1. Spirit Fanfics >
  2. Possible >
  3. CAP 1 - A Visita

História Possible - CAP 1 - A Visita


Escrita por: RobbinW

Notas do Autor


Oi de novo <3 Então to postando aqui de novo hehe. Agradeço muito pelos comentários que vocês deixaram para mim, vocês são uns amores princesas. Tenham uma boa leitura e aproveitem <3

Capítulo 2 - CAP 1 - A Visita


Fanfic / Fanfiction Possible - CAP 1 - A Visita

Após o ataque e o casamento, eu e Maxon nos mudamos para um chalé nas propriedades do palácio provisoriamente para que a reforma fosse feita. Mas mesmo assim Maxon ia todos os dias para o palácio onde seu escritório já estava reformado e pronto para ser usado e como eu havia previsto Maxon não voltou do palácio para o almoço, pedi para Brigth uma das minhas duas novas criadas levasse o almoço para ele no escritório. 

Sentei-me no sofá e rodei a minha aliança no dedo pensativa observando Margaretti – minha outra criada – retirar o almoço da mesa.

_Meri - virei minha cabeça e Georgia estava ali com uma garotinha de cabelos ruivos e lisos em seus braços. 
_Georgia! - me levantei do sofá e vou a sua direção. _E está garotinha linda quem é? - a garotinha sorrir para mim e se esconde nos cabelos de Georgia. Quando chego perto delas, dou um beijo na bochecha de Georgia e sorriu para a garotinha que meche no meu cabelo solto.
_Está é a Lorena, minha mais nova amiguinha - Georgia olha para Lorena e beija sua bochecha. _Maxon e August já virão se juntar com a gente. 
_Isso se eles não se perderem no meio de tanto papéis - indiquei o sofá para Georgia se sentar para conversarmos e Lorena assim que saiu dos seus braços saiu correndo para fora esbarrando em Lucy que disse que brincaria com ela no jardim.
Depois de tudo o que havia acontecido pedi para que Lucy permanecesse no castelo e treinassem as criadas e cuidasse das coisas para mim no palácio. Assim como pedi para Marlee que virasse meu braço direito. 

Ouvi risadas vindas do lado de fora e Georgia logo se levantou e fez uma reverencia assim que Maxon entrou, August apareceu logo em seguida, vindo até mim e fazendo uma reverencia seguido de um abraço.

