1. Spirit Fanfics >
  2. Possible >
  3. CAP 18 - Aniversário de Lorena part 01

História Possible - CAP 18 - Aniversário de Lorena part 01


Escrita por: RobbinW

Notas do Autor


Nunca se esqueçam que são vocês que fazem a história, então conte-me o que você está achando de tudo até agora, conte-me suas ideias e sugestões. E eu espero que gostem.

Capítulo 19 - CAP 18 - Aniversário de Lorena part 01


Fanfic / Fanfiction Possible - CAP 18 - Aniversário de Lorena part 01

INICIO POV AMERICA

Cocei os olhos quando uma fresta de luz escapava pela cortina mal fechada. Virei para o outro lado na cama tentando escapar da claridade e dou de cara com Maxon dormindo com a boca entreaberta e a respiração tranquila. 

Passo a mão de leve pelo seu cabelo notando alguns fios brancos e seu braço que esta ao redor da minha cintura, me aperta e me puxa para mais perto dele. Maxon faz uma careta e eu ri baixo. 

_Max – eu sussurro o chamando. Maxon da um gemido como resposta.

Beijo a ponta do seu nariz o que faz sorrir e abrir um dos olhos para me olhar, sua mão que estava em minha cintura sobe pelo meu corpo e passa em minha bochecha, depois volta para minha cintura. 

_E se os bebês ainda estivessem vivos? – ainda sussurrando, Maxon me olha intrigado com a pergunta unindo as sobrancelhas criando rugas em sua testa. 

Ele da mais um gemido e vira ficando de barriga para cima, olhando para o teto com as mãos sobre sua barriga. Apoio-me em meu antebraço e olho para ele esperando uma resposta. 

_Os bebês morreram America – sua voz sai ríspida e eu pude perceber a dor em sua voz _Mas se nada daquilo houvesse acontecido – Maxon suspirou _Lorena ficaria feliz em passar seu tempo aprendendo a cozinhar e pintar ou aprendendo uma nova língua. 

Max olha para mim e da um sorriso triste, naquele momento eu queria, queria muito contar tudo o que eu e Lucy havíamos descobertos, queria poder lhe contar todos os detalhes e dizer como Abraham era parecido com ele e como os cabelos de Candice eram uma mistura dos dele com os meus. 

Mas eu não podia dar lhe esperança e depois tomar aquilo dele outra vez, seria mil vezes mais doloroso. 

Passei a mão pela cicatriz em meu abdômen pensativa olhando para ela e Maxon puxa delicadamente meu rosto para ele fazendo-me olhar para ele. Um sorriso torto aparece em seu rosto e ele se aproxima selando um beijo em meus lábios. 

_Podemos adotar um time de futebol de crianças se você desejar – um sorriso travesso apareceu em seu rosto. Balancei a cabeça negando.
_Estou feliz com nossa pequena família – beijei sua testa e me deitei  sobre seu peito e permaneci ali por longos minutos.
 

FIM POV AMERICA
 

INICIO POV PRÍNCIPE NICHOLAS
 

Despertei devagar e Lorena adormecia ao meu lado, de costas para mim. Não era minha intensão dormir ao seu lado naquela noite, mas ficar conversando até tarde da noite e pegar no sono também não estava nos planos. 

Levantei-me tentando não acorda-la e calcei meus sapatos. Estiquei-me e beijei sua têmpora, sorri para ela. Ver o brilho do sol penetrar em seu cabelo era a coisa mais linda que eu já havia visto. 

_Feliz aniversário, pequena – sussurrei para ela e me retirei de seu quarto em silêncio para não acorda-la. 

Estiquei minha mão até a parede e comecei a batucar meus dedos como se fossem teclas de um piano, enquanto uma musica cantarolava em minha mente. 

Desci as escadas sorrindo sozinho dando de cara com um par de guardas que fazia uma ronda pelo corredor, dei bom dia para eles da forma mais alegre que eu pudesse. 

Quando cheguei à suíte em que estava ficando, me joguei na cama rindo sozinho. Meu mordomo me olha com a testa franzida e as sobrancelhas arqueadas, olho para ele e começo a rir sozinho.

_Está tudo bem Alteza? – ele me pergunta. 
_Mais do que bem Alfredo – ele sorri para mim surpreso com a minha resposta.

 Volto a olhar para o teto e fecho os olhos mantendo em minha mente cada detalhe da noite passada. 

FIM POV PRÍNCIPE NICHOLAS 


Notas Finais


#comentem juro que não dói.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...