1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS >
  3. Causa da minha Euforia!

História Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Causa da minha Euforia!


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Outro capítulo, estava inspirada, e esse é bem meloso então se preparem.
Tem referência a duas músicas do BTS, conseguem achar e me falar quais?
Boa Leitura ❤

Capítulo 16 - Causa da minha Euforia!


Fanfic / Fanfiction Por Que os Meus Sentimentos? - JungKook BTS - Causa da minha Euforia!

O mesmo sonho de sempre, mas com um final diferente. Estou na piscina, como sempre, vendo o meu namorado com outra garota. Normalmente meu sonho acaba aí, mas desse vez eu me viro para correr e acabo dando de cara com o JungKook. Ele me olha e sorri, me abraçando logo em seguida. Retribuo o abraço e o aperto forte, é tão bom estar nos braços dele, me sinto melhor em todos os sentidos.

"Eu realmente senti sua falta." É a primeira coisa que eu escuto enquanto volto aos meus sentidos, pela voz reconheço que é o JungKook. Sinto uma mão fazendo carinho na minha, provavelmente a dele.

"Que bom," respondo, minha voz sai fraca e bem mais baixa do que eu esperava, e sorrio. "Ficaria preocupada se você dissesse que não." Ele ri, senti falta da risada dele, e aperta minha mão, faço o mesmo. É muito bom sentir as mãos dele sobre a minha, o calor e a calma que elas conseguem transmitir para mim.

JungKook chama o médico e ele me faz várias perguntas, como eu estou me sentindo e outras coisas. Por fim me pergunta se estou com fome, estou faminta, essa é a verdade. Olho para JungKook, ele deve ter descoberto, e abaixo o olhar confirmando para o doutor. O médico fala que irá me mandar uma sopa e depois se retira, deixando só eu e o JungKook no quarto, junto com a minha vergonha.

"Então você descobriu?" Falo baixo, mas alto o suficiente para ele escutar. "Desculpa."

"Por que exatamente você está se desculpando?" Pergunta, se aproximando e pegando o meu queixo, fazendo eu olhar para ele. Tão lindo, argh! "Por não ter me contado desse problema ou por ter essa problema?" Problema, é a primeira vez que alguém se refere ao que eu tenho assim, todo os outros chamam de doença, me chamam de doente.

"Ambos," desvio o olhar dele, não consigo encarar ele, é muito vergonhoso. Ele faz eu olhar para si de novo e dá um beijo na minha bochecha fazendo eu sorrir, como ele pode me fazer tão bem?

"Você não tem que desculpar comigo, okay?" Confirmo com a cabeça. Eu realmente quero um abraço, seria demais pedir? Pego sua mão do meu queixo e passo pela minha cintura, ele entende o que eu quero e me abraça, me apertando. Reclamo um pouco, eu acabei de acordar e ele realmente está me apertando, mas isso não é ruim. Ele ri das minha reclamações, "hey, eu estou te ajudando, não quer mais?" Pergunta, ameaçando sair do abraço, me aperto mais ainda nele negando, coloco minha cabeça na curvatura do seu pescoço e ele me da outro beijo, só que na cabeça dessa vez. Me aconchego ainda mais, ficar com ele faz com todos os meus problema desapareçam.



"O que aconteceu com a sua mão?" Pergunto, entre uma colherada e outra da sopa que trouxeram para mim. Faz tanto tempo que eu não como que tinha esquecido como era bom. Eu tomei minha decisão, vou ficar melhor, vou voltar a comer e voltar a querer viver. JungKook foi de grande ajuda nessa decisão, mas existe outros fatores, como a Emma e meus pais. Eu percebi que eu realmente fui dura com eles, eles fazem de tudo para mim e eu retribuo assim. Isso realmente não está certo!

"Soquei um poste." Responde simplista. Olho para a mão enfaixada dele, o que será que teve mais dano, ele ou o poste?

"Por que?" Coloco mais um pouco de sopa na boca. Eu normalmente não gosto de sopa e comida de hospital é, a maior parte das vezes, horrível, mas essa está muito boa. Ou talvez seja só porque eu não como a bastante tempo.

"Descontamento de raiva?" Responde, meio incerto. Desvio a atenção da sopa para ele, raiva? Do que? "É, acho que é isso. Ainda bem que eu estava em frente a um hospital." Rio com a piadinha dele, besta! Volto para a sopa e reparo no JungKook, é tão bom poder olhar para ele pessoalmente. Ele é realmente bonito, mas alguma coisa está diferente... Já sei!

