1. Spirit Fanfics >
  2. Presente paralelo

História Presente paralelo


Escrita por: Ariel-Uzuchiha

Fanfic / Fanfiction Presente paralelo
Sinopse:
O atual time 7 se separa de Konohamaru em uma missão para capturar um ninja ladrão de artefatos, perdido em dentro de uma caverna que parecia ter um labirinto eles se deparam com uma antiga relíquia Otsutsuki que se assemelhava a um relógio antigo porém extremamente mais estranho, Boruto como sempre foi mexer no que não devia e acabou ativando ele.
O time 7 foi teletransportado para fora da montanha caindo em uma área próxima a Konoha e acabando acidentalmente quebrando um pouco o artefato.

O que você fez Boruto?! Tinha que ficar mexe do em tudo?! -Sarada já se preparava para dar um forte soco em Boruto mas MItsuki a impede de realizar o ato

C-calma, não foi nada demais! só fomos teletransportados pra casa! nem foi tão mal assim! - Diz Boruto dando um dos seus típicos sorrisos

Mal sabiam eles de que estavam longe de estar em sua verdadeira casa
(prometo que a historia será melhor que a sinopse rs)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.567
Favoritos 277
Comentários 92
Listas de leitura 146
Palavras 18.442
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kakuzu, Metal Lee, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Zetsu
Tags Borumitsu, Hinakiba, Kakairu, Kakuhida, Kisaita, Leegaa, Nagatoxkonan, Narusasu, Obizet, Sasodei, Sasunaru, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O capitulo será postado mais tarde
1
1.403
188
 
2
Chegada
3
1.551
1.128
 
3
Filhos da Akatsuki?!
5
1.336
1.059
 
4
Diferente porém nem tanto
3
1.229
1.116
 
5
Surto
7
1.164
1.146
 
6
Capitulo 5
9
1.120
1.171
 
7
Capítulo 6
4
1.053
1.555
 
8
Capítulo 8
5
1.023
2.141
 
9
Capítulo 9
5
1.005
1.755
 
10
Capítulo 10
5
934
1.714
 
11
Capítulo 11
9
921
2.072
 
12
Ultimo cap do arco principal
4
835
1.659
 
13
Capítulo 12 - LEMON
6
950
1.277
 
14
Continuação? Universo alternativo?
19
568
241
 
15
Sinto muito
7
475
220

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Desativdo
Capítulo 10 - Capítulo 10
Usuário: Desativdo
Usuário
YATTA!!!!ヽ(゜∇゜)ノ
Eu tava de boas lendo umas fanfic aqui e quando chegou a notificação vim correndo pra ler ôヮô
E sobre o que vc falou nas notas eu mesma adoraria saber das relações de cada casal principalmente com seus filhos  (づ。◕‿‿◕。)づ
Tava muito bom ^^
Postado por Onee-san_
Capítulo 8 - Capítulo 8
Usuário: Onee-san_
Usuário
CHEGUEEI! Atrasada, mas chegueiii!!

Antes de tudo, parábens por ter passado no primeiro semestre do EAD, Autora-chan! ^^

...

Mano, amei os gêmeos!
Já deu pra perceber que o Haruo é o que faz merda e o Ryouji é o que conserta tudo kkkk

...

AHH, EU SABIA! Sabia que o Orochi dessa dimensão era um fofo com o Mitsuki!
Mitsuki boiou de vez ksksk

Simplesmente A-M-E-I o Orochimaru dessa dimensão, e achei super legal o fato do Mitsuki ter sido criado no laboratório, mas mesmo assim receber todo o amor e carinho do mundo (fala sério, quem iria rejeitar uma pessoa tão fofenha como ele?)!
Dá pra ver que o Mitsuki realmente recuperou o lado humano do Orochi, agora eu quero saber: Ele criou o Mitsuki já "adolescente" (que nem no anime) ou ele criou o Mitsuki bebê? Porque eu queria MUITO ver o Orochimaru cuidando de um bebê kkkkk

...

