarry) - Capítulo 3


Escrita por: UnicorniaBaby

Notas do Autor


Mais um capítulo. ❤

Capítulo 4 - Capítulo 3


Harry Potter, estava saindo de mais uma aula de medicina. Hoje eles iriam ter uma palestra do Dr Snape, mais ele cancelou a mesma. Algo bem estranho.

Ele conhece bem o Sev, sabe como ele gosta de cumprir sua agenda e o quão sério é, em tudo na vida. Seu pai e seu padrinho Sirius, ainda pegavam no pé de Severo, como se fossem ainda adolescente, sua mãe e seu tio Remus, brigavam sempre com os dois. Mas, Severo não se importava. Não quando Harry Potter, filho de Thiago, não iria seguir os passos do pai, como um exemplar advogado. Mas sim os de sua mãe e do próprio Severo. Ele quando queria acabar com uma discussão ou calar aqueles dois infantis, só tocava no assunto sobre Harry e medicina. 


Não que seu pai,tivesse sido contra ou tivesse brigado com ele, longe disso acontecer. Mas, seu pai e seu padrinho, não seriam eles se não fizessem um drama. Os verdadeiros, dramas Queens. 



Oi Harry - Lilá Brown, aluna de química, ao lado de Romilda, aluna de teatro. As duas com aqueles sorrisos de dá medo delas


Oi garotas - praticamente sai correndo 


Até meus 17 anos, eu era um garoto normal. Magro demais, baixo também e com uma cara de 10 anos. Não era bonito, nem achava que seria algum dia. Com 15 anos, se descobriu como bisexual, tendo apoio dos amigos e família. Hoje aos 21 anos, continua falando ser bi, mesmo já tendo ficado com uma pessoa trans. Poderia se nomear como pansexual, mais não se via como pan. 


Bom com seus 21 anos, hoje ele consegue se vê como alguém bonito e charmoso. Mas nada que explique, essa perseguição que as meninas fazem. Tenho 1,82, magro com musculo, uso lentes (as vezes) cabelo cumprido, tenho tatuagens e piercings. Eu tenho meu próprio estilo. Harry de 17 anos, era tímido, falava baixo e até mesmo se escondia. Esse Harry, falava, flertava e era bem direto.


Avistou sua amiga loira, Luna. A mesma se encontrava com seu cabelo longo trançado, com suas mechas rosas falsa, tênis rosa, meia até os joelhos preta, short cinturado preto, blusa branca, casaco rosa. Ela estava vindo na sua direção, com seu sorriso sonhador e olhar penetrante.


Harry, acredita que a minha professora de psicologia, teve a audácia de fazer um teste, só por que a palestra do Sev, foi cancelada? Eu tô indignada, que nem os planetas vão me acalmar - despejou de uma vez, se jogando encima do moreno. 


Eu tive apenas revisão de algumas matérias, aproveitei para reforçar umas anotações novas. Sua professora é estranha, já te disse. - saiu falando e puxando a loira.


Ele tinha bons amigos e fiéis. Luna, é um desses amigos. Aluna de psicologia, amiga de berço, muitos julgam até hoje esse jeito dela, sonhador, que as vezes parece que fumou uma maconha. Mas, Luna, é assim. É luz e é vida. Luna, é a paz do grupo, a calma e a sensatez. Mesmo tendo perdido os pais, continua firme. 



Acho que seremos somente nos dois, Harry. Cuidando e alimentando nossas energias. E alimentando nossas barrigas, por que tô com fome. - Luna disse saindo saltitante


Harry sentiu seu celular vibrar, enquanto via Luna saltitante, rindo.


-Mensagem Mãe Lili 


Ola meu bem. Eu espero que você esteja bem. Hoje faremos um jantar em família, precisamos ter uma palavra com vocês. Te amo, Hazz. -



Lu, hoje terá um jantar em família, com todos. Mamãe, falou que quer conversar algo sério.-Harry chamou a amiga, que estava  com dunuts na mão


Bom, então eu e Mione, iremos dessa vez acompanhadas. Tio e Tia Granger, andam trabalhando demais, Mione, tá um pouco magoada com isso. Até eu mesma fico. Mesmo eles não sendo meus pais, são meus guardiões, sinto falta de falar com eles. Ao menos isso será bom... - a loira disse com a voz baixa e quieta.



Harry e Luna, sentaram em um banco ali na faculdade, esperando seus outros amigos chegarem. Cada um dos dois, pensando sobre esse jantar.


Harry, tinha um sentimento de que algo estava para mudar em suas vidas, principalmente  na dele. 


Notas Finais


Tá corrigido, espero não ter deixado passar nada.
Bom , espero que gostem. Ainda vai dá fraquinho no começo, eu sei. Mas, é exatamente assim que eu quero.


Eu tenho até o 6 ponto... Postarei em breve.
Eu como disse, não tenho dias exatos para postar. Comentem e espero que gostem ❤

Ps : irei postar os outros logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...