1. Spirit Fanfics >
  2. Por mim (Drarry) >
  3. Capítulo 4

História Por mim (Drarry) - Capítulo 4


Escrita por: UnicorniaBaby

Notas do Autor


Mais um...

Capítulo 5 - Capítulo 4


Depois de todos seus amigos saírem de suas aulas, cada um deles foi se juntando,falando ou xingando algo, sobre suas aulas.

Neville, alto, um pouco menor que Harry, tímido, falando sobre seu projeto de arquitetura que deu errado. Samantha, sua prima, branca como a neve, cabelos até a metade das costas, negros e cacheados, olhos de um azul quase cinza, reclamando de uma aluna que copiou seu crockie de um vestido de gala.


Os últimos a chegar, foi o casal Mione e Ron, falando sobre seus trabalhos, ela como estudante de advogada e ele administração. Ele ruivo, forte e mais alto que Harry. Ela baixa, cabelos até o ombro, com um ondulado meio revoltado.


Ele falou sobre o jantar, como ele, os outros acharam estranhos. Até mesmo se questionaram sobre alguma coisa que tinham aprontado, afinal, eles sempre acabavam aprontando algo. 


Ou as vezes se metendo em encrencas. Brigas, discussões com professores, colegas, baladas e por aí. Uma lista interminável.


Luna e Mione, foram embora juntas, para a casa delas. Neville e Ron, para a casa deles.


Samantha e Harry, entraram no volvo do moreno, seguiram direto para a mansão dos Potters. 


Todos eram de uma família com dinheiro, uns de berço e outros por que seus pais conquistaram isso. Grangers, era um deles, que não era ou vieram de uma família de sangue puro, conquistaram tudo com esforço deles. 


Evans, veio de uma família classe média, assim como Snape, eram amigos desde berço. Conquistaram sua fama e reconhecimento, por mérito deles. 

Weasley's, esses eram pobres. Não eram de família de nome ou algo parecido. Mas, lutaram e como lutaram. Hoje, são donos de dois restaurantes, sócios do pub dos filhos gêmeos, sócios do Ciberespaço Café/Lanchonete do filho Bill e sócios da confeitaria de Fleur a nora. Hoje eram respeitados, admirados e muito bem de vidas. 



Como sempre não tinha ninguém em casa, seus pais, ao que ele sabia, estavam no trabalho. Sua mãe tinha sido chamada de madrugada, para um paciente que estava chegando transferido e seu pai, estava no seu escritório advocacia Potter & Black.



Dobby, o modormo fiel da família, que era mais como um tio de todos. Apareceu, perguntando se eles queriam algo para comer, não dando qualquer informação sobre o jantar.

Ao que eles subiram para o quarto do moreno, ao invés da Samantha, ir para seu quarto de hóspede. Ficou no do moreno com ele. 


Quando estudavam no colégio dê Hogwarts, eles eram separados por "casas". Eram quatro ao todo, Grifinoria, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. Na realidade, eles faziam uma prova, de conhecimento nas matérias. Nessa prova eles davam para alguns professores, ler suas redações e com isso estou analisavam, para qual local colocar esses alunos. 


Na faculdade Hogwarts, não tinha essa divisão mais. Mas, era algo que eles não deixavam de ser, ou usar as cores de suas casas.  Era como se fosse uma fraternidade. Eles tinham seus salões comunais, mesmo estando na faculdade. Ainda existia dormitórios. Então, como acabar com essa tradição, estando na faculdade e a própria faculdade ainda ter as quatro casas? 


O quarto de Harry, era uma mistura de Grifinoria e Sonserina, quando foi selecionado, deixaram a escolha dele, de qual faria parte. Ele teve 50% de chances nas duas casas, ele optou por Grifinoria, onde seus pais eram também. Nunca tinha acontecido algo assim, um aluno de encaixar em mais de uma casa. 


Como Severo diz "o lado sonserino dele, fez ele escolher medicina, por minha causa". Arrogância em pessoa, é Snape.



