1. Spirit Fanfics >
  2. Possible >
  3. CAP 19 - Aniversário de Lorena part 02

História Possible - CAP 19 - Aniversário de Lorena part 02


Escrita por: RobbinW

Notas do Autor


Primeiramente, obrigada pelos comentários do ultimo capitulo. Segundamente, eu sei que o capitulo anterior e este estão pequenos, mas são apenas pequenas prévias de como foi a manhã de alguns personagens, sendo que os dois próximos capítulos serão a festa mais aguarda do ano HAHA. E mais uma vez obrigada por fazerem parte disto <3

Capítulo 20 - CAP 19 - Aniversário de Lorena part 02


Fanfic / Fanfiction Possible - CAP 19 - Aniversário de Lorena part 02

INICIO POV MAXON

Enquanto eu acertava o nó da gravata em frente ao espelho America folheava minha agente vendo meus compromissos.

_Esses são seus compromissos para hoje? –ela perguntou indicando uma página. 

Aproximei-me terminando de vestir o paletó, olhei a página. Observando a data e os horários. 

_Sim, são esses – olhei para ela sorrindo. 

America arrancou a folha da agenda e rasga a mesma em pedações enquanto matem os olhos em. Encarro ela boquiaberta sem entender. 

_Ops – ela disse com um sorriso travesso no rosto, se aproximou de mim e passou seus braços em torno do meu pescoço _Não comemoramos nosso aniversário de casamento ontem e já que hoje é um dia de festa para o palácio inteiro, preparei um dia de folga para a gente, o chalé está pronto para nos receber – eu não sabia o que dizer. 

Meri beijou minha bochecha e foi guardar a agenda no mini escritório que ficava em nosso quarto. As duas reuniões marcadas com o conselho de Illéa e da Itália foram picadas e jogadas fora como se não fossem nada. 

Passei a mão no cabelo respirando fundo já imaginando o que eu ouviria no dia seguinte. 

_Max – me virei, America estava na porta do quarto com Brigith que carregava um bolo _Vamos, temos que acordar a Lorena – ela abriu um lindo sorriso e por mais que eu não quisesse ouvir sermão do conselho no dia seguinte eu faria tudo o que aquela mulher me pedisse. 

 

Ficamos parados em frente à porta de Lorena esperando Aspen e Lucy chegar. America estava levando o bolo agora, como todos os aniversários de Lorena desde que ela virá morar conosco. Havia virado tradição acorda-la com um bolo de morango. 

Quando finalmente Aspen e Lucy chegaram, eu abri a porta aos poucos e todos estavam em silêncio absoluto. 

FIM POV MAXON
 

INICIO POV ASPEN

Lucy estava sentada na pequena mesa da varanda servindo-se de uma xícara de café com uma pasta grossa ao lado de sua xícara, sorri sozinho ao vê-la pegar uma folha da pasta e ler atentamente. 

Fechei a porta do quarto em silêncio tirei o paletó colocando-o no pé da cama, me aproximei por trás dela e beijei seu pescoço. Lucy se encolheu e deu uma gargalhada. 

_Bom dia – eu sussurrei em seu ouvido e me sentei ao seu lado dobrando as mangas da minha camisa até a altura do cotovelo.
_Bom dia – ela sorriu e eu me estiquei um pouco em sua direção, beijei sua bochecha e senti a mão dela em minha nuca e depois seu rosto virou selando um beijo nos meus lábios, que acabou se tornando um beijo lento e calmo _Senti sua falta hoje de manhã na cama – Lucy sussurrou e fez beicinho, eu ri baixo.
_Tive que fazer a ronda da manhã, um dos guardas passou mal – selei mais um beijo nos lábios dela e me endireitei na cadeira me servindo de uma xícara de café _O que você estava lendo? – perguntei curioso. 

Lucy se encolheu na cadeira e encarou a pasta, eu a conheci bem o suficiente para saber que aquela sua reação era de duvida. Suspirei e peguei sua mão que estava sobre a mesa, o que a fez olhar para mim.

_Se for segredo, tudo bem – ela sorriu de canto, como se agradecesse. 
_É segredo sim, um segredo de America – Lucy fez uma pausa e franzi a testa _Que eu preciso compartilhar com você, mas tem que me prometer não contar para ninguém, mesmo que não queria nos ajudar – acenei com a cabeça concordando e depois de um longo suspiro Lucy começou a contar tudo. 
_Quer dizer que existe a possibilidade dessas crianças – apontei para a foto sobre a mesa _Serem filhos da Ames e do Maxon? – Lucy balançou a cabeça a cabeça confirmando e eu fiquei pensativo por um minuto, ela me olhava apreensiva _Tudo bem, vou ajudar, quero muito ver aqueles dois felizes e com um pouco de paz – Lucy abriu um sorriso enorme e pulou em meu colo me abraçando. 

Fomos interrompidos por batidas na porta, mandei que entrasse e um dos mordomos pediu para que nós comparecêssemos ao quarto de Lorena para acorda-la como em todos os anos. 

Eu havia esqueci totalmente da nossa tradição familiar, corremos para o quarto de Lorena e Maxon quase se ajoelhou no chão agradecendo pela a gente ter chegado.

FIM POV ASPEN


Notas Finais


#comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...