1. Spirit Fanfics >
  2. Possible >
  3. CAP 17 - Príncipe Nicholas

História Possible - CAP 17 - Príncipe Nicholas


Escrita por: RobbinW

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 18 - CAP 17 - Príncipe Nicholas


Fanfic / Fanfiction Possible - CAP 17 - Príncipe Nicholas

Eu estava tranquilamente na biblioteca quando três batidas quebraram o silêncio e Lucy entrou carregando uma pasta grossa. Endireitei-me no sofá e ela se sentou ao meu lado. 

_Você foi rápida – digo e Lucy pisca para mim e sorri orgulhosa. 

Ela abre a pasta e me passa colocando em cima de meu colo. Acendo a luz do abajur para enxergar melhor. Pelo algumas fotos que estava por cima das olhas e as observo. Tinha umas sete fotos ali, de Abraham e Candice sozinho e dos dois com um casal. Os gêmeos nem se pareciam com o casal. Folheei alguns papeis lendo por cima, certidão de nascimento, certidão de casamento e um comprovante de residência. 

_E o mais importante, – ela disse tirando minha atenção dos papeis _Eu não achei registro médico do nascimento das crianças – fiquei interessada _Eu pensei que talvez Aspen pudesse nos ajudar com isso, já que ele consegue sair mais do castelo do que eu – pensei por um instante se realmente queria envolver mais alguém naquilo. 
_Tudo bem – eu concordei _Apenas Aspen.

Ela acenou com a cabeça e a porta se abriu, fechei a pasta de imediato e a entreguei a Lucy
.
_Mamãe?! – era Lorena.
_Oi querida – Lucy se levantou colocando a pasta debaixo do braço. Lorena entrou na biblioteca.
_Tia Lucy – disse Lorena com um toque de surpresa já perto de nós. 
_Boa noite minha flor, grande dia amanhã hein – Lucy deu um beijo na bochecha de Lorena e caminhou até a saída.
_Me mantenha a par de tudo Lucy – digo antes que ela sai e confirmando com a cabeça ela se retira e fecha a porta _Está tudo bem meu amor? – pergunto a Lorena voltando minha atenção para ela.

Ela se senta ao meu lado e suspira.

_Parece que daqui uns anos todos irão depender de mim – respirei fundo e a abracei por cima dos ombros.
_E quando chegar a hora irá depender mesmo querida e eles contam com você sobre isso. Então aproveite ao máximo enquanto seu pai permanece ao seu lado para lhe ensinar tudo o que ele puder – ela me olha chorosa. 
_Não quero governar o reino todo, sozinha – sorri gentilmente para ela. 
_Então arrume um companheiro para te ajudar com isso – no mesmo instante ela corou e deu um sorriso tímido _Quem é ele? – perguntei na hora.

Lorena juntou as mãos em seu colo e fixou o olhar no chão.

_O príncipe Nicholas tem se mostrado muito amado e agradável – ela fez uma pausa e pigarreou _E beija muito bem – a ultima frase saiu quase como um sussurro. 
    Pus a mão sobre a mão escondendo o sorriso fingindo estar surpresa. Batidas na porta nos interrompe e por uma fresta Maxon aparece. 
_Passarinhos me contaram que vocês estavam aqui – disse ele sorrindo _O jantar já vai ser servido. 
 

Fomos para o salão de jantar dessa vez sem todas as visitas, apenas membros da família e amigos mais íntimos. 
 

Eu fiquei tentado o jantar inteiro de contar tudo para Maxon, mas ele não poderia saber disso agora, eu precisaria reunir mais provas sobre aqui e confiar a Lucy e Aspen aquela tarefa me parecia à coisa mais certa para fazer naquele momento. 

Príncipe Nicholas estava presente no jantar a convite de Lorena e eles conversavam animadamente enquanto brincavam com Henry filho de Georgia e August que tinha acabado de chegar do colégio integral da Europa para o aniversário de Lorena. Afinal Henry era como um irmão mais novo para Lorena. 
  

Já em meu quarto eu não conseguia parar de pensar em Candice e Abraham, até eu ser tirada dos meus pensamentos pela mão de Maxon pousada em meu ombro, o mesmo beijou meu pescoço e apertou meu ombro de leve. 

_O que está te incomodando? – sorri sem jeito, era incrível como ele sem saber de nada me conhecia tão bem. 
_Não é nada, apenas acho que Lorena esta se dando muito bem com o Príncipe Nicholas – mudei minha preocupação drasticamente. Maxon me olha com as sobrancelhas franzidas. 
_Observarei isso – ele ficou pensativo, beijei sua bochecha e seu olhar voltou para mim. 
_Mal nos vimos o dia todo – passei a mão por seus cabelos, sorrindo. 
_Ficou com saudade de mim? – ele provocou colocando a mão em minha cintura. 
_Talvez um pouquinho só – dei de ombros, fingindo que aquilo não tinha importância. Maxon riu fraco e me puxou para cima dele, deitando-se na cama comigo sentada no seu colo de frente para ele. 
  

Sua mão passa pela renda da camisola de seda que enfeitava a região dos meus seios e um sorriso sacana aparece em seus lábios. Tombo a cabeça para o lado retribuindo o sorriso e Maxon logo me puxa para beija-lo, um beijo urgente cheio de paixão. Enquanto suas mãos puxavam minha camisola para cima expondo meu corpo cada vez mais, até ele retira-la. Maxon apertou minha bunda com forma enquanto esfregava seu membro rígido por dentro da cueca em minha intimidade úmida. 

Ele realmente me conhecia muito bem para me deixar desejando-o cada vez mais. 

Puxo sua cueca para baixo e Maxon me ajuda me retirando de cima dele e me pondo deitada na cama, ele retira a cueca e vem por cima de mim, apertando e beijando minhas coxas. 

Devagar ele empurra a cabeça de seu membro para dentro de mim e retira mais devagar ainda me fazendo gemer algo, suplicando por ele dentro de mim. Seu sorriso sacana fica maior em seu rosto a me ver suplicar por ele. 

Minhas mãos voam para suas costas e arranham-na e Maxon morde seu lábio inferior em resposta e invade meu sexo de uma vez, dando estocadas fortes e precisas. 

Chegamos ao êxtase juntos, caindo cada um para um lado cansado com nossos corpos suados e moles. Maxon  deita a cabeça em meu peito abraçando minha cintura enquanto eu afago seus cabelos e beijo o alto da sua cabeça. 

_Feliz aniversário de casamento – ele diz e me olha sorrindo, ergo um pouco a cabeça e beijo a ponta de seu nariz.

Poderia se passar anos, mas nosso amor continuaria o mesmo. 


Notas Finais


#comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...