Então quer dizer que Naruto e Sasuke sabem dos sentimentos que sentem um pelo outro e não fazem NADA?? São uns pau no c* mesmo, que esperassem as crianças ficarem grandianhas, se separassem e ficassem juntos!
Mas também, é mais fácil falar do que fazer, non? :v

Hinata é uma fofa! Tá na cara que ela ia entender o Naruto direitinho, já a Sakura... Essa num tem salvação ;-;

Mas, agora eu quero saber uma coisa: Se a Hinata já sabia que o Naru amava o Sasu quando tava grávida do Bolt, então como é que a Himawari existe??

...

Até o próximo capítulo, Autora-chan!
Postado por Onee-san_
Capítulo 7 - Capítulo 6
Usuário: Onee-san_
Usuário
Caraa, tô muito ansiosa pro Sasuke e pro Naru irem para a outra dimensão e verem o quanto ela é INFINITAMENTE melhor que a deles!

...

Ahhh, Jashin-sama, o Mitsuki e o Bolt são MUUUUITO fofinhos juntos! Imagina uma cria.. digo, um filho deles, ia ser perfeitooo!!

Mitsuki faz de tudo pro mozão dele continuar sorrindo, é um amorzinho mexmo né? Vontade de prender ele em um potinho kkkk

...

A família NaruSasu é muito perfeitaaaaaa, cara 😍❤
Quem imaginaria que o Emo-Gótico-das-Trevas-Trevosas sabe cozinhar?

...

Sarada finalmente tomou juízo! Aleluía! Pensei que ela ia ser uma babaca homofóbica do caralh* pra sempre :v
Mas vendo agora, acho que entendo um pouco o lado dela, ela ficou confusa, já que na cabeça dela o Sasuke e a Sakura se amam, ela não soube como reagir, e também não soube como lidar com tudo aquilo. Imagina um dia, você tá em casa de boas, com seus pais que, na sua cabeça, se amam e sempre se amaram, e no outro, você tá em outra dimensão, onde o Hokage e seu pai são casados, tem um filho juntos e parecem ser INFINITAMENTE mais felizes do que são na sua dimensão; ela só não soube como agir diante daquela situação, mas espero que agora ela tome jeito!
(Claro que mesmo assim isso não justifica as ofensas que ela disse :v)

...

Jashin do Céu! Tô MUITO ansiosa pra ver como é a relação do Mitsuki com o Orochi! Tô ansiosa também pra ver se o Mitsuki é mesmo um experimento ou é filho biológico do Orochi e do Kabuto, imagina coisa fofa seria essa família!
Aliás, o Log também vai aparecer? (Não assisto Boruto desde o cap 60, eu acho, mas sei que o Log é um humano sintético criado pelo Orochimaru, então ele é irmão do Mitsuki, né?)

Acho que o Orochimaru pode ser considerado o "pãe" (pai + mãe= pãe) do Mitsuki kkk

...

Amei o capítulo! Até a semana que vem (ou o fim de semana), Autora-chan!
Postado por Onee-san_
Capítulo 6 - Capitulo 5
Usuário: Onee-san_
Usuário
VOLTEEI PARA TE INCOMODAR, AUTORA-CHAAN!

(Sou chata, eu sei ksks)

Já que você pediu ideias para a fic, vou falar algumas que tenho em mente:

1- Sarada, Boruto e Mitsuki conhecerem os filhos dos Akas e de seus "tios", além de encontrarem com suas mães (eu considero o Orochi a mãe do Mitsuki, me julguem -3-)

2- A Hinata, Sakura, Naruto, Sasuke, Gaara e Lee irem pra essa mesma dimensão e verem que mesmo sendo MUITO parecida, ela é MUITO diferente. Pra eles verem o quanto são genuínamente felizes naquele universo, sem ter que ficar se escondendo, com medo do julgamento das pessoas.

3- Mostrar mais os relacionamentos de pais e filhos desse universo, tipo o relacionamento do Seiji com o Hidan e Kakuzu, a Yasu com o Iruka e o Kakashi, mostrar como os cidadãos de Konoha lidam, e o que eles acham, da Akatsuki estar livre e das pessoas LGBTQ+.

