1. Spirit Fanfics >
  2. Pra você... >
  3. Tom de amarelo diferente... Mente curiosa e coração aberto

História Pra você... - Tom de amarelo diferente... Mente curiosa e coração aberto


Escrita por: rairat

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, é que ocorreram alguns problemas pessoais, mas se tudo der certo, vou poder postar com mais frequência. Essa não é bem como eles estavam, mas é a que mais se aproxima ;)

Capítulo 7 - Tom de amarelo diferente... Mente curiosa e coração aberto


Fanfic / Fanfiction Pra você... - Tom de amarelo diferente... Mente curiosa e coração aberto

POV MEL

Professora: Então vamos a distribuição das duplas. Prestem atenção: Teremos um trio formado por Rosalya, Peggy e Catiel, os outros serão duplas, como já havia falado:  Violette e Alexy, Kim e Iris, Bia e Melody, Mel e Nathaniel, Ambre e Armin, Li e Lys, e Charlote e Kentin.

Em relação a escolha da minha dupla, fiquei indiferente. Consegui perceber que alguns estavam aliviados, mas alguns não estavam tão satisfeitos, como por exemplo, o Armin, eu realmente estava com pela dele. Tadinho, ele teria que formar dupla com a Ambre durante o ano todo. A professora mandou que sentássemos com nossas duplas. Estava me arrumando para ir até o Nathaniel quando percebo que ele já estava chegando a bancada em que eu estava.

Nath: Olá Mel! Tudo bem? – Nathaniel fala dando um perfeito sorriso, igual ao que ele tinha quando o vi pela primeira vez. Na verdade, pensando bem, poucas foram as vezes que não o avistei com um sorriso em seu rosto.

Mel: Tudo bem Nathaniel, e com você?

Nathaniel: Tudo bem também....Err..

Antes que Nathaniel pudesse continuar falando a professora pediu silêncio e explicou alguns experimentos que deveríamos fazer. Não era possível afirmar que eu e Nathaniel erámos a dupla mais falante e entrosada, mas estávamos conseguindo fazer nosso experimento tranquilamente.

A aula de química passou rapidamente, e no final, agradeci por ter sido o Nathaniel a minha dupla, não apenas porque ele é inteligente, mas porque fomos uma das únicas duplas a conseguir terminar sem que houvesse alguma confusão ou intercorrência. Já estava na hora do intervalo, e não estava muito a fim de ficar conversando no pátio juntamente com os outros, por isso resolvi procurar um lugar tranquilo para me perder em meus pensamentos.

Que lugar absolutamente incrível. Era uma vista encantadora, conseguia-se ver o céu azul como nunca, onde o sol reinava em um tom de amarelo um pouco diferente dessa vez. Além disso, o azul estava praticamente limpo, predominando um azul vívido, que era atrapalhado, se é que podemos assim chamar, por algumas nuvens, que tinham diversos tamanhos e formas, algumas até parecendo objetos. Como se isso não fosse o suficiente, o lugar era absolutamente calmo, não havia ninguém que pudesse me fazer emergir dos meus pensamentos.

Mel: Nossa..... Que lugar incrível, como eu não havia vindo aqui antes?

???: É porque é um lugar proibido para os alunos ficarem.

Ao ouvir isso eu estava surpresa, não tanto pelo que o garoto disse, mas por não ter reparado que ele estava ali quando entrei, por não ter reparado que ele estava me observando a um pequeno tempo, por apesar de estar observando o ambiente ele ter passado despercebido aos meu olhos. Mas lá estava ele, sentado no canto do terraço, onde uma pequena sombra se fazia presente, como sempre segurando um livro, e dessa vez me observando com seus olhos âmbar, e seu sorriso...

Nath: É um lugar ótimo, não? É um dos meus lugares preferidos -Falou enquanto olhava o céu- Gosto de vir aqui para pensar, ler, e até mesmo só para ficar observando. Pode ficar tranquila, não vou falar que você estava aqui, afinal, eu também não deveria me encontrar aqui, né? – Falou enquanto olhava em meus olhos, mas depois voltou a fixar seus olhos no horizonte.

Mel: Obrigada- Falei enquanto sorria sinceramente para ele.

Eu estava realmente aliviado por ele ter falado que não iria ter problemas por estar aqui, mesmo que no momento eu meus pensamentos estivessem imersos em outro assunto. Após algum tempo nos olhando, resolvi que o deveria deixar ali, afinal, esse era o lugar dele.

Nath: Não precisa sair, podes ficar aqui se quiseres. Não é bem um lugar exclusivo- Ele falou como se adivinhasse meus pensamentos e arredou-se um pouco, afim de que me sentasse ao seu lado.- E-Er....Gostas de ler, Mel ?

Mel: É uma das minhas paixões....Qual livro estas lendo, Nathaniel?

Nath: Hereges, por Leonardo Padura, já ouviste falar?

Mel: Sim, na verdade eu já li. Gostei muito como ele conseguiu abordar o romance histórico, a crítica social e....

Nath: Fez encontrarmos sentidos para a palavra liberdade- Falou me olhando

Mel: É...- Falei sorrindo- Bom, não é um livro para qualquer pessoa, precisa ter

Nath: Mente curiosa e coração aberto- Falou enquanto olhava para cima

Mel: Isso....- Ok! Nossa! Nunca pensei que o representante pudesse ser assim. Ele aparenta ser bem diferente do que quando conversámos de verdade com ele.

Fiquei o resto do intervalo ali, conversando com Nathaniel. Ele foi uma ótima companhia. Conversamos um pouco sobre os livros, e descobri que temos realmente alguns gostos em comum. Admito que agora que conversei mais com ele, estava feliz de ser a dupla dele. Além do mais, pelo menos agora eu sabia onde procurar quando não achasse o representante em nenhum lugar. Na verdade, era incrível a habilidade do Nathaniel de não estar presente quando alguém procurava por ele, chegava até a ser engraçado. No momento que o intervalo acabou, eu e Nathaniel chegamos juntos na sala, e percebi que Melody me olhava de maneira estranha, assim como Ambre, enquanto que Rosa e Alexy me olhavam de um jeito meio... malicioso?

Se não contar com os olhares raivosos de Ambre em minha direção, o resto do dia foi tranquilo. Estava um pouco receosa com a quantidade e a intensidade do olhar de Ambre em minha direção. Estava ficando esquisito já. Será que tudo isso é porque eu cheguei junto com o irmão dela na sala? Afinal, não é como se eu estivesse passado o intervalo o tempo todo com ele. Err, bom... Na verdade foi isso que aconteceu, mas ninguém sabia, eu podia apenas ter encontrado com ele na hora de entrar na sala. As aulas passaram relativamente rápido. Já havia me despedido de Rosa e Alexy, estava mais ou menos uma quadra da escola, quando apenas ouço

???: MEL!!!!

Olho para trás, para ver quem estava me chamando, e vejo um menino correndo em minha direção.

???: Nossa Mel! Quase que não te alcanço heim? Me fizeste até correr, e olha que eu odeio esportes.

Mel: Desculpa Armin, mas o que foi?  Porque estavas correndo para falar comigo? 


Notas Finais


E aí? O que vocês acharam?
Nath é o paquera dela?
O que o Armin quer que chegou até a correr?
Comente, deem sugestão, dicas, vale até pedir spoiller ;) - só não sei se vou dar hahaha
Beijos, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...