1. Spirit Fanfics >
  2. Porto seguro.

História Porto seguro.


Escrita por: Smithckoff

Fanfic / Fanfiction Porto seguro.
Sinopse:
Katsuki só queria ser grato por tudo que Izuku havia lhe dado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.619
Favoritos 277
Comentários 14
Listas de leitura 148
Palavras 1.603
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Personagens Originais
Tags Baku!alfa, Bakudeku, Deku!ômega

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
14
1.619
1.603

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wymmer
Capítulo Único.
Usuário: wymmer
Usuário
Eu já vou começar dizendo que eu fiquei apaixonada pelos filhos deles, pq q ANJINHOS. Eu quase morri de fofura pensando no Itsuki segurando um buquê quase maior que ele e com o rostinho meio tampado pelas flores. E a Miyuki no canguru? E o Natsuki segurando a embalagem de coração? QUE ANJOS MAIS FOFOSS AQNAJENQNAFHSHGWAH

Eu recebi um puta tiro de sniper no peito com o "Izuku tinha para si quatro sóis". Smith, VOCÊ QUER ME MATAR?! Mas nesse caso pode me considerar masoquista, então continue.

Eu consegui imaginar a visão do Katsuki vendo o Izuku sentado na cama sorrindo junto com os três filhos deles, E MEU DEUS AFAHWGSHWJK QUE CENA MAIS LINDA.

Katsuki fazendo coisas fofas pro Izuku poderia virar uma religião, e eu com certeza viraria uma seguidora. Mas você Smith, você iria ter que virar a líder, pq meu Deus.

KAJSKAKAKQKKAKSQKKAKSJ Katsuki um dia ainda me mata com os comentários cara de pau dele, e ainda perto das cria dele.

Esse "Você é incrível, Izuku" e o beijo que eles deram na marca que liga eles me quebrou. Senti no coração, mas não sei se é o sentimento de querer estourar umas biriba pela alegria, ou só gritar com uma cara de besta aq.

Smith, pode falar, você tem uma queda de mil metros em fazer um Katsuki tarado pelas sardas do Izu, né? KKAJSKAKW

Eu voto em atear fogo e tacar pedra na mídia. Pelo amor, né. Primeiramente que ninguém tem que dar opinião de nada sobre algo na qual eles não sabem nem pela metade. Os dois são diferentes? Sim. Mas isso não significa que eles brigam toda hora, até pq amadurecimento existe, minha querida mídia. Agora vão cuidar da vida de vocês e deixem essa família maravilhosa fazer o piquenique deles na paz que eles merecem ter.

AJWHWJSHAJQKAJJQQHHAG ESSE FINAL, MEU PAI. O Katsuki agradecendo, se declarando, e sendo fofo com o Izu FOI DE MAIS PRA MIM. E as crianças vindo pedir beijinhos dos pais deles depois AHWJQJAJJSJWJASWJA EU AMO ESSA FAMÍLIA E EU TÔ SUPER SOFT AJWJQJAHJWQJAJ.

Smith, não tá dando. NÃO TÁ DANDO.
Eu amo essa sua escrita fluida, ela é EXTREMAMENTE gostosa de se ler. E as suas descrições e detalhes me matam. Você faz questão de colocar tanta cena fofa, e ainda consegue colocar algumas menções a malícia no meio da fofura. Mulher, você é incrível. Eu tô GAMADA nessa one.

Bonde dos solteiros? Chamou? jakakaka
Como foi o churrasco do "dia dos solteiros" via webcam? Kanskqjak
Postado por adoniss
Capítulo Único.
Usuário: adoniss
Usuário
EU AMO VOCÊ DISGRAÇAAAAAA
QUE COISA MAIS FOFA DO MUNDO CARALHO EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR
EU QUERO COLOCAR CADA DETALHE DESSA HISTÓRIA NUM POTINHO
Agora isso: "Izuku tinha para si quatro sóis" = me quebrou. Outra coisa que me quebrou foi o Kacchan dizendo que gostava de coisas melosas, mas aí foi de outro jeito KKKKKKK
COMO QUE VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO
Mano, Kacchan agradecendo pelo Deku ter dado uma chance a ele, porque ele realmente era um idiota... ele se declarando todo pro Deku, isso me traz felicidade, eu fico toda soft HEUHEUE... mesmo porque o Deku merece mesmo o mundo.
Outra coisa que eu AMEI foi você retratar como o mundo de fora meio que atrapalha um pouco a paz deles. A mídia, os burburinhos etc. Eles não precisam de outras pessoas para ficarem felizes, mas é o contrário: é na paz de um prazer simples como um piquenique na praia que faz esses dois terem felicidade.
VOCÊ ME DEIXOU TODA SOFT, VO TE DA UM SOCÃO
EU AMEI MUITO, AS DECLARAÇÕES ME DEIXARAM TODA BOBA, ATÉ O APELIDO É FOFO, DIABOO
eu amei muito