1. Spirit Fanfics >
  2. Possua-me >
  3. Um dia normal, ou nem tanto...

História Possua-me - Um dia normal, ou nem tanto...


Escrita por: Masrur

Notas do Autor


A ideia dessa Fic me veio em uma aula entediante de matemática, então não se surpreendam se eu fugir demais do tema proposto. Apolo perdeu seus pais, em consequência, vive só. David é adotado, mas é amado demais pela sua mãe. Jake tem os dois pais, mas sofre mais do que os dois por outros motivos.

Capítulo 1 - Um dia normal, ou nem tanto...


Fanfic / Fanfiction Possua-me - Um dia normal, ou nem tanto...

E lá estava eu, mais um dia naquele inferno, ao menos geralmente é assim que a maioria, inclusive eu chamamos o colégio.

A chuva tinha acabado de passar, oque deixava toda a área aberta do colégio molhada, mas o clima ainda estava frio, então não era tão mal assim. Meu cabelo esteva meio úmido, por pegar um pouco de chuva enquanto corria para o colégio, mas fiz questão de seca-lo quando cheguei, pois minha franja era um problema molhada. 

Já na sala de aula, enquanto eu tentava desenhar um garoto, meu amigo Jake continuava falando dos seus jogos, quase todo dia era assim. Ele não era uma pessoa muito social mundo afora, mas na internet ele se tornava outra pessoa.

Ultimamente ele instalou um novo jogo no seu computador, em recomendação dos seus amigos viciados, e dia após dia, ele continuava me falando coisas sinistras e legais que aconteceu com ele, jogando. Eu nunca me interessei muito por isto, então não dava muita atenção pra oque ele fala, mas fora dos games, ele é um bom amigo.

-Apolo - Disse Jake

Não estava prestando atenção nele, então "acordei" do meu sonho.

-Hã? - Respondi desnorteado.

-Você está escutando? - Perguntou um pouco chateado.

-Sim, sim... - Disse eu apressado - Estou escutando.

-Então porque não o respondeu?

Quando eu me toquei, ele estava na minha frente, David, um anjo caído do céu.

-A-Ah. Oi, David? - Disse eu, envergonhado. Meu coração estava batendo mais forte.

-Que desenho bonito - Disse simplesmente.

Então agora eu realmente acordei, e lembrei que o desenho era o David. Eu estava o desenhando desde que tinha entrado na sala. Era um dos mais passa-tempo que eu praticava na escola.

David sempre era bonito, não importa de que forma se olhasse pra ele, então eu sempre desenhava-o quando tinha tempo, mas dessa vez parece que o dono do desenho se viu desenhado no meu caderno.

-Ah sim... Eu costumo desenhar um pouco quando eu tenho tempo. - Respondi ainda envergonhado.

Apressadamente eu fechei o caderno, ele podia não saber, mas aquele caderno não tinha desenhos de mais nada além dele.

Não importa oque eu fizesse pra tentar me distrair, meu coração continuava a bater rapidamente. Sempre que o David olhava pra min, isto acontecia.

-Droga, como eu sou idiota. - Pensei eu. Ficar envergonhado com um homem por perto não era algo comum entre os garotos.

-Então... Não era bem isto o motivo de eu vim falar com você - Disse ele - A aula não vai demorar a começar, e eu não trouxe os meus grafites 0.7, será que você tem algum?

Eu tinha grafites 0.7, então tirei eles da bolsa, e entreguei para ele. Como eram pontas finas, entreguei com cuidado para não quebrar, então nossas mãos ficaram juntas. A sua mão era macia e quente, e assim que a toquei, meu coração parecia estar ficando louco. Era normal eu estar nervoso quando estava falando com o David, apesar de não ser muitas vezes, mas isto nunca tinha acontecido, digo, conversar por tanto tempo com ele, e tocar a sua mão... Eu estava ficando quente.

- Obrigado - Disse, se afastando da minha mesa.

- Eu nunca conversei por tanto tempo com ele... - Disse para Jake.

- E daí? Ele te deu dinheiro ou coisa do tipo pra você estar tão feliz?

Eu não tinha percebido, mas estava com um sorriso no rosto. Eu estava feliz, muito feliz. O garoto com que todos os dias eu desenhava em meu caderno tinha acabado de falar comigo, mesmo que por um motivo besta, eu estava feliz. Nunca antes tinha falado com ele assim.

Ao mesmo tempo, novamente, me senti idiota. Se sentir feliz por falar com um garoto por alguns segundos? Mesmo que tinha parecido horas, ou eu o desenhasse todos os dias no meu caderno, ou eu estar apaixonado por ele. Mas pera aí... Eu estava apaixonado...

- Hey, Apolo - Falou em um tom alto, saindo da sala. - Depois da aula de química, te vejo no jardim. - Disse simplesmente, de uma forma indescritível pra min. Ele tinha uma mania de colocar a mão no seu "saco", oque me deixava envergonhado, nervoso e talvez excitado.

Ele tinha me chamado pra conversar depois da aula, e eu não estava acreditando... Simplesmente acenei com a cabeça para ele. Jake então, se levantou da cadeira e foi para uma banca da frente. Ele devia estar chateado por o David ter roubado minha atenção sobre ele.

Mas isto não importava agora. De um dia normal, para o país das maravilhas aconteceu em um piscar de olhos.

O sinal tocou, e a aula começou.


Notas Finais


Este capítulo surgiu do mundo imaginário e confuso da minha imaginação. O segundo vai ser algo mais elaborado, digo, algo mais planejado, pois esse foi meio "arranjado", eu tive a ideia, e foi desenrolando de forma agradável pra min, e talvez pra vocês. Obrigado por lerem (Se alguém ler), e eu gostaria da opinião de vocês sobre ela, e sobre a história. (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...