1. Spirit Fanfics >
  2. Por que acelerar o destino se o final é sempre o mesmo?

História Por que acelerar o destino se o final é sempre o mesmo?


Escrita por: kindofsadness

Sinopse:
Na época, dimensão ou existência que for, a gente se esbarra. Porque destino é destino, não importa como e se acaba. Você é o meu; e eu aprendi que esperar pelo próprio destino sempre vale a pena.

> yoonkook. sobre a @ilsan e os três anos desde o nosso encontro. (strawberries & cigarettes - troye sivan).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 145
Favoritos 21
Comentários 4
Listas de leitura 14
Palavras 2.903
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Juliv, Kindofsadness, Songfic, Yoonkook

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Alguma outra dimensão, mesmos sentimentos.
4
145
2.903

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: chikabooya
Usuário
você tem cheiro de céu estrelado e sereno. cheiro de pôr do sol colorido de verão, com os raios solares beijando meu rosto e queimando minha pele, forte e intenso, igualzinho a mim, a você e a nós.
Usuário: chikabooya
Usuário
eu fico boba quando penso sobre nosso mundo, gosto de como ele foi criado, aos pouquinhos, com amor. às vezes sinto vontade incontrolável de ilustrar ele, só pra que ele se torne ainda mais real. só pra que eu possa colar imagens dele na minha parede.

amor, você sabe como me deixar bem sempre. sempre que preciso respirar me bastar lembrar da noite de treze de junho, onde "alegria" era uma palavra sem graça e sem brilho em relação ao sentimento que tava residindo meu peito. tudo tá no passado, mas ainda sinto como se viajasse no tempo e estivesse vivenciando aquilo pela primeira vez. gosto da nossa calma, das nossas cores, paixões, alegrias. nossos momentos, tristezas, músicas, poesias. cada vez que abro meu velho caderno ele grita um universo único, onde todas as estrelas moram nos seus fios de cabelo e cada mínimo detalhe tá pintado de roxo. quando penso em ti, meu corpo vibra em felicidade. você me transborda. me salva nos momentos em que eu juro que não poderei ser salva. me ajuda todo santo dia e nem tem ciência disso. eu te amo, com todas as entrelinhas, com todas as suas estrelinhas. com todas as flores dentro do seu coração. com todo o seu brilho noturno.

nossos morangos e cigarros serão pra sempre nossos. pra sempre, até mesmo quando eu deixar de respirar.

eu te amo pra sempre.