Ele e Samanta estavam na sua cama, uma bela cama de casal, com quatro dosseis, estavam ouvindo o novo álbum de Nicki Minaj-Queen


Enquanto estudavam, conversavam, riam e olhavam suas redes sócias. 


Samantha, estava começando achar estranho, a falta de comunicação com seus amigos de Londres. Nem mesmo Pansy, que era a que mais ficava conectada, estava online. 



Harry, sei que você não gosta que eu fale. Mas, Pansy e nem os outros, falou nada comigo ontem a noite e hoje. O que é bem estranho, eles sempre mandam algo. - Samantha, fala a ele, mesmo sabendo que é um assunto restrito.


As vezes eles estão ocupados, em provas ou apenas vivendo suas vidas. Não deve ser nada, seus amigos estão bem. - tentou confortar a prima, mesmo não gostando do assunto



Um dia eu vou ainda apresentar eles a você e Luna, os únicos que não conhecem os três. - a prima disse toda animada



Não sei, Sami. Pode ser que a Luna, queira e fique feliz com isso. Mas, não sei se eu quero. - não queria conhecer os amigos do outro. Não poderia.


Luna, é fiel demais a você. Eu sei, eu sei. Você não pede que ela seja. Mais ela é... Até mesmo Ron e Mione, que são como seus irmãos, conheceram os três e até mesmo mantém contato. Luna, até cortou amizade com a Gina, sua ex perseguidora, por ser leal demais a você. - Sami disse, com um certo ciúmes.



Ela e Harry, demoraram a ser ou fazer amizade. Sempre se trataram bem, por serem primos. Mas, não eram amigos, eram de casas diferentes. Só foram vir a ter uma amizade, quando o Harry, se envolveu com seu primo de sangue, Draco. Ali, a amizade andou, crescer e firmou. Depois do fim, foi complicado. Sami, ainda era e é, muito amiga de Draco. Harry, deu uma afastada. Até que uma vez, Sami, tentou forçou Harry a falar com Draco, onde Luna, a pessoa mais calma, se entrometeu


"você não pode se fazer de cega Samantha! É totalmente notório, que Harry não quer e não tá bem, para falar sobre o Draco. Força ele a isso, não irá fazer bem a ele. Fará bem a você ? Ao seu ego?". 

E deixou Samantha sozinha pensando. Não falava mais sobre, quando falava não tocava no nome do loiro. Amizade de Harry e dos outros, era e é muito importante. Assim como a de seus amigos e primo em Londres.

Ela tinha muito ciúmes da, Luna. Tinha ciúmes dela com o Neville, por quem Samantha, era apaixonada. Tinha ciúmes dela, com o seu primo. Sabia, que a Luna, era uma boa pessoa. Gostava dela. Mesmo que não tivessem um contato mais profundo, o qual ela sabia que tinha culpa. 


Achava até meio constrangedor, posar ou vê fotos suas, no ig de Luna. E tinham várias e várias, em varios ângulos e momentos. Luna, amava fotografar. Ela sempre vinha com alguma ideia. Muitas vezes ela não postava uma imagem, por achar pessoal de mais, ou apenas algo deles. Igual a última foto que fez de Harry, ele na janela, tranquilo, de pijama, bebendo seu chá, fumando um cigarro. Poucos sabiam ou já tinham visto, algum deles fumar. Não era algo corriqueiro, só fumavam as vezes. 


Foi tirada dos seus pensamentos, com um travesseiro na carro e um Harry Potter, gargalhando.


Vamos nos arrumar, papai e mamãe, daqui a pouco estão e casa. E logo chegaram os outros. Vá para o quarto de hóspede, ou melhor o seu. - a nuvem do clima ruim passou e ele foi para o banho rindo 


Notas Finais


Acabei incluindo umas coisinhas e arrumando outras.
Tenho mas dois...
Não sei se postarei hoje ainda.
Obg de coração, a que lê, comenta. Isso me deixa muito feliz. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...