1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi 18 " Amor e ódio" >
  3. Lágrimas, e decisões.

História Min Yoongi 18 " Amor e ódio" - Lágrimas, e decisões.


Escrita por: Liihkookie

Capítulo 19 - Lágrimas, e decisões.


Alexia on: 

Naquele quarto de hospital as coisas ficavam ainda pior, aquele cheiro,me enjoava. Eu fechava os meus olhos e abria, tentando engolir que aquilo realmente tinha acontecido comigo. Era uma dor muito grande, que não tinha explicação. Eu me sentia muito suja. Pedi aos enfermeiros que me deixassem ir para casa,mas eles disseram que eu só poderia ir ao amanhecer. 

Decidir perdoar o Suga. A traição dele me doía muito,mas eu sabia que ele estava realmente arrependido. Então eu o perdooei,mas não vou conseguir prosseguir o nosso relacionamento. 

Não vou conseguir olhar para ele todos os dias e me lembrar do que aconteceu. Ele não é o culpado pela a barbaridade que o Lucas me fez,mas ficar com ele não vai me fazer bem. Eu tenho que tentar seguir em frente mas vai ser muito difícil se ele estiver por perto.

Logo ao amanhecer eu voltei para o apartamento. Eu torcia para que o suga não estivesse  lá. Mas logo quando o elevador abriu parando no meu andar, eu me encontrei com ele.

O seus olhos estavam vermelhos,e ele estavam com malas na suas mãos. Ele olhou para mim surpreso e logo veio até mim.

(Suga)- já está de volta?

Disse colocando as malas no chão e vindo em minha direção abrindo os braços.

-Não!.. não me toca!

(Suga)- Alexia eu...

-Não Suga! Se você me ama  agora.....por favor não me abraçe.

Eu não queria que ele me abrassase pois eu me desmancharia nos seus braços. Ele estava indo embora do apartamento, e eu teria que fingir que estou sendo forte para que ele prosseguisse.

(Suga)- Tudo bem entao.... 

Disse se recuando e pegando novamente suas malas do chão. Então eu dei um passo a frente para sair dali foi quando ele me interrompeu.

(Suga)- Alexia.....

Olhei para ele, segurando para não chorar. No fundo eu queria o abraçar e dizer para ele não ir embora,mas eu não podia fazer aquilo. Eu precisava de um tempo para superar tudo isso.

(Suga)- Eu estou indo embora da sua vida, Porque eu acho que você merece ser feliz. Mas eu sei que no momento ao meu lado você não vai ser. Mas.......eu...... nunca vou deixar de te amar.....Nunca. 

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Eu apertei as minhas mãos tentando conter o meu choro.

-Adeus Yoongi!

Me virei, e caminhei indo em direção ao apartamento. Eu lutava contra mim mesma para não olhar para trás. Eu não podia ver ele entrando no elevador. Aquela era a última vez que eu o via. Chegando no apartamento eu abri rapidamente a porta e depois a tranquei. 

Me escorei na porta e lentamente fui descendo até me sentar no chão. Foi quando eu soltei as minhas lágrimas e comecei a chorar tudo denovo.

Fui até o meu quarto, e vi as fotos nossas fotos juntos rasgadas no chão. Peguei um dos retratos em meios ao cacos de vidro, olhando uma foto do suga. Foi a foto que eu tirei quando tivemos o nosso encontro romântico. Ele estava sorrindo olhando para o lago. Abracei aquele porta retrato contra meu peito e comecei a lamentar e gritar.

-Miiinn Yoooogiiiii!! Porque meu amor!!!!!! Porque!!!!! Aaahhhhhh!!!!

(Semanas depois.......)

Suga on:

Depois de que eu vi a Alexia,eu fiquei em dúvida,se eu iria mesmo embora. Mas ela não permitiu nem que eu a tocasse. Então era o melhor para nós dois.

Fiquei uns dias na casa do Márcio,mas estou pretendendo voltar para Daegu. Voltarei para minha terra natal,onde minha velhinha está me esperando. Eu amo muito a Aléxia e está sendo muito difícil ir embora da cidade. Todas essas lembranças que eu tenho em Seul,nunca será apagada da minha memória. Antes de partir estou escrevendo uma carta para deixar para Alexia. Eu não tenho o direito de pedir a ela para voltar para mim,pois eu fui a calsa de todo o mal que aconteceu a ela. Espero que ela leia essa carta e possa guardar-la em seu coração.

Alexia on:

Estava na mesa da cozinha, tomando um chá quente, foi quando eu ouvi alguém tocar a campainha. Minhas pernas gelaram,será se é o Suga? Desde do dia do elevador, eu não o vi mais. Não sei onde ele está ficando,será se ele está bem?? Eu me preocupo muito com o Yoongi,tenho medo que ele possa está passando por nessecidade ou algo assim.

Então me levantei e fui até a porta. Segurei a maçaneta, depois de alguns segundos, eu finalmente a abri, mas não tinha ninguém lá. Olhei para um lado e para o outro,mas o corredor estava vazio.

Depois acabei pisando em algo, era uma chave e Junto com ela tinha uma carta. A peguei e notei que era do Yoongi,pois tinha sua assinatura assinatura nela.

Continua.........



Notas Finais


Gente, eu estou passando por um momento complicado, por isso não estou com muita inspiração e não estou escrevendo mais como antes. Por isso a demora. Esse capítulo não está muito bom más espero que tenham gostado. Bjsss😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...