1. Spirit Fanfics >
  2. Presente paralelo >
  3. Diferente porém nem tanto

História Presente paralelo - Diferente porém nem tanto


Escrita por: Ariel-Uzuchiha

Notas do Autor


Mais um capitulo ^^
Daqui a uma semana começa as minhas provas então possivelmente sumirei um tempinho, espero que não desistam da Fic^^

Capítulo 4 - Diferente porém nem tanto


Fanfic / Fanfiction Presente paralelo - Diferente porém nem tanto

Depois de explicar toda a historia para Shisui, o mesmo entende que eles são de outra realidade então para de ficar encarando a Sarada embora ainda não tivesse ido muito com a cara da mesma, logo todos voltam a andar para o centro da vila com Seiji ainda nas costas de Shikadai, tanto Boruto quanto Sarada estavam estranhando a aproximação dos dois, mas como aquela era uma realidade completamente nova e estranha, os membros da Akatsuki tiveram filhos, homens podiam engravidar, Naruto e Sasuke eram casados, sinceramente nada iria os abalar mais ainda.

            Ei.... Na sua realidade, o que meu Otou-San fez para você falar dele como um renegado desalmado? Ele é seu tio no seu mundo não é? – Shisui se aproxima de Sarada curioso do por que no universo dela as coisas terem terminado bem diferentes do que terminaram nesse universo, seu Otou-San tinha sim matado todo clã Uchiha, mas foi por puro amor ao seu irmão, Itachi até tentou fazer Sasuke o odiar mas mesmo sendo bem novo sabia que Itachi tinha um motivo para aquilo mesmo que não tivesse lhe falado, então nunca sentiu ódio do irmão, quando um pouco mais velho Itachi contou a verdade para Sasuke que o entendeu e o perdoou, desde então o massacre do seu clã virou um assunto proibido na sua família.

            Ah... Eu não sei a historia completa por que meu Papa me falou que eu sou muito nova para entender tudo o que aconteceu na época, mas as opiniões se dividem na minha vila, a maioria fala que ele foi um grande herói que ajudou tanto na Quarta Guerra Ninja tanto evitando uma guerra civil contra os Uchiha.... Mas também tem pessoas que o veem como um vilão que matou sua família a sangue frio e deixou meu Papa para sofrer sozinho.....Há pessoas que falam que meu Papa matou Itachi mas eu não sei a verdade porque meu Papa não fala sobre isso – Uchiha Itachi não era um assunto proibido na casa de Sarada mas era um assunto que era evitado tanto por Sasuke tanto por Sakura.

            Bom então as coisas não são tão diferentes assim....Aqui o massacre também aconteceu mas meu tio nunca culpou meu Otou-San pelo ocorrido, sabia de seus motivos para tudo aquilo, mas não toque nesse assunto se estiver perto dos meus pais os do seu pai, eles evitam esse assunto e não faz bem ficar guardando o passado.... Eu tenho coisas para fazer, talvez mais tarde eu vá visitar o tio Sasuke, até mais! – Shisui sai dali sumindo entre os prédios de Konoha, o grupo chega no centro de Konoha onde havia uma praça comum, com algumas arvores, flores e bancos para as pessoas, Shikadai deixa Seiji em dos bancos reclamando de dor nas costas e o grisalho lhe da um selinho dizendo que um bom namorado deveria fazer essas coisas, ao ver aquela cena Boruto, mesmo um pouco corado pela vergonha, toma coragem para perguntar.

            Vocês.... estão juntos...? –De nenhuma maneira Boruto possuía algum tipo de preconceito sobre isso, ele próprio tinha duvidas sobre sua sexualidade, mas mesmo eles vivendo em uma era relativamente moderna e de paz não era comum encontrar casais do mesmo sexo trocando caricias pelas ruas, ainda havia muito preconceito enraizado no coração das pessoas embora a situação estivesse mudando aos poucos.

            Estamos sim por incrível que pareça já que não combinamos em nada! – Diz Seiji sorrindo e abraçando Shikadai que se encontrava levemente corado – No nossa grupinho de arrombados, digo, amigos só tem três casais, eu e Shikadai, Haruo com Yasu e Shisui com o Takumi, sendo esse último o casal mais discreto, como deu pra ver eu to cagando pra quem achar ruim eu me pegando com o meu bebê.

            Eh, cadê aquele garoto ruivo que estava com a gente a uns minutos atrás? – Diz Sarada que notava agora a ausência do garoto de olhos azuis, Takumi tinha ido atrás de  Shisui no momento que ele saiu, mas como Sarada estava com os olhos pregado em Shisui a mesma nem percebeu.

            Foi atrás do boy magia dele, se eu fosse você não ficaria encarando Shisui daquela forma, o ruivinho ali é discreto mas quando se trata de ciúmes ele faz uma explosão, literalmente – Seiji olha para os lados e logo sorri ao ver uma garota de longos cabelos platinados presos em um rabo de cavalo, a garota aparentava ser um pouco mais velha que eles e já vestia o característico uniforme chuunin – OE!! YASU ONEE-CHAN, VEM AQUI!! – o de olhos verdes grita e fica acenando igual um retardado para a garota que nega com a cabeça mas vai em direção deles batendo com o livro que estava na sua mão na cabeça de Seiji.

            Já falei que não quero que me chame de Onee-chan, e o que você aprontou dessa vez para esses duas copias estarem aqui? Não me diga que atrapalhou o Zetsu-San outra vez? – a mais velha já preparava um grande discurso para dar um bronca em Seiji quando Shikadai a interrompe

            Por incrível que pareça nada disso é culpa dele, ao menos dessa vez não – Seiji solta um “Ei!” irritado mais Shikadai apenas o ignora e explica mais uma vez a historia para Yasu que apenas suspira e concorda com a cabeça logo olhando para o time 7 da outra dimensão.

            Bom, eu sou Hatake Yasu, sou filha do sexto Hokage e de Umino Iruka, vocês devem conhecer eles no seu universo, é um prazer conhece-los embora isso não faça muito sentido para mim ainda, ah é, o Hokage-Sama vai voltar mais cedo para a casa hoje mas ele não falou a hora certa, não seria melhor vocês irem para a casa dele? Aposto que Menma deve estar por lá jogando ou algo do tipo, não tem muitas missões legais em época de paz – Yasu acena e volta a andar lendo seu livro pervertido que foi presente de Kakashi

            Boruto ainda a seguia com os olhos um pouco corado, quem diria que a filha do seu diretor e de Kakashi seria tão linda? Mitsuki observando o jeito do loiro deu um tapinha em seu ombro dizendo que era para eles irem andando, ele não iria negar que se sentiu um pouco incomodado com o olhar do loiro naquela garota, seria essa a sensação de ciúmes? Sentimentos nunca foram seu forte, ele tinha uma ideia do que sentia pelo loiro barulhento mas como saber se o outro sentia o mesmo? Quem sabe mais tarde ou assim que voltassem para a sua casa ele teria uma conversa com o loiro para entender de uma vez por todas aquele sentimento e também saber se o loiro sentia algo por si.


Notas Finais


Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...