"O seu cabelo!" Aponto para o mesmo e ele me olha confuso, "você mudou a cor do seu cabelo, por que?"

"Jimin hyung!" Responde, irritado, enquanto revira os olhos e vem se sentar na cadeira ao meu lado. "Ele queria pintar o cabelo dele e achou que eu deveria mudar também, sinceramente!" Ele inclina a cabeça para o lado e volta a olhar para mim, ele me lembra um animal, mas qual? "Por que, não gostou?"

"Claro que gostei," coloco a colher na bandeja e afasto de mim. Levo minha mão até o cabelo dele e massageio, tão macio, ele fecha os olhos apreciando o carinho e abre, logo depois, olhando para mim. "Cheguei a conclusão que você fica bonito de qualquer jeito!"

"Ah, então quer dizer que você me acha bonito?" Ele sorri, um sorriso de lado, insinuativo. Reviro os olhos, não é como se fosse novidade. "Espere só até ver o cabelo do hyung, meu Deus." Ele pega a minha mão, que está no seu cabelo, e começa a brincar com as minhas pulseiras.

"Por que?" Pergunto, curiosa. "Qual a cor que ele pintou?"

"Qual a cor favorita da Emma?" Por que ele quer saber?

"Rosa." Ele me olha e entendo, "ele pintou de rosa?" Ele confirma com a cabeça, olho surpresa para ele, uau que coragem!

O que será que a Emma achou? Ela não falou nada quando eu liguei para ela, bom, tecnicamente o JungKook ligou, mas ela insistiu em falar comigo já que o horário de visitas acabou. Só aí que eu fui descobrir que o JungKook se tornou o meu responsável, como isso aconteceu? Será que ela finalmente vai admitir que gosta dele? Espero que sim, quero que ela não tenha mais medo de se entregar para alguem. Depois do que aconteceu ela nunca mais tentou se apaixonar por outra pessoa, nem ao menos se deixou chegar perto de gostar.

"Coelho!" Falo, me lembrei com que animal ele se parece. É tão parecido, como eu não notei antes? Os dois dentes da frente mais para frente dão essa impressão. Ele também tem os olhos grandes, o que contribui muito, deveria ter prestado mais atenção.

"Coelho o que?" Pergunta, me olhando como se eu fosse louca. Eu realmente deveria estar parecendo, mas fazer o que, ele realmente se parece. O coelho mais bonito e fofinho do mundo.

"Você se parece com um coelho sabia?"

"Sabia, já me falaram isso um milhão de vezes." Responde, acho que ele não gosta muito disso. Sorrio e dou espaço para ele subir na cama comigo, bato do meu lado para ele entender. Ele sobe e passa um braço por baixo da minha cabeça, me olhando.

"Eu gosto de coelhos!" Falo, sorrindo para ele. Ele revira os olhos e devolve o sorriso, como ele fica lindo assim. Eu realmente estava com saudades dele, ele faz eu me sentir muito bem, muito bem mesmo. Passo meu braços pela sua cintura e aperto ele, tenho medo de que se eu o soltar ele vá sumir. "Por favor, não me deixe!" Susurro e ele me aperta, colocando seus braços em volta de mim e sua cabeça apoiada no topo da minha.

"Nunca!" Responde e dou um sorriso, acredito nele. Acredito que ele não irá me deixar e que ficará ao meu lado sempre. "Mas você tem que me prometer que vai se cuidar. Que vai parar de vomitar e começar a comer."

Olho para ele, ele está sério. Já decidi isso, mas se for para fazer ele ficar, posso fingir que concordo só por causa dele, o que no fundo eu acho que é verdade. Ver e ouvir a voz dele quando acordei foi fundamental para perceber que eu estava me matando aos poucos e que eu não queria morrer afinal, não por causa do meu ex. Levo meu mindinho até ele e o mesmo entrelaça o seu no meu.

"Na Coréia a gente faz assim," pega o meu polegar e junta com o dele, ainda com os nossos mindinhos entrelaçados, "selou!" Sorrio e ele faz o mesmo, estou sempre sorrindo quando estou com ele, acho que é inevitável.

Jeon JungKook, você não tem idéia de como você me faz bem.

  Você é a causa da minha euforia!


Notas Finais


E aí, acharam? Bem fácil, neh?
Foi curto, mas foi bem amorzinho, uma prévia do que eles vão ser daqui pra frente.
Espero que tenham gostado, obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...