1. Spirit Fanfics >
  2. Possible >
  3. CAP 16 - Olhos Caramelizados

História Possible - CAP 16 - Olhos Caramelizados


Escrita por: RobbinW

Notas do Autor


Desculpa pela demora, mas é que eu estava fazendo uma revisão nos capítulos anteriores, ai já viu né li e reli algumas vezes. Mas aqui está, espero que gostem.

Capítulo 17 - CAP 16 - Olhos Caramelizados


Fanfic / Fanfiction Possible - CAP 16 - Olhos Caramelizados

 

Um dia antes da festa de aniversário de Lorena, como tradicionalmente era desde quando ela veio morar com a gente, uma das escolas do reino era selecionada para fazer um passeio pelo castelo. Ou seja, além de todos os preparativos a serem feitos para a festa, Lucy e Marlee se empenhavam para transformar aquele simples dia em um dia magico para aquelas crianças com piquenique no jardim e jogos infantis. Sempre estive presente nessas visitas, mas com todos os preparativos para a festa e para a viajem para Itália eu acabei ficando sem tempo até mesmo para respirar. 

Quando me dei conta o meu caminho até o escritório de Maxon foi interrompido com duas fileiras de crianças passando no corredor enquanto Lucy contava história sobre a família real, quando me vê para de falar e faz uma reverencia. Sorri gentilmente e balancei a cabeça para continuar. Até que algo grudou em minhas pernas. Olhei para baixo e uma menininha miudinha estava abraçando minhas pernas, passei minha mão em seu cabelo loiro cacheado o que a fez olhar para mim e sorrir de orelha a orelha. Algo na sua expressão me fez lembra alguém em familiar. Ela se afastou um pouco parando de abraçar minhas pernas e me encarrou sem jeito. Abaixei-me e estendi os braços. Ela se jogou nos meus braços e eu juro por Deus que aquele era um dos abraços mais gostosos que eu já havia ganhado. 

_Qual seu nome pequeninha? – perguntei para ela e ela sai correndo indo se esconder atrás de um garotinho parecido com ela. 
_Desculpe Majestade – olhei para cima e uma moça bronzeada fazia uma reverencia, me ergui e sorri para ela _O nome dela é Candice, ela não fala – franzi minhas sobrancelhas e olhei para Candice, ela sorria me olhando ainda se escondendo atrás do garotinho. 
_E o seu nome qual é? – me dirigi ao garotinho e ele corou olhando para o chão. 
_Abraham, Majestade... – sorri. 
_Você tem um lindo nome Abraham – me abaixei novamente, me ajoelhando diante dele e de Candice _O meu é America.

Abraham ergue o rosto e sorri tímido, seus olhos caramelizados me lembrava dos olhos de Maxon. As outras crianças ao nosso redor cochichavam e davam risadinhas.

_Quantos anos você e Candice tem? – Abraham olhou feio para uma das crianças que cochichavam e Candice puxou a manga do moletom dele, o fazendo voltar a me olhar. 
_Nove e meio, daqui três meses fazemos dez – Abraham pegou na mão de Candice e ela parecia minúscula ao lado dele, parecia ter seis anos ao invés de nove.
_E vocês são irmãos? – Abraham balançou a cabeça afirmando. 
_Somos gêmeos – ele olhou para Candice e ela sorriu olhando para ele de volta. 
Parecia uma incrível coincidência, mas Abraham e Candice teriam exatamente a idade dos meus filhos com Maxon e realmente daqui três meses fariam dez anos do ultimo ataque dos rebeldes. Respirei fundo e pus a mão sobre a cicatriz que eu havia ficado no meu abdômen e sorri para eles. 
_Espero que aproveitem muito do passeio, está bem?! E experimente a torta de morango – pisquei e ainda sorrindo me aproximei dando um beijo na bochecha de cada um. Abraham corou novamente e Candice aumentou seu sorriso mais do que era possível. 

Lucy já ao meu lado me ajudou a me ergue e permaneceu ao meu lado até todas as crianças passarem e continuarem com o passeio. 

Olhei para ela com as sobrancelhas franzidas, com a respiração acelerada. Se todas as peças se encaixassem tudo faria sentido. Lucy me abraçou e eu desabei no abraço acolhedor de minha amiga. 

_Meri... – ela disse _Eu sei que é muita coincidência, mas acalme-se. 
Olhei para ela, passando as costas das minhas mãos em meu rosco tentando seca-lo. Lucy me puxou até um canto do corredor atrás de um pilar e me ajudou a conter as lagrimas. 
_Preciso que você consiga tudo o que puder e o que não puder sobre eles, entendeu? – digo depois de mais calma. 
_Vai falar para Maxon? – ela me perguntou.
_Por enquanto é melhor que fique entre nós duas, na Itália eu vou poder refletir melhor sobre isso – Lucy concordou e logo se retirou para conseguir informações e eu continuei meu caminho como se nada houvesse acontecido.  


Notas Finais


#comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...