4- Que o Mitsuki encontre o Orochi e descubra que ele não é um experimento, mas sim filho biológico do Orochi e do Kabuto (eu acho que nessa fic eles são um casal e o Mitsuki é filho deles, mas caso eu esteja errada, apenas ignore esse fato, pleas), e que ele veja também como que a relação dele com o Orochimaru é MIL vezes melhor nesse universo do que no outro (ou é a mesma relação e o Orochi continue sendo um cientista locasso)

Bom, acho que é só isso ^^

...

O que falar desse cap maravilhosamente perfeito, hn?

Achei muito fofa a relação do Menma e do Sasuke (parece até eu com minha mãe e meu pai, tô sempre abraçando eles ksks), aposto que a Sarada ficou se remoendo de ciúmes por dentro, já que ela não tem nem a terça parte dessa intimidade com o Sasuke kkkkk

Ah, o amor do Naru e do Suke é a coisinha mais linda do mundo 😍❤
Eles são tão perfeitos juntos! Agora tô imaginando o Naru tendo o Ita como cunhado e o Kisame tendo o Suke como cunhado kkkk (sério, tô imaginando eles se reunindo todo domingo de manhã para almoçarem juntos kk, aí aí seria perfeito)

Cara, eu tô com tanto, mas TANTO ódio da Uchiha Cegueta que eu podia começar a Quinta Grande Guerra Ninja e destruir o mundo Shinobi inteiro!

Eu falei que era pra cancelar ela! Não falei, Astolfo?

Astolfo: Falou sim, Senpai!

Aí aí, agora acho que não dá mais pra cancelar a Uchiha Cegueta, né?

AHHH! Mitsuki todo fofo e protetor com o boy, AMEI 😂❤
Sinto que eles vão ser um casalzão da porr*
(Espero que o Mitsuki seja o uke :v, ou que eles sejam versáteis/sekes, seria interessante) (Cara, eles têm doze/treze anos e eu aqui pensando quem vai ser Seme e Uke kkkk)

...

AGORA SIM! Vai todo mundo pro outro universo e vão ficar de queixo CA-Í-DO quando verem como é esse outro universo hihihi

(Minha criatividade acabou, foi mal ;-;)

Espero ansiosa o próximo capítulo! E até semana que vem, Autora-chan!
Postado por Onee-san_
Capítulo 5 - Surto
Usuário: Onee-san_
Usuário
AAATRASADA ESTOOOOOOUUU!!

Antes de tudo, meus parábens (MUITO atrasados kk) Autora-chan! Espero que tenha curtido bastante seu aniversário ^^

Agora, eu tenho TANTAS coisas pra falar desse cap, mas a que eu quero ressaltar é:

Sarada, você é uma: ESCROTA, BABACA, PRECONCEITUOSA E HOMOFÓBICA DO CARALH*! SUA FILHA DE UMA BOA MÃE (não vou ofender a Sakura não :v)!

Sério, fiquei muito put* com o que a Sarada falou, ela não percebe que no universo dela o Sasuke é infeliz? Que ele só tá casado com a Sakura por causa dela e pelo preconceito que Konoha tem com pessoas LGBTQ+? Sarada, você me decepcionou muito.... DELETA ELA AGORA, ASTOLFO! AINDA DÁ TEMPO, VAI, DELETA!!

....

Mudando completamente de assunto, eu AMEI o Menma, ele é mó fofo e pelo visto tá sempre querendo proteger e defender os pais, imagino o quão forte e bonita é a ligação dele com o Naru e o Sasu. Me pergunto se ele é mais do tipo emo-gótico-das-trevas-trevosas ou se ele é mais cabeça oca que nem o Naruto ksks
Agora, eu quero fazer uma perguntinha: quem pariu??? (Por favor, diz que foi o Sasuke, por favor, diz que foi o Sasuke)

Ah, cara, Naru e Suke apareceram!! Quero só ver o que vai acontecer!!

Até o próximo caap, Autoraa (sério gente, quanto tempo eu morri pra ter dois caps da fanfic mais maravilhosa do mundo postados e eu não ver??)!