_Seu pai teria muito orgulho de você - ele sussurrou em meu ouvido.
_Obrigada - sorri pela gentileza dele e August se pôs ao lado de Georgia no sofá, assim como Maxon se pôs ao meu. Olhei para ele séria.
_Sim, eu almocei. Desculpe-me, perdi a hora - Maxon beijou minha bochecha e sorriu. Voltei meu olhar para Georgia e August.
_Espero que essa visita repentina seja para trazer boas novas - suspirei, enquanto Lorena entrava correndo com Lucy atrás dela tentando alcança-la. Lorena se jogou no colo de Maxon, o que o fez rir. Lucy desistiu e foi para a cozinha.
_Hei baixinha, você quer mais cócegas é? - Maxon fez cócegas na barriga de Lorena fazendo que ela de uma risada engraçadinha o que nos fez rir. Maxon colocou Lorena sentada no sofá no meio de nós dois e passou o braço por cima dos meus ombros a distância enquanto Lorena brincava com a outra mão livre de Maxon. 
_Trazemos boas noticias é claro - começou August. 
_Eu estou grávida! - Georgia falou de repente dando um pulinho do sofá, toda sorridente! August começou a rir, Maxon riu junto com ele me fazendo lembrar-me do que ele falou pela manhã sobre ter filhos.
_Minha nossa, meus parabéns. Menino ou menina? - perguntei me sentando mais na ponta do sofá entusiasmada com a boa nova.
_Ainda não sabemos, mas queremos um menino - August respondeu enquanto Georgia passava a mão pela barriga. _Mas não é só isso que viemos dizer - August se aproximou mais apoiando os antebraços nas coxas. _Eu soube que alguns sulistas estão vindo para o nosso lado, confessando todos os seus crimes e nos falando coisas que não sabíamos, estão ajudando a gente e respeitando. Sem falar que quase não há mais ataques e quando acontece, são contidos com facilidade, estamos indo bem Majestades. 
_Isso é maravilhoso - olhei para Maxon sorrindo e ele sorriu de volta.
_Melhor ainda, porque assim podemos ajustar as coisas. Acabar com as castas de vez, construir abrigos para quem não tem nada - Maxon estava esperançoso de que as coisas dariam certo, havia dias em que conversávamos sobre isso e agora a oportunidade estava surgindo. _E eu conversei com o conselho há uma semana sobre nos unimos de vez com vocês e eles concordaram. E com isso eu queria te fazer uma proposta August - August olhou para Georgia que olhou para ele e balançou a cabeça positivamente.
_Estou ouvindo.
_Gostaria que você se tornasse meu braço direito, um dos membros do conselho que estaria sempre ao meu lado, com isso você e Georgia poderiam morar no palácio assim que a reforma acabasse, já que eu e America achamos que o palácio é grande demais - August pareceu sem saber o que dizer. Olhei sorridente para eles, concordando. 
_ Ele aceita - Georgia disse por impulso.
_Mas amor... - August começou.
_August, pense, sem mais longas viagens daqui a pouco eu vou estar enorme e não vou poder ficar indo e vindo, porque você sabe que eu não te deixaria vir sozinho. E você gosta de dar conselhos a Maxon, admita - Georgia sussurrou a ultima frase, mas eu pude ouvir. August sorriu e balançou positivamente a cabeça.
_Está certo, eu aceito. - Maxon e August apertaram as mãos e eu e Georgia sorriamos sem parar uma para a outra.
_Nós vamos morar no palácio? - Lorena parou de brincar com a mão de Maxon e olhou para nós. 
_Nós vamos sim querida. Você gostou? - Georgia perguntou a ela e no mesmo instante ela balançou a cabeça negativamente cruzando os bracinhos. 
_Não. Eu quero morar aqui com o Rei Maxon e a Rainha America, aqui o jardim é mais bonito - meu coração parou naquele momento, olhei para Maxon e os olhos dele brilhavam, olhando suplicante para mim, me pedindo alguma coisa. Balancei a cabeça levemente.
_Então a senhorita quer morar comigo e com minha esposa não é mesmo? - Maxon perguntou para Lorena que balançou a cabeça novamente toda sorridente. _Vamos conhecer seu quarto então - Maxon pegou Lorena no colo e ela comemorou em seus braços enquanto eles foram para o corredor em que ficavam os quartos. Fiquei olhando a cena me perdendo em pensamentos de felicidade. 
_Ela poderia ser facilmente filha de vocês, ela tem sua teimosia - olhei para Georgia que ria.
_Ele esta louco para ter filhos - disse e August deu de ombros.
_Acho que ele já encontrou uma filha - August encostou-se às costas do sofá colocando a mão sobre a perna de Georgia.
_Você tinha que ter visto o jeito que Maxon olhou para ela quando a viu Meri, parecia que ele estava vendo uma filha mesmo. E isso faz bem para Lorena, ainda mais depois da morte dos pais dela no ataque que ocorreu no palácio. Eu e August estamos tomando conta dela desde então, mas havia tempo que eu não a via sorrir desse jeito.
_Nós podemos cuidar dela enquanto vocês se mudam para cá? - meu coração acelerou, assim como fazia tempos que Lorena ficava tão alegre, como disse Georgia, também fazia tempos em que eu não via Maxon tão entusiasmado e brincalhão. 
_Mas é claro Meri, vai ser ótimo para ela e para vocês.


Notas Finais


Então, não houve cenas calientes mais houve muitas coisas boas chegando por ai.

A pequena Lorena conquistou o Max e a Meri, o que será mais que ela vai fazer por eles hein? tchãm tchãm tchãm, surpresa.

Aqui a pequena e teimosa Lorena http://socialspirit.com.br/galeria/imagem/a-selecao-foto-fotos-gerais-lorena-crianca-2250389
E a casa do Max e da Meri http://socialspirit.com.br/galeria/imagem/a-selecao-foto-fotos-gerais-casa-do-max-e-da-meri-2250369

Obrigada a todos por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...